Friday, September 08, 2006

Image Hosted by ImageShack.us
O Futuro e os seus buracos.
-
Para começar, não é novidade - pelo menos para mim - que são executadas experiências em seres humanos. Que são pagos para se submeterem às mesmas. Os Governos aproveitam-se da miséria do povinho.
-
Esta foto foi obtida por um Alien irmão, num dos muitos complexos nos Estados Unidos onde se realizam experiências ultra-secretas em seres humanos.
-
Este processo é simples. E foi implementado nesta cobaia que vêem na foto.
O primeiro passa é colocar um ship no cérebro do sujeito/a. Cortando assim todos os impulsos eléctricos que o cérebro envia para o corpo humano fazendo com que este reaja a esses impulsos.
-
Após o ship estar a funcionar, são colocados 3 orifícios que os cientistas determinaram como fundamentais.
Comer; dormir, fazer amor.
-
Se este procedimento for para a frente. Todos os seres humanos um dia terão apenas estes orifícios.
-
A minha questão é: Se o cérebro deixa de estar activo, deixa de encaminhar impulsos para o corpo. Como é que os humanos vão saber que lhes apetece ter sexo? Ou comer, ou até dormir?
-
Estou com pena desta cobaia. Não sou cientista. Mas basta pensar um pouco para ver que isto não vai resultar. E a cultura, acaba-se a vontade de ler, de escrever, de criar...os terrestres vão ser “paus mandados”. Vão ser autómatos que vão cumprir as suas 3 funções segundo algum tipo de calendário. E já viram o mau jeito que deve dar durante o sexo, ligados por cabos e mais cabos!!
-
Ficção cientifica? Talvez.
-
Isto sou só eu.
-
Que futuro mais triste.
-
p.s- Mas esperem lá?,o Sócrates não vos parece um pouco estranho? E o Cavaco?
-
Rir é o melhor remédio:

31 Comments:

At 5:58 AM, Blogger psac74 said...

Diria que sim... são um pouco estranhos!

 
At 8:44 AM, Blogger travis said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 2:15 PM, Blogger Shaktí said...

Eles são estranhissímos... acho que já foram apanhados, furados, chipados e clonados... e andam aí... uhhhh creepy...

 
At 4:20 PM, Blogger Seamoon said...

Eu parto do pricipo lógico que todos os politicos sáo podem ser extra terrestes(e não do teu planeta como é obvio!)
Caso contrário perco os restos da minha sanidade mental com tanta asneira....

 
At 5:49 PM, Blogger António Ferro said...

Olá!

(Lá vem o chato :p continuem a fazer scroll down, que é grande - só para os mais pacientes)

O teu post levou-me a tentar olhar o futuro e então considerei 3 redefinições de conceitos.

Redefinição de presença: (bem presente) já não consideramos que para presença é necessário haver presença física. Com a evolução das Tec. de Comunicação, é possível estar remotamente em qualquer lado - um médico pode ser capaz de assistir a uma cirurgia, de forma activa, numa outra localização geográfica.

Redefinição de existência: (começa a sentir-se) já é possível ter uma existência na Internet, ir além do criar uma personagem e criar algo que manifesta ideias e opiniões. Pode até haver uma cissão e aquilo que alguém manifesta online - determinada atitude ou espírito - não vai de encontro ao que manifesta IRL (In Real Life). Brevemente aquilo que existe online poderá ter acesso a sensações, via dispositivos como os mostrados no post (plug-ins à la Matrix) e essa existência vai além das ideias e dos sentimentos, chega às sensações. Combine-se com o primeiro ponto e poderá ser possível cheirar ou provar algo a milhares de km's de dist.

Redefinição de existência: (ainda não existe) as entidades on-line começam a fundir-se e a organizarem-se como um todo. Poderão ser formadas consciências colectivas - aquilo que eu sinto (cócegas p.e.), tu também sentes em simultâneo - mas reagimos de forma diferente (um de nós ri-se, o outro tem fobia), no entanto as nossas vozes são ouvidas na tal consciência única e todos se apercebem do que um e outro sentiu e reagiu. Os traços de individualidade esbatem-se. Surgem novas emoções - emoções colectivas.

Cada vez mais há dispositivos que realizam tarefas físicas por nós. Trabalhamos cada vez mais com a mente e menos com o corpo.

Quem sabe se um dia o corpo desaparece e damos todos lugar a uma (bio)máquina com uma consciência?

Sim, as minhas horas de almoço são muito chatas :p

Bom post, deu que pensar!

Desculpem o testamento.

Beijos, Monarca out.

 
At 5:57 PM, Blogger Belzebu said...

A mim também me parecem um pouco estranhos!

Sabe-se lá se lhes enfiaram alguma coisa nos tais orificios? Por experiência...claro!

Mas que era bem merecido ai isso era!!!!

eheheh! Saudações infernais!

 
At 8:21 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Psac74, como tu costumas dizer:
HÁ DÚVIDAS? :D


X, tens que compreender uma coisa: da mesma forma que a ti te apetece escrever sobre o Chuck Norris ou a Festa do Avante, eu gosto de escrever sobre outros temas.
Desculpa lá pá, não escrever sobre o que queres, mas a vida é assim.
Bjs grandes.


Shaktí, Creepy sooooooooo creepy. Eu prefiro pensar que são Aliens do Mal. Que esta tecnologia ainda não chegou a Portugal. Posso estar a ser de uma ingenuidade estúpida, mas...ouch!


Seamoon,"Caso contrário perco os restos da minha sanidade mental com tanta asneira" lol
Andamos todos a perdê-la aos poucos!



Monarca, oi chato ;)
Uau, vamos lá a isto:
Gostei bastante do teu texto, começas a irritar-me - bom sentido - pela forma como me fazes pensar e reler os teus comentários ;)
Gostei como combinaste a Redefinição de presença com a Redefinição de existência. Para mim, faz todo o sentido, assim como a forma que deste a uma Redefinição de existência.

A tua conclusão não é disparatada. Eu já escrevi neste Blog muitos textos sobre o Big Broter e vou brincando para a coisa não ficar muito séria. Mas, concordo contigo, há uma forte possibilidade de um dia o nosso corpo ser dispensável. Dar-mos lugar à tal (bio)máquina .
bjs
p.s continua a chatear, nas horas de almoço e fora delas lol



BELzebu, quem melhor do que tu para conduzir essa experiência?!?! LOL

 
At 8:41 PM, Blogger António Ferro said...

;)

BTW, não quero que fiques com a impressão errada sobre a minha posição, no último post que deixei no Rege.

Tens lá o resto. Convido-te a vê-lo.

Beijos e bons posts!

 
At 8:56 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Já lá fui :D
bjs

 
At 9:22 PM, Blogger António Ferro said...

Então para que fique absolutamente claro, podes lá ir mais uma vez?

Tenho que por um disclaimer relativamente ao Lúc. :p Bolas!

Beijos e caso não nos contactemos mais hoje, um excelente fim de semana!

 
At 9:34 PM, Blogger L said...

Neste mundo de terrestres?? Quem não é estranho????

Lolada.

Voltei, hehehehehe

jinhos grandes

emn***

 
At 11:01 PM, Blogger Hindy said...

Sim, mas eles não são os únicos seres estranhos...Há mais uma boa quantidade deles!
Um beijinho :o)

 
At 11:32 PM, Blogger menir said...

Cara Alien, condicionados já somos todos à nascença... Se chegarmos a isso, os termos hacker e pirataria vão ter outro peso. ;)

 
At 12:12 AM, Blogger hole in my vein said...

Bem... é uma visão bastante assustadora, mas até pode ser bem perto do real... aliás, já não somos uns paus mandados!!! É. somos!!!! E depois isso até nem pode ser mau de todo; às pessoas que têm cérebro só para fazer peso, isto viria a ser um avanço!!!! Mas pronto, isto sou eu...

oh monarca, isso é tudo muito verdade, realmente a net começa a tornar-se cada vez mais real. E realmente trabalha-se menos com o corpo... agora trabalhar mais a mente... isso é que eu acho que não! Se reparares as pessoas tomam as coisas como certas... a curiosidade está a desaparecer e de certo modo é isso que cria as emoções em massa... cada vez menos tentamos interpretar o mundo segundo os nossos olhos! Acho que entendes o que quero dizer... É só isto que aponto no que dizes. Mas realmente trabalha-se menos, mas é com tudo...

Ao contrário do Monarca, eu não sou chato... sou antes um poço de sabedoria que todos ouvem (ou lêem) com prazer... :)

bom fim de semana.

 
At 12:32 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Emn, bem vinda :D Concordo!
bjs


Storm, isso é o que eu ando a dizer!!!! Mas ninguém me ouve ;)
bjs


Hindy, eu nem coloco isso em causa. ;)
bj


LUd, tenho pena por não ter lido a tua teoria. Teria adorado. Ainda está no teu Blog?
Quanto a vermos estes seres, acho que ainda teremos de esperar uns anitos.
Fica bem



Menir, sem dúvida lol


Hole, " às pessoas que têm cérebro só para fazer peso, isto viria a ser um avanço!" lol
Ok poço de sabedoria, gostei do teu comentário ;)
bjs
Diverte-te

 
At 3:26 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Lud, vais ter de me deixar colocar um link no meu texto para o teu! LOL
Adorei.

 
At 5:17 AM, Blogger Klatuu o embuçado said...

Os USA são um buraco.

 
At 5:36 AM, Blogger Alien8 said...

Estranhos é favor lolololol.
Bem visto, mana :)

 
At 10:35 AM, Blogger Thiago Forrest Gump said...

A resposta é simples. Por incrível que pareça, nunca percebi que o os posts atuais estavam para baixo. Agora a curiosidade é minha: por quê os seus posts atuais são para baixo e não para cima?


Abraços

 
At 2:42 PM, Blogger pedro oliveira said...

e o Figo?

 
At 3:14 PM, Blogger Zorze Zorzinelis said...

Quem se preocupa com o actual estado do Mundo e para onde este caminha, todas as profecias totalitaristas - e há muitas obras que exemplificam essa realidade (Admirável Mundo Novo é uma delas) -, passam a ser entendidas não como teorias da conspiração, mas como cenários posíveis de serem execuíveis. Cabe-nos a nós evitar essa realidade de um lugar demente para se viver. Todavia, acredito que tudo isto se deve à consciência global de vivermos numa constante mentira. No entanto, acho tão plausível uma realidade de chips implantados como a de uma revolta em massa contra tudo o que está instituido e nos envenena. Abraço, primo amarelo...

 
At 7:40 PM, Blogger ah e tal said...

mana isto é o cumulo...ahaha que palhaçada!

bem é assim mc, pa acho que nunca devias ter parado a medicação e o tratamento...vá recomeça lá tudo de novo vais ver que ficas bom eu fico a torcer..

 
At 11:54 PM, Blogger SA said...

que imagem tenebrosa, de facto

 
At 4:53 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Lol Lud


Klatuu, e querem transformar esta bola azul num nada no espaço.


Alien8,mano...tu também estás a par destas coisas, tanto quanto eu ;)


Forreste, eu explico: o primeiro texto é uma espécie de introdução para este blog. Uma coisa...bem uma aviso para o que aqui vão encontrar.


Pedro, é o maior :D ;) espertinho


Zorze, por acaso mencionaste um dos livros - um clássico - que adorei, simplesmente adorei. A maior parte das pessoas fala do Big brother (livro) ,mas para mim, o "admirável mundo novo" levanta muitas mais questões e está MUITO MAIS À frente.
E quando dizes que " como teorias da conspiração, mas como cenários possíveis de serem exequíveis."

Não podias ter escrito nada mais acertado tendo em conta o livro e o meu texto.
O que hoje é para muitos uma parvoíce que eu escrevo, umas brincadeiras, amanhã a história pode ser outra.
Foste a primeira pessoa a falar num livro que muitos deviam ler.Talvez os horizontes se abrissem. Gostei do teu comentário. Espera por uma vistita minha, primo verde! :D



Ah e tal, faz como eu: ignora :D lol


Sa, será imaginação? ;)

 
At 3:50 PM, Blogger António Ferro said...

Olá!

Para o hole:

Houve sempre a mentalidade de massas. A vantagem desta perspectiva é que a elite passa aquilo que tem para todos. Não nos estamos a estupidificar. Sempre fomos estúpidos, complacentes (senão não havia Igreja durante tanto tempo).

Uma consciência colectiva diluiria a noção de individualidade, portanto de certa forma todos seríamos o mesmo. E quando se trata de convergência, sobretudo na Natureza, é sempre a sobrevivência do mais apto. Essa consciência colectiva iria pender então para as mentalidades da elite.

O mundo pode estar muito errado neste momento. Mas prefiro-o assim.

Cumprimentos a todos!

 
At 5:12 PM, Blogger Elisheba said...

Ficção que para mim está a um passo da realidade. Aliás, de certa forma, já o somos, INCONSCIENTEMENTE: ou seja, o primeiro passo está a ser dado de uma forma psicologica, a preparar-nos, quiçá, para isso que descreves, e muito bem!

E tambem já o estamos a ser, dessa mesma forma psicologica, moldados para sermos uma sociedade sem moral nenhuma, e para mim pior do que ser automato, é fazer delibedaramente. ISSO SIM, ASSUSTA-ME E MUITO!


(ficou confuso, não?)olhó robot!!zoing zoing....

 
At 8:38 PM, Blogger Alien David Sousa said...

MOnarca, gostei! :D
Vou dar um toque ao HOLE para o vir ler.


Visionária, assusta. Claro que sim. Mas a mim assusta-me mais as pessoas não terem consciência do que se está a passar à volta delas...a ignorância é a arma do inimigo.
bjs

 
At 10:09 PM, Blogger Kableira said...

fodass!!! alien quanto custa uma viagem para o teu planeta? não quero MESMO cá estar quando isto acontecer...

 
At 1:42 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Kabeleira eu dou-te uma boleia :D

 
At 1:34 PM, Blogger Unknown said...

Está visto que o Bush mandou colocar disto no Tony Blair. :-)

 
At 11:10 PM, Blogger Alien David Sousa said...

lol Cruzeiro

 

Post a Comment

<< Home