Tuesday, September 04, 2012



Casa dos Segredos 3

Se não se gosta não se vê!
 
O Maior aquário para analisar, observar bem de perto o comportamento dos humanos.
 
Admito. Ao contrário de muitos intelectuais da nossa praça, gosto de ir dando uma olhadela na casa dos segredos. Porquê? Porque ali, observo os humanos na sua forma mais básica, observo comportamentos e fico a conhecer ainda melhor ao ponto que certos terrestres chegam por dinheiro, ou pela perspectiva da fama.
 
Admito. Por vezes choro a rir com tanta burrice - o espelho da nossa sociedade - outras cansam-me pela sua estupidez.
 
Admito. Admito que adoro o aquário por tudo o que representa, mas temo por aqueles que ficam viciados, dormentes perante algo que prova que o ser humano tem muito que crescer.
 
Acompanhar por estudo alienígena, por pura diversão compreendo, assistir por vício é perigoso!, e apenas demonstra que os humanos que o assistem não são muito diferentes dos que estão na casa.
 
Como sempre não sei se este meu texto foi compreendido, mas aí é que está a piada. Os dados estão lançados, vamos lá a ver quem tem neurónios para entender uma Alien arrogante, ou talvez simplesmente realista.
 
Mas isto sou só eu...de volta!

14 Comments:

At 10:30 PM, Blogger conchita said...

Compreendo o teu interesse em ver "isso", é uma maneira de estudar o comportamento humano em todas as suas vertentes, mas eu sinceramente pelos comentários que ouço do povo, não tenho pachorra para ver tanta ignorancia junta. Beijos e boa semana:)

 
At 10:49 PM, Blogger Alien David Sousa said...

C.

Quando estiveres em baixo e quiseres rir, faz-me um favor dá uma olhadela. ;) Entendes porque te digo isto?

beijinhos C.

 
At 1:29 PM, Blogger ... said...

Bom regresso dona da tua casa

Quando preciso de rir vejo os videos dos apanhados resulta melhor...
para estudar comportamentos já tenho especimens que chegue no trabalho...
se recebes comissão da TVI pela publicidade que fazes, por mim ficas pobre e já vou sair a correr antes que me pegues e ponhas a coleira... xauuuuuuuuuu



(as ferias foram boas?)

 
At 1:44 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

Oi chavala linda, voltaste de férias? E tás bem?

Bj(e)kas :)

 
At 6:04 PM, Blogger Patife said...

É como uma ida a um zoo comportamental sem pagar bilhete. Faz bem à alma em doses não exageradas. ;)

 
At 10:00 PM, Blogger conchita said...

Entendi Alien, mas acho que se visse "isso" ficava ainda mais deprimida, lol!!
Beijinhos:)

 
At 1:02 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Felina

"Bom regresso dona da tua casa"

loooooooooooooooooool

Sempre irreverente, mas sabes que mais ó quatro patas: gosto de ti assim, fazes-me rir...mas cuidado com os abusos, sexo aqui neste canto só com a minha permissão e direitos de autor para divulgar as imagens lol ;)

Quanto à casa dos segredos, até parece que já não te apanhei escondida atrás do sofá a assistir...tsss tsss tsss

festinhas
p.s férias....se eu te contasse ão ias acreditar.



JOTA

Chavala linda? Não me digas que já falaste com o cão perfumado lol eu sabia que deveria manter a minha figura humana um segredo...não ligues isto sou eu a ser covencida lol o vicio achou-me um aborto em duas pernas looooooooooooooool

beijinhos jotazinho


Patife

Tenho de te ir conhecer, parece que entendeste esta alien ;)

kisses alienígenos


C.
Um dia destes ainda te convido para vires ver um episódio comigo...se não rirmos juntas é o fim do mundo.

beijinhos surviver
p.s se tivesses ideia de que tens estranhos que te admiram bastante, ficavas mais animada....aliens ones





 
At 11:31 PM, Blogger Diana Filipa Fonseca said...

Vou tentar, vou tentar...

 
At 11:34 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

ººº
Ó Alienzita, como és uma tipa fixe (presumo) há que repôr a verdade dos factos sobre o que escreveste ...

shame on you JOTA

É assim, o blog do Patife (um dos melhores da blogosfera), é um blog virado p'ra palhaçada, assim como os comentários neles inseridos. É por esse prisma que tens que ler tudo o que é ali dito.

O 'bicho' mulher, merece-me até uma atenção exacerbada, certo ?

Bjekas (muitas que tá calor), lol

 
At 11:43 PM, Blogger Alien David Sousa said...

DIANA

Espero que sim! ;) Tenta com força
beijinhos


JOTA

Adorei o blog do patife!!!! Agora o SHAME ON YOU deve-se ao facto de tu que escreves sobre sexo não teres percebido o motivo porque a humana não gemia lol Estava à vista de todos.... por isso apesar das palhaçadas tens de ajudar outros humanos. Entendes agora.

Uma humana é mais do que um buraco e era óbvio porque não gemia. percebi logo no inicio do texto... e eu não sou de cá ;) heheh

Beijinhos querido e se soubesses certos blogs que adoro...fazem corar o do patife

 
At 3:32 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

ººº
És uma sortuda, o PATIFE respondeu-te em conformidade (no tasco dele). Ai que homem tão agressivo e sem coração, lacrimijo que nem um desalmado com tanta injustiça. :)

 
At 9:53 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Jota

Parece que não entendeste o meu comentário, estava mais a gozar com tudo do que a criticar seja o que for. A minha piada mantenho-a ; as mulheres não são apenas um buraco!!!!!!

 
At 10:23 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

ººº
Calma Alienzita ... olha os diabetes, lol

Ok ... não há confusoes nenhumas. ADIANTE, certo?

Bjekas e bom f-d-s !

PS - Se o teu macho me ouve, mas confesso que gosto da tua irreverência.

 
At 11:13 PM, Blogger Alien David Sousa said...

JOTA

Uma única coisa :um beijinho repenicado.

 

Post a Comment

<< Home