Tuesday, July 24, 2012

lon2.gif

Não é fubebol, não interessa.

É triste que apenas a me%da do futebol tenha visibilidade a nível nacional.

Portugal vai estar representado em 13 modalidades: atletismo (22), badminton (2), canoagem (6), ciclismo (4), equestre (2), ginástica (4), judo (4), natação (8), remo (2), ténis de mesa (4), tiro (2), triatlo (2)e vela (13)

É no atletismo onde são notadas as maiores ausências: Nélson Évora, Francis Obikwelu, Naide Gomes e Rui Silva vão falhar as olimpíadas por lesão. A vice-campeã olímpica de triatlo Vanessa Fernandes também não irá participar.

Agora, se você é um terrestre que apenas se interessa por medalhas, digo-lhe que poderemos obter algumas:

Judo: Telma Monteiro (medalha de ouro no Europeu na Rússia 2012) ou João Pina (medalha de ouro no Campeonato da Europa de Istambul 2011).

Canoagem: Fernando Pimenta/ Emanuel silva.

Peso: Marco Fortes. (2011 - Paris) Peso (8º lugar) 

Sara Moreira : 5000 m e 10000 m - (2010- Barcelona) 5000 metros (Medalha de bronze)

Ana Dulce Félix : 10000m e Maratona - Campeão europeia de 10.000m, em Helsínquia.

Jéssica Augusto : Maratona - (2010 - Barcelona) 10000 metros (Medalha de bronze)

Patrícia Mamona : Triplo Salto, (2012 - Helsínquia) Triplo salto(2º lugar) - Vice-campeã europeia

Este nomes selecionados são as minhas apostas para as medalhas e, não se esqueçam que uma medalha de Bronze já é muito bom e qualquer dos atletas mencionados aqui a pode alcançar, mas tenho 3 secretas medalhas de Prata e 2 de Ouro. Posso estar muito enganada, mas é um felling.

Ah, o Ronaldo não vai participar nos 100 metros, apesar de continuar a divulgar que é o atleta mais rápido ao cimo da terra.

E quanto a vocês? Algum nome vos salta à vista?

Boa sorte para a nossa inteira comitiva, existe quem se emocione com as vossas conquistas. Sou uma Alien um tanto ó quanto fria, mas chorei com a recente medalha de Ouro de Ana Dulce Félix,  Campeã europeia de 10.000m.

Agora já podem ir ler a Bola ou o Record. É muito mais importante ficar a par das novas aquisições dos clubes de futebol.

Mas isto sou só eu
atleta.gif

12 Comments:

At 1:42 PM, Blogger ... said...

Eu choro sempre com o sucesso dos portugueses pelo mundo, algo que nos faça sentir que não somos um povo do terceiro mundo é sempre bem vindo...

ainda não te dou um beijo porque estou amuada contigo

 
At 10:38 PM, Blogger Alien David Sousa said...

FELINA

Huh?!?! Amuada comigo? Ups! Que raio fiz eu agora? Eu adoro gatos sabias?!!!
Beijinhos e vou ao teu blog descobrir o que fiz :/

 
At 11:15 PM, Blogger Alien David Sousa said...

FELINA

Está respondido, sua gata insubordinada!!! :P

Festinhas

 
At 11:50 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

ººº
Unicas medalhas nos JO de Londres:

TELMA MONTEIRO e
MARCO FORTES ...

Sabes porquê? Fica a questão no ar!

Beijo[ta]

PS - Percebi mal ou a menina ficou chateadinha com o 'querida' ?

 
At 7:24 AM, Blogger Alien David Sousa said...

JOTA

A Telma, sim!
Marcos, quem sabe!

Não entendi a ligação! DUH! Já não sou a mesma têm de me fazer a papa toda, explicar tudo tin tins por tin tins lol

Se fiquei chateada LOOOOOOOOL Não meu querido Jota, se tivesse ficado acredita que te o diria. Não sou de amuos. Dizia-te logo!

Beijinhos jotazinho

 
At 12:58 PM, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Não ligo às medalhas, afinal o grande lema deverá ser "o importante é competir", certo? E o difícil que foi dizer isto sem gargalhar... Beijoca!

 
At 2:43 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

ººº
Não entendi a ligação! DUH!

Minha linda, tão claro como a água, são atletas desse clube glorioso que dá p'lo nome de BENFICA, esclarecida ?

Beijo[ta]

 
At 3:15 PM, Blogger ... said...

Pois sou uma gata insubordinada... e devias ir à revisão acho que deve ter derretido uma solda do teu chip, (deve ser de estudares muito para as frequências) então pensavas que era fácil de pores uma coleira e dar me comida enlatada? dizes mal dos terráqueos mas estás a ficar como eles engaiolam pássaros, enjaulam feras e poem coleiras a felinos...

O dia do amigo devia ter servido para reforçar laços e não para me laçares... ciumentaaaaaaaaaa até isso absorveste dos humanos

 
At 11:23 PM, Blogger Mal Educado said...

e os paraolimpicos esse não contam? se bem me lembro são sempre eles que fazem melhor figura

 
At 5:27 AM, Blogger Alien David Sousa said...

RAFEIRO PERFUMADO

LOL És terrível! Mas pronto para cão até que és bastante evoluido ;)
Beijinhos J


JOTA

Mas que clube é esse?? Desconheço.
Beijinhos jotazinho


FELINA

Sabes que mais sua gata insubordinada?!?! Ainda hás-de cá vir a ronronar para que te faça festinhas na cabeça e eu mando-te ter com os teus amiguinhos!!!

E MAIS

Continua a comer selos.Come! Come bastantes selos mas depois não venhas chorar para o pé de mim para te levar ap veterinário. Isso de te oferecermm selos para comer é muito bonito MAS depois quem tem de cuidar de ti sou eu. Ricos amigos!!! E mais não digo porque não tarda nada passas a ter a tua tijela vazia com um letreiro, ir pedeir comida aos amiguinhos.

Raio da gata que só me dá dores de cabeça!!! Coloca os olhos nos teus outros dois irmãos e mai NADA!!!

Compreende?!? Ai a minha vida.
beijinhos sem festa na cabeça

Mal Educado

Tens toda a razão. E como mudar as mentalidades?? Aí é que está o problema.

Kisses oOo

 
At 4:11 PM, Blogger Kableira said...

A um atleta de lançamento do peso nao basta ser forte. É preciso ser Fortes.

E gostei do conceito de felling... mesmo a sério!

 
At 4:12 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Um trocadilho Kableira lol

Vê lá se mantens o blog( novo) a funcionar

beijos

 

Post a Comment

<< Home