Friday, September 07, 2012






O meu primeiro twitter após as férias. Tenho andado por aí a ler blogs e parece que este verão foi amaldiçoado. O meu não fugiu à regra mas, vou guardar para mim as desgraças, esta mania dos Aliens esconderem tudo é lixada.

Meus caros humanos - para aqueles que tiveram um verão de merda - pensem que o Inverno pode ser pior. Eu sei, não anima nada, mas bolas tem de ter existido algo neste verão que vos faz sorrir quando olham para trás. Nem que seja uma noite louca de sexo.

Não ando aqui para animar ninguém, apesar de alguns acharem piada à forma como olho para os humanos. Amigos, amiguinhos - para ser mais fofo - a vida é fodida, ou arranjamos uma forma de nos desviarmos dos seus socos, ou vamos ao tapete.

Agora, para que não me acusem de andar a deitar abaixo a moral da blogosfera, aqui fica uma prenda neste meu primeiro twitt.



Mas isto sou só eu

Nota: existem terrestres na blogosfera que sabem que podem contar comigo para o que der e vier, espero que saibam quem são.

2 Comments:

At 6:30 PM, Anonymous Anonymous said...

Epà.
Não levas isto do twitter mesmo nada a sério: 140 caractéres max.!
Lamento os aspectos menos bons do teu verão e espero que melhores dias e oportunidades venham. Aguardo a tua mensagem espacial.
Olha, diverte-te a fazer o video do pessoal a falar dos teus visitantes/comentadores para te entreteres :-)
bjos
GEMINI

 
At 1:53 AM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI
Claro que não levo o twitter a sério, gosto de gozar com coisas que acho estúpidas, até parece que não me conheces bem ;)

Sim vais receber um longo email, dá-me tempo para recolher forças. Got it ?

Para fazer o vídeo apenas me falta 2 pessoas a falar de 2 visitantes, mal tiver essas imagens podes crer que vou trabalhar para colocar aqui o vídeo :))

Beijinhos my angel M.

 

Post a Comment

<< Home