Monday, March 30, 2009

Image Hosted by ImageShack.us
-
Corrupto ou Corrupto<
-
Esta é a minha quinta ou sexta tentativa para ir presa, vamos ver se é desta. Por favor levem-me cigarros e Coca-Cola se a minha vez chegou. Mas, há coisas que me fazem confusão e não consigo - nem comigo - ficar calada. Todos sabemos que o nosso Primeiro-Ministro não tem por hábito dizer a verdade aos portugueses nem cumprir promessas, é um dado adquirido. Agora, cabala? Já me parece demais.
-
O Senhor sente-se injustiçado. Afirma que o caso Freeport é uma cabala contra a sua pessoa e familiares, justifica que este caso só vem à baila em anos de eleições. Ora, eu como apenas tenho um neurónio - instável - têm de me explicar tudo como a uma criança de cinco anos, e não sendo de cá, têm de me explicar como se tivesse três anos.
-
É para mim estranho que os Ingleses também queiram deitar abaixo o nosso Primeiro-ministro.Cabala? É ele assim tão poderoso para os Ingleses pensaram: "Oh my god, we need to fuck that brilliant Prime Minister from Portugal!" E o motivo? Detém Sócrates informações tão devastadoras que podem colocar a Inglaterra em maus lençóis, sendo assim uma ameaça a abater?
-
Este caso já leva nas costas cinco anos e neste momento a coisa está a ficar estranha. Há quem queira arquivar o processo - é natural - e quem queira levar isto até às últimas consequências.
-
A mim o que me preocupa é ver eleito mais uma vez este senhor para vir a saber mais tarde que existiu merda da grossa neste caso. E se isso acontecer? Irá ele demitir-se? E quem se seguirá?
Mentir no Curriculum é uma coisa, mentir sobre ter recebido umas luvas forradas a dinheiro é outra.
-
A minha intuição diz-me que existe por aqui gato a miar bem alto. Vamos lá a ver se não o vão calar e capar.
-
Mas isto sou só eu

31 Comments:

At 10:17 PM, Blogger Aragana said...

Mas isto és só tu?

ès mais uma cabalense (pessoa que faz cabalas) és o que és...

Olha ela, a fazer cabalas oh socras, olha... vai masé trabalhar oh alien, queres masé aparecer!

 
At 11:02 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Aragana

LoooooooooooooooL

Cabalense? Já me chamaram muitas coisas mas cabalense é nova lol

Beijinhos tolinha
p.s excelente imitação do atrasado mental dos C.

 
At 3:30 AM, Blogger JOTA ENE ✔ said...

Fonix, mas há outro?

Nem vou dormir descansado.

 
At 4:19 AM, Blogger tolilo said...

O que é Corrupto tio Alien?

Na minha escolinha correr é andar depressa.

Corrupto vem de Correr?

Chuac!_

 
At 4:45 AM, Blogger Daniel C.da Silva said...

Isto está delicioso. É que é mesmo isso...

 
At 3:30 PM, Anonymous julie said...

Tou com pena do gato, coitado a miar com fome e tu queres capa lo. Pobre bichano!

Bjs
julie

 
At 3:49 PM, Anonymous Anonymous said...

Cabala????

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Kabbalah!

Aquilo foram anos e anos a ouvir Madonna e agora querem converter o Socas.
Vão buscar uns papeis e uns dvd's, mas no fundo estão mortinhos por ver o Socas a dançar o Like a Virgin!!


Beijinhossssssssss ;))

 
At 7:30 PM, Blogger peter_pina said...

nada dissu, tudo nao passa e um enorme sentido de humor britanico, é só issu!

 
At 10:06 PM, Blogger Alien David Sousa said...

▒▓█► JOTA ENE ®

LooooooL
Desculpa lá a imagem é deveras assustadora. :/
bjs alienígenas



Tolilo
QUERIDO, não me trates por tio, tenta tia ;)ou Tito se queres uma mistura dos dois.

Como te vou explicar? Tem um bocado a ver com correr, é quando tu roubas um chupa chupa e depois corres muito depressa para não pagar. É esse tipo de pessoa. Entendes?
Ou quando pagas a um amigo para ir roubar o chupa por ti...é mais ou menos isto pequenino.
Beijinhos



Daniel
Veremos, veremos ://
Bjs alienígenas


JULIE
Não sou eu quem quer capar o gato. ACREDITA EM MIM. Há no entanto quem o queira e quanto mais cedo melhor. ;)
Bjs J.



Korrosiva

Pobre da Madonna lol
É sempre tudo culpa da senhora...que vida a dela!

"mortinhos por ver o Socas a dançar o Like a Virgin!!"

Seria um pesadelo!!!A Madonna vinha a portugal apenas para o processar lol
Beijinhossssss :)



P.P
Vai na volta tens razão. Quem andará a escrever os textos desta novela??? ;)
Bjs p.p

 
At 11:00 PM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

Certeza que é uma cabala contra o homem, uma campanha negra...será o arrastão de carcavelos?!
não se faça um novo 25 de abril não..
bj

 
At 12:11 PM, Blogger aquelabruxa said...

guilhotina...

 
At 1:19 PM, Blogger Isa Maria said...

a cabala é por causa de ele ( o sócrates) estar na lista dos mais elegantes PM. Não vez que o freeport é só para disfarçar. O PM inglês têm é inveja de o nosso PM ser tãoooooooooooooooooooo eleganteeeeeeeeeeeeeee. jinhos (já cloloquei as camisolas pintadas...)

 
At 4:12 PM, Blogger ANNA-LYS said...

I had expected a special edition on the 1:th of April LOL

anyway, I'm back ... sort of ....


((kram))

 
At 8:28 PM, Blogger Alien David Sousa said...

CASE
Bora lá! Queres liderar uma nova revolução? Eu sigo-te ;)
bjs alienígenas


Aquelabruxinha
Nem mais! lol
Beijinhos


ISA
"O PM inglês têm é inveja de o nosso PM ser tãoooooooooooooooooooo eleganteeeeeeeeeeeeeee. "

És capaz de ter descoberto a verdade lol
Beijinhos alienígenas ;)
p.s tenho de ir ver as T-shirts


ANNA-LYS

This is a kinda special edition Dear Anna. It´s not a 1 of April lie but...well it's about many lies coming out from our prime minister mouth.

"I'm back ... sort of "

I have to check...sort of ;)

((((((kram)))))

 
At 9:46 PM, Blogger Bxana said...

Bah, o gajo vai ganhar as eleições na mesma...

E eu que vivo a dez minutos do Freeport e vou lá duas vezes por ano? Ah Sócrates, amo-te, adoro-te, venero-te, criatura má brilhante c'ó sol...

 
At 12:04 AM, Blogger escarlate.due said...

normalmente onde há fumo há fogueira...
contudo, ainda penso que há momentos certos para tudo e sinceramente, estamos a passar uma péssima imagem do nosso país ao tentar encontrar podre à viva força.
se há duvida, que se investigue, mas rapidamente e se há culpa que se puna. andar no empata e mais empata, puxa daqui e dali, levanta onda, escaramuça, boato e afins, faz o exterior ver-nos como um povo corrupto que não inspira confiança e isso só enfraquece um país

 
At 2:03 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
E hoje celebramos o dia dele. Para nós mentiras é só a 1 de Abril, para ele mentir é todos os dias... incluindo o dia de hoje...
Bjo.

 
At 8:31 AM, Blogger Unknown said...

Não te preocupes! Se fores "dentro" ficas na cela ao lado da minha! Com certeza acabariam por nos expulsar da prisão por "mau comportamento".

Já ando para te contar que a mim também tentaram acabar-me com o Blog! Democratas? estes seguidores de seguidores que seguem os "seguidores" do líder!
O outro dizia: "É a vida!" ....e fugiu do Pântano.
Ficámos com o Sapo e o lodo!
Bj!

 
At 7:09 PM, Blogger João said...

Ninguem sabe ao certo o ponto de situação em relação ao assunto, e muito estranho é que só tenha vindo à baila alguns anos depois do Freeport ter aparecido, portanto em relação a isso sem certezas não acho correcto falar por falar, pois uma coisa é ele lixar o esquema enquanto primeiro ministro (que qualquer um que vá para lá é sempre criticado...), e outra são assuntos independentes ao seu cargo no país...

 
At 7:15 PM, Blogger Vício said...

cabala é um peixe que vive no norte do país?

 
At 9:51 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Bxana
LOL
Nem sei que te diga B?!? Então está bem...;)
Miaus


escarlate.due

Tens razão! É uma péssima imagem de Portugal, MAS, são os Ingleses que andam a VASCULHAR e a mexer na merda. E não é que as coisas estão a ficar estranhas?!?!Mas comigo têm de me explicar tudo como se eu tivesse 3 anitos...no entanto...há muita coisa que por cá não se descobre e eles por lá andam a descobrir. Estranho.
Bjs alienígenas


Å®t Øf £övë
Com essa tenho de concordar e que fiquem ofendidos os seus seguidores que eu nem tou aí como dis a brasileira ;)
Beijinhos A.



Rui

Sim, nós os dois juntos, seria lindo! Grandes gargalhadas, muitos disparates. Já perdi o medo de ir presa. ;)
Também a ti??? Realmente! Basta falarmos sobre o que certas pessoas não gostam para tentarem logo fazer merda.Olha ruca, acabam com um, começamos com outro!
Beijinhos




JOÃO
"é que só tenha vindo à baila alguns anos depois do Freeport ter aparecido,"

Geralmente não se sabe na hora joão lol

"não acho correcto falar por falar, pois uma coisa é ele lixar o esquema enquanto primeiro ministro "

Vou copiar o que disse à E.

"Tens razão! É uma péssima imagem de Portugal, MAS, são os Ingleses que andam a VASCULHAR e a mexer na merda. E não é que as coisas estão a ficar estranhas?!"

Os ingleses andam a descobrir o que CERTOS portugueses querem incobrir. Isto não me parece ser para lixar mas para trazer a verdade ao de cima. Há gato aqui joão...e a ponta do rabo está de fora. Esse discurso do tramar já não cola a partir de que começam a surgir coisas estranhas...pessoas a quererem arquivar o processo enquanto os Ingleses ainda estão a trabalhar nele...enfim
Bjs alienígenas


VICIO
Epá! Eu não sou de cá vicio. ;)
Beijinhos viciante vicio

 
At 12:43 AM, Blogger Alien8 said...

ManaDS,

Eu preferia que o homem fosse simplesmente derrotado nas eleições pelas asneiradas políticas e pelo mal que tem feito ao país, sem necessidade de corrupções ou não corrupções. Não seria tempo de os terrestres de Portugal aprenderem a votar independentemente de escândalos, e apenas com base na política praticada?

Isto no plano político. No plano criminal, a corrupção, se for provada, terá que originar a punição do corrupto ou dos corruptos.

Claro que é mau se tivermos um primeiro-ministro corrupto (não será Portugal o o único país...). Mas isso não devia ser necessário para que corrêssemos com ele e com o partido que o apoia. Deveria ser assim uma espécie de bónus, se é que me entendes...

Beijinhos alienígenas.

 
At 3:22 AM, Blogger Alien David Sousa said...

ALIEN8

Entendo-te maninho, a sério.

"No plano criminal, a corrupção, se for provada, terá que originar a punição do corrupto ou dos corruptos. "

Acreditas que neste país alguém ainda é punido mesmo após ter sido provado que prevaricou? Eu já não.

Beijinhos alienigenas maninho

 
At 5:32 PM, Blogger Su said...

o que enerva é q mm todo o rebanho sabendo que o pastor só pasta,,,,vão quere.lo...............

dassssssssssss para aeste rebanho


jocas maradas de marte

 
At 10:22 PM, Blogger Alien David Sousa said...

SU
Eu percebo-te, acredita.

FODA-%SEEEEEEEEEEEEEEEEEE ;)

Beijinhos Alienígenas :)

 
At 9:53 PM, Blogger Pureness said...

epa cuidado o socras qualquer dia veio fazer aqui um comentáriozinho a dizer que és uma "cabalense" lool tá de mais :P

Sinceramente
olha TRETA pa isto O.o pk no fim quem pode pode e quem ter dinheiro vence sempre (é vdd :S)

Já fiquei enjoada, acho que vou mas é comer uma amendoa de chocolate, queres?
=) Boa Pascoa****

 
At 5:08 PM, Blogger Alien David Sousa said...

by_Pureness

Eu digo-lhe para ir falar com a MAdonna...ela tem mais dinheiro que ele ;)Foi ela que me iniciou!


Sim manda aí umas amendoas lol

Beijinhossssssss

 
At 12:06 AM, Blogger White_Fox said...

Eu que até ia de evz em quando ao freeport agora nem vontade para lá meter os pés tenho.
bjs

 
At 3:38 PM, Blogger Alien David Sousa said...

FOXY

Acredito LOL

Beijinhos

 
At 3:49 AM, Blogger j. manuel cordeiro said...

Olha, este post no Firefox desarranja o layout do blog. Deves ter algum HTML mal formado.

Acho que vai ser mesmo por esta (pelo HTML) que vais presa lol

 
At 4:09 PM, Blogger Alien David Sousa said...

FLIS

LOL

Acho que resolvi o problema. Obrigada por me teres avisado.
Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home