Sunday, November 26, 2006

Image Hosted by ImageShack.us

43 Comments:

At 5:32 AM, Blogger crt said...

É verdade, tens razão.
Vou ver se me emendo.
Bom fim-de-semana.

 
At 6:06 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ctr, falsa! Tu realmente!!!Como foi possível esqueceres esta tua amiga!;)

 
At 8:03 AM, Blogger Belzebu said...

eheh!! O chocolate engorda! Eu não quero a minha amiga Alien uma foca gorda e deformada!

eheheh!! Saudações infernais!

 
At 3:16 PM, Blogger Susana said...

ehehehehheheehe

não trouxe chocolates desta vez mas para a proxima não me vou esquecer!!!

 
At 3:30 PM, Blogger Totoia said...

Tens toda a razão, mas o tempo é cada vez mais curto...Chocolates é que não, são todinhos para mim!!

 
At 4:04 PM, Blogger jomaolme said...

Desta vez não trouxe os chocolates...apanhaste-me de surpresa...lol!!E quais preferes?

Beijokas

 
At 7:59 PM, Anonymous Anonymous said...

chocolates, belgas?

 
At 8:23 PM, Anonymous Anonymous said...

Ora... eu não tenho chocolates.. mas já comia!
Há por aí ainda alguns dos que já trouxeram?
Gaja que é gaja come os chocolates com as amigas!

 
At 8:33 PM, Blogger ah e tal said...

eu não queria dizer nada, mas a crt deixou de nos dar atenção mana....: /

agora é só ela, o blog e o vulcano....

"magoei viu"?

 
At 10:04 PM, Blogger Alien David Sousa said...

BElzebu, eu faço uma doação aos pobrezinhos! ;) Fico somente com 1 chocolate para mim! :D heehe



Niki,tu sim és uma amiga aqui da Alien! :D


Totoia, que egoista! Vê lá se custa muito fazeres uma visita e trazeres um chocolate! :| ;)
bj



Jom,sabes eu gosto muito de Toblerone, se puderes!:D
bjs



Nokas, não sou esquisita! lol



Sofia,bora aí combinar. Sou gaja Alien para ir comer chocolates contigo! :D
bj



AH e tal ( mana) quem é essse VULCANO? Tenho de ir à página da nossa amgiga e dar-lhe uma tareia por a estar a afastar de nós LOL
Não fiques magoada mana, vamos seguir o conselho da SOFIA. Compramos uns quantos chocolates e criamos o nosso clube ( tipo clube bolinha, mas só para gajas) e comemos os nossos chocolates)
bjs

 
At 12:05 AM, Blogger pexeseco said...

Want!!!!????
Tens razao,até o teu amigo Pexe te tem esquecido nestes ultimos tempos
""""""SORRY,SORRY,SORRY"""""""""""

Bejocas,Abracos,Festinhas na Cabecinha e etc e tal he...he...

 
At 3:08 AM, Blogger Ana said...

a serio??
tenho k ter mais atenção!!! :p
Espero que tenhas tido um bom fim de semana

 
At 4:04 AM, Blogger Zorze Zorzinelis said...

Parece que houve um blogger, talvez o sr. Asdrubal (maisvalericoee...), que promoteu chocolates à malta e, pelos vistos, ainda nada... beijos, cara prima!!

 
At 4:33 AM, Anonymous Anonymous said...

Não chega apenas uns bjs?!...doces :)

A malta agora não têm tempo para escrever...anda muito ocupado
a endividar-se com as prendas do Natal :)

 
At 5:32 AM, Blogger António Ferro said...

Heh! Eu continuo leitor atento daqui do canto. Cá para mim isso é spyware...

"Click to clean"

Yah, claro! :p

 
At 6:08 AM, Blogger ah e tal said...

ya tipo mon cherrie, ferrero rocher e aqueles da guylian, e a CRT bem pode pedir que nós não damos!!!:/


magoei dxi novo viu CRT?

 
At 8:10 AM, Blogger vinte e dois said...

Chocolates!! Ouvi falar em chocolates!!? Vais passar a distribuir chocolates!? ;D

 
At 4:18 PM, Blogger MariaTuché said...

ahahahahah

Muito louco sim senhora Alien...

Agora quanto aos chocolates eu não gosto muito mas vou pensar no teu caso.

beijos e boa semana

 
At 4:21 PM, Blogger António Almeida said...

e tangerinas?

 
At 5:57 PM, Blogger tulipa_negra said...

esse windows não estava a falar comigo com certeza... eu venho cá (quase) todos os dias e este blog é o primeiro na minha lista!

alguma preferência relativamente ao chocolate para a próxima visita? ;-)

beijocas

 
At 6:44 PM, Blogger marta r said...

Eu cá nunca vi esse aviso do Windows. Até trazia chocolates mas sou capaz de comê-los pelo caminho...

 
At 6:50 PM, Blogger Haddock said...

Excelente! Mas eu cá tenho sido regular, omessa!! Abç.

 
At 9:06 PM, Blogger Nomyia said...

Olha... Eu até visito mas... Importas-te que seja de mãos a abanar?
(É claro que se desencatares um chocolate podes oferecer ;)
*****

 
At 9:35 PM, Anonymous Anonymous said...

Olha, porra, esqueci os chocolates.LOL, boa semana.

 
At 9:52 PM, Blogger menir said...

Bom, parece-me que vais ter de alugar um armazém para guardar tanto chocolate. Toblerone dizes tu? Vou pensar no teu caso...;)

 
At 10:31 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Pexeco,pelo menos admites. Mas...se da próxima vieres carregado de chocolates estás perdoado.
É que o que eu não disse...é que se vocês encherem aqui a minha casa de chocolates, eu já tenho o que oferecer à familia no Natal! heheh
Bjssssssssssssss



Anocas, claro que estou a falar a sério. Sou ou não sou uma Alien!!! ;)
bjs



Zorze, querido primo, quando o gajo cumprir a promessa envia-me uns quantos chocolates.Ajuda-me a dar prendas à minha familia!
bjs alienígenas




JJ, beijos doces sabem sempre bem, mas depois vÊ lá se a tua mulher não acha muita piada lol
Adorei as tuas novas fotos MESTRE DA LENTE!
bjs



Nosso Monarca ( vénia),sabes que eu pensei em spyware mas o meu adware não encontrou nada! :|
Assim sendo, não escapas: CHOCOLATES!!!!!!




Ah e tal ( mana) como tu me conheces! LOL Sim esses!
Quanto a estares magoada. Vai até ao Blog em questão e deixa lá uma mensagem mana. Viu? BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Adoro cê!lol



22,ouviste mal. Tu é que devias trazer uma caixinha para mim! lol
Bj alienígeno



Tuché,pensa no meu caso com carinho, está bem? :D
bjs



Meu António, sabes que sim. Então se forem aquelas que vi no teu Blog, podes esquecer os chocolates e enviar as tangerinas :D lol
bjs grandes



Tulipa Negra, TENS TODA A RAZÃO. Ele devia ter dito: à excepção da "Tulipa Negra"....mas como sabes os computadores não são 100% fiáveis....nem sequer 80% ;)
Sinto-me muito lisonjeada pelas tuas palavras e não é uma questão de estar a lamber cus como disse alguém uma vez, mas ainda ontem estive no teu cantinho que também aprecio muito. MAS...NADA TE IMPEDE DE ME TRAZERES UNS CHOCOLATEZINHOS! ;)
bjs



Marta LOL :D Como apreciei a tua honestidade!!!!!


Haddock,tens toda a razão. Mas ajuda-me a oferecer prendas para os meus familiares. Para a próxima traz uns chocolates. :D
bjs



Nomyia, podes vir de mãos a abanar com uma condição. Tens de continuar a publicar no teu Blog aqueles MITOS URBANOS que me dão tanto prazer a ler. ;)
bjs



Barão, não há problema! Não te martirizes, trazes para a próxima! ;)
bj



Menir,Toblerone sim sim...eu até crio mais uma animação do PISS MAN só para ti menir, eu sei que tu achas piada ao gajo. Bem, não és só tu, ele tornou-se bastante popular. Mas tu foste das primeiras pessoas a ter um reacção positiva em relação ao trabalho do PISS MAN :D Pensa no meu caso com carinho, eu tenho de oferecer prendas este natal e os chocolates davam jeito!hehe
BJS

 
At 2:01 AM, Blogger Marco Fav said...

Totalmente falso! Vim cá com a mesma intermitência incerta de sempre! Mais um bug... Espero que não tenhas instalado o Windows na nave espacial. Se sim, está explicado porque não regressas ao teu planeta natal:"Quando abro a janela de hiperespaço o computador diz que não encontra os propulsores e tenho de re-iniciar logo de seguida para ele não começar a despressiorizar a nave toda!"

 
At 6:50 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Gemini, ainda és mais louco do que eu. Traz mas é os chocolates LOL
Beijos

 
At 4:16 PM, Blogger Miudaaa said...

Um fondue de XICOLATE, espera por ti no meu cantinho.

Tenho saudades TUASSSSSSSSSs

TanTassssssssssssssssssssss

beijo de miudaaa

 
At 11:19 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Miuda,ainda HOJE te vou ver pequenina!
bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

 
At 2:15 PM, Blogger Elisheba said...

Eu por mim tenho de me penalisar pois ando 100 tempo nenhum!!!Tenho emensa pena, mas vou ver como me posso arranjar!

Beijos grandes....sorry, chocolates hoje nao trago:D

 
At 9:06 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Não faz mal, traz para a próxima minha querida amiga VISI! :D lol

 
At 1:54 AM, Blogger Su said...

jocas maradas e paletes de chocolates

 
At 10:03 AM, Blogger ah e tal said...

tb adoro cê mana!
: )

 
At 8:00 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Se não adorasses havia porrada lol
BJS ;)Viu!

 
At 10:03 PM, Blogger maresia said...

lol, se o Bill sabe que andas a utilizar prints de imagens registradas...

 
At 2:42 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Maresia, eu não tenho a culpa de este POP UP surgir no ecrã...se o Bill processar eu peço ao Juiz para o fazer entrar no meu BLOG aí a imagem vai surgir e vão ver que a culpa não é minha ! hehe :D
Saudações alienígenas

 
At 4:46 AM, Blogger Nunovsky said...

Eu, pecador, me penitencio...a fase em atravessamento não tem sido fácil, mas melhores dias virão. Espero que o castigo alienígena seja engraçado! ;)

 
At 4:53 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Nuno, o castigo é trazeres chocolates da próxima vistita!;):D
heheh
BJs

 
At 12:07 AM, Anonymous Anonymous said...

eu cá estou apaixonada por um chocolate :-)

 
At 8:13 AM, Blogger Alien David Sousa said...

LOL AquelaBruxa

 
At 2:51 AM, Blogger Unknown said...

Falta de tempo e de vontade de passear pela net, mas quando o faço venho sempre aqui visitar-te. ;-)

 
At 9:11 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Cruzeiro, e os chocolates????lol
Bjssssssssssssssss

 

Post a Comment

<< Home