Friday, November 17, 2006

Image Hosted by ImageShack.us
A Masturbação.
-
Aqui está um tema de que ninguém fala, mas que todos executam.
Sim, que venha aqui a este Blog o primeiro individuo/a afirmar que desconhece esta satisfatória actividade para eu dar uma sonora gargalhada.
-
A Igreja Católica ainda nos condena. Aos miúdos diz-lhe que o pénis vai cair, ou apodrecer, essas coisas lindas que uma criança precisa de ouvir. Às raparigas, e é isto que me revolta, esses senhores partem do pressuposto que elas não se masturbam, ou sequer têm o direito a fazê-lo.
-
Agora que estamos crescidinhos. Já sabemos que o pénis não cai, pelo contrário. E também já sabemos que as mulheres têm um dedinho mágico quando não há pilhas em casa.
-
É um assunto Tabu! Claro que sim. Solteiros. Casados. Casadas. Fazem-no. Mas não convém andar a berrar aos sete cantos essa evidência. É a vida. O estranho é a vergonha de certas mulheres casadas que nem com as melhores amigas conseguem falar no assunto. Os homens, encaram a coisa como sinal de virilidade e, bem, têm de despejar o saco para ele não estoirar. Estranhos comportamentos. Dá que pensar.
-
Mas isto sou só eu.

59 Comments:

At 3:45 AM, Blogger Nomyia said...

Desconheco esta satisfatória actividade!!!

Brincadeirinha... Mas tu provocaste alien! Onde é que arranjas esses bonecos? Tabu???
Olha, faço e acabou! Algum problema?;)

***** sem gralhas :p

 
At 4:02 AM, Blogger Hindy said...

É realmente um assunto "tabu" de que ninguém fala... todos o fazem mas não admitem!
Eu admito! Tenho dito! :o)

Beijos

 
At 4:07 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Nomya lol claro que fazes! ;)
Tabu, sim de certa maneira ainda o é! Tenho amigas casadas com quem falar sobre masturbação ainda é uma coisa que não fica bem, especialmente porque já estão casadas e eu acho que uma coisa não implica a outra. Especialmente se os maridos não as satisfazem na cama.
Já agora, admirei a tua sinceridade.
EU ALIEN,também o faço! :D lol
UAU! SEM GRALHAS DESTA VEZ!!!! CLAP CLAP PALMAS ;)
p.s - os bonecos são segredo



Hindy, mais uma mulher corajosa.
Muitos beijos para compensar todos aqueles que aqui deixas ;)

 
At 4:23 AM, Blogger Enfim... said...

por acaso tambem não é conversa do meu dia a dia...Falo quando puxam a conversa mas não faço mt questão de abordar esses asuntos lol.
Ja agora quanto a mim podes dar uma boa gargalhada ´minha pala eheheh lol.
Bjokas e seja bem aparecida

 
At 4:59 AM, Blogger 1/2Kg de Broa said...

Lembrou-te disso por tares de cama com a perna engessada? :P
A verdade é que nunca soube de nenhuma condenação por parte da igreja, acredito que haja, mas não me lembro de ouvir. Eles nem devem falar disso. Mas os padres andam aí sem esfregar "a esmola" uma vez ou outra para realização sexual? Não acredito.

 
At 5:03 AM, Blogger Belzebu said...

ehehhe (isto não é nenhuma gargalhada)! Não vejo que haja qualquer problema em abordar esta questão, que considero do mais natural possivel. Como não pactuo com falsos moralismos, só gostaria de dizer a quem condena ou não pratica, que não sabe o que está a perder!!!

ehehe!! Saudações infernais!

 
At 5:54 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Enfim, engana.me que eu gosto! ;)
Eu não quero com este texto dizer que devemos andar todos para aí a falar sobre a masturbação.
O que eu digo é que muitas pessoas ainda sentem vergonha em fazê-lo.



1/2Kg de broa, lol a perna não está engessada.
Eu não quiz, nem quero que este post ande à volta da Igreja porque não é esse o objectivo. Mas, por favor, não me digas que não sabes que a Igreja condena a Masturbação da mesma forma que condena o sexo com perservativo? :O
Claro que os padres de hoje em dia são mais inteligentes, mas no passado, acredita que os putos ouvia que brincar com a pilinha era muito mau!!!!
Saudaçãoes Alienígenas




Belzebu, devo-te uma visita! Sinto falta das tuas chamas ;)
Concordo, não há problema em a abordar. Mas há pessoas que ainda não se sentem àvontade para o fazer.
Este texto, não pretende condenar ou deixar de condenar, estou como tu.
Este texto é um HINO à MASTURBAÇÃO!
Eu não o escrevi como uma critica, mas como um grito: LIBERTEM-SE! É BOM! NÃO HÁ QUE TER VERGONHA MESMO QUE ESTEJAM CASADOS/AS!;)
Saudaçoes alienígenas

 
At 6:25 AM, Blogger Diabólica said...

Bem vocês na tua galáxia TÊM VELOCIDADE!
O alienzito ahhh, dá-lhe bem!!!LOL
Claro que o faço e agora sem namorado, são para aí umas 8 vezes por dia!!!!!
Olha esta a grande desvantagem de ter terminado tudo com aquele homem.
De facto o "PAIO" dele faz-me alguma falta.
E como cada uma chora por onde lhe faz mais falta, eu LIMPO AS LÁGRIMAS A MINHA MANEIRA!!!

MAS XIIIIIIIIUUUU, NÃO DIGAS NADA SE NÃO SOU POSTA FORA DE CASA!

 
At 6:36 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Querida Diabólica, nós temos a velocidade mas sabes tão bem como eu que no caso da masturbação, não é uma questão de velocidade mas de técnica!:D
Quanto a dizeres que o fazes 8 vezes por dia...eu já te disse para não beberes cervejas de estômago vazio!!!:|Já me disseste que é uma vez por dia!!!! Já estás é encharcada!!!!!

Eu sei que sentes falta do gajo...eu também sinto falta daquele sacana que tu sabes...mas isso não é motivo para andarmos a beber desalmadamente! LOL

 
At 7:08 AM, Blogger António Ferro said...

Tão hardcore que nem precisa de luvas no Inverno, tal é o pelo nas mãos.

Só é mesmo pena o monitor em braille e a bengala à mão de semear...

 
At 7:39 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Nosso monarca, "hardcore" é uma palavra que não usaria num comentário a este Hino à masturbação.;)

 
At 7:45 PM, Blogger marta r said...

Este é um daqueles temas que fazem parte do lote dos proibidos...

 
At 8:15 PM, Blogger C. J. said...

A masturbação está englobada num tema mais vasto - sexo - e este por si só ainda, infelizmente, é polémico. A masturbação costuma ser criticada mesmo pela greja pois segundo esta, a masturbação altera o estado normal das pessoas, deixando-as "alteradas". Enfim. Enquando não encararem certas áreas da vida de uma pessoa como isso mesmo - pertencentes à pessoa como pessoa, os tabus existirão sempre e o Tabu fomenta a ignorância e a intolerância.Alien, foste pertinente :))) Abraço.

 
At 9:01 PM, Blogger Alien David Sousa said...

BX, estás a esquecer-te das mulheres ;) Elas também têm algo que lhes dá uma enorme satisfação na vida :D


Marta, marta,marta, proibidos? Proidido é uma palavra que desconheço!:)
bj



Senhora das Águas, a única coisa que posso fazer é dar-te os parabéns pelo teu comentário. Eusei que estou a levar a coisa pelo lado da brincadeira, mas tu tiveste a capacidade de ler nas entrelinhas,ou mesmo nas linhas ;)
Um beijo

 
At 9:38 PM, Blogger travis said...

Isto da masturbação e da igreja não tem muito relacionamento hoje em dia.Desde há muitas décadas que os homens portugueses estão dispostos a matarem se com prazer: sexo, alcool, café, carne, velocidade na autoestrada e como tal também não se importam de ir para o Inferno só por esgalharem o pessegueiro.
Já em relação ás mulheres o caso é diferente: já toda a gente conhece a minha opinião sobre o comportamento púdico e gourmet das mulheres portuguesas e se a nivel sexual os homens estão um século à frente as mulheres estão 2 séculos atrás(menos a diabólica) e nem uma injecção maciça de sexo e a cidade, the L word e outras crónicas sobre as cambalhotas cosmopolitas de umas taradonas conseguiram mudar muito o panorama.
Enfim... já não estou a fazer muito sentido por isso vou acabar com uma frase do woody allen "masturbação é o acto de fazer amor com a pessoa que mais gostamos no mundo" ou algo assim...
X

 
At 10:42 PM, Blogger jomaolme said...

São temas muito intimos. O mesmo q o sexo. Posso falar dele mas n ando a contar pormenores.

 
At 12:10 AM, Anonymous Anonymous said...

??? qué isso ???

É preciso utilizar a mão?...o dedo?
Pratica-se sózinho...ou acompanhado ?
E dá muito gozo???

Nã...nã sei o que é...............

 
At 12:23 AM, Blogger tulipa_negra said...

ora aí está um tema interessante... concordo totalmente com as tuas palavras e assino por baixo. sempre que tentava falar disso com as minhas amigas caía o carmo e a trindade... mas isso é porque eu também sou um pouco desbocada ;-)
já com o maridão por exemplo, não há qualquer problema em falar sobre isso (ou fazê-lo ihihihhi)
beijocas e as melhoras

 
At 1:54 AM, Blogger Alien David Sousa said...

X,a tua opinião sobre as mulheres portuguesas já a conheço. Respeito. Mas não quer dizer que concorde. Acho que por vezes andas tão perdido sobre as mulheres e suas acções, mesmo perdido. Mas esta é a minha! Penso assim, pelo que leio no teu Blog, não sei com que mulheres te dás, mas meu amigo lol não são as mesmas que eu conheço.
Quanto à frase do Woody, vai aos meus arquivos, está lá!
Para finalizar,talvez te fizesse bem não generalizares. Não podes generalizar tendo por base as mulheres com quem te dás.

E VIVA A MASTURBAÇÃO!



Jom,claro que ninguém te pede promenores, mas vá lá...conta conta conta lol
A sério, uma coisa é contar outra é ter vergonha de admitir que o fazemos.
bjs




JJ, mestre da lente LOL


Tulipa Negra,és como eu DESBOCADA! :D
Mas, posso te dizer que tenho uma amiga que se eu falar em MASTURBAÇÃO, dá um salto na cadeira. As outras, graças a Deus, são como nós, DESBOCADAS! ;)
Tiveste sorte com o MARIDÃO! Há homens que se sentem intimidados quando uma mulher lhes diz...querido...hoje até que fiz lol
Beijos Tulipinha

 
At 4:07 AM, Blogger Unknown said...

O tema tabu não é a masturbação, é mesmo tudo o que seja relacionado com o sexo, e, na grande maioria das vezes não acontece só fora de casa, há muitas mulheres em que o tabu começa logo em casa, quando não se sentem satisfeitas com o sexo que lhes é proporcionado pelo gajo que lá têm e se calam, fingindo que são as gajas mais felizes na cama, e, que tiveram não sei quantos orgasmos, quando na realidade estiveram a olhar para o candeeiro e a pensar que no dia seguinte têm que o limpar porque está cheio de teias de aranha.
Bjo

 
At 7:43 AM, Blogger zé lérias (?) said...

Zé Lérias said...
tema muito oportuno o da masturbação. já que é primo do coito que pode ou não levar à gravidez.
gravidez que pode levar ao aborto, ou não.
aborto cujo refendo próximo trás exaltados muitos portugueses(as).
alguns dos quais recorrem à punheta para terem filhos via inseminação ou fecundação artificial.
aqui chegado constato uma coisa: não tenho conhecimento de que gravidez nenhuma conseguida por esta via tenha sido abortada.
por isso estou como o Alen David de Sousa ( sobrenome aliás muito querido dos melómanos figueirenses):
QUE VIVA A MASTURBAÇÂO! MASCULINA E FEMININA!
em tempo: gostei de aqui ter chegado.

 
At 8:42 AM, Anonymous Anonymous said...

Não... Tabú não!!!! Pela minha experiência, e pensando nas pessoas que conheço, actualmente a masturbação, está já longe do tabú!!! Felizmente!!!! Sózinhos...ou acompanhados... como preparação para... ou complemento de.... Nunca ouvi ninguém dizer que não faz!!!!! Antes pelo contrário!!!!!

 
At 5:44 PM, Blogger ah e tal said...

Mana o que é isso???!!!eu não faço!!



tou a brincar óbvio!
Então o que eu acho é o seguinte, isso na nossa geração é tão normal como "a sua sede", se o fazemos??claro que sim!
se o admitimos claro que sim!E mais nem é preciso muitas das vezes porque já está totalmente subentendida essa parte!

um beijinho grande
p.s: vou-te compensar maninha, vou comentar os posts todos assíduamente, as saudades já começam a bater à porta!

 
At 7:49 PM, Blogger C. J. said...

"já toda a gente conhece a minha opinião sobre o comportamento púdico e gourmet das mulheres portuguesas e se a nivel sexual os homens estão um século à frente as mulheres estão 2 séculos atrás", enfim, X, não deves viver no mesmo mundo que o resto de nós, ou nunca te conseguiste colocar no lugar de uma mulher, cujo peso histórico de personagem púdica, submissa, etc e tal teve sempre de suportar. Hoje em dia isso continua a acontecer. As coisas estão a mudar, claro, mas leva tempo é é óbvio (ou não) que as mulheres se estejam a adaptar ao seu novo papel no mundo, papel a que nunca tiveram direito. Não é questão de estarmos mais atrasadas em relação aos homens. Mas as oportunidades nunca foram as mesmas. Também não concordo com a ideia de que uma mulher mais "assanhada" ou "apimentada" esteja mais a frente do que as outras. É uma questão de atitude.

 
At 10:40 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Cruzeiro LOL sim, nesse ponto tens razão. Já escrevi sobre isso. Ainda há mulheres que fingem orgasmos e para as quais falar de sexo é Tabu.Mas, felizmente o panorama está a mudar. E claro que nós somos o exemplo disso.
bjs
p.s adorei a do olhar para o candeeiro :D




Zé lérias, seja bem-vindo!)Antes de mais DAVID SOUSA ( grande homem) e é mesmo o meu sobrenome!
Gostei bastante da tua associação de ideias, cheguei a rir, desculpa! :D
Realmente uma das vantagens são o prazer que obtenho tendo a certeza que não vem a caminho um pequeno ser para eu lhe mudar as fraldas!
Saudações alienígenas e vai aparecendo.



Fernando, ai ai ai estás desatento a esta caixa de comentários. Já ouve uma pessoa - não digo quem - que afirmou não o fazer. De forma discreta, mas está lá.
Sinceramente, sei que ainda existem pessoas que têm vergonha em o admitir e se sentem desconfortáveis com o assunto Fernando, mas, como os terrestres estão a evoluir - graças a Deus ou seja lá a quem - a coisa já está a mudar.
E VIVA A ACTIVIDADE SATISFATÓRIA QUE É A MASTURBAÇÃO!!!
bjs



Ah e tal ( mana), basta eu escrever sobre a Masturbação para tu voares para aqui!!! LOL ;)

Contigo posso BRINCAR!

Com que então então andamos sem gajo? MUITAS VEZES? LOL
MANA TOU NA PARÓDIA!!!;)

Concordo contigo. Para mim a Masturbação é uma actividade como outra qualquer necessária para o nosso corpo e mente :D
beijosssss





Senhora das Aguas,gostei do teu comentário.
" As coisas estão a mudar, claro, mas leva tempo é óbvio (ou não) que as mulheres se estejam a adaptar ao seu novo papel no mundo, papel a que nunca tiveram direito."

Já o mencionei. As mulheres de hoje, não são as mesmas do tempo das nossas avós ou mães.Temos de ter isso em conta.
Não me vou alongar porque o teu comentário está muito bem escrito.
bjs
Senhora das Aguas,

 
At 11:58 PM, Blogger V.P. said...

É um assunto pelo qual eu ainda não me sinto muito à vontade para falar...
Afinal o que é que se passa contigo?
Espero que as dores melhorem rápido.

Bjx

 
At 12:15 AM, Blogger hole in my vein said...

Ai não faz cair... olha esfrega com muita força a ver se não cai!?!? deus nos livre...
É, eu gosto muito daquelas pessoas que têm problemas em falar de sexo e afins (eu sou assim, ui... custa-me muito falar desses assuntos) e ponho-me logo com perguntas difíceis! eheh
Quanto à masturbação, acho mal... quer dizer, tanta solteirona e é sempre a dona palma a prestar serviço. não dá... depois queixam-se da greve! ainda há-de vir o dia em que ela se revolta!

 
At 12:51 AM, Blogger ah e tal said...

LOL

beijinho grande!

 
At 3:46 AM, Blogger Marco Fav said...

A masturbação não deve ser condenável pois, como disseste, todos a fazem. Acho que já foi provado fazer à saúde e, mesmo que não seja o caso, não estou a ver como poderá ser "mau" (casos de "morte por masturbação" ou assim...)LOL
Aconselho apenas um pouco de contenção no abordar do assunto, pois dizer: "masturbação? CLARO, não conheço eu outra coisa!" Pode provocar silêncios desconfortáveis...;-)

 
At 6:46 AM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

alien sua grande maluca:P
beijo

 
At 7:57 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Sean,o que se passa comigo?
Bem, fui operada ao joelho. Se te referes a isto.
Se te referes ao texto, gosto de me masturbar e escrevi sobre o tema!;)
bj



Hole ( covinhas), só tens de ir atrás das solteironas!:D Assim dás descanso à mão!Não acredito que a palma se revolte lol
O meu dedinho não vai!!!;)



Ah e tal, lembras-te daquele dito bem velhinho: as mulheres são bem mais evoluídas do que os homens no que diz respeito à masturbação. Eles fazem-no manualmente,nós é digitalmente. ;)
bjs



Gemini,LOL Contenção... Não me conheces ainda muito bem! MASTURBAÇÃO! Os silêncios...são para ser quebrados!;)
bjs



CASE, Olha quem fala LOL Somos dois. Mas é por isso que eu gosto de ti, és como eu!!!:D

 
At 6:10 PM, Blogger Nomyia said...

Regressei para fazer (só) um pouquinho de pirraça... O meu próximo post será um mito... Countdown begins :p...(até ao fim da semana, tens um novo mito ;)
PS: Estou a ver a blogosfera muito pouco participativa.. Vá lá pessoal, os tabus são para se quebrar! Volto a reafirmar a minha posição (primeiro comentário)!
*****

 
At 9:20 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Nomyia, tu não existes!!Ando com umas saudades de ler os teus MITOS URBANOS! OBRIGADAAAAA!:D Mas isso já tu sabias ;)

Quanto a isto andar calmo. O pessoal é envergonhado! lol Como hoje é Domingo e há mais tempo para navegar pode ser que a coisa comece a aquecer!
bjs

 
At 2:09 AM, Anonymous Anonymous said...

Bem a tradição já não é o que era, no que concerne às mulheres, porque se aqui há uns anos eu nunca ouvia a “senhoras” falarem do assunto, hoje já oiço falarem e dizerem que o fazem…

 
At 4:25 AM, Blogger White_Fox said...

É verdade. Este tema ainda é mt tabú. Toda a gente o faz. Mas tb não precisam de andam aí a dizer a toda a gente. LoL.

 
At 5:10 AM, Blogger Nunovsky said...

Há falta de melhor...sabe sempre bem dar uma mãozinha a nós próprios, não é? :)

Já agora, acrescento que, comigo, só dá com a mão direita!

 
At 6:41 AM, Blogger pedro oliveira said...

http://alienscorner.blogspot.com/2006/06/woody-allen-no-deitem-abaixo-masturbao.html

 
At 3:18 PM, Blogger Elisheba said...

Relativamente quanto á questão d'A Igreja (católica, claro está!) só tenho uma coisa a dizer: SÓ SABEM(sabiam) CASTIGAR!!Compreender tá quieto!!!Além disso são do género:"Não faças o que EU FAÇO mas ouve o que te digo":O

(a minha visão adorou o teu bonequito abre e fecha a boca áo compasso da "batida"-só tu!)

Quanto ao tema em si, só me ocorre uma coisa:

Eu masturbo
Tu masturbas
Ele masturba
Nòs masturbamos
Vòs masturbais
Eles masturbam


....e mais não digo:D!!!!!

 
At 4:47 PM, Blogger Haddock said...

Olha, estás de volta e eu não tinha reparado... que pecado. Correu tudo bem? Podes "enfiar a carapuça" da dedicatória, é claro! Quanto ao que dizes, o pudor impede-me de fazer comentários. Muito católico... muito católico... Só tenho olhos para o Rato Singer!!! abç.

 
At 6:10 PM, Blogger MariaTuché said...

Amiga Alien, felizmente é um assunto que falo com naturalidade com as minhas amigas e não tenho problema algum em admitir que me masturbo.
Aliás desde que me divorciei faço-o frequentemente até porque já não tenho idade nem pachorra para dar uma queca só pro dar com qualquer um.
Acho fantástico abordares este tipo de assunto.
Parabens pelo post

 
At 7:13 PM, Anonymous Anonymous said...

Realmente, mas olha que mesmo entre os homens a coisa não é muito fácil, há quem negue, quem tenha vergonha, homem casdo não bate uma.LOL. Gostei grande post, boa semana.

 
At 8:26 PM, Anonymous Anonymous said...

Adoro!
É uma ginastica como outra qualquer e que nos ajuda a tirar mais partido de uma relação sexual.
Se nos conhecermos tiramos mais prazer do nosso corpo e damos, pois quanto mais à vontade, mas soltos ficamos e conseguimos fazer o mesmo pelo parceiro.
Claro, há casos e casos.
Mas a masturbação é sem dúvida uma prática a por em prática.

 
At 9:23 PM, Blogger hole in my vein said...

O dedinho???? olha, o dedinho... não pode... que tal dois dedinhos???? eheheh....
Realmente há muito individuo com braço de tenista e nem raquete tem!!!!
Tenho uma duvida, as punhetas de bacalhau contam como masturbação?????

 
At 11:06 PM, Blogger menir said...

Bom, sobre o tema em questão, cara Alien, parece-me que a maior parte das pessoas que te comenta (não li tudo) não encara a masturbação como tabu... Agora que provavelmente ainda existe muita gente que não aceita a masturbação como sendo uma prática natural e saudável, suponho que sim, mas duvido que exponha aqui o seu ponto de vista. (Afinal, para tais senhores/senhoras não é assunto para tratar em praça pública, mesmo escudados pelo anonimato).
Olha, façam o que lhes apetecer e der na gana, desde que em segurança e sem pisar os limites do próximo...

 
At 11:06 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Araj,gostei dessa da " tradição já não é o que era". Tens toda a razão!;)E ainda bem!!
Bj



White_fox, sabes eu quando conheço uma pessoa, após a cumprimentar é logo: Olá eu sou a Alien, e já agora adoro masturbar-me! ;)
Saudações alienígenas



Nunovsky,é bom podermos sempre contar com uma mão amiga. A tua mão esquerda pode não ter a mesma vontade de queres ajudar que a direita Nuno. Não leves a mal! ;)



Meu Pedrito, esperto foste a um POST antigo que tenho aqui no meu Alien's :D
Sim já dizia o WOODY ALLEN. A MASTURBAÇÃO É FAZER AMOR COM ALGUÉM DE QUEM GOSTAMOS ;)
bjs




VISI,":"Não faças o que EU FAÇO mas ouve o que te digo":O
NEM MAIS!!! É FORTE mas é verdadeiro, não me venham tapar os olhos!Concordo contigo.
Quanto ao verbo LOL LOL Só tu!Não precisas de dizer mais,está tudo dito! ;)





Haddock, pois...andas sempre agarrado ao copo que nem deste pela minha falta! :|
Pudor? Muito católico? LOL Como se eu te estivesse a conhecer pela primeira vez! :D
Bj




Tuché,fantástico foi o teu comentário. Concordo contigo quando dizes que não tens pachorra de ir dar uma queca com um qualquer.Isso revela maturidade, chega uma certa altura em que as saídas e as " one night stand" deixam de fazer sentido. Pelo menos eu penso assim!Gostei da tua frontalidade!
Um beijo




Barão da Troia, obrigada! Por teres tido a coragem de COMENTAR que também os homens tem problemas em admitir que se masturbam. Neste caso os homens casados. ;) Bj




Sofia,concordo 100%. É sem dúvida uma forma da mulher se conhecer para saber como o homem depois lhe pode dar mais prazer!
E mesmo quando não há homem é uma actividade tãoooooooooooooooooooooooo satisfatória!: D
Fica bem




Hole ( covinhas),estás a querer saber muito! lol Pode ser um, dois três....;)
Esses individuos, sem raquete e grandes músculos...nem é preciso perguntar se o fazem muitas vezes! :D Não devem é fazer outra coisa na vida...isso também é triste! lol
O Bacalhau, só conheço o da Noruega!
bj

 
At 11:25 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Oi menir, concordo mas olha que nesta caixa de comentários tive uns quantos timidos ;)
Quanto à segurança, sabes chama-me MALUCA mas não gosto de me masturbar com um PRESERVATIVO no dedo. Não é a mesma coisa do que sem! ;)
Bjs

 
At 1:39 AM, Anonymous Anonymous said...

É sempre útil tentar desfazer alguns tabus como este... gostei do blog! Continue assim!

 
At 1:59 AM, Blogger Susana said...

eu já vim cá duas vezes á procura dos pêlos, mas não encontro o post!!!

onde está?

:)

 
At 2:01 AM, Blogger Susana said...

ah, e quanto a este tema, claro que sim! masturbação é sexo com alguém que amamos verdadeiramente, não é o que se costuma dizer?

ém bom sozinha, é bom acompanhada, viva a masturbação!!

:)

 
At 4:11 AM, Blogger Alien8 said...

Ó mana, esta agora!!!! Lá no meu planeta ninguém sabe o que que é essa tal de masturbação! Também ninguém sabe o que é a Igreja Católica, por isso deve estar tudo bem...

Pilhas, dedos, tabu... de que planeta vens tu, afinal?

Olha, essa do tabu lembrou-me assim de repente um bocadito de uma letra de uma banda terráquea já desaparecida:

"Comer tatú é bom,
Que pena que dá dor nas costas..."

Eram as "Mamonas Assassinas", no "Mundo Animal". Aposto que essa tal de Igreja Católica também não apreciava a banda. Que mme dizes?:)))

Saudações alienígenas!

 
At 4:56 AM, Blogger Totoia said...

Xiça tanta gente a falar de mastrubação! Tabu? Qual tabu? :)

 
At 6:11 AM, Blogger Belzebu said...

Bom! Acho que já chega de tanta animação! Vamos lá a postar porque já chega de reconhecer o óbvio!

eheheh!! Saudações infernais!

 
At 7:36 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Cadeiradopoder,aparece mais vezes. Aqui nunca te hàs-de aborrecer!;)



Niki, a depilação isso é mais lá para os vossos lados ;)
Finalmente que uma das meninas se dignou a comentar este assunto :D Obrigada!;)




Ó mano, eu sei que o teu Planeta era mais atrasado do que o meu. Lembro-me disso daquela vez que te fui buscar para irmos ao cinema.Mas bolas, agora que estamos na TERRA, tens de te actualizar. Não podes só pensar em cozinhar! lol
Bjs alienígenas



Totoia, alguns falaram com reservas lol


Belzebu, tens toda a razão!! :D
bjs e Viva a Masturbação...tinha de o dizer mais uma vez

 
At 5:08 AM, Blogger  said...

Curti bués o teu post!
Nunca tinha pensado nisso... mas... a masturbação é mesmo tabu?!

Não será ela uma necessidade fisiologica para quem não tem um parceiro sexual?!

Sim porque... o sexo a dois é muito melhor!

 
At 8:27 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Oi Pedro,

"Não será ela uma necessidade fisiologica para quem não tem um parceiro sexual?!"

Não me digas que tendo parceiro/a não existe masturbação na mesma! ;)

Concordo, a Masturbação é uma necessidade fisiologica...que deve ser praticada com empenho ;) porque também faz bem à cabeça, não só ao corpo! ;)
bj

 
At 3:29 AM, Blogger  said...

ainda referente a masturbação... ca por casa...
depois de termos apreciado o teu post...
questionavamo-nos a cerca do nome a que as raparigas davam a esse feito!!!
tipo, nos, os rapazes dizemos: bater um punheta, pibia, esgalhar o pessegueiro, etc...
e... as moças? como é esse palavriado... com todo o respect!
bijokas aos k compreendem!

 
At 2:52 PM, Blogger miruii said...

Pois vim aqui agradecer-te a pronta visita. Gostei de ti, obrigado pela dica. Mas este post merece comentário mais alargado... e basta esta quadra popular que a aprendi com meu pai!

Minha mãe casai-me cedo
que me coça a passarinha...
Pois filha coça-a c'o dedo
que eu também cocei a minha!

 
At 9:25 PM, Anonymous Anonymous said...

olha no meu caso já foi com uma, e com a outra, com as duas, e às vezes mais do que uma vez por dia, todo o santo dia.

quanto ao pessoal nao bater uma quando é casado, olha, para isso só tenho como resposta o beleza americana, quando o kevin spacey tá na cama deitado ao lado da mulher e desata a batê-la, que é um dos momentos mais sublimes do filme..

na vida real, já aconteceu várias vezes tar com outra pessoa e ela pedir para acabar pq tava a doer, antes de eu acabar, e qual foi o remédio santo?

ahhhhhhhhhh, poisé.

paxaxa

 
At 9:35 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Zé, ah pois é! lol
A verdade é que TODA A GENTE O FAZ. Todos nós nos masturbamos. Solteiros ou casados, gays Hetero...TODOS...só que uns admitem e outros não. Muitos casais têm problemas porque não são honestos nestas merdas. Não são capazes de admitir para o outro que se masturbam. E isso acontece. Da mesma forma que acontece existirem outros que são abertos em relação ao assunto...eu só quiz testas aqui os meus queridos visitantes! ;)
saudações alienígenas
p.s de vez em quando atiro-lhes umas destas para cima ;)

 

Post a Comment

<< Home