Thursday, March 16, 2006















Uma amizade que foi para o espaço!
-
A minha amiga Sandra, teve o seu segundo filho. Já o devia ter ido ver há séculos. Apesar de gostar de crianças, os recém nascidos são um bocado aborrecidos, tem uma inércia contagiosa, e eu temia ficar contaminada. Tentei adiar o mais que pude, até ela me encostar à parede de um café e berrar: “Se não vais ver o Diogo podes esquecer o autógrafo que te prometi do Belmiro de Azevedo!”
Entrei em pânico. Ela jogou forte. O Ás foi lançado para a mesa e eu lancei-me para casa dela. Vi o bebé e disse-lhe que era a cara do pai – aquelas tretas que dizemos porque não há mais nada para dizer sobre um ser inerte -, toda contente foi fazer um chá. Fiquei a sós com o bebé, e resolvi tirar umas fotos. Não sei se o chateei ou o que raio lhe deu, a foto que aqui coloquei fala por mim, mas a dado momento descobri que a minha amiga Sandra é um Alien que anda a parir Alienzinhos. Dezanove anos de amizade. Tantos segredos partilhados. E agora isto. Sei que ao publicar esta foto e este texto nunca terei um autógrafo do Belmiro de Azevedo, mas em nome da verdade tinha de o fazer. Não consigo respirar, começo a achar que somos um país de Aliens. Vou perder a minha amiga em nome da verdade. Vêem como estou comprometida de verdade com esta causa?!

8 Comments:

At 8:37 AM, Blogger pedro oliveira said...

eh, eh, eh

Estou muito bem disposto e, também, olho o mundo com olhos verdes...e brancos.

 
At 9:10 PM, Blogger Isa Maria said...

se o puto é Alien, há que denunciar.!

 
At 2:39 AM, Blogger claudia said...

Lol..questiono ás vzs se os bebés não pensaram o mesmo de nós quando fazemos aquelas brincadeiras todas do "guchi guchi".

As crianças ,são a pureza do ser humano:)

Bjs!

 
At 3:46 AM, Blogger psac74 said...

Ainda bem que há uma Alien, para denunciar esta procriação alienígena!

Por falar nisso, ó Alien, faça-me um favor. Verifique se o nosso Presidente não será descendente dos de Roosevelt!

 
At 4:12 AM, Blogger Alien David Sousa said...

É para já!

 
At 5:18 AM, Blogger António Almeida said...

vá lá, não está mal...
apareceu um alien de olhos verdes (... e brancos, como diz o outro) mas não apareceu nenhum com olhos azuis!

 
At 6:55 PM, Blogger psac74 said...

Ó António, nós com pezinhos de lã, lá no Não há Dúvida?!, em relação ao meu amigo, com cachimbos da paz e tudo, e tu pela blogosfera, a fazeres disto!

PS - Desculpa Alien, mas o moço precisava de uma reprimenda.

A propósito, vi com agrado que vais resolver a minha curiosidade. Aguardo.

 
At 9:28 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Lol António&psac74

 

Post a Comment

<< Home