Thursday, July 05, 2012

tumblr_lxze3witBS1r19xvwo1_500.gif

But, that's just me.

20 Comments:

At 2:40 PM, Blogger Diana Filipa Fonseca said...

É mesmo... Concordo!!

 
At 6:49 PM, Anonymous Anonymous said...

Tendo em conta o tema do teu Blog e o teu Avatar, jà calculava que assim fosse.
Também padeço do mesmo mal, mas a minha imaginação e sonhos marados mantêm-me entretido.
bjos pouco seguros (e, relativamente aos potenciais alienezinhos: vê se tomas a "pilula do comment seguinte" enquanto eu faço uma vasectomia do meu IP).

 
At 7:20 PM, Blogger Alien David Sousa said...

DIANA

Não é! :/
kiss


GEMINI

"vê se tomas a "pilula do comment seguinte" enquanto eu faço uma vasectomia do meu IP)."

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

De acordo,a vida está muito cara para eu engravidar de 10 alienzinhos teus! Sim, nós somos coomo os 4 patas, vem logo uma ninhada. lol

Beijinhos meu inseguro M.

 
At 8:46 PM, Blogger ... said...

Já ??? tão novinha... espera até chegares aos 90 nem o hotel te salva

 
At 9:07 PM, Blogger Alien David Sousa said...

FELINA

LOL

Gata, tenho dias...mas nem quero pensar quando chegar aos 490 anos. Mas...tu estás na casa dos 9? Como falas com tanta certeza, não é que agora fiquei a pensar que a minha gata já passou a fasquia dos 80?? ;)
Beijinhos Gata

 
At 9:13 PM, Blogger ... said...

"Você sabia que a idade felina é diferente da dos humanos? O primeiro ano de vida dos felinos equivale a 15 anos humanos. Depois, um período de dois anos de idade será próximo a 4 anos humanos. Então, adicione, para cada ano, quatro anos humanos"


Agora faz as contas...

 
At 10:40 PM, Blogger JCA said...

se fosse só a ti...

quando é que vens ao nosso canto escrever sobre sexo alienígena? (escusas de dizer que não tens categoria e tal e coisa que tu tens!)

 
At 1:23 PM, Blogger Mal Educado said...

realidade? que realidade? isso ainda existe?

 
At 8:18 PM, Blogger Su said...

a mim tbbb :))))))))))


jocas maradas............sempre

 
At 1:59 AM, Blogger João said...

Come uma peça de fruta que isso passa :)

 
At 5:38 AM, Blogger Alien David Sousa said...

FELINA

Querida gata, tenho de rir disto

""Você sabia que a"

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Com que então agora estamos numa base de nos tratarmos por "você" lol

Esta é nova para mim!!!!! (+ 1 gargalhada"

Quanto às contas. Tenho mesmo de as fazer? É que eu chumbei sempre a matemática e não quero atirar um número ao acaso e depois em vez de me tratares por você, passas a tratar-me por senhora alien ;)
Beijinhos Gata



IMPERATOR

A tua fé em mim é qualquer coisa do outro mundo. Queres acabar com o teu blog? Afastar os teus regulares? Só pode!! ;)
kisses


Mal Educado

Acho que sim, que existe. Mas, não gosto quando me fazes perguntas dificeis porque fico sempre com medo de dar a resposta errada :/ ;)
kisses


SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Mas tu ainda estás viva rapariga?!?! Meus deuses do universo, quando vi o teu comentário nem queria acreditar! :O
Beijinhos, see you soon


JOÃO

LOL

És mesmo marado. Então não sabes que a fruta está carregada de bichos ;)
Beijinhos

 
At 8:35 PM, Blogger JCA said...

claro que tenho fé em ti Alien, duvido muito que afastes quem quer que seja, o mais certo é ainda chamares uns aliens à discussão


continuamos à tua espera

 
At 7:55 AM, Blogger Alien David Sousa said...

IMPERATOR

Vamos fazer assim: dá-me um tema e eu escrevo sobre ele. Que tal? Assim, será um desafio para mim não saber sobre o que vou escrever e provavelmente uma desilusão para vocês lol
kisses

 
At 12:53 PM, Blogger ... said...

Alien

Qual a tua duvida? mesmo que eu tenha 90 anos vais me tratar sempre por TU... agora diz comigo... TU... percebeste?

Beijinho esclarecedor

 
At 4:30 PM, Blogger JCA said...

tema: SEXO no espaço

(embora sempre ouvi dizer que à falta de espaço no espaço)

:P

 
At 10:31 PM, Blogger Alien David Sousa said...

FELINA

Gata, eu adoro os meus visitantes regulares. Mesmo que o assunto seja sério, conseguem sempre roubar-me um sorriso e quando não o é, uma gargalhada!

DOIDA EU MANDO UM BEIJINHO PARA TU!! ;)

A frase fica estranha lol Terá sido de propósito????? Guess



IMPERATOR

SEXO NO ESPAÇO! lol Tu também não facilitas, mas....ok it´s a DEAL!!!
Deixa passar este próximo exame e aí vou eu para o provova-me ;)
kisses

 
At 1:40 PM, Blogger carpe vitam! said...

Nop, não és só tu, por vezes é chato mesmo. mas o sonho faz parte da minha realidade. e isso torna tudo muito melhor :)

ah, e sobre a insistência do Imperator, tás à vontade ;) já disse que não precisa de ser sobre sexo, tem é de ser sobre prazer. se bem que fazê-lo em gravidade zero é capaz de ser uma coisa prazerosa... :D

 
At 11:50 PM, Blogger Alien David Sousa said...

CARPE

Os dados foram rolados e deu: sexo no espaço. Agora, o resto é comigo. Se vocês vão gostar ou não isso já é outra PREOCUPAÇÃO! ;)
kisses

 
At 4:11 PM, Blogger Iasnara said...

This comment has been removed by the author.

 
At 4:17 PM, Blogger Iasnara said...

isso é sintoma de saudade.

<3

 

Post a Comment

<< Home