Wednesday, December 27, 2006

Image Hosted by ImageShack.us
O meu Natal Terrestre.
-
Como já habito cá há uns anos é natural que eu e a minha família alienígena tenhamos adquirido determinados rituais humanos. O Natal é um deles. Claro que mesmo estando longe de casa todos os anos incorporamos no Natal terrestre as nossas próprias tradições.
-
Nem sei por onde começar?! Talvez pela árvore de Natal; nesta só podem ser penduradas decorações comestíveis.
-
A nossa forma de celebrar o abrir das prendas é libertadora.
Despimo-nos todos e depois de abrirmos as prendas dançamos à volta da árvore de Natal. Este ano foi ao som daquela do "Bring the Sexy Back". Rodopiando e saltando, todos contentes sem trapos a prenderem os nossos movimentos.
-
Depois segue-se um jogo que é demais. Aproveitamos as caixas e embrulhos que ficam no chão e atiramos com eles à cara uns dos outros , claro que nos baixamos e tentamos desviar-nos dos objectos, acertar na cara dá a vitória ao jogador, é muito giro. A minha mãe coitada teve de ir para a cama mais cedo com um ombro deslocado. Mas lá continuámos a jogar, e não é que a sacana da minha sobrinha de cinco anos atirou com uma caixa da Nike à cara do pai e ganhou o jogo.
-
Outra tradição muito nossa é ver quem aguenta mais tempo sem respirar, mas este jogo é mais para gozar com o meu primo que tem asma. Não aguenta mais de 10 segundos.
-
No dia 25, temos o nosso grito de guerra, antes de começarmos a comer o peru, sentados à mesa damos as mãos e berramos:
"O pai Natal não existe! Viva o Peru que deu a vida por nós!".
-
Enfim, teria mais para vos contar, mas não posso expor muito a minha família.
Foi um Feliz Natal Alienígena.
-
Mas isto sou só eu.
-
p.s - Só mais um detalhe, a árvore de Natal tem de ser dividida de forma a que cada membro da família fique com um pedaço para levar para casa, no caso de ter fome mais tarde. A verdura também ajuda a digestão.

33 Comments:

At 11:10 PM, Blogger hole in my vein said...

sem duvida um natal interessantissimo!!!! gostei do jogo para ver quem aguenta mais tempo sem respirar! :)

Gostava de ser Alien para poder pegar na minha nave e ir embora! Mas será que eu não sou um??? :) eheh

As tradições de natal já não são o que eram... ou ainda serão?

 
At 11:39 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Hole, claro que tinhas de gostar desse jogo hehe somos um bocado sádicos eu sei.

Quanto a tu seres um Alien. Bem podes não ser um de outro planeta como eu ou o zorze, ou o Alien8, mas...bem às vezes não encaixas na Human box ;) isto para o bem e para o mal lol

Quanto às tradições...são as nossas. E eu só revelei um bocadinho...
Bjs Alienígenas

 
At 12:17 AM, Blogger 1/2Kg de Broa said...

LOLOLOLOL, este natal trouxe uma boa dose de boa disposição!
Está excelente ;)

 
At 1:54 AM, Blogger Kaos said...

Não vale a pena convidares-me para passar o Natal na tua nave. Nós por cá somos mais calmos.
bjs

 
At 3:56 AM, Blogger poca said...

po ano posso ir passar o natal com vocês?

 
At 4:39 AM, Blogger ah e tal said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL

espera espera...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

 
At 4:53 AM, Blogger Nomyia said...

A ideia de atirar as caixas uns aos outroas está demais! Vou começar já no próximo Natal!!!
*****

 
At 2:56 PM, Anonymous Anonymous said...

Ganda Natal, boa semana.

 
At 3:32 PM, Blogger V.P. said...

Gostei da tua postagem... lol...

Podiamos passar o Ano Novo juntas??? Que tal???

Bjx

 
At 5:47 PM, Blogger Haddock said...

Leguminosas pelo Natal??? Nahhh! Abç.

 
At 5:59 PM, Anonymous Anonymous said...

hehe, mt divertido! axo k vo adoptar algumas coisas!
felix 2007!
bjt

 
At 7:19 PM, Blogger Su said...

gostei de saber da verdura.......q faz bem á digestão....
amei esse natal libertador...a cena das caixas tb a fazemos aqui em marte:))))))))))

jocas maradas de marte

 
At 8:25 PM, Blogger marta r said...

Estou a morrer de curiosidade por conhecer as tradições alienígenas da passagem de ano....

 
At 9:27 PM, Blogger Diabba said...

(gargalhada)... pelos vistos não são só as decorações k são comestíveis... constou-me k a verdura ajuda à digestão!! isso é ké um belo exemplo de reciclagem, ... "nada se perde, nada se cria, tudo se come" hihihihihi

Beijo de enxofre

 
At 10:34 PM, Blogger Totoia said...

LOL... umas exceletes entradas!!

 
At 10:48 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu quero um natal assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 11:05 PM, Blogger Haddock said...

(...) Exactamente!! "ad hoc" sofre... Mas, por um lado, ainda bem que não estou sozinho, cara "alien ad hoc(a)". Abç.

 
At 1:04 AM, Blogger R.O said...

FELIZ ANO NOVO **
a todos.(as)

 
At 1:19 AM, Blogger Alien David Sousa said...

1/2Kg de broa, foi um natal alienígena! ;)


Kaos,ok fica registado. :D

Off,é só uma questão de combinarmos.;)


Ah e tal, mana que saudades dessas gargahadas! lol


Nomya,é um jogo muito divertido. O pior são as lesões. :D


Barão, uma excelente semana para ti também. Já estive no teu cantinho.Andei a passear por lá.


Sean Paul,Olha no ano novo vou até ao meu planeta, mas se quiseres no próximo Natal podes vir cá para casa com a OFF. :D


Haddock , contigo é mais whiskie ;)


Mymind,estás a vontade.;)


marakoka,ah então também jogastes aos embrulhos e caixas! Ganhaste?;)
Pois a verdura da árvore de Natal ajuda e se ajuda a digestão!!!:|


Marta,essas bem...nem sei se as posso revelar. É que algumas teriam de ser classificadas para maiores de 18 anos;)


Diabba,reciclar é connosco...estamos neste planeta para dar o exemplo aos humanos. :D Partilhei parte do meu Natal também com esse propósito! ;)


Totoia, para ti também ;)

Peace_love,para o ano estás convidada. Ok? :D



Haddock,não, não estás sozinho.;) Esta Alien ad hoc assim o confirma mais uma vez. Agora aqui, nesta caixa de comentários! :D
Bjs

 
At 1:25 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Silvio brother, sejas bem aparecido. Espero que os problemas com a Net sejam coisa do passado.
Um grande beijinho e um excelente 2007

 
At 1:53 AM, Blogger ah e tal said...

mana,o mérito das gargalhadas é todo teu querida!o post está lindo!!!LOOL
beijinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

 
At 3:54 AM, Blogger crt said...

ehehehehhehehehe
Que tolaaaaa!!!!
Fartei-me de rir com o teu post!!!
Está originalíssimo e, simplesmente, adorei.

Como podes ter gostado do meu se passaste o teu NATAL a comer rama de pinheiro, a atirar com caixas à cara dos teus, a dar gritos toda nua e sei lá mais o quÊ????

Continuação de boas festas, para ti!!

 
At 4:11 AM, Blogger maresia said...

tu fazes-me rir :)

 
At 2:26 PM, Anonymous Anonymous said...

creio q o vosso nataL alienígena é bem mais divertido (e sem preconceitos) do q o nataL terrestre!

(há qq nele - no v/nataL - q me faz lembrar uma série q adorava: Terceiro Calhau a contar do Sol) :)

 
At 2:45 PM, Blogger António Almeida said...

vou deixar de visitar este espaço!
então não é que descobri que a família da Alien é uma cambada de anoréticos?
sim!
vocês viram a foto (ainda por cima censurada... - ninguém há-de calar a voz da classe operária!)?
aquilo é só pele e osso(!?)
a anorexia nervosa é um transtorno alimentar caracterizado por uma rígida e insuficiente dieta alimentar e stress físico.
e querem melhor exemplo de transtorno alimentar que comer a pobre da árvore de Natal?
como a árvore só é desfeita no dia 6 de Janeiro, deduzo que entre 25 e 6 a família alien não come!
stress físico?
já viram o que é dançar à volta da árvores andar a atirar coisas uns aos outros... é muito stress físico!
querida alien, a anorexia nervosa é uma doença complexa, envolvendo componentes psicológicos, fisiológicos e sociais... mas não te preocupes, se prometeres que mudas de atitude eu continuarei a visitar-te e, juntamente com todos aqueles que aqui passam, ajudar-te-ei a ultrapassar este teu problema.
agora fico a pensar se a tua ausência anterior não se terá ficado a dever a um internamento hospitalar...

 
At 9:50 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Ah e tal, obrigada obrigada obrigrada mana! lol
Beijos grandes


Crt,mas tu já sabias!!! Ou foi novidade que eu sou uma tola lol
Agora a sério o meu natal foi o máximo Crt!!!
Beijos


Maresia, ainda bem! Não te queria fazer chorar. ;)
Beijos


Fábula, mas ...mas ...mas fábula eles são meus primos. Conseguram foi um contracto televisivo!!!! :D
Beijos


ANTÓNIO!!!!!!!! OLHA QUE EU COLOCO-TE UM PROCESSO EM CIMA POR DIFAMAÇÃO!
NÓS SOMOS SERES ALIENÍGENAS, NÃO TEMOS A VOSSAS ESTRUTURA, A VOSSA COMPOSIÇÃO...AI AI AI QUE A GENTE SE CHATEIA SE TU COMEÇAS A INVENTAR BOATOS!!!!!
A GENTE COME A ÁRVORE DE NATAL, MAS DEPOIS AINDA TEMOS O PRESÉPIO PARA COMER ENTRE OUTRAS COISAS...TU...TU....EU JÁ ESTOU A TREMER DOS NERVOS!!!!!!ANÓREXIA?????
O DANÇARMOS NUS Á VOLTA DA ÁRVORE DE NATAL NÃO É STRESSANTE, É LIBERTADOR! TU REALMENTE! PARA O ANO TENS DE EXPERIMENTAR PARA VERES COMO É...EM VEZ DE INVENTARES RUMORES...AI LEVAS COM UM PROCESSO LEVAS!
AH! E A FOTO ESTÁ CENSURADA PENSA LÁ PORQUê? PARA NÃO MOSTRAR O ORGÃO REPORDUTOR....TU TU TU....AI AI...BEM...VOU FICAR POR AQUI ANTES QUE A GENTE SE CHATEIE E TU RECEBAS UMA NOTIFICAÇÃO NO PRECA.
INTÉ ANTÓNIO O RUMOREIRO

 
At 6:15 AM, Blogger António Almeida said...

retiro tudo o que escrevi anteriormente (é que a reparação do esquentador saiu-me cara... e não quero que mais nenhum eslectrodoméstico tenha um "badagaio")
bjs

 
At 6:16 AM, Blogger António Almeida said...

errata:
electrodoméstico

 
At 6:52 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Meu António, estão feitas as pazes.
Desculpa ter-te avariado o teu esquentador para te mostrar o quanto me magoaste :|
Mas pronto!Voltaste a ser o meu António! Não volto a tocar nos teus electrodomésticos!hehe
Beijos
p.s Não voltes a inentar rumores

 
At 9:34 PM, Blogger ah e tal said...

MEMO:Mana o antónio não é teu!!!

é sempre bom relembrar isto...

 
At 11:55 PM, Blogger Alien David Sousa said...

LOL LOL MANA! Ainda estamos nessa...pensei que já te tinhas rendido...ai ai o MEU ANTÓNIO é que sabe!
Beijos minha querida maninha :D

 
At 1:34 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Um FELIZ 007 MEU ANTÓNIO!

 
At 8:54 AM, Blogger R.O said...

amiga ALIEN

ainda estou à espera (há 2 meses) que a VODAFONIX lance no mercado as placas connect box por usb, parece que estão esgotadas e eles dizem que nao sabem quando o fabricante lhes envia novo stock.
é o País que temso .-(


abraço grande.
paz ***

 

Post a Comment

<< Home