Saturday, July 22, 2006

Image Hosted by ImageShack.us

Os Terrestres e o Sexo
-
Desde já quero esclarecer que não sou parente daquela senhora, a tal Marta que apresenta o ABC do Sexo na TVI. Ela arrota muito sobre sexo, eu apenas vou observando e ouvindo o que me contam e claro, tirando as minhas conclusões.
-
Vamos lá então à minha análise: A malta jovem, os putos terrestres. Falam sobre sexo, mas ainda não sabem o que sexo é, ainda estão a gatinhar. Dão umas quecas, gabam-se aos amigos, mas, não sabem o que é fazer amor. Não os podemos censurar, têm 14 , 15 anos. A experiência vai fazer das suas.
-
Os homens, esses Terrestres engraçados - já sei que a minha caixa de comentários vai explodir -, estes estão divididos em várias classes, eu não quero generalizar. Estão a ler bem? Eu não quero generalizar. Mas vou ter de o fazer senão este texto ficava com 33 páginas. - A maioria dos homens - nem todos - são egoístas na cama- chegam, fazem o serviço e pronto, está feito. E dizem sempre aos amigos: " A minha mulher/ namorada/amante não finge um orgasmo comigo!" Como esta já não pega, inventaram aquela piada:" Sabem porque é que as mulheres fingem um Orgasmo? Porque pensam que nós nos importamos" - Para mim, esta suposta indiferença não pega. Lá no fundo, deve ser muito mau, pensar que não conseguem satisfazer uma mulher na cama- especialmente uma que amem- . Mas isto sou só eu.
-
Mulheres.
Eu sei que fingem. Todas nós sabemos. Não precisamos de usar palavras para sabermos.
O meu ponto é este. Se é com o namorado, ok, ainda vão a tempo de terminar a relação e arranjar um homem que vos complete em todos os sentidos. Se é um marido, estamos em águas perigosas, aí temos uma escolha perigosa a fazer. Passar o resto da vida com alguém que não nos completa, ou falar com ele e explicar o que pretendemos na cama. Eu optava pela conversa, no caso de haver amor.
-
Uma coisinha mulheres:quem foi que vos disse que têm de fingir orgasmos? Vocês são menos que os homens? Toca a exigir na cama os mesmos direitos!
-
Para finalizar mulheres, se o outro é um amante, estás louca? Manda-o para a mulher e arranja um homem que te dê prazer de verdade.
-
Uma última coisa : preliminares? Já ouviram falar? Pois é senhores, para vocês são dispensáveis, para uma mulher é uma forma da passarinha começar aos saltos pelo vosso torpedo.
-
Isto é o que eu vou vendo e ouvindo. Pode ser que daqui a uns meses já saiba mais.
Por agora é tudo.
-
Saudações alienígenas e bom sexo - sem falsos orgasmos- e com protecção.
-
Para os curiosos, sim nós Aliens também o fazemos.
-
p.s posições novas são sempre bem vindas.

58 Comments:

At 12:44 AM, Blogger Totoia said...

Tu andas a ler a Cosmo, confessa lá?? lol

 
At 1:42 AM, Blogger Dora said...

Sim, é verdade...as mulheres fingem, todas nós já fingimos, nem que seja do género "fdx, quando é que esta merda acaba?!"
Não fiquem chocados porque é verdade, nós é que não admitimos.
Mas não há nada de sexo com amor, é como sabe melhor!
Em relação aos preliminares, só tenho uma coisa a dizer: they sure beat the sex itself! São a melhor coisa!

 
At 2:06 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Lud,já tenho um artigo sobre a batata doce a calha! :D


Totoia,por acaso até não é uma revista que consuma. Mas o teu comentário é...???


Dora, temos mulher!!!lol
Adorei o teu comentário porque sei que muitas vão negar.

Esta parte " fdx, quando é que esta merda acaba?!"
Fartei-me de rir. lol
Quanto aos preliminares, estou de acordo contigo...mas quero ir mais longe com alguém que saiba o que raio está a fazer! :D
bjs

 
At 2:21 AM, Blogger ah e tal said...

ALIEN MANA DO MEU CORAÇÃO E PARECIDISSIMA COMIGO TU SABES QUE EU CONCORDO E QUE NESTE MOMENTO ESTOU A BATER PALMAS!!

EU VOU ACRESCENTAR SE ELES NAO VOS SATISFIZEREM NO MOMENTO MANDEM A BOCA "TÃO FODA-SE???!!!QUE MERDA É ESTA???"

 
At 2:23 AM, Blogger ah e tal said...

ALIEN NÃO FINGO MERDA NENHUMA!!!

 
At 2:23 AM, Blogger ah e tal said...

*FINJO

 
At 3:22 AM, Blogger Miudaaa said...

Um génio... Um génio... apenas de leitura,,, mas de uma leitura muitooo, muito atenta depreendo!!!
Eu como miudaaa que sou,,, apenas me apetecesse pegar já numa tabuleta, e pintar em letras garrafais "PRELIMINARES SEMPREEE"!!!
Bom Tema!!!

 
At 3:35 AM, Blogger Su said...

muito bem explicado...sim senhora
se os meninos insistem em dizer que são bons são pq muitas terrestres não sabem dizer: q merda é esta? ... em vez disso ..dizem ..optimo e vão depois ao analista..opssssss

jocas maradas de marar

 
At 5:53 PM, Blogger R.O said...

Olha eu como Alien, vou te dar a minha opinião de homem.
Começa a enjoar essa imagem do homem que adormece após o sexo, etc.
:-)
Ainda bem que ,no texto, disseste que não querias generalizar.
Mas repara, é nos filmes e nas telenovelas que se vê o homem a adormecer logo após o sexo, na realidade nem todos são assim.
Eu quando acabava de fazer sexo, muitas vezes ia com ela passear, ou íamos ás compras, e só me deitava lá para as 3h00 da manhã.
Outras vezes fazia sexo antes de vir trabalhar, lol.
Mas há uma explicação cientifica, o orgasmo no homem causa cansaço.

Quanto a fazer amor, sei a diferença, fiz sexo e amor, de tudo um pouco, quando tinha esposa.
Tenho 27 anos.
Em relação aos preliminares eles são bons para aumentar a excitação entre o casal, são bons para o casal explorar a intimidade um do outro, etc.
Há homens que talvez não tenham paciencia para preliminares, eu sempre tive, fazia de tudo a ela,
mas enfim.. Este assunto dava para escrever aqui umas 33 paginas, como disse a alien

 
At 5:54 PM, Blogger R.O said...

Nujma coisa temos que concordar,
durante o sexo a mulher pode fingir, basta abrir as pernas, e finge o orgasmo se quiser, geme a fingir, etc.
Mas o homem jamais pode fingir o prazer, porque ele quando ejacula e tem o orgasmo, é prazer a sério, nunca pode ejacular sem prazer :-)

 
At 5:56 PM, Blogger R.O said...

voces estão a ser mulheres egoistas, pá,
a dizerem todas que fingem, isso dá a sensação que o homem não presta para nada :-(
muitas tornam-se lesbicas por isso, ehehe, começam a queixar-se que não t~em prazer com o homem, então viram-se para as mulheres, lolll
:-)
vou contar aos vossos maridos que voces andam a fingir, eheh
:-)))))

 
At 6:20 PM, Blogger Nomyia said...

Alien: é bom saber que existe gente disposta a falar de sexo de forma aberta e descomplexada.. Generalizando: as mulheres fingem e os homens são egoístas.
Hidden Romeo: xiii... 96... é preciso ter a flexibilidade em dia :D
silvioman: O facto de se fingir não quer dizer que o homem não preste. Quer antes dizer que gostamos dele o suficiente para não lhe querer dizer que não estamos a ter prazer.
*****

 
At 7:03 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Ah e tal mana, se tu dizes que não finges eu acredito! :D
Não precisas de ficar tão indignada com o meu texto! ;)
Beijocasssssss linda.


LUZ,Tem cuidado na Bósnia. Eu passei pelo teu Blog e fugi assustada.
bjs


MIUDA, que andas tu a ler textos sobre sexo? ai, ai, ai...
""PRELIMINARES SEMPREEE"!!!lol


Su, sim acho que esse é um problema sério. Existem mulheres casadas há anos que não são capazes de dizer aos maridos que não têm prazer na cama!
Há que falar, dizer o que queremos e gostamos.



Romeo,faz-me um desenho, manda-me por mail para eu começar a treinar! ;)



Silvioman brother, o problema não está só nos homens. O problema está nas mulheres que não dizem certas coisas aos homens.
" O ORGASMO NO HOMEM CAUSA CANSAÇO"
E eu pergunto: fazer amor na mulher refresca??? PLZ
Uma última coisa vou-te responder porque é que muitas mulheres que vos amam fingem, a Nomyia já o mencionou:"Quer antes dizer que gostamos dele o suficiente para não lhe querer dizer que não estamos a ter prazer."

Claro que mais tarde ou mais cedo temos de falar com vocês porque por mais forte que seja o nosso amor, também queremos ter prazer na cama.
bjs brother


Nomyia,Olha depois de ter colocado duas brincadeiras com "sexo" resolvi escrever.Bem ou mal, é meu...é a minha visão.
"Hidden Romeo: xiii... 96... é preciso ter a flexibilidade em dia :D
lol
Já lhe pedi um desenho lol

 
At 8:30 PM, Blogger ah e tal said...

nao fiquei indignada alien foi o meu apoio então dei o ênfase..acho importante mesmo ; )

beijocas!!!!!!

 
At 9:59 PM, Blogger hole in my vein said...

Já o tenho dito... sim senhor...
Ainda não tinha pegado nessa do fingir. Realmente isso é um ultraje... a enganar o consumidor! Vergonhoso!
Mas senhoras, isto é tudo muito bonito, mas tá é a ir para o ginásio senão quem vai quere a conversinha são os senhores!!! :)
Ah pois é.
Isto é o que eu ouço.... tou como tu!

 
At 10:03 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Ok maninha ;)


Hole (covinhas), quem vos disse que as mulheres gostam de homens com barriguinha de cerveja.
As mulheres fazem dietas lol Vocês é que têm de ir para o ginásio ;)

 
At 10:06 PM, Blogger Spitfire said...

Já não se pode estar afastado de certas zonas durante 15 dias que é logo isto... SEXO. Bem... isto anda mau, mas olha, as análises estão correctas... devias era de dar o benefício da dúvida a alguns terrestres (anda lá... escreve lá as 33 páginas!).

 
At 1:13 AM, Blogger Fátima said...

ora muito bem :D assim seremos iguais \o/

 
At 1:38 AM, Blogger [A] said...

Alien, isto é o que se chama de verdadeiro serviço público.
Obrigada.

 
At 3:09 AM, Blogger Dora said...

Sou sincera e directa demais! Ehehehe

 
At 5:05 AM, Blogger Belzebu said...

Mas isto é o que tu ouves?

Então tens que dizer aos vizinhos de cima para parar de fingir porque são pouco convincentes!

eheheheh! Saudações!

 
At 5:31 AM, Blogger Miudaaa said...

posições novas... ha novidades??? lol !!!

 
At 5:41 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Spit, bem vindo. Pois é, o mundo anda de pernas para o ar ;)
Quanto às 33 páginas...talvez escreva um livro :D



Isis, nem mais! Porque há-de ser de outra forma? Dizes-me?
Fica bem \o/ lol


Anocas, há coisas que tem de ser ditas. E eu não percebo porque raio são TABU. Aqui fala-se de tudo.
Bjs



Dora, é uma questão de seres sincera e dizeres as coisas como elas são. Em vez de te esconderes por detrás de uma mascara como fazem muitas mulheres e homens.
Adorei o teu 1ºcomentário.
Como te disse, tiveste coragem porque foste das primeiras. :D
bjs
p.s gosto de pessoas assim




Belzebu,mas eu estou farta de te o dizer. Aqueles guinchos das moças que levas lá para casa não enganam ninguém! ;)



Miudaaaa, ai ai ai...eu ainda vou dizer à tua mãe que tu andas a ler e a comentar texto sobre sexo ;)

 
At 11:32 AM, Blogger pexeseco said...

Mas ka gandas Dicas!!!
Agora já sei porque é que a minha mulher diz que eu sou o Maior...
será que ela se refere ás Orelhas??? he...he...he...
Bejocas!


Vai lá ao meu estáminé ver o que eu te fiz á Casa.

 
At 3:54 PM, Blogger Aragana said...

Bom... resumindo, é um post sobre homens egoistas e mulheres fingidas... sim, porque um homem que faz sexo e nao se importa com a parceira é egoista no todo, ou é precoce e finge que que nao se importa... o que o torna num egoista fingido...
A mulher que finge orgasmos finge muito mais coisas numa relação do que apenas os orgasmos...

Pois.. realmente podiamos estar aqui a escrever 33 páginas a dissertar sobre sexo.

É um campo complexo... hiper complexo! Vai muito mais pra além do orgasmo e de quem os finge ou se importa...

Bjus Alien!

 
At 4:01 PM, Blogger Elisheba said...

lololol....adorei o tema e muito mais aqui os comentários!!!

Quando uma mulher finge um orgasmo então o caso está mau, mau!!! È mesmo para despachar e o meçhor será analisar a relação em si: O que se passa?!


Os preliminares? São sem sombra de duvidas o melhor!!!(e defeniste-o da melhor maneira lololol!!)
Talvez seja isso que faz com que o sexo não resulte: eles vão logo directos ao assunto e nós como somos diferentes, queremos mais calma.È nesse ponto que muita confusão começa: eles nem sempre compreendem, pois pensam (nessa area) com a cabeça de baixo...lololol

 
At 4:02 PM, Blogger Barão da Tróia II said...

Tá muito giro, parabéns.

 
At 6:10 PM, Blogger marta r said...

Eu pergunto-me é como é que um Alien sabe tanto sobre sexo e terráqueos...
Mas que sabe, sabe...

 
At 6:32 PM, Blogger jomaolme said...

BEEEEEMMMMMM!!!Sem palavras!!
Sexo é bom se for com amor, paixão, tesão, vontade de o fazer!!N sendo, n vale nada!!

Beijokas

 
At 6:47 PM, Blogger Unknown said...

Claro que os homens se preocupam se dão ou não prazer a uma mulher e, quando dizem o contrário estão simplesmente a tentar armar-se em "machos" despreocupados...quanto às mulheres, concordo plenamente, todas nós já fingimos um orgasmo, ou porque não estava a ser o que pensavamos e queriamos acabar logo com a situação, ou porque não quisemos ferir a masculinidade de alguém de quem gostavamos...enfim, vários são os motivos pelos quais as mulheres o fazem, mas discordo totalmente que o façamos!
Ou se esforça por melhorar, ou então o melhor é ir à procura de outra cama. :))

 
At 7:47 PM, Blogger Aragana said...

Amiga Alien tu pergunta-me o que tu quiseres...

;)

 
At 2:40 AM, Blogger Joaquim Nobre (JJ©N) said...

Sexo dos Alien´s...
deve ser demais!!!!
Imagina as posições "especiais"deles...

E além disso...eles já
ultrapassaram todas essas
problemáticas...

Menos as preliminares...claro :)

 
At 2:43 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Pexeseco,ela diz que tu és o maior durante o acto sexual ou diariamente? Se for durante o acto sexual, desconfia ;)
Pessoal, vão até ao blog do meu PEXE para verem o que ele fez ao meu blog :D
bjs



Aragana, " É um campo complexo... hiper complexo"
Se é, é tão complexo que as pessoas fazem dele um TABU!
bjs




Visionária"Os preliminares? São sem sombra de duvidas o melhor!!!(e defeniste-o da melhor maneira lololol!!)
Talvez seja isso que faz com que o sexo não resulte: eles vão logo directos ao assunto e nós como somos diferentes, queremos mais calma"
NEM MAIS AMIGA! ;)



BARÃO, obrigada. Mas gostaria de saber a tua opinião como homem.



MArta R, eu mencionei no texto que nós ( Aliens) também o fazemos ;)
E estudamos os humanos claro, em todas as areas, até no sexo ;)



Jom, 100% de acordo.



Cruzeiro, eu também discordo que o façamos - fingir um orgasmo, disse-o no texto- o facto é que o fazemos. ;)



Aragana, no teu Blog disseste que ias fazer uma coisa tipo a do Nuno. E como o Nuno fez uma especie de pergunta/ resposta. Eu deixei-te lá a mensagem a avisar com antecedência :D
bjs

 
At 2:44 AM, Blogger Alien David Sousa said...

JJ, até as Aliens fingem ;)

 
At 4:04 AM, Anonymous Anonymous said...

E então o sexo dos extra terrestres?

 
At 4:06 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Tio, no coments :D

Romeo, ouve lá a Nomyia, fala por ela.

Quanto a mim, deves andar nas aulas de YOGA e agora queres levar as mulheres atrás para receberes uma percentagem!;)
Só pode ser Romeo



roderick, é bom! Muito similar com o dos terrestres! :D


Aonde anda a ASNA, preciso de um comentário DELAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

 
At 4:34 AM, Blogger [A] said...

"Não me lembro deste Anocas"
shiuuuuu.....

(hei-de contar-te da gaja que me aconselhou uma amputação geral!!!
conclusão: há muitas viúvas negras por aí, minha amiga Alien. Vê se começas a usar os teus poderes alienígenas também na blogosfera! eu não o posso fazer que ando muito a descoberto.you know what i meen...)

beijokas.e ainda bem k te faço rir.

 
At 5:45 AM, Blogger Belzebu said...

eheheheh! Eu só as levo lá para casa para elas guinchar á vontade!

É que se não o fizer ainda fazem uma girls band o que é em pior!


ehehehh! Saudações!

 
At 7:02 AM, Blogger ah e tal said...

a minha opinião madura sobre o assunto sem ser atirar a boquinha logo precipitadamente é primeiro tentar ter uma conversa com o par e comunicar (ensinar) realmente quais são os pontos essenciais para que tudo d~e resultado e se crie uma boa harmonia(que há realmente pessoas que as captam logo, mas isso não interessa...)para quem não sintonizou a onda do parceiro...ou seja é preciso haver uma comunicação de parte a parte tanto em termos psicológicos como fisicos como espirituais acredito que só assim se vive a sexualidade/acto de fazer AMOR em pleno...

beijinhod

 
At 6:34 PM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

Alien fiz um novo post vê lá de que planeta é o individuo em causa lolol

 
At 8:42 PM, Blogger L said...

Por acaso temos uma boa comunicação na cama ou então já tinha uns patins novos.

beijos

emn***

 
At 10:10 PM, Blogger MariaTuché said...

Olá olá amiga, bem que post...
Este assunto agrada-me porque eu cá gosto muito ahaha

Façam o AMOR sempre e sem fingimentos minhas caras, soltem-se e para que não se caia na rotina o meu conselho é além de experimentar claro as várias posições para o acto tb mudem de local, tenham fantasias porque não é vergonha nenhuma e é tão bom, e nada de usar o argumento ai hoje não porque me doi a cabeça.
Sexo além de ser bom para o espirito e para o corpo, tb faz bem á pele hehe

Beijos

 
At 11:15 PM, Blogger Nomyia said...

"Ao fim de um mês de tentativas sai perfeito"
O quê? A posição ou os preliminares?
*****
PS: Sem gralhas. Estou a evoluir ;)

 
At 11:47 PM, Blogger Araj said...

Adoro fazer amor, mas não me importo nada de fazer sexo... :)

 
At 11:48 PM, Blogger Araj said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 3:34 AM, Blogger Hindy said...

So passei para deixar um beijinho! :o)

 
At 6:15 AM, Blogger menir said...

Cara Alien, depois de muitas achas na fogueira, resovi-me a mandar também o meu bitaite que é este: gaja que é gaja até pode fingir, mas NINGUÉM a consegue submeter a esse regime durante muito tempo... Por isso minhas caras, existem várias estratégias a adoptar em tais situações, a de educadora (muito trabalho, paciência e amor), a de desbocada (dizer-lhe na cara e ver as consequências), a de dar de fuga (se não há paciência nem amor e o gajo é um chato), a caritativa (explicar-lhe o B-A-BA), a maquiavélica (dizer como o ex fazia), e por aí fora ao sabor da imaginação... Ao fim e ao cabo enrolem-se com quem quiserem e como puderem. De resto, os preliminares são de ouro, mas existem também certas ocasiões, em que a roupa sai muito mal tratada pela rapidez em que (não) a conseguimos tirar, essas mesmo, são de ouro branco...
Desculpa o lençol.

 
At 5:18 PM, Blogger Unknown said...

Finjo o Camandro!!!

O gaijo não me sai de cima (ou eu de cima dele) antes que me dê prazer... ou então vai acabar o "serviçozinho" lá pra casa de banho.. :P

 
At 5:58 PM, Blogger Kaos said...

Vim só deixar um abraço e dizer que embora esteja de férias não me esqieci de voçes.
abraço

 
At 6:09 PM, Blogger Shaktí said...

Alien my dear eu deixei-me de finjimentos há anos atrás... acho que foi mais ou menos na altura em que eles me passaram a dizer que era um pouco bruta, nada sensível, sem pachorra e que dizia umas coisas chatas àcerca da performance sexual deles e que corria com eles para fora das 4 linhas... hum, acho que foi por essa altura, mais coisa menos coisa.
Por isso aposto forte e feio nos preliminares tanto mais não seja por puro egoísmo. Não digo que os homens todos adormeçam após o acto, mas que desaceleram prolongadamente até à naúsea isso desaceleram...
Quanto a alguns que dizem que ficam cansados que desculpa têm então quando ficam por baixo? e o cansaço vem depois e não antes nem durante... bem a última vez que olhei ainda era assim, pode ser que tenha mudado tudo entretanto e eu não me apercebi ; ))...
Não vou generalizar, isso é perigoso, contudo os homens são trapalhões e incompetentes por natureza, mas alguns querem aprender, vão às aulas com gosto, fazem os trabalhos de casa e cumprem todas a actividades extra-curriculares com zelo, fazem sempre a parte que lhes compete no programa ocupacional.
A esses cabe sempre comer a parte de leão e não têm mãos a medir no que se refere a sexo! "Chafurdam" literalmente nos perliminares e não fazem prisioneiras porque matam literalmente as suas "vítimas" de prazer.
Sim é verdade há poucos assim, lamento eu e lamentamos todas nós.
E deixem-me contar-vos um segredo de amiga: não é nas amizades coloridas que se encontram estes "machados de guerra".
As amizades coloridas foi uma coisas inventada pelos incompetentes que estavam fartos de ver sempre a mesma a fingir que tinha um orgasmo.
Sexo! Sim!!!! mas bom sexo!! que em tempo de guerra não se limpam armas.
Ah a cena o 96 parece-me mais coisa de falta de espaço porque ambos estão de costas... hum a menos que à frente do número apareça outro nº e atrás também tipo: 6969 - isso é sexo em grupo!
Alien é sempre positivo passar no teu planeta!!

 
At 7:26 PM, Blogger princesa said...

ok



no comments




bjs

 
At 2:41 AM, Blogger peace_love said...

Se se estiver com a "pica",nem é preciso preliminares.. falo por mim.

 
At 6:36 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Asna lol


Tuché, e vocês tratem de nos mimar PRILIMINARES!!!


Nomyia lol


Araj, desde que dês prazer à ourtra pessoa ;)


Menir, adorei o teu comentário ;)


BB LOL


Kaos , isso vindo de ti em um valor especial para mim.


Shaktí"Quanto a alguns que dizem que ficam cansados que desculpa têm então quando ficam por baixo?" lol
Passa sempre que quiseres :D Adorei e fartei-me de rir com o teu comentário.


X, yes i did :|


Palavra, se elas pedem é porque está tudo a correr sobre rodas ;)


Romeo, bem este comentário é entre ti e a Shakti ;)


Peace & Love, ok! :D

 
At 10:14 PM, Blogger aquelabruxa said...

"fdx, quando é que esta merda acaba?!"
LOL

"Em relação aos preliminares, só tenho uma coisa a dizer: they sure beat the sex itself! São a melhor coisa!"
NESTES CASOS AS MULHERES TALVEZ FIQUEM MELHOR SERVIDAS COM OUTRAS MULHERES

E eu pergunto: fazer amor na mulher refresca??? PLZ
LOL

ALIEN!! TU E OS TEUS POSTS!!

 
At 11:52 PM, Blogger florzinhanina said...

Bem, alien conseguiste por esta malta toda aos saltos ou porque se picaram ou porque enfiaram a carapuça...
vamos lá saber, após ler tudo fiquei com uma curiosidade o que será o tal 96 quando tiveres o desenho publica sempre enriqueces o nosso conhecimento e por amor da santa o ABC do sexo, parece a missa de domingo , no sexo e na guerra vale tudo, é o toca a desenrascar com vontade, aplica´~ao e muuiiito prazer e tenho a dizer que os homens evoluiram, nem tudo está tão mau...
desce mais vezes á terra pode ser que te supreendas.
beijo
flor

 
At 4:06 AM, Blogger Alien David Sousa said...

aquelabruxa, não precebeste o meu comentário.
Ele queixava-se que após o sexo os homens ficam cansados e eu argumentei que nós não ficamos FRESCAS E SALTITANTES, também ficamos cansaditas, bem, falo por mim....percebeste agora?!
bjs

 
At 7:22 PM, Blogger aquelabruxa said...

sim percebi, eu achei piada à ironia, claro que não ficamos refrescadas (lol) eu cá gosto de dormir a seguir... é óptimo, no entanto também te digo, há mesmo até gajos que de seguida querem ir passear ou nadar lol

 
At 4:01 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Bem...eu nadar..nahhhhhhhhhhh! ;)
bjs
p.s só se for na banheira

 

Post a Comment

<< Home