Friday, June 22, 2012

tumblr_m5yn62leBo1r6f12do1_250.giftumblr_m5yn62leBo1r6f12do2_250.giftumblr_m5yn62leBo1r6f12do3_250.gif

Dia D. Neste caso de Domingo.

Será que desta vez voltarei a ter a sorte de estar cara a cara com a Diva?

Quem não prova e diz que não gosta, não sabe o que está a perder. Só mesmo assistindo a um concerto da Rainha da Pop é que se pode entender o motivo porque o nome Madonna já vem no dicionário. E não é o da outra!

Até para a semana meus caros terrestres.

Mas isto sou só eu

5 Comments:

At 1:39 AM, Blogger Tétisq said...

Bom, eu por acaso não vou ao concerto mas compreendo perfeitamente a posição dos fãs...Fiz um post no meu blog acerca do concerto e ironizei um bocadinho tendo em conta a postura da senhora nesta digressão e a complicação que estes eventos trazem a quem vive na cidade...mas também assumi nos comentários que a considero um grande senhora "com garra" e que os concertos são óptimos para dinamizar a cidade. Por isso se passares por lá, não te chateies comigo :( espero que te divirtas muito!*

 
At 2:27 AM, Blogger Alien David Sousa said...

TETE

Não o vou ler já. Vou guardar para quando voltar e te poder descrever tudo até ao mais pequeno detalhe.

Até lá nunca te esqueças de: STRIKE A POSE! ;)
kisses

 
At 2:19 AM, Blogger conchita said...

Eu até gostava de ter ido vê-la, mas para além do money não abundar por estes lados, não sou nada fã de confusões!!
Beijos:)

 
At 6:23 AM, Blogger Alien David Sousa said...

C.
A única confusão que se deu foi estarmos a assistir a tanta coisa fenomenal e tentarmos ao mesmo tempo absorver tudo. Foi demais!
Beijinhos

 
At 4:45 AM, Blogger Tétisq said...

Já se cruzaram?

 

Post a Comment

<< Home