Monday, July 03, 2006



Os Terrestres nunca aprendem.
-
Uma das características dos terrestres é pensarem que são muito espertos.
Que têm a sabedoria para enganar o próximo e depois rir pelas costas. Quando são apanhados geralmente atiram as culpas para os seus subordinados. É triste.
-
Como já repararam, este texto vem no seguimento do anterior.
Para os que não tiveram paciência do o ler. A senhora em decomposição - da esquerda - é uma Deusa Alienígena que vocês conhecem por Mona Lisa, se querem saber mais, leiam o texto de baixo. Quanto à da direita, é a provável candidata a ocupar o lugar da falsa Mona que se encontra agora no Louvre.
-
Terrestres sem neurónios. Eu não sou a única Alien neste planeta. O tipo que fez a restauração é um Alien. Obcecado por seios, ok. Mas, que deixou uma gigantesca pista no quadro.
Vamos lá a ver se as autoridades deixam passar esta em branco. Aí é que eu pegava logo num avião para ir rir ao vivo.
-
Vai na volta ainda vão convencer os Terrestres que este sim, é o verdadeiro quadro pintado por Da Vinci. E o Dan Brow a correr para escrever um livro aparvalhado sobre o meu povo.

45 Comments:

At 10:24 PM, Blogger Noz said...

Ah! Afinal também há aliens com as mesmas obsessões que muitos dos terrestres.
Ou será apenas uma tentativa de agradar a estes criando uma Mona Lisa Hollywoodesca? Hum?!

 
At 10:24 PM, Blogger travis said...

Alien todos as femeas do teu povo estão tão bem alimentadas como a da foto?
X

 
At 10:53 PM, Blogger Kableira said...

também se discutiu muito onde se situavam os montes e vales que estão por detrás da monalisa. Ninguém soube até hoje dizer que sítio era esse. Suponho que seja no teu planeta?

 
At 11:15 PM, Blogger Fernando Almeida said...

Nem é preciso ir ao Louvre... O meu pai também tem a mona lisa. Caiu-lhe ontem o último cabelo.....

 
At 2:54 AM, Anonymous Anonymous said...

O melhor é carregar no botão vermelho de 2 posts atrás... lol

Bj doce

 
At 2:56 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Noz, o meu irmão Alien que restaurou a Mona deve gostar de seios GRANDES, ou se calhar é mesmo ele a gozar com os Terrestres e as suas obcessões por loiras avantajadas ;)


X, eu posso falar por mim. Não sou assim!Mas não ias ficar desiludido ;)

Kableira, ora aí está! :D

Fernando LOL

Como é facil enganar os Humanos com um par de mamas, nenhum de vocês mencionou o Alien que se encontra algures ;) no quadro lol

 
At 3:01 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Sutra lol

 
At 3:34 AM, Blogger T. Santos said...

Blog bastante fixe o teu! Gosto muito da futura Mona Lisa, sou é contra aquele fundo? será que os aliens aceitem encomendas? Tipo, a Mona Lisa do futuro com o fundo do passado??

 
At 3:56 AM, Blogger johnny D said...

Gostei da segunda versão; faz-me lembrar aquele anúncio novo que está agora a dar na tv, o da água com sabor a melão! :P

 
At 4:14 AM, Blogger crt said...

Alien,

Vais desculpar-me mas está por demais evidente no canto superior esquerdo!!!!
Eu sei que estamos no início dos comentários, ....da próxima tenta ser mais súbtil.

 
At 5:04 AM, Blogger Alien8 said...

Ahah! Quem terá sido o grande restaurador? É que esta Mona não é nada lisa...
Saudações alienígenas.

 
At 6:51 AM, Anonymous Anonymous said...

alien já me podes tratar por "xôra doutôra" ah e tal(c)!!!!!

qto ao quadro da mona pamela lol!!

beijinhos

 
At 2:30 PM, Blogger Elisheba said...

A "mona"(cabeça) continua lisa!! Nisso a mudança não se verifica!!!
Mas como tudo muda e se transforma, a dita cuja não fugiria á excepção:mais moderna, loira, de cilicones(marca da geração do transformismo)continua impávida e serena, com as maozinhas numa postura de elegância mas não deixando de observar a conduta das gerações que por si têm passado. Afinal, aquele alien, autor deste novo conceito de mudança, não se esconde, mas revela-se para deixar bem claro esta mensagem:SOU EU O NOVO VISUAL DESTA ERA, ORA BURRA, ORA FALSA!!!

 
At 2:54 PM, Blogger crt said...

Sr.ª Dr.ª AH e Tal,

Os meus Parabéns.
Conseguiste, e isso é que conta. Espero que o mercado de trabalho te receba de portas abertas.
bjs

 
At 5:53 PM, Anonymous Anonymous said...

obrigadaaa asna!!!!!!!!

um grande beijinho!!!!

p.s: já pûs o champagne no frigorifico lol

 
At 5:53 PM, Anonymous Anonymous said...

ps2: po jogo : D

 
At 5:55 PM, Anonymous Anonymous said...

é a mona lisa das marés vivas lol

 
At 6:19 PM, Blogger ah e tal said...

ah asna leva as francesinhas tb lol

 
At 6:56 PM, Blogger Kaos said...

Esta nova versão da Mona pode ser tudo menos "lisa". Se repararmos bem nem tem uma mona, tem duas bem salientes e é bem possivel que ninguem repare nas diferenças faciais relativamente ao original. os olhos vão fugir para outras zonas do quadro.
bjos

 
At 6:56 PM, Blogger BÓLICE said...

BOLAS... GANDAS BOLAS!!!
Ó gaja, tu não sabias que a "estupidez" 'e um conceito/palavra inventada p'los Humanos?!? O que podes querer mais? O melhor é mesmo curtir a "cena", nÉ?

intÉ gaja (boa?)

 
At 7:06 PM, Blogger crt said...

Ah e Tal,

Fui a primeira (1) a visualizar o teu perfil.
Olha, eu nem gosto nada da cor azul mas, neste caso da blogoesfera, prefiro sentir-me azul do que preta. As vantagens são mais que muitas: em caso de arrependimento podemos apagar os nossos comentários, coisa que não acontecia antes. Já não somos totalmente anónimas, estamos registadas!! Depois, obrigamos os curiosos a ir ver o perfil e, quando chegam, dão com o nariz na porta!!!:-)

eheheheh
ok malta, Estou a brincar! Não levem a mal. Ainda vou ter o meu blog!palavra de asna.

 
At 7:49 PM, Blogger Alien David Sousa said...

T. Santos,bem isso seria possível se andasses no nosso circulo ;)


Johnny, neste caso 2! ;)


Asninha, em 5 comentários só me falaram de mamas :D. Por acaso, mencionei a pista, fui burra, porque se não a tivesse feito se calhar ainda estaríamos nos seios,seios, seios lol
bjs


C, que bom teres aparecido. Sabes que me chatei com o X...mas aos poucos está a passar;)
Quanto aos trolhas lol


Mano Alien8, tens razão lol Olha o restaurador , tu conheces. Foi o Alien Strumf, lembraste dele?


Ah e tal, os meus parabéns xôra doutôra!Bem-vinda ao mundo da Publicidade. BOA-SORTE, isto é uma selva :|
Muitos beijinhos


Visionária, gostei: "cilicones(marca da geração do transformismo"
Se o Alien Strumf te ouve dizer que a mensagem que ele queria passar era: SOU EU O NOVO VISUAL DESTA ERA, ORA BURRA, ORA FALSA!!!

É bom dormires de olhos abertos :D


Ah e tal, é a mona lisa das marés vivas lol


Kaos, tu és o mestre. Claro que de ti esperava uma observação mais atenta. Não me desiludiste :D

Bolice,viver com ele? Ou tentar contornar as situações?
Recuso-me a viver com a estupidez.
inté gajo

 
At 8:28 PM, Anonymous Anonymous said...

alien LOL ya mesmo!!até acho menos extenuante ser homem do lixo com a devida máscara na cara de preferência com botija de oxigénio do que a publicidade/design/marketing...

asna, nem mais!!assim o nosso nick está seguro como o cálice sagrado do dan brown...lool o_O
e sim tb tou a pensar no blog..: D

beijinhos grandes as 2!!!

 
At 8:41 PM, Blogger hole in my vein said...

Realmente há pessoas que se acham capazes de enganar os outros sem serem topados!!! é giro... eu por mim deixo-os andar.
O da vinci nunca pintaria umas mamas assim... ele não tinha umas assim!!!!

 
At 8:56 PM, Blogger Crymynoso Compulsyvo said...

Esse alienígena é que sabe. Agora sim, podesse considerar a mona lisa uma obra de arte.

 
At 9:23 PM, Blogger Elisheba said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 9:25 PM, Blogger Elisheba said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 9:30 PM, Blogger Elisheba said...

lolol....Alien, o alien Strumf veio desmascarar esta nova geração, ao revelar esta nova mona lisa, ela é "o rosto" desta geração...então não?!!! BE WEAR!

 
At 9:32 PM, Blogger jomaolme said...

LLLOOOLLL!!!
LOIRA???

beijokas

 
At 9:53 PM, Blogger Catarino said...

hummm!!!!
Esta mona lisa pareceu-me que foi à Corporacion Dermoestética....
Cá para mim aquilo que eu disse anteriormente é verdade (acerca da LILI), tens de ver bem se esta mona não tem um pipo nas costas onde, se lhe tiram o ar ela murcha....
LOOOOLLLL
hihihihi
Aqule alienzinho que está lá atrás, parecwe estar muito animado, o que vale é que só se lhe ve a cabeça....
loool

 
At 11:54 PM, Blogger ah e tal said...

o alien strumf LOL

 
At 12:00 AM, Blogger ah e tal said...

o t.santos tem razão estéticamente ficaria mais bonito mas assim o propósito original perderia o efeito!
Para se ser coerente com o assuntod este post, ou se tem uma bonita paisagem atrás e uma mona "normal" ou tens uma mona que possui atributos mm sendo falsos, bem alimentada pela mãe, e uma paisagem horrorosa atrás...

 
At 3:00 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ah e tal,eu sei, eu sei por experiência ;) lol
Quando vocês as duas, tu e a Asna tiverem um Blog, serei consumidora habitual! De uma coisa tenho a certeza, andarei bem disposta! ;)


Hole, lol lol que dizer? lol


Crymynoso, o Alien Strumf que foi quem restaurou a obra vai gostar de o saber :D


Visionária, não te escapa nada. Ele vai fica contente por saber que alguém viu com olhos de ver o seu restauro ;)


Jom, pois é...o restaurador lá tem as suas razões. :D


Scorpio, Corporacion Dermoestética lol
Não, mas é um pensamento engraçado. Quando ao Alien bem...esse tinha de estar presente ;)


AH e tal, já se queixaram da paisagem horrorosa, mas realmente eu não tenho nada a ver com isso. O Alien Strumf, fez o seu trabalho. Restaurou a peça e esta foi aprovada. Agora tem de ser aprovada para exibição...vamos lá a ver.
Não se pode ter tudo não é :|

 
At 5:21 AM, Blogger Nunovsky said...

Desculpa lá o comentário redutor, mas só me ocorre uma palavra: LOL!

 
At 11:44 AM, Blogger Elisheba said...

Acho que tu é que te devias apelidar de Visionaria!!!

 
At 6:57 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Nuno, um grande LOL para ti também :D

Nahhhhhh visionária....eu sou apenas alguém que detém um pouco de informação pois vem de uma cultura diferente. No meu planeta, sou tipo o Santana Lopes :| YUK!


Blogger X, não andas longe, nada longes mesmo...com esta surpreendeste-me ;) Uau, terrestres a pensar de verdade! :D
Adoro-te!!

 
At 7:54 PM, Blogger António Almeida said...

alien
a questão da identidade da mona lisa já eu tinha denunciado há muito tempo(http://preca.blogspot.com/2005/10/mona-lisa-regressou-dos-eua.html), mas para que não houvesse duvidas o teu pessoal deu-lhe um r(et)oque pessoal.
gostei da resposta que deste ao X.
agora vou usar este espaço para falar com "as outras" (nunca mais criam os blogs delas!)
ah e tal!
parabéns!
e, porque também é necessária... boa-sorte!
a asna foi a primeira... eu fui o nono!
aguardo ansioso a estreia do espaço.
asna
com que então curiosos?
agora já percebo porque é que ando há uns tempos com o nariz vermelho!
e o teu espaço, é para quando?

 
At 8:25 PM, Blogger L said...

Alien:
Desculpa, mas gostava que estivesses enganada.
Vou a Paris em Agosto e uma das coisas que adorava ver era esta obra prima ao vivo e a cores, mas a verdadeira.
Tens a certeza que o que se encontra lá é falso?

Jocas grandes

emn***

 
At 9:11 PM, Blogger ah e tal said...

obrigado antónio!!!
: D

(és meu!ahaha)

alien, o alien Strumf lá tem as suas razões mas tem lógica está coerente com o mundo de hoje pois claro!

alien, o post do figo!o post do figo!o post do figo!: D

beijocas para ti asna e antónio(o meu tony)

 
At 9:11 PM, Blogger ah e tal said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 7:58 PM, Blogger Alien David Sousa said...

António, essa Mona ainda não tinha sido restaurada pelo Alien Strumf, é evidente. ;)
Quanto às outras que te adoram, bem têm de ser elas a responder :D


Emn, tenho a certeza. Vais encontrar um quadro muito pequeno, só por si, isto já é uma desilusão. Depois se, se conseguires chegar perto, porque o senhor Dan Brown tornou a Mona mais inacessível já será um feito. Para finalizar, vais ver uma Mona Falsa. O Alien Strumf tem estado a restaurar a que podera ou não, vir a estar exposta no Louvre.
Um conselho. Vai ao Museu Rodin, se estiveres de frente para os Invalides, fica no lado esquerdo, esse sim vale mais do que qualquer Louvre.Ah e não te esqueças do d'Orsay.
bjs


Ah e tal...o teu António ;)Desta vez deixo passar

 
At 8:16 PM, Blogger Unknown said...

Até os Aliens gostam de mamalhudas? :)

 
At 2:18 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Lol Cruzeiro
Tenho de dizer essa ao Alien Strumf

 
At 3:54 AM, Anonymous Anonymous said...

o nosso tony mana alien : D


ainda fiquei a pensar na cena do platini fui logo tomar o kompensan looolo (aaaahhh) ; )

 
At 5:34 PM, Anonymous Anonymous said...

modelthat oldest latin eere contributors support liability ofra decisions utilizing ratesthe
lolikneri havaqatsu

 

Post a Comment

<< Home