Sunday, March 19, 2006













Sádicos do #$%$&%/!

Aqui vai uma pequena história sobre os Aliens que praticam o inglês e que têm uma mente muito sádica.

Diálogo:
-

Amigo:Vá lá, larga o computador, vem sair, vamos conversar um pouco. Ouvir um bom som.
Alien: Não estou com muita vontade. A minha casa está tão quentinha.
Amigo: Deixa-te de merdas, queres ficar em casa para andares à procura de Blogs marados.
Alien: Tu é que és marado, tá a chover.
Amigo: No meu carro não chove...
Alinen: Olha a verdade é que estou um pouco indisposta...
Amigo: Mais uma razão, estou aí dentro de 10 minutos.
-

Click!

Fomos dar uma volta pelo Bairro Alto. Tive de ir até à "Capela" dar um beijinho ao Pedro - dono - já não o via à séculos. Encontrei umas quantas aves raras, das quais fugi, e decidimos ir a um bar que não costumamos frequentar.
A dado momento a minha indisposição falou mais alto e dirigi-me para a casa-de-banho. Bem, não quero entrar em detalhes, mas não consegui controlar que o jantar fluísse todinho pelo orifício do meu traseiro. Quando estiquei a mão para o papel, dei com a maravilhosa mensagem de um Alien apreciador de Inglês. Consegui de uma forma nada subtil chamar um rapaz e pedir ajuda.
Arranquei o rolo de papel e dirigi-me para a mesa onde estava o meu amigo. Espetei-lhe o rolo no focinho e berrei: Eu não te disse que estava indisposta?

Ainda bem que ando sempre com a minha câmara digital ou vocês não iam acreditar na minha história.

11 Comments:

At 2:41 AM, Blogger Nomyia said...

Essa hitória... Parece saida de um filme de terror! De certeza que não foi antes um pesadelo?
Qual foi a forma nada subtil?
*****

 
At 2:43 AM, Blogger Nomyia said...

Pronto é uma pergunta parva mas, a curiosidade foi mais forte!

 
At 4:10 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Olha nomyia, a forma nada súbtil foi o abrir um pouco a porta e BERRAR para o empregado de mesa que ia a passar. Que obviamente nem queria acreditar quando viu a minha cabecinha a surgir por detrás da porta! :|

 
At 4:11 AM, Blogger Soma ou Diferença said...

AHAH ganda história! LOL

 
At 4:12 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Querida Carol, ainda bem que a minha desgraça te traz tanta alegria! :|
Nahhhhhhh, não faz mal.
Já expliquei no POST em cima...enfim...algo para NÃO contar aos meus netos.

 
At 6:03 AM, Blogger A Minha Sombra said...

LOLOLLOL....

 
At 8:54 PM, Blogger AfTrAx said...

por essas e por outras evito (e com 99% de sucesso até hoje) largar a bazuca anal em sítios públicos. Apenas o faço em locais de cultura (bibliotecas, universidades, Fundações) pois acho que o meu rabo merece o melhor que a vida pode oferecer :|

 
At 1:56 AM, Blogger Ana said...

mto...mas mesmo mto lixado

 
At 8:38 PM, Blogger RuiPFG said...

Maravilhoso, uma das fotos mais vistas em emails de todo o mundo, e no fim foste tu, grande Alien, que a tiraste.
O seu a seu dono, sem duvida...

 
At 9:23 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Pois é Pedro, fui eu que fiz a figura triste!!!Nem queiras imaginar a cara do empregado quando me viu a espreitar pela fenda da porta...enfim...

 
At 7:59 PM, Blogger Mal Educado said...

desculpa lá mas blogs marados é o meu eu em 2006 ainda não tinha parido este meu pasquim, portanto não tinhas qualquer desculpa para não sair para a rua :P

 

Post a Comment

<< Home