Saturday, January 13, 2007

Image Hosted by ImageShack.us
Fui Raptada.
-
Não sei aonde me encontro. Já me passou pela cabeça que isto possa ser uma brincadeira do Belzebu, do Haddock ou até mesmo da Diabba. O Hole in my Vain também me poderia ter feito esta brincadeira...mas duvido? Acho que quem deve estar por detrás disto é o Bushie. Este último texto sobre a ida ou não do homem à lua deve ter sido a gota de água.
Amigos, se me virem algures com uma venda preta nos olhos salvem-me. Sou amarela, já o sabem. Fixem bem a foto e memorizem-na. Preciso de ajuda.

48 Comments:

At 8:03 AM, Anonymous Anonymous said...

Não foste raptada... Foste levada para um mundo para além da visão e do som... tu estás na... 5ª Dimensão!!!!
Ti ni ni ni, ti ni ni ni (música da Twilight Zone)

 
At 8:11 AM, Blogger ah e tal said...

Mana não temas!!!eu vou dar o alerta vermelho e juntos: EU com o tubo da pastas de dentes mortífero, o PISS MAN com o seu mijo ácido e a MIUDAAA com bagos de arroz extra fino e coiso e tal, vamos te salvar!!!

Beijos Maninha, não tenhas medo!

ps:vou já reportar à sede!

 
At 11:16 AM, Blogger R.O said...

Não entendi, raptada como?
:-))

lol.

Olha, vê no meu blog um tópico, que deves gostar.
Cientistas descobrem genes extraterrestres no ADN humano.

bjs

 
At 3:49 PM, Blogger Haddock said...

a QuEm pOsSa InTeResSar:

sE qUeReM vOlTar a Ver a aLieN pOsTaR, TeNdEs dE iR aO sOnO cOmEnTaR!

 
At 3:53 PM, Blogger Haddock said...

aH! e PoR eNQuaNto eLa eStÁ BeM, mAs NãO gArANtO nAdA dAqUI pArA a FrEnTe...

 
At 4:37 PM, Anonymous Anonymous said...

ficou o apelo.

 
At 6:22 PM, Blogger A Lei da Rolha said...

Estou desperadamente procurando um alien!
Loooolll!!! Continuas fantástica!!
bfs

 
At 11:51 PM, Blogger hole in my vein said...

????? ui, que faz ali o meu nome????
Como diz o outro, não interessa se falam bem ou mal, o que interessa é ser falado!
Será???

bom rapto e volta... :)

 
At 12:38 AM, Anonymous Anonymous said...

tao mas... porque é que o haddock te raptou?

 
At 12:40 AM, Anonymous Anonymous said...

bom, espero um dia ver um o~vni aterrar na minha aldeia... já sei que és tu.lol. beijo e vê la se te pôes a salvo do bush

 
At 12:52 AM, Blogger Belzebu said...

Estou inocente! E para provar isso mesmo, entrei em contacto com duas amigas do peito que me vão ajudar! A Super Maria José Morgado e a dócil Ana Gomes!

Preparem-se Sequestradores de Aliens porque isto vais ser durinho!

Tenham medo...muito medo!

SAUDAÇÕES INFERNAIS!

Eu tinha-te avisado para não te meteres com o anormal!

 
At 1:18 AM, Blogger Vegana da Serra said...

Ó diabo! E agora?

 
At 3:38 AM, Blogger Diabba said...

cof cof cof cof

não tenho nada a ver com o assunto!!

E akela escrava nova amarela d'olhos em bico tapados por uma venda, que está de serviço às fornalhas é minha prima!! fiu riu fiu fiu (saindo a assobiar alegremente, com a aquisição da nova escrava)

 
At 4:26 AM, Anonymous Anonymous said...

vou já procurar-te.
jinhos mus

 
At 4:42 AM, Anonymous Anonymous said...

Podes ficar descansada, se o Catano te vir, avisa-te logo...

Bjs do Catano

 
At 5:33 AM, Blogger Miudaaa said...

Bem... Bemmmm... Bem... Bemmm !!!

Pareçe que querem ver uma miudaaa zangada...

Parece, Parece !!!

çlklmcflkjfcfn kdfn kçldf çdjf çsçsçn oçnjfçldkfm çldks mdmçfnodjfon kjnvkjxnv çds nofoefndsn kndnfe+ojewoifjjºlk

 
At 5:39 AM, Blogger Miudaaa said...

hummm... alguém levou a minha Alien para o Deserto... para ver o Dakar???

Aquela venda preta nos olhos, mais me parece uns óculos anti-poeiras!!!

Tem 3 segundos para responder !!!

assina, uma miudaaa: sjfaskljfn knasncpwcnhpsçjnckjnc kjncpdjfnewfh

 
At 6:24 AM, Blogger david santos said...

Era bem melhor que o rapto fosse um facto do que clandestinidade. Com tantos prós que andam por aí: PENA DE MORTE.
Ufa!

 
At 6:45 AM, Blogger os membros associados (culigados) said...

Necessitas de ajuda? Pois Tienes qui Pedir Entonces... Los miembros te podem ajudar. Hasta.

 
At 7:00 AM, Blogger R.O said...

Amiga ALIEN,
queria perguntar-te uma coisa por email, em particular,

podes mandar-me um email para:
realidadeoculta@gmail.com ?
É que nao sei o teu email...

abraços

 
At 12:23 PM, Blogger António Almeida said...

as coisas que ela inventa para faltar ao trabalho à 6ª feira...

 
At 5:35 PM, Blogger Iasnara said...

Ai, ai, ai... se aquele topeira filho de chocadeira for culpado pelo seu rapto... Pinto a Casa Branca de verde e rosa. Mando as Estação Primeira da Mangueira fazer um samba na sacada. Com certeza a galera da fiel corinthiana vai me dá uma força e revistamos a América Buchista.
Há algum ruído, algum cheiro? Precisamos identificar onde te prederam. Me preocupa um sensível alien como tú, preso nesse mundo cão. Agora se estiveres enforcando um final de semana, deixa estar, encubro teus rolos. Vai se meter com os terrestres, nossa gente é cheia das manhas... E há uns humanos extremamente sedutores.

Te ajudo sim, conte comigo!

 
At 6:17 PM, Blogger Miudaaa said...

Continuamos na mesma???

hummm... hummm... ???

aieee é ??? PreParem-seee !!!

 
At 6:34 PM, Anonymous Anonymous said...

ok, amarela com venda preta nos olhos... tinhas alguma coisa vestida?! ;)

 
At 7:24 PM, Anonymous Anonymous said...

Isto é tudo treta, basta analisar a foto. Até eu em MS Paint desenhava uma venda mais convincente...

 
At 8:40 PM, Anonymous Anonymous said...

Ei, como é que podes ter sido raptada mas continuas a comentar no post anterior???
Cheira-me a esturro... e não é terrestre!
Que andas a tramar?...hummm...

 
At 9:04 PM, Blogger Vício said...

acho que com essa foto vais passar despercebida por toda a gente

 
At 10:46 PM, Blogger Catarino said...

N tenhas medo, antes isso do que estares num daqueles realitty show...
LOOL
se te vir eu aviso-te que te vi, ta??
Já fixei a foto, depois eu mando mail ou posto aui...
Beijo...

 
At 10:53 PM, Anonymous Anonymous said...

eu tenho um saco de m&m's para dar aos raptores!

 
At 2:23 AM, Anonymous Anonymous said...

ahahhaah

Olha se fores raptada, que seja por um 'gajo' podres de bom!!
MAINADA

beijos

 
At 2:43 AM, Blogger pexeseco said...

Eu sou o gaijo podre de Bom eh...eh
Bejoróquices!
Adios! Bella!

 
At 3:11 PM, Anonymous Anonymous said...

E o resgate? Devem querer algo em troca pela tua libertação, talvez o Bush queira os recursos naturais do teu planeta. Ou então o Bush quer brincar á guerra das estrelas provocando os habitantes do teu planeta. Só espero que esta história não acabe mal.
Espero que regresses sã e salva.

julie

 
At 3:22 PM, Blogger MariaTuché said...

Amiga quem é que fez uma sacanagem destas contigo???

ahahahaha

Beijossssssssss

 
At 3:22 PM, Blogger MariaTuché said...

Amiga ao menos foi algum jeitoso????

ahahaha

 
At 4:58 PM, Blogger Kaos said...

O pessoal da Ilha Terceira é que te pode ter visto.
bjs

 
At 5:28 PM, Blogger Elisheba said...

O que é que querias, Alien do Bem???..poes-te a revelar as verdades e pensavas que ficavas assim???

Dizer a verdade tem as suas consequências...ah pois é!!! E pelos vistos :"quem fala verdade MERECE castigo"!!!!!!!!!....mas como tu tens as tuas armas de Alien eles nao têm vantagem sobre ti...portanto toca a usa-las!

May the force be with you..:D

 
At 7:31 PM, Blogger Klatuu o embuçado said...

Converteram-te à BDSM? Como isto anda, nem os aliens escapam! :)

 
At 9:33 PM, Blogger hole in my vein said...

ok, eu confesso... eu raptei a Alien, mas foi só para ela me dar a nave!!!! :)

 
At 9:36 PM, Blogger hole in my vein said...

ah, eu sou poooooooooooooooooodre de bom (ler com sotaque lisboeta) e sim, Monarca, tu és um às do Paint.... eu nem por isso! AHAHAHAH

 
At 10:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Teus raptores devem de ser da paz, uma vez que ainda escreves, mesmo em cativeiro.
Ou quem esta no cativeiro somos nós, e estas liberta?
Óh duvidas que me atormentam a mente!

 
At 10:06 PM, Blogger tulipa_negra said...

grande confusão!!!! regressa uma pessoa de férias do outro lado do Mundo para se deparar com este crime hediondo!!!!

volta depressa!!!
beijocas

 
At 3:45 AM, Blogger Hindy said...

Ohhh... que chatice!
Volta depressa, alienzinha!

Beijinhos :o)

 
At 5:13 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Pessoal, obrigada pela preocupação.Fui salva. Haddock& Hole in my Vain temos de falar :|;)
beijos a todos
p.s Mana&Miuda vocês são as maiores

 
At 1:26 PM, Blogger Haddock said...

Ai sim? E como é que se fala contigo, oh menina ad hoc(a)?

 
At 7:57 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Vai ao post de cima meu querido menino Haddock.

 
At 5:18 PM, Blogger [A] said...

:))))Twilight zone

 
At 11:00 PM, Blogger Alien David Sousa said...

@Se tivesse sido!!!!!;)

 
At 11:07 PM, Blogger Alien David Sousa said...

GRAÇAS À VERSÃO BETA, tenho o blog cheio de Anonymous que conheço muito bem! Coisa mais estupida!!!!
Peço desculpa aos comentadores.
Saudações alienígenas

 

Post a Comment

<< Home