Thursday, September 07, 2006

Image Hosted by ImageShack.us
Cansados? Por Favor!
-
Pois é, foi com esta "desculpa" que os nossos jogadores entraram hoje em campo.

O seleccionador afirmou que a exibição da equipa não seria das melhores porque os nossos jogadores andavam cansados.
-

Uma comparação.
-

Figo garante troféu para Inter de Milão:
O internacional português Luís Figo esteve em evidência na noite de sábado, ao anotar o GOLO que garantiu a vitória ao Inter de Milão sobre a AS Roma, por 4-3, após prolongamento, permitindo aos milaneses revalidar a Supertaça de Itália em futebol. Foi o coração, alma e pulmões da equipa.
-
Isto depois de ter tido umas curtas férias após o Mundial. Será que com a saída do nosso maestro , entrámos num período negro. É que este criativo da bola parece nunca andar cansado.
-
Mas isto sou só eu.
-
Temos saudades tuas Luis.

18 Comments:

At 3:30 AM, Blogger Tetracloro said...

o Figo é um pesetero. A Nação sim mas primeiro ele.

Beijinho

 
At 3:36 AM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

por um lado falta alguem em campo que dê uns valentes berros!

 
At 4:07 AM, Blogger Miudaaa said...

Minha querida Alien, tu sabes que eu sou uma fã do nosso Figo, da sua bravura, da sua entrega, da sua garra... temos saudades TUASSS Figo...!!!
Temos e vamos ter...mas também já não é novidade!!!
FIGOOOOO!!!

 
At 4:08 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Tetra, vais ter de explicar. A minha ignorância é assim: não sei o que é um PESETERO?
Só sei que sempre senti orgulho vê-lo comemorar os campeonatos estrangeiros com um cascol de Portugal.
Acho que a igratidão é uma caracteristica muito portuguesa.


Casemiro, concordo. E que crie jogadas, faça passes, abra linhas etc.

 
At 4:09 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Miudaa....jogadores cansados??? Figo volta PLZ.
bjs pequenina

 
At 5:51 AM, Blogger travis said...

Coisas que eu tenho saudade:
De ter 6 anos, nao ter de fazer a barba, pensar que as erecçoes serviam para mijar por cima das sebes no quintal do vizinhos. Tenho saudade dos tempos em que as mulheres não eram objecto de desejo e não existiam todas estas duvidas existenciais sobre elas. Tenho saudades do tempo em que partia um vidro e levava uma tareia, agora tenho que pagar.
Tenho saudades do tempo em que me pegavam ao colo (a ultima vez que fizeram isso alguém rebentou uma hérnia).
Agora saudades do Figo? Foda-se!!!
X

 
At 6:14 AM, Blogger Hindy said...

Cansados de quê?

Um beijinho :o)

 
At 1:32 PM, Blogger Totoia said...

Temos que lhes dar tempo para se habituarem a tantas perdas...

 
At 1:35 PM, Blogger Vegana da Serra said...

E o gajo já não é nada novo...

 
At 1:58 PM, Blogger António Ferro said...

Pesetero, de pesetas. Só vê dinheiro à frente.

Julgo que seja isto (lembro-me desta expressão quando ele saiu do Barcelona para o R. Madrid).

Concordo com o c. O boxe merece muito mais destaque.

Bom dia.

 
At 4:14 PM, Blogger Miudaaa said...

Tá tudooo doido... é o que eu ACHOOO!!!
Li estes comments e não queria acreditar...
Mas enfim... há que respeitar as opiniões dos outros...
Respeitar, mas NÃO CONCORDAR!!!
miudaaa_enxonfrada!!!

 
At 4:33 PM, Blogger marta r said...

Temos que dar algum tempo aos nossos rapazes. Eles chegam lá. Tenho a certeza.
E com o Figo a servir-lhe de inspiração!!!

 
At 4:46 PM, Blogger [A] said...

ah eu já tinha era saudades do velho X!!!

não coloquem tanta responsabilidade sobre o "pobre" do Figo...

 
At 6:51 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Nokas,não deves ter lido o texto, da próxima vez tenta ler, ok!

X, " todas estas duvidas existenciais sobre elas." hmmmm e eu a pensar que tu dominavas esse assunto das terrestres de olhos fechados.
Ah afinal tinhas razão quanto ao homem a preto e branco ;)



C, LOL que saudades tuas!! Por onde tens andado rapaz.


Hindy, sei lá! Foi o que o treinador disse.
bjs


Totoia, só se for isso!lol Porra mas eu quero continuar a ter uma selecção que ganhe jogos.


Minerva,não é novo mas pelos vistos os Italianos não ligam à idade mas ao que ele faz em campo.


Quando ele saiu do Barcelona para o Real era o melhor jogador da equipa, o mais produtivo, e o mais mal pago. Tentou negociar o seu salário e ninguém sequer quiz falar com ele. Parece que no Real quizeram. Ele não joga só por desprto ele vive daquio ;)


Miudaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tu não liga. O figo fez e continua a fazer muito por este cantinho. Pelo menos começaram a saber onde era Portugal.


Marta, espero que sim.


Ana, não é colocar responsabilida no Figo. É constatar que o cansaço só ataca alguns jogadores. Ele lá anda a marcar golos e a fazer exibições de alto nível...e a nossa selecção anda cansada???



Lud, é possível!!!
Quanto ao Figo, concordo ele foi o melhor jogador dom mundial e foi uma injustiça. Mas...ele ainda tem mais prémios para ganhar :D

 
At 8:11 PM, Blogger António Ferro said...

Alien, nunca disse o contrário disso, apenas que ele tlv tenha ganho essa alcunha de adeptos do Barça insatisfeitos com o negócio.

 
At 11:18 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Ok Monarca, tens aí uma certa razão.


C, lol tu sabes o quanto te adoro. Se não fosse o caso. Já tinha chamado o Dr. Garcia e aí é que as coisas ficavam feias.
Quanto mais me bates mais eu gosto de ti meu lindinho.

 
At 2:25 AM, Blogger MariaTuché said...

Pois é infelizmente FIGO só temos 1, o Luis e mais nenhum ahaha

Beijosssssssss

 
At 1:37 PM, Blogger Unknown said...

Coitados dos moços, fartam-se de trabalhar, levantam-se todos os dias de madrugada para enfrentarem um duro dia de trabalho, transportes publicos, ordenados miseráveis...é compreensivel o cansaço!

 

Post a Comment

<< Home