Saturday, March 18, 2006

"A escrita de Aliens"
-
É de loucos.
Li este livro numa noite, e as gargalhadas ouviam-se no andar de cima. Fiquei a sabê-lo no dia seguinte quanto encontrei a minha vizinha do quinto andar. Enfim, quem me falou deste livro foi o meu caro Humor Negro, após eu ter escrito aqui um texto sobre a nova serie de Larry David ( parceiro de Jerry Seinfeld). Depois de ler o texto do Humor Negro, corri para a Bertrand para comprar o livro. Sempre a mesma coisa, não o tinham, tive de encomendar.
Quando finalmente chegou, larguei de imediato o que andava a ler.
“Cartas de um louco” é hilariante. O senhor Ted Nancy tem um hábito peculiar de escrever cartas para os mais variados sítios. Lojas, hotéis, casinos...longa lista. E as cartas são por demais ridículas, mas o mais ridículo é que lhe respondem num tom sério como se a carta que Ted escreveu fizesse sentido. Uma das minhas preferidas é quando Ted escreve para uma loja a comentar que o manequim que se encontra exposto na montra, lhe faz lembrar um querido amigo que já faleceu. Ted afirma que o manequim é idêntico ao seu amigo e, pergunta se existe uma forma de o comprar para oferecer à família que se encontra tão triste. Chorei a rir com esta carta.
Se andam em baixo. Então, comprem este livro. Foram quinze Euros muito bem gastos.
Já agora vão até este endereço do Humor negro:
-

3 Comments:

At 9:39 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Acredita que é Carol. Gasta 15 Euros e vais andar mais LOL do que já andas, durante um mês ou mais! :))
bjs

 
At 9:40 PM, Blogger Humor Negro said...

E leiam-no em casa, se não quiserem fazer figurinhas tristes nos cafés ou nas paragens de autocarro. Ainda bem que gostaste. :-)

 
At 9:56 PM, Blogger Unknown said...

Conheço o referido livro e estou totalmente de acordo quanto à torrente de gargalhadas que jorra de quem o lê!
è de outro mundo.
Rui

 

Post a Comment

<< Home