Saturday, November 24, 2012

A estupidez humana não tem limites.

































































                                                           
 
 
 
 
Onde está a razão? Não me convencem, podem ter todos os motivos do mundo para defenderem estes assassinatos; para mim, nenhum é válido. Nem nunca será.
 
Vamos já atirar para canto o facto de neste "post" eu não estar apenas contra o uso de peles verdadeiras, mas sim todo o tipo de parafernália que resulta do assassinato de animais para fins estéticos.
Vamos colocar também de lado o argumento do matar para comer, existe uma enorme, gigantesca, diferença entre matar para comer e matar com um fim estetico à vista.
 
Para mim é vergonhoso, dá-me a volta ao estômago observar os vídeos de como são mortas as focas bebés. Se nunca o viram, dêem um salto ao youtube.
 
Basicamente, não tenho muito para dizer, apenas não chamem à minha frente, de humanos aos terrestres que usam aqueles casacos de pele que custam mais que um carro, porque de humanos não têm nada.
 
O argumento dos terrestres serem burros, ou não terem consciência de como os animais são esfolados, já não cola. Nos dias de hoje, com os anúncios que alertam para estes assassinatos, com os documentários sobre os mesmo; Não acredito que exista um humano que desconheça que o que usa é fruto de um homicídio.

Humano é um título que se conquista consoante os comportamentos tidos.
 
Mas isto sou só eu 

10 Comments:

At 9:51 PM, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Peles não uso (excepto a minha), mas para comer vejo-me a dar uma chumbada numa vaca, mesmo gostando tanto delas. É quando a vaidade entra na equação que a variável humana se eclipsa. Beijoca!

 
At 11:35 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Rafeiro Perfumado

Pois, eu deixei claro que ainda compreendia quando se trata de sobrevivência , agora, com fins estéticos não consigo entender.Mesmo.
Beijinhos J.

 
At 3:06 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi
Adoro os Garbage e a foto da Shirley deu-me fome (de muitas coisas diferentes)... Ah ruivas... e uma ruiva "bad girl" ainda por cima...
Anyway... Para não pensares que me estou a esquivar ao assunto em questão, aqui vai.

Concordo plenamente com o que dizes sobre a estupidez humana: matar focas bébé à paulada? People, já não estamos na idade da pedra!!!

De certeza que existem formas mais eficazes de matar grandes quantidades de focas bebés sem manchar a pele com o sangue. Uma toxina ou assim... Os produtos que se têm de usar para tirar as nódoas de sangue devem ser tipo bueda máus para o ambiente e assim. Não será possível tipo fazer criação ou clonagem, para aumentar a produção e poder armazenar (como sardinhas em lata) as focas em armazens? É que ter de ir para sítios tão distantes e frios parece muito inconveniente.
Prontos, foi a minha pérola de inteligência do dia. LOL
Bjos
Gemini

 
At 6:09 AM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

"Ah ruivas... e uma ruiva "bad girl"

lol

Eu queria dizer-te algo neste momento sobre as ruivas, mas não posso. :))

"Não será possível tipo fazer criação ou clonagem, para aumentar a produção e poder armazenar (como sardinhas em lata) as focas em armazens"

E que tal deixar as focas bebés em paz para crescerem felizes e passarem a usar peles sintéticas.Hoje em dia já se fabricam casacos que são tão parecidos com os verdadeiros que somente um expert sabe distinguir what's the real thing.

Não vejo a necessidade de andar a matar animais para fins estéticos quando podemos obter o mesmo efeito recorrendo a peles falsas, isto para aqueles que gostam de usar peles.

Prontos, foi a minha resposta ao teu comentário sádico/irónico lol
Beijinhos to my secret afair M.

 
At 3:46 PM, Anonymous Anonymous said...

A minha solução (que vou defender so pelo fun) até que deixava às focas "naturais" viver em paz. So matavamos (de forma mais conviniente, LOL) as focas clone.

E as tuas peles sintéticas compradas no chinês são assim tão boas, dëem-nas às focas.(e este foi o meu momento francês "se não têm pão, comam bolos").

bjos
Gemini

 
At 10:44 PM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

És mesmo parvo lol Que raio posso eu comentar depois do que li? Sabes que mais? O casaco de peles que te ia oferecer no Natal já era, visto não gostares das minhas peles sintéticas dos chinocas. E agora?? Quem ficou a chorar, quem foi?!?! :P
Kisses to my secret lover

 
At 7:44 PM, Blogger ... said...

Assusta me a frieza com que se trata os animais em prol da vaidade e pior que o massacre das bébés focas são as torturas a que estão sujeitos nos laboratorios de cosmetica... as pessoas que fazem isso não são humanos são dementes insensiveis...


Beijoca

 
At 11:09 PM, Blogger Alien David Sousa said...

FELINA

Gata, concordo contigo. Os animais nos quais são testados os produtos de cosmética são realmente uns desgraçados porque até não morrerem estão constantemente a serem testados. É um sofrimento mais longo do que o das focas bebés, mas ambas são (in)humanos.

Festinhas :)

p.s Ainda não está pronto mas existe por aí um vídeo onde anónimos falam dos meus comentadores e apenas te posso dizer que existe um brasileiro que....ui gata, prepara-te!

 
At 8:22 PM, Blogger ... said...

Já tenho os tomates prontos há meses caso a qualidade do video seja suspeita...tive de os congelar... nunca mais sai o video...


Beijoca

 
At 11:39 PM, Blogger Alien David Sousa said...

FELINA

lol

Olha gata, o que te posso dizer é que sai antes do final do ano, logo a seguir ao natal. Quanto aos tomates...bem, não os atires a mim...o brasuca dá um bom alvo, ou não! ;)

Festinhas

 

Post a Comment

<< Home