Thursday, March 14, 2013

imgurpopegif.gif
Pensavam que ia deixar passar em branco?
 
Uma coisa é inegável. O Francisco tem umas feições bem mais meigas do que o Ratzinger. Dá ares do João Paulo II.
 
E quanto ao resto? Vai-se manter tudo na mesma? Pois; contra o aborto, homossexuais, eutanásia e mais uma quantidade de coisas que fazem parte do pensamento pré-histórico.
 
Vou deixar aqui um desafio, já que uma comentadora - que vai ficar anónima, mas que podem encontrar nos comentários. Gargalhada - me pediu!
 
Textos mais abertos. Nada de piadas fáceis com esta dos " Textos mais abertos"
 
Eu acredito que o Francisco vai ser um excelente papa, e vocês? O que vos vai na cabeça? Estarei errada?
 
Se o estou, provem!
 
Mas isto sou só eu
Até domingo!

10 Comments:

At 2:19 PM, Blogger ... said...

E como queres que saiba não sou vidente e depois que diferença faz? a mim nenhuma, não oriento a minha vida em função dos papas, nenhum deles tem capacidade para acabar com a fome nem com a guerra por isso não servem para nada...


Beijoca

 
At 6:57 PM, Blogger Alien David Sousa said...

FELINA

Falou e disse! LOL
Seria bom ver a igreja a evoluir, apenas porque existem milhares de seguidores que fazem tudo o que ouvem dos pares e papas. Digamos que ouvir que o preserverativo não deve ser usado e seguir as instruções é MUITOOOOOO MAU!
Vamos lá a ver o que o TICO, Francisco vai fazer.

Festinhas gata

 
At 11:51 PM, Blogger Sophia said...

Sendo Jesuíta tem outra mentalidade seguramente. Alguns melhoramentos a nível de entendimento e de imagem da Igreja. Eventualmente um discurso mais moderado e mais na linha do Novo Testamento. Acredito que para os crentes irá renovar a Fé a muitos. Mas que ninguém espere uma revolução!

;) Baci

 
At 3:11 AM, Blogger Alien David Sousa said...

SOPHIA

Sim,uma revolução não estou a ver...agora espero que tente pelo menos agarrar as rédeas do vaticano e limpar um pouco da porcaria que por lá anda.

Baci ;)

 
At 4:09 AM, Blogger Sophia said...

Quanto a isso, não duvido! Até porque não tem escolha. Dois a resignar de seguida seria o fim da igreja católica.
Para mim, o antecessor não se acha velho, acho é que o senhor achou que estava velho demais para certas coisas e achou melhor "sair de fininho"!

;) Baci

 
At 10:16 PM, Blogger Alien David Sousa said...

SOPHIA

Concordo contigo. Nunca engoli a história de não se encontrar bem fisicamente. Ele não se sentiu foi psicologicamente apto para arrumar a casa. Vamos ver o que faz o Francisco.

Baci ;)

 
At 10:52 PM, Blogger Alfacinha de Portugal said...

Oh alienígena... ;)

Acho que todos desejamos que este seja um bom Papa mas concordo com a tua primeira comentadora (Felina). Se o Papa conseguir ter mão na própria igreja, já é um feito.

Embora tenha apreciado o indivíduo, uma ínfima parte de mim permanece em alerta. Acho prudente estar atento ao "pregador" que fala exatamente aquilo que todos querem ouvir. Soube que João Paulo II disse as mesmas palavras e, sendo assim, será que este Papa apenas quer "fazer bonito"?

Ele disse também: "Quero uma igreja mais pobre". "Vou dar dinheiro aos pobres" - é uma incensurável ambição. Tomara que consiga. Mas vamos dar tempo ao tempo para perceber como e se isso vai realmente acontecer. Para ver quem é este indivíduo, antes de acreditar piamente nas palavras, esperemos pelos gestos.

Cumprs!
(E desculpa "qualquer coisinha") ;)


 
At 12:25 AM, Blogger Alien David Sousa said...

ALFACINHA

"Acho prudente estar atento ao "pregador" que fala exatamente aquilo que todos querem ouvir"

Concordo a 100% contigo. Temos de esperar e, já li coisas sobre o Francisco que não me agradaram...actos que este levou a cabo na Argentina durante a ditadura.

Desculpar qualquer coisinha?

Aqui tens um espaço para escreveres o que te vier na cabeça...não tenho censura.
Saudações alienígenas :)

 
At 2:45 AM, Blogger Ser. Como. Agua said...

Coitado do Ratzinger,.. ele não tem culpa de ter nascido com cara de demónio.

Mas admito que cheguei a pensar que a Merkel tinha mão na sua eleição!

 
At 1:58 AM, Blogger Mal Educado said...

mais um excelente merda de uma instituição regida por velhos caquéticos e gagás presos num tempo em que a palavra deles era lei e quem desobedicia era lançado para uma fogueira, também conhecidas por autos de fé; pedem dinheiro para constuir as ditas casas de oração, o povo continua mal e a passar fome, eles... bem não vi pela TV nenhum que não tivesse pelo menos 80 quiilos.... vida díficil essa a de clérigo

 

Post a Comment

<< Home