Monday, December 02, 2013

tumblr_mrsyzhANjd1rkii37o1_400.gif












Estudo de Mercado

Quero a vossa opinião.

O que fariam, se o vosso melhor amigo, num ataque de estupidez vos mandasse foder duas vezes?

Cenário: Venho no carro com o Alien macho, e ao chegar perto da casa do meu melhor amigo, vejo um casal amigo, que por acaso ia ter comigo. Sai do carro, dei um beijo na minha amiga e outro no meu amigo e corri na direcção do meu melhor amigo para o abraçar pois não o via à meses. , ele tem andado a estudar e eu tento dar-lhe espaço.

Ia passear os cães e mal me aproximei reprendeu-me porque eu poderia pisar uma das cadelas que me adora. Logo ali começámos mal.

Entretanto, na brincadeira disse-lhe: Então o menino agora não responde às minhas SMSs? E ele responde, vai-te foder Alien , que raio há para responder.

Tentei ignorar e passar por cima, porque apenas a esta última ele não tinha respondido, então na brincadeira, voltei à carga, para ver se o ambiente melhorava; então ando eu a enviar-te cenas tão bonitas....e ele responde:


VAI-TE FODER ALIEN! Eu olhei para ele e disse: Sabes, estou a pensar, no que te hei-de responder....e respondi: VAI-TE FODER GONÇALO!

Virei as costas, o Alien Macho ainda nem tinha saído do carro, perguntei ao casal meu amigo se queriam boleia até ao café, eles disseram que iam a pé.

Quando lá chegaram a primeira coisa que a minha amiga me perguntou foi: que raio foi aquilo?!?!

Eu sei o que ele tem, agora descarregar na única pessoa que ainda tem na vida, é ser burro.

A pergunta é: E vocês? Que teriam dito ou feito no meu lugar.


Mas isto sou só eu

15 Comments:

At 7:54 AM, Blogger Tétisq said...

Não sei...os meus amigos não têm cães ;)

 
At 7:48 PM, Blogger Alien David Sousa said...

TÉTÉ

LoooooooooooooooooL

Grande ajuda que tu foste, desde que perdeste as asinhas é isto!!;)

 
At 2:43 AM, Blogger Mildred said...

Teria respondido: Mas eu acabei agora mesmo de foder! E tu, quando é que foi a última vez?

***
Bises et bonne semaine****

 
At 5:03 AM, Blogger João said...

Há pessoal demasiado impetuoso às vezes, e por vezes nem pensam o que dizem...

Eu acho que estiveste bem. Por muito amigo que se seja de uma pessoa, há um limite para aquilo que se diz. E esse limite é precisamente desculpar uma vez uma atitude dessas, que foi o que fizeste.

À segunda marretada completamente à toa, mais vale deixar alguém a falar sozinho...não é dessa maneira que se tratam os amigos, isso é mas é uma maneira de afastá-los...

 
At 11:07 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Mildred

LooooooooooooooooooooL

Lindo!Porque raio não pensei eu nisso? Aqui no blog tenho resposta para tudo, na altura fiquei paralisada.

Bises :D

JOÃO

Obrigada joão, acredita eu dei-lhe mesmo uma segunda oportunidaden porque após ele me ter mandado f9der a primeira vez eu fingi que nada se tinha passado e continuei a fazer festas aos cães e voltei a falar com ele MAS, quando digo novamente qualquer coisas das sms na contuação da conversa e ele me manda f9der outran vez. Fiquei parada a olhar para ele. Apenas disse: Não sei o que te dizer?....olha vai-te f9der! e virei costas. Pena, perdeu a melhor amigo, ou digamos a única amiga que tinha.

"não é dessa maneira que se tratam os amigos, isso é mas é uma maneira de afastá-los..."

Verdadeiro!!!!

 
At 7:15 PM, Blogger mãe em fanicos said...

Obrigada, de coração!


 
At 11:09 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Mãe em fanicos

Não me agradeças, não sei se poderia ajudar muito, visto ter este cérebro de galinha, mas acredia que daria o meu máximo. Podes contar mesmo.

Beijinhos e força

 
At 6:55 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

This comment has been removed by the author.

 
At 6:57 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

Claro que diria...


http://www.keepcalm-o-matic.co.uk/p/keep-calm-and-vai-te-foder-12/

:)

 
At 12:22 AM, Blogger Alien David Sousa said...

JOTA

Tu és o máximo! Fartei-me de rir lol

1 kiss JT

 
At 3:13 AM, Blogger Marco Fav said...

As pessoas nunca fazem nada sem um motivo. Não estou a dar razão ao teu amigo (cujo ponto de vista me é impossível de deduzir com a presente informação).
No entanto, pode ser que ele esteja triste com algo na vida dele que não tenha nada a ver contigo e tu foste só apanhada na linha de fogo.
São sempre os mais próximos que "apanham mais porrada".
Seja como for, se ele é o teu melhor amigo estou certo que tentaste saber melhor o que se passa. Pode ser que não seja de espaço que ele precise agora.
Mas enfim... eu não o conheço.
bjos

 
At 10:02 PM, Blogger Alien David Sousa said...

MARCO

Tu tens razão, ele tem 5 cães e acho que um que estava muito doente morreu e ele ama mais os cães do que as pessoas e também sei que anda aflito com as frequências, MAS, nada justifica o que ele me fez em frente aos outros.
Olha, não é uma questão de orgulho, eu tenho ido sempre a sesimbra, agora não para passar os fins-de-semana mas para ir dar de comer aos gatitos que lá lhes arranjei uma casinha, e podia passar por casa dele...mas o dilema é este: por agora, ainda estou disponível a uma conversa quando ele se decidir. Agora, se eu vou até lá e ele me trata de forma fria e nem sequer quer conversar aí a nossa amizade vai para o espaço! Daí que lhe voun dar espaço...e vamos ver o que ele faz com ele.
Beijinhos
p.s obrigada ;)

 
At 12:26 AM, Blogger Vanda said...

Eu acho que logo à primeira lhe teria perguntado se se estava a passar ou se tinha tomado alguma coisa, não ignorava. Se calhar está chateado contigo com alguma coisa (tenha ou não razão) e se calhar resolvia-se logo a questão na altura.

 
At 3:04 PM, Blogger carpe vitam! said...

Não sei, acho que se são assim tão amigos, mandar foder é uma saudação carinhosa. Mas entendo o que queres dizer, nem sempre estamos no nosso melhor, fala com ele quando puder, até lá, desanuvia. Olha, segue o conselho dele, fode-te.

 
At 4:16 PM, Blogger Spitfire said...

Qualquer coisa na onda do "vai-te encher", "vai para aquela que já foi pão", "vai carregar camionetas de areia com uma forquilha"... ou um "bai-te foder moço!" se ele é assim burro.

 

Post a Comment

<< Home