Tuesday, September 02, 2008

Image Hosted by ImageShack.us
-
Toca a acordar!
-
De regresso à terra e logo me deparo com a estupidez humana. Pronto, lá está ela, ainda agora chegou e já vem pronta para criticar. A culpa não é minha. Não, não é! É mesmo da estupidez humana. Eu que me queixo frequentemente de que apenas possuo um neurónio instável começo a sentir que fui abençoada e não amaldiçoada.
-
Antes de mais, confesso que li algumas "coisitas" que foram escritas por cá enquanto me ausentei e refiro-me aos jogos olímpicos. Não me vou alongar muito porque li tanta bosta que por vezes me doíam os olhos. Estes jogos não se deveriam ter realizado aonde o foram disso o sei, sei-o no meu íntimo.
-
Passando à frente. Os humanos andam constantemente a chorar baba e ranho afirmando que não acreditam na existência de seres extraterrenos, muitos proferem sempre a mesma lengalenga de que se estes existissem já teriam estabelecido contacto. O que me chateia visto que eu canso-me de estabelecer contacto. Mas, como venho bem disposta vou dar mais uma ajudinha, que tal dispensarem uma prolongada olhadela nas fotos que se seguem?

-
Image Hosted by ImageShack.us
-
Image Hosted by ImageShack.us
-
Image Hosted by ImageShack.us
-
Image Hosted by ImageShack.us
Como devem calcular não tenho espaço para colocar aqui neste "post" todos os Aliens que se desmascararam nestes jogos. Alguns não ganharam medalhas mas não me enganam, ai isso não!
-
Quero apenas deixar aqui um pensamento, está relacionado com os Aliens portugueses, foram arrasados aqueles atletas portugueses que tiveram frases infelizes, apenas menciono isto, não vou entrar no debate idiota sobre as frases proferidas, mas o facto é que foram arrasados. Por outro lado, os nossos dois Aliens "medalhados" chegaram ao Aeroporto após uma longa viagem e tinham apenas uns quantos portugueses à sua espera. O Alien Nelson ofereceu a Portugal uma medalha de Ouro e a Alien Vanessa uma de prata, nada mau, agora, digam-me uma coisa, quantos portugueses estariam no Aeroporto se a selecção tivesse ganho o Europeu? Não vos faz confusão, ou sou só eu?
-
Parece que no momento de arrasar os outros atletas portugueses, Portugal foi unânime, mas no momento de ir esperar o Nelson e a Vanessa ao Aeroporto, estavam melhor na caminha. Será Portugal tão diferente do Marcos?
-
Para finalizar, os paraolímpicos portugueses vão entrar em acção, verdadeiros seres do outro mundo, acredito nas medalhas mas o que me que surpreende é o facto dos humanos continuarem a insistir que não existem seres do outro mundo a caminhar sobre esta bola azul, mas andamos todos de olhos tapados?
-
Eu cá vou desmascarando alguns, mas por favor!, eu não vos posso fazer a papinha toda, até porque o leite está caro.
-
Mas isto sou só eu, como sempre.

24 Comments:

At 11:15 PM, Blogger Diabba said...

Pfffff olha olha... queres lá ver que vais dizer que TU, minha amarela velha carcaça, foste ao aeroporto... Tb ficaste a ronronar na nave!

Olha eu preferia que os politicos tugas fossem et's, assim era mais fácil mandá-los "pró outro mundo"!

beijo d'enxofre, Amarela

 
At 11:15 PM, Blogger Diabba said...

1ªs.... E 2ªs!!! Qual Nelson, ql Vanessa, eu é que sou boa!!

(e modesta) hehehehehe

 
At 11:40 PM, Blogger Iasnara said...

primeiro beijo. depois te leio.
o continente não tinha mais graça pra mim, com meu pêssego gigante longe, sabe lá em que planeta.

ai que saudades.

beijoeabraçoapertado.

na minha virtual life, tenho a ti,
e não há realidade mais divertida do que tua carinha amarela ou não, com plásticos, bites e nicks.

 
At 2:49 AM, Blogger conchita said...

O povão português só tem olhos para o futebol, e daí a enchente de povão quando a equipa portuguesa chega dos jogos no europeu.
A Vanessa e o Nelson mereciam, e muito, uma chegada em grande, mas como não é futebol...
Em relação as frases infelizes de certos atletas nas Olimpiadas, desculpa lá, mas mereceram todas as criticas destrutivas!!
Beijinhos e uma boa semana :)

 
At 3:33 AM, Blogger António Almeida said...

voltaste!

 
At 4:10 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Diabba

Minha querida Venenosa, acreditas que já tinha saudades tuas e do teu veneno?

Sabes que mais, até tinha ido ao aeroporto esperar os nossos aliens medalhados porque este fica perto do local aonde estaciono a minha nave, mas como não me encontrava por estas bandas não deu :P

Pronto, lá vou ter de admitir que és a 1ª, 2ª lol... queres o quê desta vez? Pastilhas elásticas? lol

Beijinhos diabinha cor de labareda
p.s Estavas a morrer de saudades da amarela, confessa!!!




SENTIR

Linda, beijossssssssssssss...e sim saudaditas, muitas.Não me tens apenas na tua vida virtual, mas também na real... mas isso já tu sabes meu guaraná fresquinho ;)
((((((ias))))))))




Conchita

Pois, acho que mereciam mais, mas as coisas parece que são como são, infelizmente.
Quanto às frases, não vou entrar em grandes considerações até porque muito delas foram ditas por falta de experiência perante os media e outras foram empolgadas pelos media, não quero desculpar ninguém, mas se formos analisar bem as coisas...digo-te que passam-se e passaram-se coisas BEM MAIS GRAVES do que as frases que foram proferidas. Enfim...
Beijinhos





António

Voltei!

 
At 1:49 PM, Blogger Vício said...

vem esta Alien de férias (e nem amarelo torrado adoptou como cor) e chega logo a reclamar de tudo e de todos!
será que não entendes que os paraespectadores não podem estar em todo o lado?

 
At 2:01 PM, Blogger alfabeta said...

O Presidente e o primeiro ministro baldaram-se, esses acima de tudo deviam estar presentes, tens razão , se fosse a selecção, estavam milhares à espera, bjs

 
At 5:13 PM, Blogger Iasnara said...

Cherry, além do saldo vergonhoso para a vastidão do Brasil e os quases que ficam intalados na garganta, ainda bem que acabou, não suportava mais a pauta.
Outro fato curioso eram as marcas discretinhas, pareciam mais detalhes subliminares que patrocínios. A China é vermelha!
Recordista mesmo, só nossa paciência, o mundo tá cada dia mais deprimente, mas, isso é outro post.

beijos.

 
At 3:06 PM, Blogger Benfiquista said...

Digam o que disserem, os JO para Portugal foi um lixo!

Nao se pode relativizar uma medalha de ouro como a salvação da patria quando foi os JO em que mais se investiu nos atletas para chegarem ali e fazerem afirmações daquele calibre como a celebre da 'caminha'.....

Para qualquer país que se preze tem de ter sempre um determinado numero de medalhas aceitável, e nao duas apenas.

Não venham com desculpas que o país é pequeno e que nao temos condições humanas e financeiras para tal! A Etiopia e a Jamaica nao sao países ricos, aliás, são miseráveis em termos economicos e tem ali atletas que ganham tudo!

 
At 8:01 PM, Blogger Alien8 said...

Ora aqui está, mana DS, um post que eu compreendo muito bem. Bom, não sou humano, pçor isso estolu em vantagem :)))

Beijinhos alienígenas.

 
At 9:51 PM, Blogger Alien David Sousa said...

VICIO

Olha quem fala, até parece que somos muito diferentes lol

"será que não entendes que os paraespectadores não podem estar em todo o lado?"

Pois, tens toda a razão quando se está na caminha não se pode estar no aeroporto :P

Beijinhos viciante vicio






Alfabeta

O comportamento desses palhaços não me surpreende em NADA! Mesmo nada! É triste, mas é mesmo assim!
Beijinhos



SENTIR

Entendo-te, claro que sim! Mas sabes uma coisa, do que vi...confesso que não deu para ver muito mas assisti a prestações do outro mundo. Atletas de outros países que me fizeram vibrar e outros que me comoveram com a sua vontade de "cortar" a meta em condições de dor que não consigo imaginar. Atletas que apesar de ficarem em lugares do meio da tabela lutaram até à ultima. Esse espírito valeu por tudo o resto.
Beijinhos meu guaraná fresquinho



JOÃO

Não leves a mal o que te vou dizer, mas o que li no teu comentário já o li e ouvi até à exaustão. Parece um disco riscado.

Ainda te lembras quando o pais INTEIRO DELIROU APENAS COM UMA MEDALHA DE OURO DO CARLOS LOPES??

Porque raio agora acham que uma medalha de Ouro e outra de Prata não serve?

Dizes que foram os jogos olímpicos em que mais se investiram e eu pergunto: e quanto se investiu no Europeu?
Por acaso ganhámos o Europeu? Não! Os nossos jogadores andaram mais preocupados a negociar os contratos para mudarem de clube do que focados no Europeu.

Digo-te mais, só porque foi investido dinheiro nos JO , só porque eles estavam bem instalados não é garantia de medalhas. As pessoas esquecem-se que muitos dos atletas durante os anos que antecedem os Jogos O não têm os ordenados dos jogadores de futebol e fazem sacrificos, não me venham com tretas, ok! Fazem-nos!

Quanto às frases, sim algumas foram infelizes, muitos estavam pela primeira vez nos jogos e foram ingénuos,despropositados e mal interpretados, tudo num só!...só para dar um exemplo e é o único que dou porque não quero entrar nesse debate idiota. Eu já corri os 100M e os 200 à uns anos e entendo o que foi dito quando o nosso atleta disse que "bloqueou" que as suas pernas pareciam não se mover. Sabes o que isso é? Nervos! Aconteceu-me várias vezes, nós queremos correr mas as nossas pernas parecem que não nos obedecem. Acredito que nos próximos jogos ele faça melhor.

Para finalizar quando falas da Etiópia e a Jamaica não entendes que não tem nada a ver com a riqueza do pais nem do seu tamanho mas sim com a estrutura dos próprios atletas. Por acaso reparaste que China à parte a maioria das medalhas foram para atletas de raça negra??

Enfim, apesar de ela não ter ganho desta vez a medalha termino com uma frase dita pela Naide:

"As medalhas não se prometem conquistam-se!"

Eu acrescento, as medalhas não se exigem, agradecem-se!

kisses





Alien8

Maninho, é tão bom ter-te por perto! É bom saber que não estou a ficar louca, sempre que necessito de confirmação de que ainda tenho a minha sanidade mental intacta vou sempre ter contigo ;) hehe

Beijinhossssss

 
At 11:40 PM, Blogger Benfiquista said...

Nao se trata de ser ou não um disco riscado, ha sempre alguma acha para acrescentar...

O assunto Carlos Lopes é passado. Muito menos me podia lembrar, pois foi quatro anos antes de ter posto os pés para o ar pela primeira vez na vida;

E a meu ver se apenas em 84 tivemos uma medalha é uma questão ainda mais preocupante...que é o mesmo que dizer que realmente somos um país demasiado lanzudo para responder a determinadas exigências...

Não se exigem medalhas? Para um atleta que tem o costume ficar em ultimo em todos os meetings e realmente é uma lastima e nada se pode pedir, mas creio que um atleta que é campeao do mundo já é outra coisa...Pelo menos boa figura há que fazer a meu ver...

Querer correr e não poder não é questão mental, é fisica. Cansaço, noites mal dormidas, o que seja...

Quando se quer correr corre-se, nada nos impede. Um arranque mais lento é obvio que é comum aparecer por vezes, mas mais que isso, só uma lesão muscular ou de cansaço qualquer impediria algo mais...

Por ultimo, nao vejo motivos para satisfação por uma medalha num evento em que nao causamos sensação nenhuma.....

 
At 2:25 AM, Blogger Hindy said...

LOL

Beijinho hindyado

 
At 3:33 AM, Blogger Alien David Sousa said...

João

Desculpa lá mas eu não vejo o espirito olímpico como tu o vês, nem os atletas como máquinas que têm de satisfazer o povo de quatro em quatro anos e depois são esquecidos e passo a explicar.

Antes de mais o Carlos Lopes não é passado, ele está bem presente em atletas como o Nelson a Vanessa ou mesmo a Naide.

"E a meu ver se apenas em 84 tivemos uma medalha é uma questão ainda mais preocupante..."

Mas tu vives em que mundo??

Tu tens consciência de que os atletas portugueses que foram representar Portugal apenas 4 tinham realmente fortes possibilades de ganhar uma medalha. Tens consciência de que os outros atletas foram aos jogos porque conseguiram os MINIMOS?? Foram participar, tentar melhorar as suas marcas e dar o seu melhor, sabendo que as suas marcas eram muito inferiores às dos seus concorrentes. Mas tu querias medalhas destes concorrentes? Por favor, vamos lá falar a sério João! Lá porque foram aos jogos, não quer dizer que tinham hipóteses de ganhar uma medalha...ou isto é novidade para ti?? Foram representar Portugal e tentar o seu melhor, sabendo que os minimos estavam muito longe dos lugares cimeiros. Foram adquirir experiência e se tinham capacidade para conseguir os minimos tinham todo o direito de estar nos Jogos, agora, esperar medalhas deles, isso já é outra história.


"Querer correr e não poder não é questão mental, é fisica."

Desculpa mais uma vez que te diga que não sabes do que falas.

A parte psicológia é FUNDAMENTAL! Como já o mencionei, nos meus tempos de juventude corri os 100 metros e 200, para além das estafetas e aconteceu-me bloquear, o querer correr o mais rápido que podia e sabia e as minha perdas não obedeciam. Nos treinos tinha uma marca e por vezes nas provas fazia outra muito mais fraca, NERVOS!! Era a parte psicológica. E nada tinha a ver com a FISICA! ACONTECE, e mais vezes do que possas pensar.

"Quando se quer correr corre-se, nada nos impede"

Seria bom se fosse assim João! Mas não o é! Os nervos podem dar cabo de uma prova, é por isso que os GRANDES ATLETAS são aqueles que são fortes quer na parte fisica quer na parte psicológica.


Não sei que sensação querias tu causar nos jogos olimpicos, eu fiquei muito orgulhosa com a medalha de ouro do Nelson e com a de Prata da Vanessa. Causámos mais sensação nos Jogos do que no Europeu.

E volto a frisar, as medalhas não se pedem, agradecem-se!


Kisses



Hindy

Beijinhos ;)

 
At 3:52 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Pois é... a ti ninguém leva a sério aquilo que tu dizes... por muito que tu te esforces a estabelecer contacto. Agora basta uns portugas quaisqueres proferirem umas frases sem sentido, e já toda a gente lhes liga!!!
Aqueles que apenas gnham umas medalhitas, e não dizem bacoradas pela boca fora, já ninguém lhes presta atenção.
Vivemos mesmo num mundo ao contrário.
Bjo.

 
At 4:11 AM, Blogger Benfiquista said...

Quanto à parte do que sucedia antes de 84, pouco ou nada esclareces, porque o que fica para a historia é que nada se fez, e isso aparte do presente, ou mesmo depois do carlos lopes, foi e é sempre uma vergonha.

Cerca de dez atletas medalhados na Europa e do melhor que há na mesma europa vão para os JO passar tempo. Isso é os minimos? Nao me parece nada à primeira vista.

Se tivemos esses dois que ganharam medalhas por serem realmente os melhores da Europa e do mundo e apenas comprovarem que estao a nivel mundial mais uma vez, que dizer dos restantes que tao boas prestaçoes tiveram na europa como a do judo, o de vela ou mesmo a do atletismo?

Nervosismo? Para serem campeões mundiais nao ha de lhes ter passado pela cabeça isso certamente...

Nao digo que o ouro fosse o que se exigisse a todos os atletas, mas havia mais 3 atletas portugueses que tinham todas as hipoteses de ganhar medalhas, e estamparam-se à grande!

Parte psicologica é fundamental, claro que é. Mas se não estão à altura como alguns afirmaram, nomeadamente a do lançamento daquela bola que disse algo como 'este desporto nao é para mim', realmente mais vale ficar em casa, como um outro pseudo atleta disse......

E tal como disse, a dita sensaçao, era de pelo menos 5 medalhas, pois tinhamos perfeita capacidade para isso, aí sim, seria orgulho pois todos os mais capazes tinham sido bem sucedidos, assim;

...é os rebuçados, premio de consolação, bom para os dois medalhados, para as suas familias, etc mas...muita gente terá esta minha opinião, podia ter sido bem melhor....

Estou a ser chato? Claro que sim. Se tenho ou nao razao, pelo menos é isto que eu sinto, e o assunto morre aqui.

Btw, como deixei a escrita e nao pretendo realmente voltar a isso, podes esperar mais visitas aqui, até porque gosto bastante dos temas que costumas abordar...

 
At 4:48 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Å®t Øf £övë

Eles não me levam a sério, tenho a sensação de que lá no intimo pensam que sou humana. :|

Sabes Art, tenho sempre a sensação de que o povo português recompensa mais a estupidez, o erro, do que valoriza o que que realmente deveria. É triste. Faz-me confusão. Por mais que argumentem, faz-me confusão.

Beijinhos





João

Acho que não me estou a fazer entender, mas vamos lá por partes. Vou então pegar nas tuas frases todas para não deixar nada de fora.

"Quanto à parte do que sucedia antes de 84, pouco ou nada esclareces, porque o que fica para a historia é que nada se fez, e isso aparte do presente, ou mesmo depois do carlos lopes, foi e é sempre uma vergonha."

Se te referes às medalhas tens de ter um algo em conta. Os campeões não se fazem tipo gelados. Não é o mesmo que acrescentar leite e voilá nasce mais um para nos oferecer uma medalha, é necessário existirem valores. E digamos que o Atletismo não é como o futebol, uma actividade que os miudos crescem com aquele sonho de um dia virem a ser como o Figo.Assim sendo, se fores a ver tens uma quantidade de escolas para putos irem "aprender" a ser Figos e quanto ao Atletismo a história é outro, só aqui já existe uma grande diferença.

E quando aparece um Nelson ou uma Vanessa ou uma Naide, eles penam muitom para chegar aonde chegaram e é por isso que te digo que as medalhas foram um orgulho para mim.


"Cerca de dez atletas medalhados na Europa e do melhor que há na mesma europa vão para os JO passar tempo."

Antes de mais, medalhados na EUROPA dizes bem, mas os Jogos, as marcas lá são MUNDIAIS, é outro nível. Se arrassas tanto esses atletas, arrassa também os jogadores de futebolque foram para o mundial negociar futuros contratos. Porque eu sinceramente acho isso NOJENTO! A imagem que passou dos nossos atletas não corresponde à realide enquanto que a dos jogadores foi MASCARADA!


"Isso é os minimos? Nao me parece nada à primeira vista."

João, PLZ! Quando falo dos MINIMOS, estou-me a referir à nossa comitiva , aqueles atletas que foram aos jogos e que não tinham hipóteses de ganhar medalha nenhuma.

"que dizer dos restantes que tao boas prestaçoes tiveram na europa como a do judo, o de vela ou mesmo a do atletismo? "

Tivemos um grande JUDOCA, não me lembro agora do nome dele! Que nos ofereceu uma medalha, mas mesmo nestes jogos entre eles, havia a consciência de que seria complicado chegar a uma medalha, não quer dizer com isso que a Telma não tenha tentado. Diz-me uma coisa João. Quem achas que fica mais lixado, a Telma por não ter consigo uma medalha ou TU? Eu acho que ELA! Por isso não me venham dizer que eles não fizeram de tudo para conseguir uma.

"Nervosismo? Para serem campeões mundiais nao ha de lhes ter passado pela cabeça isso certamente..."

O próprio Nelson, não sei se sabes explicou a afirmação do seu colega quando este disse que BLOQUEOU, da mesma forma que eu já te expliquei: NERVOS! E afirmou que nos últimos jogos ele próprio sofreu do mesmo mas que aprendeu e que nestes jogos melhorou.
Eram os primeiros jogos do nosso atleta e eles não são SUPER-HOMENS, mesmo que tu querias que eles sejam. São seres humanos que vão evoluindo.


"Nao digo que o ouro fosse o que se exigisse a todos os atletas, mas havia mais 3 atletas portugueses que tinham todas as hipoteses de ganhar medalhas, e estamparam-se à grande!"

E DEPOIS JOÃO??
Quem ficou pior? Tu ou eles?? Quem sofreu mais? Tu ou eles?

Eu vi a prova da Naide, recordista mundial. O que lhe aconteceu não tem explicação, um dos saltos que foi anulado teria-lhe dado a medalha de ouro com uma vantagem aterradora das outras...mas parecia que naquele dia nada corria bem. No entanto, aconteceu o que aconteceu. Nenhuma das concorrentes tem uma marca que se aproxime da dela, nem aos 7 metros chegam e ela num dos saltos foi aos 7 metros e 20...ficou desolada eu também, mas mais por ela. No entanto, daqui a 4 anos, estarei a apoiar a Naide mais uma vez por tudo o que ela já nos deu, não são apenas os jogos olímpicos que contam. Os portugueses esquecem os atletas mal acabam os JO, mas esta senhora por exemplo é nem mais nem menos a recordista MUNDIAL do salto em comprimento. ESTAMPOU-SE como tu dizes, e depois? Vou arrasar a Naide? Não meu amigo, não contes comigo para isso!

"a do lançamento daquela bola que disse algo como 'este desporto nao é para mim',"

Não entro na discução das frases que foram ditas a quente, muitas foram disparatas, outras foram empolgadas...mas aqui está uma atleta que nunca ganharia nada, foi com os minimos e que obviamente lhe falta experiÊncia.


Quanto aos rebuçados...no coments

Como digo sempre o povo português é ingrato por natureza.

Querem o mundo e não sabem quando lhes estão a entregar algo que merecia ser recebido com mais carinho.

Para finalizar, após ter ganho a prova as primeiras palavras do Nelson para a câmara quando corria com a bandeira de portugal às costas foram:

OBRIGADO PORTUGAL!

Será que os portugueses merecem joão?


Mudando de assunto. Não sabia que tinhas deixado de escrever?? :O Espero que não seja por muito tempo.

Shhhhhh não fales na Diabba ou ela ainda aparece por aí!!! Ela tem ouvidos por todo o lado :|

Beijinhos

 
At 10:48 AM, Blogger MariaTuché said...

AMigaaaaaaa, como sempre chegas a "matar" e bem ahahahaEngraçado comentas aqui algo que falei no meu post de apoio aos atletas que foram a Pequim, mas este nosso paiszinho só vive e respira futebol, eu confesso que não fui ao aeroporto, mas coloquei a minha bandeira e perdi algumas horas de sono e não me arrependo, a ver ver os directos de madrugada de algumas provas dos nossos atletas, sinto que dei o meu apoio da melhor forma,a malta que só fala mal e s´deita abaixo, eta melhor ficarem na caminha...

Sabes ás vezes acho que nasci noutro planeta, será????

Bem vou nessa que tenho que ir pro banho e trabalhar.

Beijooooooooooooooooooooooo

 
At 3:54 PM, Blogger Benfiquista said...

Ingrato? Diz antes desinteressado. Hoje em dia tudo roda à volta do futebol, é bem verdade sim, e por isso mesmo esse tipo de modalidades perde todo o interesse, pois partimos do pressuposto que apenas um ou dois atletas podem ganhar medalhas.

Sinceramente, eu vi tudo o que havia para ver dos J.Olimpicos, e fiquei completamente contente com as prestações de atletas naquilo que gosto de ver, independentemente de que país estivesse a competir, como foi o caso daquilo das modalidades de ginastica, do basket, volei ou salto com a vara.

Principalmente a ginastica. Viu-se atletas a fazer coisas que considerava impossiveis. O porquê? Nao se vê habilidades estáticas do ponto de vista visual, ou seja, nao se vê sempre a mesma coisa. Dou o exemplo do triatlo.

Para quem vê, não vê nada de novo. Sempre odiei ver ciclismo, corrida ou natação, pois são desportos em que não há creatividade, pois acontece sempre a mesma coisa, sem inovações, apenas em relação ao tempo e novos recordes(com creatividade nao quero dizer habilidades de circo no ciclismo claro, mas creio que fiz entender o que queria dizer).....

Vi apenas a prova do Nelson Evora, no caso dos portugueses.

Se queres que te diga, porventura excedi-me realmente naquilo que disse sobre os portugueses, razao terás.

Mas sabes, aquilo que mais gostei realmente foi a os JO em si, como um todo, e nao me preocupei assim tanto com o desempenho dos nossos.

Os JO por si proprios é um evento de quatro em 4 anos, o que pressupoe sempre entusiasmo em relação a isso, e basicamente, e talvez porventura pela minha idade que nao ligo muito a essas coisas, tive nas tintas se o país fazia ou nao boa figura, pois nem é costume e para mais, entusiasmei me mais em ver aquilo que achei que mais gostasse de ver...

Se merecemos ou nao, digo te outra coisa: Se o nosso governo fosse tão bom como o é na Alemanha, muitos destes problemas desportivos também teriam outro tipo de rota, e muito mudaria na perspectiva dos portugueses; e a merecer ou nao uma coisa, seria essa, pois mudaria muitas outras.

E não, nao voltarei a escrever. Não é por falta de assuntos, porque mesmo isto dos jogos ou a nova novela da sic seriam um particular destaque na minha cabeça para mandar uma biqueirada, mas aborreci-me, ficou pouco original o que escrevia, pegando sempre em coisas que já tinha escrito em posts anteriores....

 
At 3:58 PM, Blogger White_Fox said...

Sejas mt bem-vinda! Eheh
De certeza que os paralimpicos não vão ter o apoio e o "protagonismo" que os outros atletas tiveram. A ver se me engano...
bjs

 
At 9:23 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Tuché

Querida Tuché, como comentava com o ART se não me engano, é bem mais fácil deitar abaixo do que apoiar quem merece. Por um pagam todos. É algo que não entendo. Por causa de umas frases infelizes todos os atletas portugueses pagaram. E quanto aos medalhados, esses não tiveram a recepção que mereciam, digam-me o que quiserem não a tiveram e é triste. Mas é o país que temos.
Ah e já sabes, tens sempre as chaves da minha nave à tua disposição ;)
Beijinhosssss




João

João vamos concordar em discordar ;)

"Ingrato? Diz antes desinteressado"

Disseste que querias que Portugal causasse sensação, isto não me parecesse de alguém que tenha estado desinteressado, mas vamos passar à frente. ;)


"Hoje em dia tudo roda à volta do futebol, é bem verdade sim, e por isso mesmo esse tipo de modalidades perde todo o interesse, pois partimos do pressuposto que apenas um ou dois atletas podem ganhar medalhas."

Foi isso que te disse, quando mencionavas que desde o Carlos Lopes nada tinha sido feito. Eu escrevi que existem centenas de escolas para putos aprenderem a ser FIGOS e quanto ao atletismo a história é outra. No entanto, para mim o atletismo não perde o interesse, isto porque gosto muito desta actividade e neste momento tenho atletas que adoro. A Naide que se "espalhou" como o mencionaste é uma que adoro.

Entendo o que dizes quanto às tuas preferências. Não podemos ser todos iguais, eu também não acho piada nenhuma ao ciclismo, mas já gosto da natação.

Quanto ao nosso governo e aos problemas...se te referes às frases. Digo-te que esse caso foi uma estupidez pegada empolgada pelos média. Devido a umas frases disparatadas de uns atletas, TODOS OS OUTROS pagaram e não foi justo. Existem problemas mais graves.

Mudando de assunto João. Se não é por falta de assunto, não necessitas de recorrer a textos antigos. Toca lá escrever. A maioria dos Blogs que eu gostava de espreitar estão todos parados, é triste :|

Beijinhos



FOX
Já somos dois a pensar da mesma forma. E aposto que eles nos vão oferecer as medalhas que os portugueses tanto queriam. São verdadeiros heróis, verdadeiros atletas...mas...que dizer?? Human nature!
Beijinhos foxy ;)

 
At 12:57 AM, Blogger Benfiquista said...

Trata-se de um misto de desinteresse com interesse vou tentar explicar:

Se retirarmos os 'off siders' de portugal, ou seja, os atletas pouco conhecidos como o da 'casinha', alguns outros tinham boas capacidades de ter chegado à medalha, portanto cria alguma expectativa, no entanto, ao mesmo tempo pouco me ralo se ganham ou não, talvez a primeira opção fosse aquilo que todos os portugueses poderiam esperar do desenrolar dos JO digamos( o patriotismo enfim...), já a segunda, é mais aquilo que realmente penso pondo a bandeira de parte....

Em relação ao governo, nao me referia às frases, mas à propria realidade dos factos. Repara que a Alemanha nao fez nada má figura, e é governada por pessoas muito capacitadas, e quando existe um governo forte, todos os sectores do país seguem pelo bom caminho igualmente. (isto na teoria, mas creio que na pratica sucede o mesmo...)

Em relação ao resto, diga-se que amuei, não posto e faço um 'nhanhanhanhaaa' ehehehe; descansa que existem blogs bastante bons por aí para te entreteres :)

 
At 3:18 AM, Blogger Alien David Sousa said...

João

Li com atenção o teu comentário e nada tenho a acrescentar. Estariamos aqui dias a debater este assunto. Não sei se ter um governo forte cria atletas fortes...falámos na Jamaica lembras-te...mas enfim até certo ponto entendo o que queres dizer e num mundo perfeito as coisas funcionariam de certa forma.

Quanto ao teu blog, ainda vai chegar o dia que DESA-mues ;) Espero eu lol

Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home