Monday, October 08, 2012


gypseeyes1tmb01_B01.jpg

Fama e proveito.
 
Sei muito bem que os visitantes deste blog me consideram uma tarada sexual, ou qualquer coisa perto, mas não pensem que ando constantemente a pensar em sexo, também gosto de um pouco de romance na minha vida.
 
Hoje, eu e o meu Alien descobrimos uma nova sexshop no bairro alto, estava fechada por ser domingo. Fiquei triste, muito triste! Recebendo um beijo carinhoso do meu Alien disse-me sussurando: amor, não fiques assim, no próximo sábado vimos cá!
 
Quem disse que o romance está morto?
 
Mas isto sou só eu

10 Comments:

At 11:14 AM, Blogger BlueShell said...

Em primeiro lugar muito grat por tua visita: sim, tudo "sobre rodas"!

Em segundo lugar...Claro...que o romance "paira no ar e desce "entranhando-se em cada um de nossos poros...sem dúvida!!! Eu sei do que falo...LOL! Aliás nós humanos, mera unidades de carbono, (falo por mim) ao chegar à pré menopausa...dá uma vontade de romance e outras coisas mais que até estavam como que "adormecidas"! Não sei se convosco , alliens , acontece o mesmo...

Espero que sim...pois é das coisinhas melhores que se lavam desta vida...e por enquanto não paga imposto...nem é taxado!!!

BEIJOS

 
At 3:00 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

Tu és 'TS' ??? Nãooooooooo, bem-vinda à elite, eheh

 
At 3:41 PM, Blogger JCA said...

há (ou havia) uma muito gira no parque das nações a eroteca, fica num bloco de apartamentos em frente à FIL (nova) no fim.

não tem que enganar

não me parece que sejas assim tão TS quanto apregoas... ainda estamos à tua espera e dos teus escritos... espaciais

 
At 4:14 PM, Blogger Vício said...

que chatice!!! mais uma semana sem chicote, não é?

 
At 9:14 PM, Anonymous Anonymous said...

Com este post fizeste-me pensar no Natal.
"O Natal é quando um homem quiser."
Pelo visto, "Romance é o que a mulher quiser", porque nem todas veriam muito "Romance" numa sex shop.
O gesto do Alien-man faz-me pensar em "amor", "luxúria" (se me permites a ousadia...), "paixão", "paciência"... Mas "Romance"?
O que me leva à verdadeira questão: "o que é isso de romance?" Talvez o romance não esteja morto. Talvez ele seja um transformista e já não o reconhecemos.
Bjos
GEMINI

 
At 10:01 PM, Blogger Alien David Sousa said...

BS

Gostei desse teu desabafo lol Mas, se isto vai piorar=melhorar, cruzes credo!! ;)
beijinhos

JOTA

Estarei com falhas de memória...ou foste tu ou o gemini que me acusaram de ser taradinha ;)
Beijinhos Jotazinho

JCA

Mas...mas...quando foi que apregoei ser tarada sexual? Eu limito-me a ser como sou, agora andar para aí a apregoar que sou isto ou aquilo não faz o meu tipo ;)
Kisses
p.s obrigada pela sugestão

VICIO

LoooooooooooooooooooooooooooooL

Tu és mesmo parvo, não mudes!!! Se o fizeres estás lixado, adoro o teu jeito de me fazeres rir de cada vez que leio algo teu!! Aqui ou no teu blog.
Kisses Viciante vicio

GEMINI

M. adoro-te!Hoje acordei para isto, para andar a dizer aos meus visitantes que os adoro, aproveita!, amanhã posso dizer que te odeio :P Mas tu és diferente para mim e espero que o saibas.

"Talvez ele seja um transformista e já não o reconhecemos."

Eu pretendi ser irónica com este post, mas não fui compreendida como deveria.
Sim, descobri uma nova sexshop e sim, quero ir até lá no próximo fim-de-semana. Agora, como vou dizer isto?!

"Pelo visto, "Romance é o que a mulher quiser", porque nem todas veriam muito "Romance" numa sex shop"

É mais ou menos por aqui e talvez não.
Era mesmo ironia o que tentei passar, mascarada por um elemento que para muitas mulheres e homens não tem nada de romântico.

Romance =sexshop? A alien está doida!

O romance está nos DETALHES! E muitos ignoram esses detalhes. Agora, se me perguntares se acharia piada ao facto do meu macho me arrastar todos os fins-de-semana para uma sexshop, diria que NÃO!

Passeamos bastante no domingo, rimos, brincámos...e descobrimos uma sexshop. Para mim foi um domingo perfeito. Se perguntas: por causa da sexshop?, claro que não,pelo facto de andarmos a passear e a descobrir cantos novos e pelo facto de estarmos juntos e felizes.

A ironia. Passou ao lado de muitos visitantes.Podes mesm chamar de ironia/brincadeira/provocação.

Adorei a tua última frase e ACREDITO PIAMENTE que o romance apenas morre se as pessoas envolvidas o deixarem morrer. É no que acredito e enquanto viver com este na minha vida, o macho alien não tem nada com que se preocupar porque não o troco por nenhum outro.Never.
Beijinhosssssssssssssssss meu lindo

 
At 10:06 PM, Blogger JCA said...

para te facilitar

http://www.6sentido.pt/

 
At 3:09 AM, Blogger Alien David Sousa said...

JCA

São amigos como tu de que preciso lol Thanks a lot!!
kisses

 
At 4:46 AM, Blogger ... said...

Romance para mim é receber uma mensagem do meu gato a dizer... "hoje quero tomar banho contigo"

(nunca me apercebi que fosses tarada nem quando daquele assunto sobre hoteis, nada mesmo...)


Beijocas

 
At 8:12 AM, Blogger Alien David Sousa said...

FELINA

Aí está Gata! O romance está nos detalhes. Não num grandioso gesto, mas sim nos detalhes do dia a dia.

Também acredito que não seja tarada lol Apenas escrevo textos que por vezes as pessoas não compreendem totalmente. Mas gosto disso, faz pensar.E gosto de escrever sobre sexo sem tabus.

Quanto ao romance, resumiste numa frase o que já te disse e ao Gemini: o romance está nos detalhes.

Festinhas

 

Post a Comment

<< Home