Tuesday, July 17, 2012

funny-gifs-and-headdesk.gif


Im fucked!

Vou ser sucinta. Tenho um exame na quinta-feira para o qual ainda não me inscrevi - pagando- e se não o fizer amanhã estou lixada porque posso perder a oportunidade de fazer o exame e ter de aturar mais 1 ano desta cadeira.

Sabem que mais, apesar das notas terem sido boas, já não tenho paciência para esta coisa de estudar com putos/as que dizem coisas como: eles eram levados para a guilhotina para serem enforcados! Acreditem, isto foi dito na apresentação de um trabalho. Acho que esta geração está toda fod&da dos cornos.

Ou são mesmo burros, temos de encarar o facto. Muito tempo agarrados ao Facebook só pode dar porcaria.

Eu,
More news soon.

Mas isto sou só eu
Gemini, querias um Alien do Mal. Aqui está um: Facebook. Criado por Aliens do mal.

10 Comments:

At 1:40 PM, Blogger ... said...

Qual o espanto? está na moda o dois em um, pode ser um combinado de guilhotina + forca

Beijo com energia para te dar uma forcinha para o tal exame

 
At 3:15 PM, Blogger Marco Fav said...

Ao ouvir isso, devias ter dito LMAO e colado um "like" nas trombas deles.
LOL
Bjos

 
At 1:25 AM, Blogger Tétisq said...

percebo perfeitamente a dificuldade que é estudar com putos...estou a passar pelo mesmo...
boa sorte!*

 
At 5:10 AM, Blogger JCA said...

bem ainda bem que não eram levadas para a cadeira eléctrica para serem afogados... ainda poderia haver algum curto circuito....

 
At 11:48 PM, Blogger Alien David Sousa said...

FELINA

LOL

Sim, primeiro a cabeça rolava para o chão e depois colocavam-lhe uma corda à volta e apertavam.

Beijinhos Gata, obrigada pela forcinha


Gemini

LooooooooooooooooooooooooooooooooooL

Vontade para isso não me faltou e seria deveras uma atitude adequada à mentalidade deles.
Beijinhos


TETE

(((((TETE)))))

HUGE HUG MY FRIEND! Não é nada, mas nada, fácil!
Beijinhos


IMPERATOR

LoooooooooooooooooooooooooL

Adorei!!!!!!
kisses

 
At 2:22 PM, Blogger Marco Fav said...

You've got mail.
Bjos

 
At 10:31 PM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

--------------» running to the mail box :))
beijinhos

 
At 12:55 PM, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Que estúpidos, toda a gente sabe que na guilhotina eram fuzilados! Beijoca!

 
At 2:30 AM, Blogger Alien David Sousa said...

RAFEIRO PERFUMADO

LoooooooooooooooooooooooooooooooL

Essa é muito boa. Como não me lembrei disso para os informar do disparate que estavam a dizer. Fica para a próxima ;)
Beijinhos J.

 
At 4:47 PM, Blogger johnny D said...

Nem me fales do facebook! :D

 

Post a Comment

<< Home