Tuesday, October 17, 2006

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us
Isto é demais para a cabeça de um Alien.
-
Desde já digo-vos que os pais deste planeta devem ter um descodificador mágico algures. Ou então os putos andam tão baralhados quanto eu.
-
Intrigante. Racionalmente não entendo porque motivo o encapuçado Kenny do South Park, tem de morrer em todos os episódios. Estranhamente; emocionalmente farto-me de rir com as suas bizarras mortes. Não acredito que existam pais que não usem o seu método mágico nesta serie de banda desenhada. O descodificador, lá deve haver um botão que diga: " apagar".
-
Bart Simpson, oh meu Deus! Havia tanto para dizer sobre o Bart, mas não tenho tempo.
É irreverente, diz palavrões, mostra o rabo a torto e a direito. Odeia ordens, enfim: Comando, botão; "Apagar"
-
Garfield, engana muito bem os pais. Aqui está um cartoon que os pais deixam os filhos ver. Nem eles sabem o que estão a fazer. O Garfield é um rebelde, é o Bart mas em versão gato. O que leva os pais a pensar que é inofensivo é por parecer tão querido.
Ele peida-se, dá arrotos, maltrata o cão, rouba os vizinhos, enfim, é um criminoso. Mas tem o aval dos pais e safa-se ao comando. Esperto.
-
A Mafaldinha, bem essa é mais para pré- adolescentes. Perigosa como só ela sabe ser. Sim, desenvolve a inteligência,mas, motiva as raparigas/rapazes a serem casmurros. A negarem a sopa ou arroz usando sempre uma argumentação baseada em alicerces bem estruturados.
-
Disney,
veneno. As crianças crescem a acreditar em fadas em unicórnios. Em adultas culpam os pais.
-
Noddy, o vício da actualidade. Uma droga. Desde que vi a minha sobrinha de 2 anos correr para se abraçar a um poster do Noddy pensei: foi-se!!!
-
Qual é a solução? Bem, no outro dia andava a passear pelos blogs como gosto de fazer quando estou sem inspiração. E num texto havia um link para a solução:
Image Hosted by ImageShack.us
Sim! O cornudo Viking! Ei, ei, ei, ei Viking ei!
Isto sim eram desenhos animados. Tenho Saudades, todos os pais deste planeta devem de ter saudades. Este podíamos ver à vontade e até nos divertíamos sem ver sangue, ou sem estarmos a ser hipnotizados pelo Noddy.
-
Ainda se lembram? Pois é tenho uma boa notícia, vão sair em DVD as aventuras dos Vikings. É uma boa prenda para os vossos filhos e enquanto eles vêem um episódio, vocês acompanham.
-
Fiquei contente com a notícia. É que com tanta poluição visual, ando um pouco perdida.
Bem, o Kenny...esse vou dando uma espreitadela. Como será que o vão matar para a semana?
-
Mas isto sou só eu.

47 Comments:

At 1:38 PM, Blogger Elisheba said...

Muito interessante este post. Gosto muito de desenhos animados e é uma coisa que me preocupa emenso pis como tenho um filho de 7 anos e eu e o meu marido acompanhamo-lo em qualquer estreia no cinema(!)tambem me preocupa o que se vê por essa televisao fora.

Engraçado, não mensionaste A HEIDI e do marco!!

Sabes, em miuda adorava a Heide.O ano passado comprei a colecção toda, cd's mais fasciculos. Eu via com o meu filhote sempre que chegada um novo.Deliciava-me!!depresa o meu marido, que é muito sensivel e creceu com os animais, tambem se "viciou".Estava sempre á espera de um novo episodio.

Juntamente vinham episodios do Marco. Mas acho que esses ai são demasiado "violentos" para um criança.Recordo-me de vê-los e chorar devido á constante busca da mãe.Uma angustia e nostalgia que só visto. Mas esses o meu filho tambem nem sequer viu a partir do 3º.Apercebeu-se logo!

O que me preocupa é que devido ao menso tempo que as crianças passam em frente do televisor (e isto falando para aqueles que nao têm alternativa:os pais fora ou oucupados, em infantarios que mais facilmente os "seguram sodssegados" a ver filmes ao invez de os oucupar didacticamente)AS NOSSAS CRIANÇAS ESTÃO ACTUALMENTE A SER EDUCADAS POR ESSE APARELHO: A TELEVISAO!

ALEM DOS EMENSOS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE QUE POUCO TÊM DE INOCENTE, OS DESENHOS ANIMADOS ACTUALMENTE E DE FORMA GENERALISADA ESTÃO REPLETOS DE MAGIA, BRIXINHAS (BOAZINHAS!, COMO SE EXISTISSE ALGO SEMELHANTE!)...O RESULTADO É ACREDITAREM, TALVEZ, QUE CONSEGUIRÃO FAZER PROEZAS COM A ARTES DA MAGIA!

EMFIM...UM MUNDO DE ILUSÕES, PARA PESSOAS DE PALMO E MEIO QUE NÃO DISTINGUE A FANTASIA DA REALIDADE.

 
At 3:17 PM, Blogger jomaolme said...

O noddy é o grande vicio das crianças... a minha sobrinha só sossega qd se põe um dvd do noddy. Vai ao supermercado e enche o carrinho com tudo o que é do noddy!

E existem de facto desenhos animados muito violentos. Se são dirigidos a crianças, porquê tanta violência e mau comportamento??

Gostei do post!

Beijokas

 
At 3:19 PM, Anonymous Anonymous said...

Pá o Noddy até nem é mau de todo, lembra-te que há bem pouco tempo tinhas a geração Dragon Ball que era bem pior, infinitamente pior. Boa semana

 
At 3:40 PM, Blogger Belzebu said...

Eu continuo a achar que a Mafalda não faz mal a ninguém! Mas de qualquer forma há que entender que pelo facto de se tratar de BD, ou cinema de animação, não se destina necessáriamente ás crianças!

Aconselho por exemplo a "Idade do Gelo" I e II que considero excelente!

Saudações infernais!

 
At 5:09 PM, Blogger Miudaaa said...

como miudaaa, que sou, VOTO nos meus DA preferidos:

MAFALDA
VIKING
JARDIM DOS AMIGOS

o universo dos desenhos animados para crianças é tão vasto, que tinha, como em tudo na vida, dar lugar aos bons...e aos menos bons...

penso, tal como tu, que a responsabilidade cabe aos papás das nossas crianças ter a palavra certa e justa na educação dos nossos homens e mulheres de amanhã...

"Ei Ei Viking,
Ei Viking ei.
No alto mar navega..."

agora esta música não me sai da cabeça...acho que vou ter que comprar o DVD, ou pedir ao PaPá Natal, que me ofereça :-)

O Pedro Ribeiro, na Radio Comercial, tem por hábito, levar-nos a viajar por essas paragens de outros tempos, que eu como miudaaa de boa memória, me lembro, tão bem!!!

como sempre, PARABÉNS, pelo teu Post de hoje, simplesmente GENIAL, como tu Alien... (já viste que para seres Genial só te falta a Letra G)

1 beijo de miudaaa

 
At 6:42 PM, Blogger Faneca [de má raça] said...

E o Bocas? Beijocas

 
At 6:51 PM, Blogger 1/2Kg de Broa said...

O Becas e o Egas da Rua Sésamo? :'( :'( (nostalgia)

 
At 7:22 PM, Blogger Haddock said...

Eu gostava mais dos bonecos do Granja, o do lápis mágico e assim...

 
At 7:53 PM, Blogger Hindy said...

Boa semana!

Um beijinho "hindyado"! :o)

 
At 8:57 PM, Blogger Kableira said...

de facto "envenenam" os miúdos hoje em dia com tanta merda que passa na televisão e até concordo contigo em parte, mas acho exagero mencionares a mafalda, o garfield, o noddy e a disney, que na minha opinião não se enquadram NADA pelo menos nos padrões básicos de uma série violenta/obscena.
A menos que o exagero fosse propositado, o que me parece o mais provável e o que faria deste comentário todo uma perfeita estupidez...

 
At 9:03 PM, Blogger Elisheba said...

...é verdade...nao mensionei o Noddy: O QUE TEM DE "MAL"??? AGORA FIQUEI DAHAAA.....é que a minha visão deve estar a traiçoar-me:|

 
At 9:14 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Visi, Antes de mais: eu não falei na Heide ou no Marco porque de uma forma nada discreta ou talvez não, este post serviu para Publicitar a caixa de DVDs que vai sair dos Vikings. ;)
Não quis comparar o passado com o presente, apesar de o ter feito quando me referi aos vikings,aí sim,sou culpada. Mas a causa era essa.
Tens toda a razão, esse bicho (TV) pode estar a educar os nossos ( ainda não tenho alienzinhos) filhos. Mas cabe aos pais evitarem que isso aconteça.
bjs



Jom,como disse no texto, desde que vi a minha sobrinha de 2 anos correr para ir abraçar um poster do Noddy percebi que esse cartoon é um hipnotizador.
Quanto aos desenhos animados violentos. Muitos não são para crianças. o South Park ( até porque tem um humor adulto) não é para crianças, agora, depende das estações de televisão em que horário os colocam.
bjs



Barão,tens razão...mas bolas o Noddy atingiu um estatuto de DEUS perante as crianças :|


Belzebu, eu adoro a Mafalda. Tenho a colecção completa. Claro que ela não faz mal lol
Quanto à Idade do gelo I e II , boa!



Miudaaa, A mafaldinha é a mafaldinha. :D
Concordo contigo são os teus pais e os pais dos teus amigos que tem de estar atentos ao que passa na TV.
Pede mesmo aos teus pais esta colecção dos vikings, aí é que vais andar um mês a cantar a música lol
Um grande beijinho para a miudaaaa mais querida da net.:D




Bolacha, fica para a próxima.
bj


Broa, LOL LOL não é um mau Post. A Rua Sésamo.


Haddock, sabes que eu adorava o programa dele. E cheguei a conhecer o senhor porque ele ia muitas vezes à livraria onde a minha mãe trabalhava. Ele ia ao andar de cima ao escritório onde a minha mãe estava e um dia a minha mãe chamou-me, só consegui perguntar quando é que ele passava mais filmes da pantera cor de rosa :D
Eu era um ALien de 6 anos!!!



Hindy, porque motivo nunca comentas :(
Beijinhos e uma excelente semana.

 
At 9:20 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Kableira, claro que foi propositado ;)Brincando com certas caracteristicas dos personagens.
Como o Garfield ou Bart.
bjs



Visionária, o Noddy irrita-me.É uma máquina de fazer dinheiro. Se reparares bem ele não passa de um miudo que se veste muito mal.E atrai as criancinhas, levando os pais a comprar de tudo para tererm 15 minutos de sossego em casa enquanto estas se sentam em frente à TV, vendo e ouvindo o seu GURU! ;) hehe
Ei ei viking ei

 
At 9:46 PM, Blogger Elisheba said...

lololol....ELE IRRITA-TE!!!!:D.....


MAS É UM QUERIDO...ENSINA COISAS BOAS...E TÁ CLARO...É UMA MAQUINA DE FAZER DINHEIRO COMO QULQUER VICIO!!!


(EU CÁ NAO ALIMENTO O MEU FILHO COM COISAS DESSAS...POR FALAR NISSO. ELE NADA ME PEDE!!!!!!!!!...:|

 
At 10:36 PM, Blogger tulipa_negra said...

gostei deste teu post... concordo perfeitamente com o que dizes relativamente à bd actual para miúdos. Tal como falaste no south park, podias ter falado também do dragon ball... quanto ao viking lembro-me perfeitamente disso! mas educativo e com conteúdo de jeito era o panda tao tao... esse sim...
beijocas

 
At 11:25 PM, Blogger Diana said...

E tenho saudades da Carrinha Mágica, da Rua Sésamo e do Alf!! =D

 
At 1:54 AM, Blogger António Ferro said...

Quando era miúdo era mais Thundercats, Transformers, G.I. Joe, Superman, Batman...

Heidi's, Vickie's, esses eram muito parados para mim.

E apesar das minha preferências estarem sempre ligadas de alguma forma ao belicismo e ao conflito, não considero que perdi o que quer que seja no que diz respeito à aprendizagem de valores como auto-estima, coragem, camaradagem, respeito, verdade, justiça, compaixão e mais qualquer coisa que me possa estar a esquecer.

Mesmo o Dragonball teve sempre uma clara distinção entre Bem e Mal. Talvez tenha sido por isso que tenha passado em horário de crianças. Fosse algo mais confuso e inacessível às crianças (elas não apanhassem puto do que se passava) e duvido que colasse como colou.

A meu ver, esse era caracterizado por uma ingenuidade infantil, com uns adereços de violência, que não ligavam bem com o resto.

Beijinhos sra. dona Alien!

 
At 3:06 AM, Anonymous Anonymous said...

Em puto não via TV porque não tínhamos...
Agora não vejo desenhos animados, não há putos cá em casa, para já... mais, a tv não me cativa…

 
At 3:07 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Visionária amiga, admite! Ele para além de hipnotizador de criancinhas é um tanto irritante.
bjs


Tulipa, agora já podes matar as saudades comprando os DVS! ;)


Lud, se isso fosse possível meu amigo. :|


Diana, quanto à Carrinha Mágica, da Rua Sésamo não posso fazer nada.
O ALF, esse grande maluco. Esse alien peludo. Se quiseres posso pedir-lhe que te envie um mail. Sabes que ele foi pai? É! Tem uma boa vida agora, mas o puto é mil vezes pior do que ele era!!! :|
bjs



BX, pelo que li no teu BLOG, vais continuar a postar, certo? Não vais fechar as portas? Esclarece-me, agora fiquei com dúvidas! :|
bj



Como vai o nosso Monarca,
Pois é, entendo. É aquela história de que não são as armas que matam as pessoas. Os putos que nos estados unidos entraram pelo refeitório a dentro matando colegas a sangue frio, por acaso, só por acaso é que eram viciados num jogo de computador onde o objectivo era matar pessoas.
O nosso monarca é uma pessoas equilibrada graças a outros factores...mas também poderia não o ser. É a velha questão do ovo e da galinha.
Os meus cumprimentos Senhor Monarca

 
At 3:09 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Araj, uau...fiquei sem palavras. É raro, tão raro ouvir (ler) essas palavras nos dias de hoje que só posso presumir que estou perante um irmão Alien que não quer dar as caras!:O
bj

 
At 3:15 AM, Blogger Alien8 said...

Hey, hey, Vicky! Hey, Vicky, hey!
Hehehehehehehehe. Só mesmo uma alien para se lembrar destes bonecos :)
Claro que te esqueceste do Topogigio, mas o coitado é mesmo para esquecer :P
A Mafalda, a contestatária, oferece-nos a diversidade com o Filipe (amanhã faço), o Manelinho calculista, a Liberdade pequenina, a Susaninha conformista, o Miguelito ingénuo... É um mundo.
Gostei muito da tua análise / síntese. Faltou só uma referência ao "wrestling", que cada vez mais se impõe entre miúdos e menos miúdos, com todo o seu cortejo de "heróis" e os seus valores altamente educativos, como a torpeza, a deslealdade, a completa ignorância do fair-play, a porrada quanto mais sangrenta melhor, e por aí adiante, e etc. e tal, com crianças de colo a ver e a empunhar cartazes tipo "Desfaz o gajo!"... Ah, não são desenhos animados? Pois é...! Valha-nos o saudoso Tarzan Taborda... :)
Saudações alienígenas.

 
At 3:27 AM, Blogger Nunovsky said...

Lembro-me relativamente bem do Vicky. Acho que o costumava ver na hora do meio dia no canal 2! De todos os que falaste, gosto particularmente do South Park e dos Simpsons. Acho que são de uma categoria superior!

Quanto à droga, podendo ninguém acreditar, nunca vi um episódio!

Belo post, este ;)

 
At 4:02 AM, Blogger António Ferro said...

"por acaso, só por acaso é que eram viciados num jogo de computador onde o objectivo era matar pessoas"

Nesse caso, 3 questões...

A minha postura relativamente à influência dos media nas mentes das criancinhas é esta:

O que os fez puxar o gatilho não foi o jogo. Ou a TV. Ou se calhar até fez. Eram pessoas obviamente desiquilibradas, produtos de lares desfeitos, falta de atenção dos pais, marginalizados por serem esquisitos. Yah, eram viciados num jogo pela mesma razão que eu às vezes fico viciado - causam uma abstracção duma realidade por vezes nem por isso interessante (também leio livros pela mesma razão. E vejo filmes, whoa, melhor não comprar a pressão de ar no Natal, pobres dos pombos). E se calhar a necessidade de abstracção era ainda maior.

Enquanto a maioria se abstrai por procurar entretenimento, por procurar desenvolver coordenação mão-olho ou raciocínio estratégico, os que se perdem procuram uma fuga da realidade.

A questão aqui é (1): porque fugiam eles das suas realidades?


Quanto às armas, não, elas não matam pessoas. No entanto acidentes acontecem. Um puto pode matar alguém por desconhecer as consequências, ou por acidente num instante. Há também o possível agravamento da criminalidade (ainda não está provado, mas suspeita-se).
Por elas potenciarem um perigo muito maior num instante tão curto devem ser de difícil acesso.

No caso do entretenimento - sejam livros, filmes, jogos, música, os seus efeitos só se sentem com o tempo, com exposição prolongada. Os gangs não nascem dum conjunto de viciados em computador. Esses têm dinheiro suficiente para se manterem afastados duma vida onde é "mata-ou-morre", onde se rouba para se comer, onde a delinquência, a miséria e a ignorância são o dia-a-dia da pequenada.

E no entanto, nessa exposição prolongada aos pérfidos média, (2)o que andam os pais a fazer?

(3) Ligam a TV, metem a Heidi e o Vickie, e deixam o piloto-automático funcionar?

 
At 5:05 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Alien8 mano,tens razão quando falas no wrestling. Ou no facto de eu não ter mencionado o saudoso TOPOGIGIO. Mas, no fundo este texto foi nada mais do que um pretexto para divulgar os DVDs do VIKINGS! Claro que tinha de o fazer com um pouco de humor e um conceito por detrás, mas, não fiz deste texto nenhum cavalo de batalha contra certos desenhos animados lol Até porque adoro o South park
Saudações alienígenas



Nuno,sim os simpsons e o South park são para adultos. Têm um humor inteligente. Corrusivo :D
Qual droga? lol
Obrigada Nuno.



Meu monarca,entendo.
Copy/paste
Este texto foi nada mais do que um pretexto para divulgar os DVDs do VIKINGS! Claro que tinha de o fazer com um pouco de humor e um conceito por detrás, mas, não fiz deste texto nenhum cavalo de batalha contra certos desenhos animados lol Até porque adoro o South park
É OBRIGAÇÃO DOS PAIS CUIDAR DOS FILHOS. É SUA OBRIGAÇÃO DECIDIR O QUE ELES DEVEM OU NÃO VER. QUANTO AO RESTO...eu sou só um Alien que escreve umas coisas.Não vou debater valores, sociedade,porque nunca saimos do mesmo. Neste caso. OS PAIS TÊM O SEU PAPEL A CUMPRIR.

 
At 5:13 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Meu monarca, lê o que escrevi sobre o Garfield e comenta. Vê se consegues comentar, uma parte do texto que é completamente louca e parva. É humor.

Ou quando descrevo a Mafalda lol é humor, ela é inofensiva :D

Entendes. Nem tudo é o que parece.
Às vezes apetece, escrever sobre certos assuntos com uma só ferramenta om humor.
E depois, coloca-se lá uma farpa e pronto ninguém repara que leram coisas parvas. Até chegarem ao assunto sério.
Enfim...vou comprar os DVDs dos VIKINGS. Tudo o que escrevi foi com a intenção de vos levar a ler o texto até ao fim. Até aos DVDs ;)
bjs

 
At 12:22 PM, Blogger Dora said...

Claro que me lembro! Destes e de tantos outros que nos davam coisas boas...estes desenhos de agora são para esquecer!

Mas digamos que tanto os Simpsons, como o South Park são desenhos para adultos...
Durante mais de 15 anos adorei os Simpson e serão sempre os Simpson, mas desde que conheci o South Park há uns 5 anos que não quero mais nada!
Amo de morte o Eric Cartman!

 
At 8:11 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Dora, eu adoro o Kenny. Veio ao mundo para morrer em todos os episódios :D


BX, não faças isso PLZ. Não vais ficar satisfeito se andares apenas a comentares os textos dos outros, acredita. Vais sentir falta de escrever os teus, tu sabes disto.
Bem, eu já passo por lá...
bjs

 
At 8:34 PM, Blogger hole in my vein said...

Todos os bonecos são perigosos e danados! Eu gostava do viking, sim senhor... realmente ainda era algo de jeito!!!!
Neste momento nem sei que tipo de bonecos andam por aí!!!! Mas devem ser mais virados para a violência. Ou então o Noddy... mas esse é uma droga!!! :) hum....
Nunca vi o Garfild peidar!!!!!!!!!! (esta palavra fica sempre bem num post... sim senhor!!)

 
At 9:38 PM, Blogger ah e tal said...

mana vamos partir tb a tv!!!!

a culpa é dos pais são de uma geração mta manhosa!

pq connosco vão piar fininho!
bjs

 
At 9:41 PM, Blogger menir said...

Bom, por muito que eu ADORE o "Ren and Stimpy" e o "Cow and Chicken", não vou pôr a minha sobrinha a ver isso... ainda. Tem a colecção dos clássicos da Disney (ò para mim a assobiar para o lado) e acho que iria adorar o Viking... (Belas ideias que dás às pessoas, pá.)

 
At 11:12 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Thor " Se o diabo aparecesse camuflado de ursinho fofinho, os putos tb o iam ADORAR!" LOL
Não tenho dúvidas! E continuo na minha o Noddy é um hipnotizador!


Hole ( covinhas), desculpa, o Garfield dá BUFAS! :D



Ah e tal mana, estás a querer dizer que connosco não vai haver noddy?!?!? YUPI!!!!!


Menir, " (ò para mim a assobiar para o lado) " lol
Ela vai vibrar com os Vikings, só pode!!! Vai em frente, junta uns trocos e compra os DVDs.
Olha eu estou farta de dizer isto. Mas a minha de 2 anos a correr que nem uma doida pelo centro comercial para ir abraçar um poster do noddy, NÃO É NORMAL! E vou fazer de tudo para a ajudar. Ela precisa de ajuda!!!!
bj

 
At 11:18 PM, Blogger Unknown said...

Por acaso a minha filha não gosta muito de desenhos animados violentos, mas eu também evito que ela veja...ela é mais virada para os principes e princesas, ou então filmes tipo Harry Potter, ou fábrica de chocolate...
Já o Noddy...grrr...julgo que aquilo deve ter uma qualquer mensagem subliminar que vicia tudo quanto é miudo!
Embora ultimamente não peça muito para ver.
O Viking já começou a sair, eu já comprei, mas ela não ligou nenhuma, acabei por desistir de fazer a colecção, ela só gostava de cantar a musica...eu também achava um piadão ao viking.
Outros tempos...:-)
Bjo

 
At 2:13 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Cruzeiro,"ela só gostava de cantar a musica.." LOL fartei-me de rir com essa.
Dá-lhe os principes e princesas mas vai avisando de vez em quando que aquilo não existe, se não quando ela crescer e não encontrar um principe é contigo que vai ajustar as contas ;)




Cryminoso, que pergunta mais parva, até parece que é a primeira vez que aqui vens? Tás passado?
Já expliquei isto: DAVID SOUSA é o meu apelido.
Agora tenta adivinhar o meu primeiro nome.
Epá estiveste afastado muito tempo, tenho de passar pelo teu canto. Espero que não tenhas vindo mais marado....
bj

 
At 6:28 PM, Blogger ah e tal said...

"Abram aulas para o noddy, NODDY! com um guizo nos cornos a tocar!

abram aulas para o noddy, NODDY!
carrinho amarelo á fogareiro

aulas para o noddy,NODDY!
o estupor deve ser paneleiro"

by jaimão

e pelo que tive a ver tb há uma da floribella

 
At 6:29 PM, Blogger ah e tal said...

Nós é que temos consciência que esses desenhos animados sãouma treta ao contrário dos pais dos putos de hoje que se estão a cagar e é com essa consciência que podemos potencialmente educar melhor os nossos filhos.

 
At 7:03 PM, Blogger Unknown said...

Alien,
Fica descansada que a "cruzeirinho" vai saber que principes só mesmo nos desenhos, porque na vida real é mais é sapos. ;-)
Beijo

 
At 8:04 PM, Blogger Alien David Sousa said...

AH e tal mana LOL
Sim percebo,mas quando chegar a nossa vez temos de estar Ô-O atentas porque o Noddy já será passado e outro andará a fazer das suas!
bjs



Cruzeiro, ainda bem que me dizes isso, preto no branco.
Fiquei a pensar na cruzeirinho e no que esses desenhos poderiam fazer a sua cabecinha.;)Dá-lhe um beijinho da tia Alien...bem...não dês ela ainda se assusta lol
ALIEN????MAMÃ!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 8:53 PM, Blogger ah e tal said...

pronto não vai haver tv vão ser obrigados a brincar na rua e a inventar brincadeiras..

 
At 4:26 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ah e tal ( mana) sabes que agora é que acertaste. Aprender a inventar brincadeiras é bem melhor e desenvolve mais os neurónios do quen ficar em frente a uma TV
bjs

 
At 4:00 AM, Blogger Marco Fav said...

Eu nunca gostei do Vicky. Estava mais virado para "As misteriosas cidades de Ouro".
Actualmente, para grande pena minha, não costumo ver desenhos animados. Os poucos que calha ver dão-me a ideia que os temas estão muito mais "adultos": certas piadas e coisas que ficam subentendidas que, aos 4 anos, nunca pescaria...

 
At 5:32 AM, Blogger Alien David Sousa said...

GEmini, "As misteriosas cidades de Ouro" ainda me lembro desses! :D
Sim, há certos desenhos animados que nem aos 7 anos apanham as piadas ;)
Fica bem e aparece mais vezes

 
At 5:09 PM, Blogger [A] said...

Sinais dos tempos, cara Alien.
É tudo uma questão de adaptação: os putos de hoje também já não são como nós éramos...

 
At 5:11 PM, Blogger [A] said...

Aposto que aos 2 anos farias o mesmo que a tua sobrinha se visses o Vicky num centro comercial!!!
Eu faria!!!

 
At 8:38 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Não! Só me aconteceu há dois anos quando vi um poster a anunciar o concerto da Madonna em Portugal ;)

 
At 3:28 PM, Blogger  said...

brevemente o bacalhau vai relinchar!

 
At 11:25 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Era isso que eu queria ouvir PEDRO ;)

 
At 7:53 PM, Blogger DanielNostalgiaFM said...

Eu também já gostei do Dragon Ball, Megaman X, Pokémon, Hokuto No Ken e outras coisas e estou a pensar em por todas as culturas numa só para ser mais hilariante e mais fantástico evento de sempre chamado Xtreme Destruction Revolution. Eu escrevo livros sobre a XDR e posto mensagens sobre a XDR e os Pokémongos. Eu ponho muita violência e comédia para toda a gente gostar. Ao princípio, toda a gente gosta, lá em Canelas, V.N.Gaia. Eu posso dizer que foi com a força de vontade que a Luciana Abreu me deu mas já tive namoradas e tenho uma que eu amo mais.
Também, a XDR é para toda a família, não há excepções mas eu planeio dar o meu melhor para o melhor da XDR. xtremedestructionrevolution.blogspot.com ou xtremedestructionrevolution@blogspot.com.
espero que gostem...

 

Post a Comment

<< Home