Wednesday, December 13, 2006

Image Hosted by ImageShack.us
-
Desmentido.
-
Ele quer guerra. Mas desta vez é comigo.
Para aqueles que leram a minha conversa telefónica com os Agentes Mulder e Scully, esta foto não é surpresa.
Este Alien do Mal declarou-me guerra. Para além de me andar a difamar alegando que fui eu quem escondeu as armas de destruição massiva. Agora, através de uma fotomontagem quer convencer os terrestres de que um Alien o apoia. Isto é mentira. É mais uma baixa tentativa de manipular os terrestres, desviando-os do principal: que ele não passa de um Alien do Mal que pretende destruir o nosso planeta.
-
O "suposto" Alien da foto não passa de um terrestre com 1,80 que se faz passar por um dos meus. Como o sei? Perguntam vocês.
Porque o Alien da foto tem seios, coisa que na nossa raça não existe.
-
Está feito o desmentido.

30 Comments:

At 4:29 AM, Blogger Alien8 said...

Brilhante, mana!
Assim se desmascaram os palhaços da cena mundial (sem ofensa para os palhaços, que aliás aprecio).
Saudações alienígenas!

 
At 4:36 AM, Blogger Hidden_Romeo said...

Esse Bush é um impostor...
Mete o numa nave e coloca-o em orbita. Nao. Envia-o para um buraco negro!

 
At 4:48 AM, Blogger Belzebu said...

Pode ser um daqueles Aliens que foram ao "Doutor ...preciso de ajuda". É um alien siliconizado, que inveja o Zé Castelo Branco!

eheheh!! Saudações para a ETlândia!

 
At 6:19 AM, Blogger Kaos said...

Bolas. Eu que sempre tive o desejo de um encontro imediato do 3º grau, venho agora a saber que afinal os Alliens não têm seios. Lá se foi a vontade de os encontrar.
bjs

 
At 2:57 PM, Blogger Haddock said...

Olho para cima e vejo mais um alien... isto começa a ser preocupante, especialmente se, e como dizes, são todos do tipo "tábua de passar a ferro"!! Abç.

PS: Também vi a entrevista. E apesar de o MEC me irritar um bocadinho com os seus gafanhotos, continua a ter alguma graça no que diz. Está é gordo que nem um pote!

 
At 3:49 PM, Anonymous Anonymous said...

Não tens poder para fazer com que ele se demita?

 
At 3:57 PM, Anonymous Anonymous said...

Não estarão os aliens a evoluir???!!!LOL!!

Beijokas

 
At 7:04 PM, Anonymous Anonymous said...

O passatempo preferido do Bush é brincar ás guerras, talvez seja apenas uma criança grande que precisa de atenção permanente. Como a brincadeira no Iraque não correu com queria , agora ele virou-se contra ti.
Se ninguém lhe ligar nenhuma, pode ser que se chateie e volte para casa como o ET, que deve ser primo dele.
Fica bem.

 
At 8:16 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Mano,se não somos nós a fazê-lo, quem? :|
Eu até deixei uma pequena nota de rodapé no texto da minha conversa com os nossos amigos Agentes Mulder e Scully que te estava destinada. Não sei se a leste?
Saudações Alienígenas :D



Furacao das ilhas,sim ele é um impostor que JÁ consegui enganar o povo americano por 2 vezes.
É um Alien do Mal. Já não consigo berrar mais alto, mas enquanto eles estiver no poder, não estamos seguros.
bj


Belzebu,LOL só tu mesmo! :D
Não sei o que te dizer porque estou a rir que nem uma parva...mas...acredita aquele ser NÃO É UM ALIEN!;)
Bjs



Kaos,o facto de não terem seios não implica que não venhas um diaa ter um encontro muito satisfatório. Temos outros truques!:D lol
Bjs



Haddock,o meu mano ALIEN8 já cá anda há uns anos, assim como o meu primo zorze. Habitua-te lol
Como disse ao Kaos, temos outros truques!;)Não sentiras falta dos seios! lol
bjs
p.s - sim o MEC está um pote, mas continua a revelar aqueles pensamentos que nos fazem rir e outros que nos fazem pensar. Já tinha saudades de alguém que fala e que vale a pena ouvir.



Peace_love,se eu tivesse esse poder...não o tenho. Apenas o posso expor ao ridiculo e brevemente tenho de colocar um link para que este Blog seja lido em Inglês. Já que os americanos não ouvem os terrestres que o querem denunciar,talvez oiçam um ALien.:|
Bjs



Jom,NÂO ACREDITES NA MENTIRA! ;)
Bjs


Julie,o problema é mesmo esse. Ele é uma criança granden que ainda não tem o cérebro desenvolvido...mas, uma criança a brincar com o nosso destino.É mau! Muito Mau!!!
Se ninguém lhe ligar nenhuma ele acaba com esta bola azul onde vivêmos em dois tempos! :|
Bjs

 
At 9:43 PM, Anonymous Anonymous said...

Onde esse gajo chega para conquistar votos...
Vergonhoso!!!

Deixa lá...
os Alien´s
depois conversam com ele...
não vai ser bonito de ver ;)

*****Feliz Natal****************

 
At 10:42 PM, Blogger Belzebu said...

Também gosto do MEC e aliás até já votei nele para o Parlamento Europeu, nas listas do PPM. Mas apesar de ter gostado da entrevista, gosto muito mais de o ler do que o ouvir!

Saudações infernais!

P.S. Não dá para comentar no post?

 
At 11:34 PM, Blogger hole in my vein said...

UIA?!?!?! tas a querer dizer que não tens mamocas?!?!?!?! Oh, fiquei chocado!!!

 
At 2:20 AM, Blogger Marco Fav said...

Muitos comentários podiam ser feitas à foto, mas comentarei só o "post". Os aliens não têm seios? Conheces TODOS?!
Podem ser de uma outra galáxia... Mas é claro que, se apoiam o Bush, das duas, três:
- Ou são estúpidos (ou Americanos, se é q existe uma diferença);
- Ou Não vieram em Paz;
- Ou têm um grande sentido de humor!LOL

 
At 3:00 AM, Blogger menir said...

Alien, eu acho é que aquela foto foi tirada por altura do haloween... Alguém se disfarçou (mal) de alien e outro sujeito qualquer disfarçou-se de Bush... O facto de ele estar a apontar para lá só significa que ele está a dizer o seguinte: "Este não era eu!! No haloween disfarcei-me de ameba, o meu animal preferido, só ele é que me percebe!!"

ps: não ligues, a minha imaginação hoje acordou com uma disposição estranha...

 
At 4:26 AM, Blogger C. J. said...

Cara alien, comento aqui o SAWIII porque podes nao ir ver no lugar certo caso comentasse lá. Fui hoje ve lo, nao aguentei muito mais tempo, porque como ja te disse, adoro a saga - não acho o SAW II um filme banal de adolescentes... - como deste a entender o filme tinha o seu quê e quando falavas do perdoar nao omitias a sua importancia... nao retiro o que disse, mas agora vejo porque é que a ira é um dos pecados mortais. Faz sentido. É "pecado" porque nos condena... e as vezes condenamo nos a nos mesmos. ponto. O filme fez me lembrar o brilhantismo do 1º e o sadismo do 2º. Gostei das conclusoes dele em relaçao a sua aprendiz.Senti desprezo por ela. Tal como ... bem, e mais nao digo. Uma trilogia magnifica do terror. Beijo

 
At 4:27 AM, Blogger Catarino said...

Ouve, se precisares de ajuda, liga-me...
Olha já te repondi, passalá e vamos fomentar a dicussão...lool
beijo

 
At 2:39 PM, Blogger Haddock said...

Está na hora de pensar seriamente em criar um museu para os aliens aqui desta paróquia!!

 
At 8:15 PM, Blogger Alien David Sousa said...

JJ Mestre da lente, o homem é maligo e apesar de eu não o poder irradicar do planeta, vai chegar o dia em que nos havemos de encontrar!:|
Bjs



Belzebu, eu também gosto mais de o ler, mas já tinha saudades de o ver em 3 dimensões :D
Bjs



Hole, estamos sempre a aprender!


Gemini lol Claro que conheco TODAS as raças do Universo. Tive 20 nessa matéria ;)
Eu já fiz o desmentido , aquela imagem é falsa, aquele ser está mascarado! :|
bjs



Menir,LOL LOL é uma teoria! Não está mal pensado...no entanto o gajo quer mesmo guerra comigo por isto, infelizmente, não posso concordar com a tua teoria. Era ele na foto! :|
bjs :D



Senhora das aguas,quanto ao Saw II continuo na minha. Foi uma desilusão.
"ira é um dos pecados mortais. Faz sentido"
Claro que faz, é parte da mensagem deste SAW III.
"Faz sentido. É "pecado" porque nos condena.."
Foi isso que tentei dizer no meu texto sobre o SAW III, evitando dar detalhes sobre o filme.

ATÉ AONDE VAMOS PARA PERDOAR?
É complicado. Sim, pode condenar...mas têm os seres humanos naquela situação a capacidade para o fazer? Como o disse: há limites para o sofrimento. E há um lugar onde o perdão não consegue entrar.
Tens razão quando dizes que o filme tem o brilhantismo do SAW I, porque apesar do dilema ser ligeiramente diferente. Somos confrontados, com este de uma forma brutal.Como no primeiro.
É uma filme que nos faz pensar e esses são os melhores.
BJSSSSSSSS
p.s eu disse que era bom ;)
P.s 2 a Amanda...não mudou. O que nos leva aquela questão: serão os seres humanos capazes de aprender e mudar.
p.3 ficaria horas a a falar contigo sobre o filme.




Catarino, obrigada pela tua disponibilidade. Ligarei! :D
Bjs


Hadock,pare de te meter com os meus irmãos LOL
bjssssssssssssssss

 
At 8:44 PM, Blogger Vegana da Serra said...

Sem seios??? O meu namorado não vai gostar de saber isto!
:)

 
At 8:53 PM, Anonymous Anonymous said...

:)

 
At 8:58 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Minerva, não lhe digas LOL shhhhhhhhhhhhhhhhhhh
BJS


PCF,tens um sorriso bonito lol :D

 
At 9:01 PM, Blogger Alien David Sousa said...

PCF, é pena não podermos comentar no teu BLOG.
Fui até lá...li o " VEZ" queria comentar mas nada....:|

 
At 9:29 PM, Anonymous Anonymous said...

Envia o comentário - se quiseres - para o email.

Abraço.

 
At 10:23 PM, Blogger Pedro said...

Ok! Fiquei esclarecido!



p.s.:não sabia que os aliens tinham gatos!

 
At 12:14 AM, Blogger Karl Macx said...

Alien, tens um grande problema entre mãos: depois dos Aliens apoiarem publicamente o Bush, nunca mais poderemos afirmar que existe vida inteligente no Universo. Vida, até que sim, mas inteligente???

 
At 3:25 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Pcf,ok. Mas acho que devias dar aos leitores a hipótese de comentar. Mas isto sou só eu, que gostei do que li.



Pedro, lol porque motivo não poderiamos ter?
Bjs


Karl, aí é que está o esquema do MALIGNO. Foi por isso que fiz o desmentido. ;)
Bjs

 
At 9:44 PM, Blogger ah e tal said...

Fora com os aliens falsos que puseram silicone só para engatarem o bush!!!!
bjs mana

 
At 3:07 AM, Blogger Alien David Sousa said...

LOL Mana

 
At 4:12 AM, Blogger Nunovsky said...

Ainda bem que desmentes tudo. E eu acredito em ti. Porque se aquilo fosse verdade...ganhavas aqui um inimigo feroz! LOL

Mata o borrego, que eu descasco as batatas e fazemos um assado!

 
At 5:51 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Nuno não te queria como inimigo LOL PORRA!!!!;)A tua imaginação é muito fertil e arranjarias maneiras horríveis de me torturar.
Bjs

 

Post a Comment

<< Home