Tuesday, January 16, 2007

Image Hosted by ImageShack.us
Estou a Salvo.
Graças aos meus amigos da Greenpeace.
-
Estive a pão e água. Não foi nada agradável a minha conversa com o senhor Bush, que num primeiro momento, me deu os parabéns por ter descoberto o seu sonho de menino: ser uma Top Model.
Após um longo interrogatório, disse que ia fazer comigo o mesmo que tinha feito com o Saddam. Gelei.
O que eu desconhecia era que um dos guardas fazia parte da organização Greenpeace, e que se encontrava ali para recolher informações sobre o presidente dos Estados Unidos. Era um espião. Um que me salvou a vida.
-
Na noite de sábado para domingo - Paul - soltou-me e no nosso esconderijo mostrou-me algo, que agora vos vou mostrar a vocês.
Uma conversa tida no "msn" entre o Bush; Blair;Chirac, e outros líderes mundias. Nesta conversa, podem "ler" e ficar com uma ideia bastante clara, sobre o que estes líderes conversam quando se encontram.
É escandaloso.

Image Hosted by ImageShack.us
-
Existem mais provas, mas como sempre, não estou com pachorra para ser acusada de ter a mania das teorias da conspiração. Mas, para os ingénuos que ainda acreditam que os governantes deste planeta se interessam por nós, cliquem onde diz MSN e vejam com olhos de ver
-
MSN

E então? Eles andam a brincar connosco ou não?
A mim parece-me cristalino!
-
Mas isto sou só eu.
-
Esta brilhante campanha de publicidade foi criada para a Greenpeace, pela agência de publicidade Savaglio\TBWA.

60 Comments:

At 4:43 PM, Anonymous Anonymous said...

brilhante!

 
At 4:58 PM, Blogger Haddock said...

Excelente! E Alien não inventes que estiveste a pão e água que eu bem vi a velocidade com que deglutiste a feijoada que te entreguei pela frincha da porta do cárcere! E eu é que te deixei fugir, pensas o quê! Comecei a ver que me esvaziavas a despensa... e, quem sabe, a garrafeira! Abç.

 
At 5:43 PM, Anonymous Anonymous said...

Genial!!!!!

(sem dúvida que não ficaste a pão e água! :p, confio ali na informação do capitão(oa))

 
At 6:35 PM, Blogger marta r said...

Fantástica esta conversação!!
Mas o Durão Barroso vai ficar chateado de ninguém se ter lembrado dele para participar no "programa"...

 
At 7:28 PM, Blogger hole in my vein said...

AHAHAHAH... gostei do sol depois do nome do Chirac!!!

temos de falar????? porquêeeeeeeeeeeeeeeeeeeee????? :)

 
At 7:39 PM, Anonymous Anonymous said...

hehe mto fixe!
=)
bjts

 
At 7:52 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Peace_love,é brilhante mesmo!:D
Mas estamos nas mãos de atrasados mentais! :|


Pois é senhor Haddock, com que então aproveitou-se do meu rapto para levar as pessoas a irem ao seu blog! SHAME ON YOU!
Quem me dera ter sido raptada por ti, ao menos bebíamos uns copos E...mas infelizmente tive de olhar para a cara daquele idiota que quer ser TOP MODEL! :|

" ver que me esvaziavas a despensa." lol
Hoje só levas um beijo



Nokas, tu acreditas no Capitão que anda sempre de copo na mão, e duvidas da minha palavra? Tenho o coração partido :(
Também só levas um beijo



Marta, ele vai ficar chateado mas todos nós sabemos que ele é um peixinho pequenino num grande oceano.
Beijos


Hole,temos de falar porque já puxei as orelhas ao Haddock e agora chegou a tua vez. :|
Com que então em vez de me ajudares, e organizares buscas, resolvestes mentir e dizer que me tinhas raptado. SHAME ON YOU covinhas!O que te passou pela cabeça??
Hoje só levas um beijinho!




Mymind, :D dá para rir!
bjs

 
At 8:00 PM, Blogger Iasnara said...


É de boa alma toda a gente do Greenpeace. Nossa Alien está de volta, mais antenada do que nunca: a campanha é ótima! Se no passado queimaram bruxinhas do bem(injustamente), não há pq não ser justo tocar o fogo nesses bruxos fajutos de agora.

 
At 8:04 PM, Blogger Haddock said...

É assim, querida Alien, tu tens freguesia a mais e eu a menos. Era só para te aliviar um cadito...
E tou com o hole in my vein: "porquê"? Foi por "tentar" desviar clientes? Oh pá, mas eles são de uma fidelidade canina; nunca vi tal coisa! Mas é compreensível... Mas falamos na mesma. Eu cá tenho endereço. Abraço (só UM! o outro vai para a nokas, pela confiança depositada em mim, toma!).

 
At 8:41 PM, Blogger Haddock said...

Que bom! Gosto pouco de andar zangado! Abraço!

 
At 9:08 PM, Blogger hole in my vein said...

isto é tipo os atentados...depois toda a gente os reinvindica...
eu só queria o dinheiro do resgate e protagonismo!!!!! :)
manias....hihi

 
At 11:18 PM, Blogger david santos said...

Adorei!
Mas estou mais contente pelo fim da ausência.
Parabéns.

 
At 12:38 AM, Anonymous Anonymous said...

o melhor mesmo é que não passaram cavaco ao cavaco...
lol

 
At 3:02 AM, Blogger Hindy said...

Mas que ocupados que eles estão!

Bem-vinda, alienzinha!

Beijinhos :o)

 
At 3:02 AM, Blogger Nomyia said...

Oi! Também estou de volta da escravatura mas desconfio que por pouco tempo...
Este teu texto está surreal :D
*****

 
At 4:03 AM, Anonymous Anonymous said...

Sem dúvida fabulosa, esta campanha da greenpeace !!!

Abraços do Catano !!!

 
At 4:46 AM, Anonymous Anonymous said...

Enganas-te Alien David Sousa, a camara foi lá colocada para não perder essas belas vistas, que eu tenho andado a perder !!!

Bjs do Catano

 
At 5:04 AM, Anonymous Anonymous said...

Tenho a dizer isto. E apenas isto.

Não acredito.

 
At 6:24 AM, Blogger zé lérias (?) said...

As coisas que tu descobres, minha amiga.
És fantástica. O George Herbert W. Bush e os outros lambe botas ainda te fazem a cama...tem cuidado!

Olha:
Gostaria que não parecesse publicidade ao sugerir-te que dês um salto ao "terapias-inocentes" para conheceres o meu ponto de vista em relação ao teu post e ao dos outros, sobre "Professoras de pêlo na venta".
Um abraço

 
At 6:36 PM, Anonymous Anonymous said...

o teu rapto é estranho. a publicidade do greenpeace é excelente com aquela conversação toda. os teus raptores deixaram-te fugir com muita facilidade, não serás uma deles? ;)

 
At 8:09 PM, Blogger Haddock said...

Bejecas, bejecas, bejecas!!!! abç.

 
At 8:48 PM, Blogger ah e tal said...

Mana eu pedi à miudaaa para ir lá mandar bagos de arroz extra fino cigala à cara da Top model, só que quando ela chegou tu já tinhas sido liberta e apanhou a top model na cama com o Vladimir e com o blair!(daí a rosa na MSN, é todo um código sexual)

Agora falando a sério,é realmente muito muito triste ter esta gente a governar e ser necessário verem-se completamente ridicularizados nestas campanhas, estamos à mercê de palhaços!

A campanha está um show, um espectáculo!!!!!!!!!

beijo enorme maninha!!!

 
At 8:57 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Sentir,o pessoal da Greenpeace são gente muito boa mesmo. Pelo menos andam a fazer algo por este planeta.
Beijos
p.s e ajudaram-me a fugir ;)



Haddock,eu entendi a tua explicação do "desviar clientes" lol e como já te o disse na tua casa fartei-me de rir com o teu novo post, assim, voltaste a ser o meu querido amigo viciado. Com o TOP GUN trauma.
Faço aqui um APELO PARA OS MEUS CLIENTES, UPS ...COMENTADORES IREM ATÉ AO BLOG DO HADDOCK LER O SEU ÚLTIMO TEXTO, VÃO CHORAR A RIR!
beijos doido.


Hole, " isto é tipo os atentados...depois toda a gente os reivindica..." lol
Tu e o Haddock, saíram-me cá duas peças lol
Beijos covinhas


David, obrigada. Devo tudo ao meu amigo da Greenpeace, o Paul.


Gaja boa1, de cada vez que escrevo o teu nome sorrio...porque será? :D
Pois é...tal como já mencionei algures, acho que somos muito pequeninos para termos importância para esses senhores. O Cavaco quando ler esta conversa tida no MSN, vaie-se roer todo! :D
bjs



Oi Hindyzinha :D
Sim, é de ficarmos de boca aberta com tanto trabalho!!! ;)
Obrigada.De volta e com todos os dedinhos!
Um beijinho grande



Nomyia,eu sei! lol Li o teu texto!Espero que as coisas abrandem para o teu lado, nem que seja para teres tempo para escrever um brilhante MITO URBANO! Como eu sou egoísta! ;)
Big kiss



Zé, sem dúvida que é! Eles andam a fazer algo. Já que os outros...bem...tu viste :D
Quanto à câmara, pois pois...pensas que ando a dormir? Apartir de agora sempre que for comentar ao teu blog, vou, mas visto a minha camisa de noite. Sim porque nua nunca mais!!!! :D lol




A.J.Faria quando tiveres tempo vê, vais rir.
Um beijo grande


Meu Monarca, LOL
Só podia!
beijos


Zé Lérias, eles tentaram com o rapto, mas aqui estou eu outra vez, a lutar!:D
Quanto ao teu post, claro que vou até ao terapias-inocentes, ler e comentar e espero que mais pessoas aqui desta minha caixinha o façam.
Nem penses esses disparates que eu possa levar este teu toque como " publicidade". Os blogs a meu ver servem para trocar informações, pontos de vistas. Estás sempre à vontade comigo.
Passo por lá hoje à noite.
Um beijo



Fábula, ai ai ai ai que a gente se zanga!! Quer dizer...ando eu aqui a lutar contra os Aliens do Mal e tu ainda me acusas de ser um?
Hoje não levas um beijinho :| AMUEI!



Haddock, o que é que eu vou fazer contigo? lol lol
Beijos meu viciado


Ah e tal, minha maninha do coração LOL essa da rosa está demais lol
"a top model na cama com o Vladimir e com o blair!(daí a rosa na MSN, é todo um código sexual)"
Brilhante!!!!

Tens razão, é triste que já se tenha chegado ao ponto de recorrer à publicidade para tentar abrir os olhos das pessoas. Neste caso foi a GREENPEACE que encomendou esta campanha. Eu não podia estar mais do lado deles. Digam o que quiserem, mas estes senhores...fazem algo. E querem que nós não fiquemos de braços cruzados.
BEijos grandes

 
At 10:00 PM, Blogger tulipa_negra said...

absolutamente fantástico!!!!
ainda bem que estás de volta, sã e salva... eu é que precisava de estar a pão e água por uns tempos ihihihhih

beijocas

 
At 11:07 PM, Blogger pisconight said...

HAHAHA
Estes tipos nunca me enganaram...
;)

 
At 11:18 PM, Blogger Haddock said...

Alien, és um amor! Generosidade é contigo mesmo! Mas olha que os teus clientes vão deparar agora com um post sobre o cerúmen nos ouvidos e certamente não poõem lá mais os pés..... ando assim, o que se há-de fazer.... abraços!!

 
At 2:06 AM, Anonymous Anonymous said...

se eu fosse esquiar com eles...?

somos fantoches! nunca é demais referir!
mas há uma coisa que não entendi... se estiveste a pão e água como conseguiste postar antes ou enquanto estavas a ser raptada?
obrigado pelo teu comment tão simpático no meu blog!

 
At 5:24 AM, Blogger Hidden_Romeo said...

Ola doce Alien...
Diz me la se isto é mesmo possivel e viável...
http://www.dailymail.co.uk/pages/live/articles/news/news.html?in_article_id=415514&in_page_id=1770

 
At 6:15 AM, Blogger ah e tal said...

Maninha ui "doce alien....." gostei!!:D
O furacão das ilhas é um gentleman!!!;D

 
At 6:31 AM, Blogger Belzebu said...

É por estas e por outras que eu tenho uma enorme admiração pela Greenpeace. Lutam por causas aparentemente perdidas, com todo o empenho!

Cheguei a imaginar-te vestidinha de laranja, a arrastar umas correntes agarradas aos tornozelos, ali para os lados de Guantánamo! Ainda bem, que estás aqui para as curvas, pois a terra sem ti, não é a mesma!

ehehe!! Saudações infernais!

 
At 8:00 AM, Blogger  said...

Muito bom mesmo, mesmo muito bom!
És a maior Alien!

bijokas ;)

ps. vai lá que tem fruta!
sempre a considerar-te!

Fica bem

 
At 4:00 PM, Blogger Elisheba said...

O MÁXIMO!!!!!lololol..............
Aposto que se nao fosse a Greenpeace estavas agora em Guantanamo(?) a servir de cobaia...vailá vai...livraste-te de boa.Agora em vz de amarela tens de passar a verde em homenagem aos teus salvadores!!!

 
At 4:54 PM, Anonymous Anonymous said...

Pois...como eu te entendo!!!
Foi precisamente o que senti, penso nos atentados em relação a NYC quando estou cá, porque lá até nos esquecemos disso...senti muita segurança nas ruas. Tomara cá termos só 30% da segurança que eles têm; sim, porque lá os polícias vão para a boca do lobo, para as áreas de maior problema, há carros de polícia em todas as esquinas de maior tráfego, eu vi com os meus olhinhos, ninguém me disse!!!
Eu também iria adorar viver naquela frenética cidade; adaptei-me muito rapidamente à forma de eles comerem, sem ser fast-food.
Todos os dias eu comia sopa, era uma das minhas preocupações e adoro sopa.
Continuo a achar que não se deve falar daquilo que não se conhece e, eu só tenho opinião depois de ter estado lá, no terreno; mas continua-se a ouvir muitas pessoas a dar palpites sobre lugares onde nunca estiveram, só porque ouviram comentários e, há sempre aquela mania dos portugueses de «gostar de criticar, falar mal».
BEIJINHOS.

 
At 5:05 PM, Blogger Haddock said...

Hips!! É qlaro qe tou fóvrio... nunka, mas nunqa vebo en ferbiço... veim aqi dare gons diaz e çulicitar BEJECAS NOVAS! AVrasso.

 
At 5:10 PM, Anonymous Anonymous said...

Ainda bem que foste libertada.
Tá fixe, o pessoal da Greenpeace é genial.
O Bush sabe mexer nos computadores?
Beijo.
julie

 
At 10:01 PM, Blogger BÓLICE said...

O quê? a foto É TUA!!!!!?????!!!!!

=0

 
At 11:35 PM, Anonymous Anonymous said...

eh eh eh eh! ;)

 
At 12:25 AM, Blogger menir said...

Muito bom!!! A pão e água!? O que é que eu perdi enquanto estive fora???

 
At 2:51 AM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

LOL muito bom!

 
At 3:27 AM, Blogger Hidden_Romeo said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 3:28 AM, Blogger Hidden_Romeo said...

Ahzinha e tal:
Ate sou um dos ultimos "gentlemen" vivos... ;D
Creio que nao custa a homem ser carinhoso para com as nossas amigas. :D
Um beijo.

E eles nao se poem a jogar a batalha naval no msn???? lol

 
At 4:31 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Tulipinha, pelos petiscos que andaste a comer...;)
Bjs


pisconight, nem a mim! :|


Haddock, meu amigo viciado, vão rir mais ainda com este teu novo post. Não sejas assim! :D
Beijo grande


Kableira, fui graças ao computador do meu amigo Paul da Greenpeace. :D
Bjs


Furacao, já sabes a minha resposta ;)
bjs


Ah e tal, sim maninha o furacao está um verdadeiro senhor lol
beijosssssssssssssssssssss


Belzebu, eu também os admiro e muito.
"Cheguei a imaginar-te vestidinha de laranja, a arrastar umas correntes agarradas aos tornozelos" lol lol
Vestida de laranja...já não me basta ser laranja lol
beijos diabinho


Né, não digas isso senão o meu ego explode.
beijos


Visi :D
Tens razão, estaria mesmo!!!! :|
Quanto a mudar de cor, até que mudaria, não sabes o quanto é difícil ser amarela. Não há batom que me fique bem :|
Beijossssssssssssssssssssss
p.s recebi os teus mails , as respostas vão a caminho :D



KALINKA, não podia estar mais de acordo. Foi como te disse no teu cantinho. Só quem lá vai é que sente aquele pulsar...aquela vida....aquela sensação que é indescritível. Até hoje não consigo explicar o que de magico vivi em Nova Iorque.
Um grande beijo



Haddock, FRANCAMENTE...o teu problema agravasse dia após dia! Agora apareces aqui podre de bêbedo!!!!! Já não sei o que fazer contigo???? Porra esquece o TRAUMA! Bebe coca-cola de vez em quando...sei lá...não podes continuar assim senão um dia destes vejo-te na TV, no
ER a necessitares de um fígado novo!!!
bjs, toma juizo!!!!!




Julie, olha mexer no MSN parece que o gajo sabe. Alguém deve ter passado 1 mês a ensinar o tipo!
bjs


Bólice, sim sou eu, amarela!
kisses


Case, também achei lol
bjs


Menir, tu abandonaste-me ! :|
Fui raptada, mas já estou bem.:D
bjs



Furacao,UAU uma mensagem para a minha mana AH E TAL :D . Vamos esperar que ela responda. :D
Beijos

 
At 5:18 AM, Blogger Hidden_Romeo said...

Aguardemos. ;D

 
At 5:28 AM, Blogger ah e tal said...

Homens de Tugal isto é um momento especial(até rimou):
VÉNIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS ao FURACÃO DAS ILHAS, deixem-se todos de tretas e aprendam com quem sabe!!

Furacãozinho das ilhinhas, és um cavalheiro, estás lá e elas devem rastejar atrás de ti!

beijinho!!!

 
At 5:29 AM, Blogger ah e tal said...

Mana o furacãozinho é um galã!
beijos grandesssssss!!

 
At 5:44 AM, Anonymous Anonymous said...

Trans Alien David Female Ó amigo/a no sex ou without sex

 
At 5:37 PM, Blogger Haddock said...

Outro fígado? É que já vou no terceiro transplante!! Devem ser produtos de má qualidade pois o meu corpinho teima em rejeitá-los, vá-se lá saber porquê!! Estou na lista do SNS para um de silicone, mas a procura é grande e eu cheguei a modos que atrasado. Entretanto, vou bebendo líquidos porque os rins também andam a falhar e o doutor da coisa aconselhou "forte ingestão dos mesmos". Fiquei a pensar... forte ingestão não significa nada; ele só podia querer dizer ingestão de líquidos fortes, vai daí larguei a coca-cola, que me andava a estragar o estômago e reservei o stock que ainda havia cá por casa para desentupir canos: uma maravilha!! Abraços.

 
At 8:25 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Ah e Tal, maninha não podia estar mais de acordo contigo! AZINHA lol
Beijossssssssssssssssss


Ohyes,os meus neurónios são poucos! Não entendi NADA do que me escreveste ;)
Explica PLZ


Haddock,"pois o meu corpinho teima em rejeitá-los" lol lol
Acho que ingerir líquidos não é bem o mesmo que ingerir wiskie meu amigo lol mas eu já não sei o que fazer contigo...olha enquanto te forem OFERECENDO fígados...tá-se bem lol
beijos meu viciado

 
At 10:03 PM, Anonymous Anonymous said...

Vou então tentar explicar o que não conseguiste entender. Os aliens são assexuados? Têm ou fazem sexo? São transgénero? Como é que um alien que dá pelo nome de David Sousa é female? (Isto é mesmo do outro mundo!)

 
At 10:09 PM, Blogger Alien David Sousa said...

ohyes, como és nova no meu Blog eu explico: DAVID SOUSA é o meu sobrenome ALIEN é o meu primeiro nome.Nome esse que não pretendo divulgar.
Quanto ao terem sexo.LOL Claro que temos sexo! E MUITO!Com qualidade! ;)
Bjs Alienígenas

 
At 6:33 AM, Blogger Hidden_Romeo said...

Pois...
lol
Um galã.... hmmm
Soa bem, mas galãs sao os hugh grants e os 007...
Ja tentei passar por 007 mas da primeira quase ficava sem os dentes e da segunda quase ficava picanha...
lol

 
At 6:35 AM, Blogger Hidden_Romeo said...

Qaunto ao sexo voces aliens sao poli ou monogamicos?

 
At 8:03 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Furacao, estás a querer saber demais lol
bjs
p.s usa a imaginação

 
At 9:23 PM, Anonymous Anonymous said...

Ainda bem que estás a salvo e com boa saúde!

Queremos ver-te sempre por aqui!!!

Bjs.

 
At 10:53 PM, Anonymous Anonymous said...

lol
lindo, lindo! amei!
ainda bem que estás de volta!
by the way, sabes que a rua da minha infância se chamava rua david de sousa? eu conheço-te? devo ficar paranóica?

 
At 4:03 AM, Blogger Hidden_Romeo said...

Para eu usar a imaginaçao??
Hmmm Se algum dia nos conhecermos pessoalmente vais perceber o porque de nao poder dar largas a minha imaginaçao... A minha imaginaçao (so para dar um exemplo) chega tao longe quanto o planeta, mas nao se fica so por ai. Vai mesmo mais alem descobrir novos mundos. Isto numa noite......
Bjsssssssssss

 
At 1:05 PM, Blogger R.O said...

tá fixe!
:-))

vejam aqui o Bush a falar no messenger com o presidente do Irão

http://photos1.blogger.com/blogger/4825/928/1600/ahmed.jpg

 
At 1:06 PM, Blogger R.O said...

med.jpg

(resto do link)

 
At 5:19 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Aquelabruxa. podes conhecer um parente lol


Furacão,pára de viajar! Olha que a AZINHA fica com ciumes!!
bjs


ahahahahahahahahahaha, não o incentives!!! PLZ


Silvio brother, vou ver! :D
bjs

 
At 11:07 PM, Blogger Alien David Sousa said...

GRAÇAS À VERSÃO BETA, tenho o blog cheio de Anonymous que conheço muito bem! Coisa mais estupida!!!!
Peço desculpa aos comentadores.
Saudações alienígenas

 

Post a Comment

<< Home