Wednesday, October 04, 2006

Image Hosted by ImageShack.us
Não me agradeçam!

15 Comments:

At 8:22 PM, Blogger Zorze Zorzinelis said...

LOL - Muito bom; vou já encomendar!!!

 
At 8:25 PM, Blogger Alien David Sousa said...

E olha que não é caro primo zorze! :D

 
At 10:49 PM, Blogger António Ferro said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 10:50 PM, Blogger António Ferro said...

Hum, falta-lhe a barra de procura fácil da Yahoo! que também aparece mais vezes que o que devia.

 
At 11:08 PM, Blogger Alien8 said...

Lololololololol!

 
At 2:25 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Monarca, qualquer farmácia o tem. Senão pede ajuda ao meu primo zorze que vai encomendar um MONTE!;)

 
At 3:15 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

PORRA!!!!
Cheguem aqui, e estou a ser atacado, e inspecionado!!!
Será que são alienígenas???
Vou é sair daqui rapidinho...
Bom feriado.
Bjo.
.
.
.
.
.
.
.
Fui....

 
At 3:23 AM, Blogger Nunovsky said...

Eu também quero :'( vou fazer birra!

 
At 5:04 AM, Blogger António Ferro said...

Ah é? Por isso é que eu tinha aquela coisa estranha abaixo do nariz quando fui comprar pomadinha para o herpes - era a barra do anti-virus.

Nenhum sentido de todo :p

Beijos!

 
At 5:33 AM, Blogger Alien David Sousa said...

lol

 
At 9:21 PM, Blogger Joaquim Nobre (JJ©N) said...

Apanharam-me?!!!!!!!!!!
Vou mas é acabar com a Net!

 
At 3:40 AM, Blogger Dora said...

Se calhar não gostas...

Gostas pouco, gostas!!

A puta da abelha desapareceu de vez??

 
At 8:12 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Eu tenho a abelha!! AHAHAHAHAAHAHAH!!!!!!!

p.s Claro que gosto, sou uma alien com necessidades lol

 
At 3:20 PM, Blogger [A] said...

BOm dia amiga alienigena.
eu bem preciso de uma coisa dessas; evitava-me muitos dissabores.
Depois volto para ler tudo com a atenção que mereces~.
( será que não podes voltar a pôr só imagens?- facilitava-me a vida:)

beijos beijos

 
At 7:43 PM, Blogger Alien David Sousa said...

A, facilitava-te a vida a ti e a mim, mas tornava o Blog um pouco pobre ;)
bjs

 

Post a Comment

<< Home