Thursday, February 08, 2007


-

-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
A arte de saber seduzir
-
Sim!, é uma arte. Não se iludam meus queridos terrestres. Há até quem dê aulas sobre o assunto. Mas o meu conselho é: esqueçam as aulas. Se não têm as qualificações mínimas mais vale ficarem em casa em frente ao televisor. Calma, não me atirem pedras. Não me estou a referir ao aspecto físico, mas sim aos neurónios. Para conseguir seduzir outro terrestre, vocês tem de ter este requisito, é fundamental. Se o ser superior não foi generoso convosco, dirijam-se imediatamente a uma loja mais próxima e comprem mais memória Ram para o vosso cérebro e então entrem no jogo. Sem isso nada feito.
-
Muitos terrestres vivem na ignorância de que devido a terem tido conquistas fáceis ao longo da sua vida, são mestres na arte da sedução. Até aquele dia. Ao dia em que se deparam com um terrestre que querem conquistar e não conseguem. Este terrestre que se considera um mestre na arte da sedução, não passa de conquistador barato que apanhou pela frente terrestres sem neurónios, e como também não os detém, quando se apaixona e quer conquistar um com neurónios não o consegue fazer.
-
O primeiro passo para se conquistar outro terrestre é despertar a sua atenção. Claro que o aspecto físico conta. Não vou estar aqui com hipocrisias. Mas, se os neurónios não estiverem lá, a coisa não passa do primeiro andar para o segundo. Nem chega ao terceiro. Assim, se vocês conseguirem despertar a curiosidade no outro terrestre, já estão a bater à porta, digo mesmo que a porta já está entre aberta. Para isso - mais uma vez - têm de ser inteligentes. Nada de bocas foleiras. Nada de aproximações idiotas. Usem um humor inteligente.
O segundo passo, não se revelem demais
. Não há nada mais estúpido, do que mostrar o jogo todo. Ninguém quer levar com a história da vossa vida toda em cima de uma só vez. Mas não exagerem! Não dêem uma de Alien que veio do espaço, tipo eu! Não se tornem demasiado enigmáticos porque senão o objecto da vossa atenção perde a paciência.
-
A arte da sedução é algo cerebral. E é isto o que muitos terrestres não entendem.
Quando os terrestres conseguem chegar à fase do diálogo com o objecto do seu desejo, tem de ter em conta que as conversas, são decisivas. Estas podem despertar no outro o desejo...ou não! A inteligência do outro o seu sentido de humor estimula e consequentemente leva ao desejo sexual. E a conquista está feita. This simple. Se o souberem fazer.
-
Claro que não vos posso mentir. Existe aqui um factor muito importante que não mencionei.
Química. E agora esqueçam tudo o que escrevi. Pois, eu sei que vos estou a baralhar. Mas tenho de vos dizer toda a verdade. Não seria eu, se não o fizesse. A química é uma coisa de pele. E aqui não podemos fazer nada. Quando dois terrestres sentem uma química um pelo outro, não é preciso ter trabalho nenhum, a arte da sedução não entra aqui, eles simplesmente esbarram um no outro instantaneamente. É algo poderoso contra o qual não dá para fugir, e nem se deve. Se dura muito? Às vezes não! Mas outras sim. E é muito bom. Aqui, são os dois que se conquistam sem saberem como.
-
Os terrestres andam confusos, uns porque acham que já estão naquela idade em que tem de assentar e procuram pelo o "amor" - agora lembrei-me da Floribela"- em qualquer terrestre disponível, mesmo que esse terrestre não lhes diga nada. Na esperança que venha a dizer mais tarde. E outros viajam de terrestre em terrestre até encontrarem aquele que os faça parar.
E eu pergunto? Que tal ficarem quietinhos e esperarem por um terrestre pelo qual vos apeteça mesmo testar as vossas capacidades na arte da sedução? É que havia menos desastres. Menos lágrimas. Menos dilúvios.
-
Mas isto sou só eu.

96 Comments:

At 11:23 PM, Blogger hole in my vein said...

é uma arte sim senhor... eu consigo seduzir tudo o que esteja para baixo do mondego... é lá que admiram a minha arte!!! é incrivel mas é verdade! isto é uma maldição porque eu não gosto de estar abaixo do mondego! que bodega!!!!

 
At 11:28 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Hole, lol tu és uma peça...não de carro usado mas de um terrestre marado!;)
Beijos covinhas
p.s combate a maldição:D

 
At 11:35 PM, Blogger hole in my vein said...

pronto, agora que li ja posso dizer algo de jeito!
Com a química eu estou à vontade... é que até tinha boas notas a isso... eheh.. não serve??? bolas!!!
eu estou a marimbar para isso... como não sou um tipo bonitão e jeitoso nunca posso expor a minha suprema inteligencia... uma pena!!! até para arranjar emprego me mandam dar uma volta! e porquê? porque são mulheres a entrevistar ou então homens que não são gays... porcaria!!!!
Mas à custa da minha reconhecida arte lá para os lados do tejo já saquei boleias... eheh.. ah pois é!!!! parece que são mais ceguinhas as moças ali da zona AHAHAHA (desculpa lá... não resisti) :)

 
At 11:36 PM, Blogger hole in my vein said...

ando a fazer isso.... não sei se consigo... mas consigo expor a minha suprema inteligencia... ahahahah... espero que ela concorde!!!!!!!

 
At 11:45 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Hole, " como não sou um tipo bonitão e jeitoso nunca posso expor a minha suprema inteligencia... uma pena"
Estás tão enganado!...lê outra vês o meu texto.
E eu conheço-te! Sei perfeitamente que não és nenhum estúpido...não te conheço de hoje meu amigo. Às vezes tens umas pancadas, mas quem não as tem? ;)
Beijos covinhas

 
At 12:04 AM, Blogger Nomyia said...

"E outros viajam de terrestre em terrestre até encontrarem aquele que os faça parar."
Não consigo fazer isto porque, a não ser que seja consentido quebram-se sempre corações pelo caminho. Prefiro apenas um do magoar alguém porque não era o "tal".
Seduzo sim, com certezas e espero que a quimica entre em acção. Se tal não acontecer não vou forçar algo que nunca existirá!
*****

 
At 12:26 AM, Blogger ah e tal said...

Mana a mim não basta chamarem-me de bébé têm de ser mais requintados têm que me deixar de tal maneira que no dia seguinte não consiga andar com uma dor enorme nos musculos das pernas..

Agora falando a sério(em cima tb tava)têm que começar por me massajar as zonas erógenas a principal que se situa essencialmente no intelecto se o conseguirem fazer já adiantaram algum trabalhinho, porque se forem realmente inteligentes sabem tb fazer o trabalho que diz respeito á pele de maneira requintada...

p.s:Não gosto de gente armada em esperta e portanto que carece de inteligência.

Beijoooooossssss minha maninha!!!

 
At 12:37 AM, Blogger Karl Macx said...

Bem, Alien, tendo em conta que se aproxima o Dia de S. Valentim (não o Loureiro de Gondomar...), o tema encaixa. Mas, se queres saber a minha opinião, seduzir é como um jogo de xadrez: tens de saber pensar 3 ou 4 jogadas à frente.
Com inteligência, saber e tacto. "If you treat them like a lady, they will treat you like a man..."

 
At 1:10 AM, Blogger Vegana da Serra said...

O espécime que apresentas parece muito sedutor... tens o contacto dele?

 
At 1:24 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Nomyia,tens toda a razão. É óbvio amiga, mas olha que meio mundo o anda a fazer. É o que vejo mais.
"Se tal não acontecer não vou forçar algo que nunca existirá!"
És uma terrestre das minhas! Mas isso já tu sabes! lol
Beijosssssssssss



Cat mais conhecida por ah e tal :D
"não consiga andar com uma dor enorme nos musculos das pernas" lol lol No coments/ Aqui, depois falamos ;)

"zonas erógenas a principal que se situa essencialmente no intelecto "
É disso que eu falo no texto maninha. A arte da sedução é cerebral. Tu podes ficar apaixonada por um terrestre sem nunca sequer lhe teres dado um beijo. Ele simplesmente soube como mexer contigo, soube entrar no teu cérebro. De uma forma inteligente, soube seduzir. Aí é que está. No cérebro encontra-se o maior afrodisíaco de todos.;)
Beijos maninha



Karl,como tu entendeste o meu texto. É isso mesmo. Temos de pensar sempre uns passos à frente. Porque temos sempre de ter em conta que temos de despertar a atenção do nosso objecto de desejo, que pode não estar virado para nós.E depois temos de continuar com as nossas jogadas até conseguirmos atingir o nosso objectivo.
Bjs alienígenas ;)
p.s nem sempre chegamos a bom porto.Mas é uma arte que vale a pena, quando o objecto do nosso desejo vale a pena.Quando também tem neurónios!


Minerva, já te envio o número de telefone por mail! lol
Beijos
p.s não te escapa um! Phénix

 
At 3:38 AM, Blogger Hindy said...

As palavras são realmente muito importantes mas temos de admitir que a "figurinha" é meio caminho andado... :o)

Beijinho "hindyado"!

 
At 4:47 AM, Blogger zlipax said...

Olha lá, colega alienígena: isso por acaso foi inspirado nos comments ali do lado?

é que vou levar isso a peito!

Este é o ponto um, o mais imediato de todos.

O ponto dois era que já estava a estranhar tanta demora para um post! Alívio..

O ponto três - pois olha, quando se trata de afecto emocional, porque connosco putas separa-se uma coisa da outra, uma foda é uma foda e eu já fodi sem dar beijo na boca, que isso é mais íntimo e é só pa quem se gosta mesmo, posso dizer-te que apesar de reles e barata consigo ser puta exigente, e cá esperamos pelo/a merecedor/a do dito cujo.

miau: quanto à inteligência, não sei, quanto ao aspecto físico, também não sei, muito menos sei se o tamanho vai importar muito ou pouco, mas uma coisa sei: as pernas doem (nem que sejam as minhas) mas como sou fácil, prontos, fica lá com o trolha que ao menos tem pincel, e isso nos dias que correm já não é nada mau, não podemos ser assim tão exigentes.

lambida, coisinho

 
At 6:45 AM, Blogger ah e tal said...

Coisinho isto é dedicado a ti:


A nossa casa

A nossa casa, Amor, a nossa casa!
ONDE ESTÁ ELA, AMOR, QUE NÃO A VEJO?(e não vejo mesmo onde está no meio desta fantochada toda)
Na minha doida FANTASIA (enorme da tua cabeça)em brasa
Costrói-a, num instante, o meu desejo!(de fugir de ti a 7 pés)

(...)

(andas num perfeito estado de) SONHO... que eu e tu,(porque meteste isso na cabeça fruto da tua imaginação) dois pobrezinhos,(nesta parte és mesmo tu o pobrezinho)
Andamos de mãos dadas,(por solidariedade a ti e porque não te quis estragar a ilusão) nos caminhos
Duma terra de rosas, num jardim,

NUM PAÍS DE ILUSÃO(enorme)QUE NUNCA VI...


Flor(i)bela Espanca(da)

 
At 3:32 PM, Blogger claudia said...

Hummm andamos rebeldes,será do amor ou do aproximar do carnaval?

Eu cá acho bem que se divirtam com a pessoa errada enquanto não encontram a certa (isto de mútuo acordo ,claro) .

Mas o ideal mesmo é quando nos divertimos com " a tal" isso sim é um delirio:)

Jokas querida Alien e bom fds.

 
At 3:37 PM, Blogger zlipax said...

miau: tiraste isso de onde, do "kulto" ?

 
At 3:52 PM, Blogger Ana said...

nao nenhuma piada em ficar sossegada à espera que me esbarre com alguem que tenha quimica!!!e não nada melhor que descobrir novas formas de sedução!!!

bjs

 
At 4:49 PM, Blogger marta r said...

Eu sou um bocado céptica nestas coisas de 'química'. Acho que deixei de acreditar que não existe nada de muito material ou racional por detrás....

 
At 5:08 PM, Blogger peace_love said...

uma verdadeira lição de sedução da alien!
Bom fim de semana!

 
At 6:50 PM, Blogger 1/2Kg de Broa said...

Tudo certo, mas só queria saber uma coisa: alguém é capaz de me contar uma piada inteligente? Já agora: o que é?

 
At 7:04 PM, Blogger mymind said...

hehe adorei o post!
opa mas eu tinh um desafio pa ti, axo k ja ta respondido,lol ;P
bjinhos e bm f-d-s!

 
At 7:09 PM, Blogger ah e tal said...

Coisinho fala bem...talvez assim ainda te perceba..
kulto?(não me tomes mais uma vez por outra porque viva à diversidade ok mas com limites))
Arranhadela com verniz christian dior

 
At 7:48 PM, Blogger zlipax said...

ó miau, mas é preciso explicar tudo? começamos mal...

 
At 7:56 PM, Blogger Haddock said...

A ver...

1) o good look, já cá canta: apara-se a barba de vez em quando, bate-se nas bochechas com um after shave másculo e tá andar!

2) neurónios... por amor de Deus!! Nem sei o que faça a tantos. Só podem ser a razão das minhas (enxa)quecas... bem servidinho, portanto! Aliás, eles revelam-se através do meu olhar penetrante e sedutor...

3) ar enigmático também se arranja, ou não fosse eu ad hoc!

4) química... pois, isso já não depende só de mim, mas do outro átomo! Aí o problema é de "good luck".

De resto, ainda bem que reapareceste, Alien, que já andávamos assustados...
Bjsssss

 
At 7:59 PM, Blogger ah e tal said...

se o kulto for o google percebi...mas não te digo a fonte coisinho!

 
At 8:21 PM, Blogger hole in my vein said...

eu, pancadas????? naaaaaaaaaa.... até posso não ser estupido (que por acaso até sou!!!!) mas jeitoso é que não sou de certeza! E acredita que isso de não ser só a beleza exterior a contar é uma treta!!! Mesmo... então se a beleza exterior for materializada em pópós bons e fatiotas todas pipis então pára o baile que a festa é outra! E isto aplica-se também aos homens, não só às mulheres!!! eu não tenho nem beleza exterior e muito menos os tais pópós e fatiotas... por isso não sou popular em questões sexuais!!!! bem, dizem que os homossexuais são mais sinceros... mas nem aí.... :)

 
At 8:38 PM, Anonymous Anonymous said...

ganda textao...e sim isso da conversa é verdade...conversa é algo que muitas vezes supera o aspecto fisico...mas geralmente a forma de abordagem é o mais dificil do 'negocio'...por onde pegar ou arranjar conversa por vezes? Principalmente se nao se conhcer essa pessoa de lado nenhum e sentir-se em desvantagem no aspecto fisico...mas sim...quem tem jeito pa conversa pode conseguir muito mais facilmente aquilo que se quer....mas enfim...

 
At 8:46 PM, Blogger Elisheba said...

(vou ter de te contrariar, minha Alien favorita:começas por dizer para esquecermos as aulas, mas o que nos dás é uma aula !!) “Mas o meu conselho é: esqueçam as aulas.”
“O primeiro passo para se conquistar outro terrestre..”,” O segundo passo, não se revelem demais...”
Sorry, não resisti!!!

;)

Falando na “parte sem química”!

Eu acredito no que dizes quanto ao factor “inteligência” para se seduzir. Sem duvida, para mim, é a parte mais importante, mas para falar sobre isso temos de retirar as pessoas que nao lhe dão importância. Sim, porque as há.

Mas para mim há dois pontos de vista sobre a materia:

Se formos falar em CONQUISTA DURADOURA, então qualquer calculo meticulosamente pré-concebido/estudado não terá qualquer efeito a longo prazo já que as relações sólidas não são baseadas na intelectualidade mas no SENTIMENTO.Quando racionalizamos demasiado sobre as coisas do coração elas simplesmente são efémeras. Temos de chegar ao coração e não á mente; conseguir tocar na sensibilidade do outro, enquanto pessoa com desejos, sentimentos, frustrações, inibições, etc etc....

Falando em CONQUISTA PASSAGEIRA, mais conhecida por AVENTURA, então faz todo o sentido desenvolver uma “técnica” na base das intelectualização, não deixando de lado a hipótese de que o “outro” pode ter um conceito de inteligência completamente diferente do nosso.O que uns podem achar de extremamente inteligente, sábio, esperto, outros nem por isso, ou ate mesmo de ridículo, chato....

“Que tal ficarem quietinhos e esperarem por um terrestre pelo qual vos apeteça mesmo testar as vossas capacidades na arte da sedução? É que havia menos desastres. Menos lágrimas. Menos dilúvios.”...

Neste aspecto não colocaria tanta confiança em resultados positivos porque SE os resultados não fossem como eu desejava então esse esforço seria desastroso: sairia muito frustrada, com mais lágrimas e haveria um grande dilúvio!!

Claro, não podemos contar que a nossa sedução seja INFALIVEL! Seria um erro crasso!!

Nesse caso, se alguem achar ou tiver a forte convicção que a sua sedução intelectual vai resultar, nesse caso não é inteligente!

Concluindo: seduzir com o neurónio,SIM, mas sem a pretensão de se conseguir os resultados pretendidos.

Estivemos a falar de PAIXÃO, SEXO!

Falando em AMOR: esse conquista-se com o tempo, com actos/gestos e muita luta.As frustaçoes existentes actualmente devem-se ao facto de que vivem-se relacionamentos de paixão superficial e não o amor verdadeiro.

"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."


Sendo assim gostaria de colocar esta pergunta, em tom de brincadeira, claro, não querendo ofender ninguém:

Como se conquista uma LOIRA, com o intelectuo???


Lololol....:D


Beijoquitas xxl!

(já foste tratar do joelho???...nao nao sou a mamã mas quase!)

 
At 8:50 PM, Blogger Elisheba said...

upsss....

concluindo: conquistar com o intelectuo quando naturalmente, voluntáriamente....se for propositado, tenho as minhas duvidas de que resultara pois depressa mostrará o lado falso.Ou seja: aulas, nao servem para nada!

 
At 9:17 PM, Blogger ah e tal said...

Visionária achei interessante o teu comentário aqui vai a minha opinião:
tens de usar todos os dons que te foram dados,ou seja, nem exagerares na emoção nem na racionalidade ninguém aqui deu maior ênfase a um nem a outro.
Tens de manter um claro interesse da outra parte, então é bom que uses muito bem o teu lado racional:te dês a conhecer, verem os interesses que têm em comum, debaterem ideias no fundo CONHECEREM-SE percebes..A parte racional alimenta a parte emocional(importantissimaque foi o que tu descreveste e muito bem concordei com tudo isso)e vice-versa.No fundo Visionária está tudo interligado percebes.
E vou-te dar um exemplo que diz respeito a minha experiência pessoal: se não formos racionais por vezes caímos em teias perigosas (ok dominadas pelo sentimento) mas nao deixam de ser teias perigosas.
Beijos

 
At 9:18 PM, Blogger ah e tal said...

Quanto a uma pessoa ser ou não inteligente, é fácil de ver no geral mm que seja um conceito pessoal.

 
At 9:23 PM, Blogger ah e tal said...

e sim o ser inteligente é diferente de ser interessante concordo daí as afinidades que têm que se estabeleçer a nível intelectual e emocional.Tem de ser um todo.

 
At 9:24 PM, Blogger ah e tal said...

*estabelecer

 
At 9:29 PM, Blogger Elisheba said...

Ah e TAl:

"se não formos racionais por vezes caímos em teias perigosas (ok dominadas pelo sentimento) mas nao deixam de ser teias perigosas."

Tenho de concordar a 259%, mas noutro contexto.Neste respondi apena ao factor Conquista com intelectuo!Julgo que enquadraria esse ponto de vista numa outra escala...

 
At 9:33 PM, Blogger ah e tal said...

Aí falei na prática e não de cor.E parecendo-te que não enquadra-se tudo em experiências de vida, a conquista tb o é.por isso é que achei super importante dar aquele exemplo tem tudo a haver, no fundo é não tapar o sol com a peneira percebes.

 
At 9:34 PM, Blogger ah e tal said...

Sermos bonzinhos(sentimento) mas não parvinhos(racionais).

 
At 9:36 PM, Blogger hole in my vein said...

ahahahaha... adoro estas conversas onde ninguém e toda a gente tem razão!!!! óptimo!

 
At 10:16 PM, Blogger Elisheba said...

:D :D :D :D

 
At 10:30 PM, Anonymous Anonymous said...

não, pá, o "kulto" era aqula revista para putos que o público lançava com traduções de letras de músicas e fazia-lhes mais ou menos a mesma coisa que fizeste ao poema, com comentários entre parêntesis!

pronto, é rebuscado, mas eu também sou! quanto à sedução, não sei fazer isso, já nem tento, porque não consigo mentir, sou muito honesto, e depois quero foder e não quero dar beijinhos, e isso nem sempre ou nunca é propício. Por isso fico à espera que me façam isso para me poder armar em vítima - e, quiçá, cobrar - mas isso também não tem acontecido por isso olha, voltamos ao tópico da masturbação e não se fala mais no assunto.

Beijinhos com batõ

 
At 10:41 PM, Blogger ah e tal said...

AH coisinho e tb vês o canal panda?
Já somos 2!

Quanto à sedução,és um idealista na verdade.
Já somos 2!

o poema foi all by myself.

 
At 10:46 PM, Blogger Alien David Sousa said...

VAMOS LÁ ÀS RESPOSTAS PORQUE HÁ AQUI PESSOAL QUE NÃO ME ENTENDEU! LOL


Hindy,"figurinha" é meio caminho andado..."
Eu não o neguei no texto. Mas, se a figurinha só dizer porcaria quando abre a boca tu foges a sete pés!;)
beijos alienígenas



Zé,não este texto não foi inspirado no teu cantinho onde me divirto tanto. Até porque o que aqui falo não tem nada a ver com o que se passa por lá! ;)Lá é outra onda, uma onda que não levo a sério e onde não sou levada a sério. E é assim que quero manter as coisas! ;) Got it?
Só demonstras inteligência em esperar pelo dito cujo!
Beijos alienígenas



Peixinha, rebeldes? Nada disso amiga. Apesar de me andarem sempre a berrar aos ouvidos " SHE'S MADONNA".lol

"Eu cá acho bem que se divirtam com a pessoa errada enquanto não encontram a certa (isto de mútuo acordo ,claro."
Aí é que está o problema peixinha, é que geralmente um deles está está apaixonado e outro é anda a passar o tempo. E foi por isso que eu disse que depois vêm as lágrimas e o dilúvio...é o que eu observo à minha volta. Entendes?

E tu e eu partilhamos a mesma opinião. Que é esperar, ter paciência e aguardar...porque dá muito mais gozo divertirmo-nos com o/a TAL!
Beijos Peixinha...outro para a barriguinha ;)




Ana, olá Ana tudo bem! ;)

"nao nenhuma piada em ficar sossegada à espera que me esbarre com alguem que tenha quimica"

CONCORDO 100%!E se voltares a ler o meu texto verás que não foi isso que eu escrevi.
Eu descrevi o processo de sedução. Após tê-lo feito, para ser honesta, tive de mencionar algo que tu já deves ter vivido que é a química. Que são aquelas atracões de pele poderosas onde todo o processo de sedução vai para o espaço. Simplesmente pelo facto de ser algo de pele.
Eu não misturei as coisas. Não o faças.
São duas coisas distintas. Ter química com alguém não é algo que aconteça aos pontapés!Agora, sentires uma forte atraccão por alguém já acontece, então, toca a usar o teu poder de sedução. Toca a testar esses neurónios. Mas na pessoa CERTA! É essa a mensagem do meu texto. Entendes? Na pessoa certa.
Quanto a descobrir novas formas de sedução! lol Ana, força! Criatividade é o que este mundo cinzento precisa.
Um beijo alienígena




Martinha,:D
Como a Ana pegaste na "Quimica" lol
Bem então "bamos" lá: serei só eu que já passei por isto? Sou mesmo uma Alien? Como não te vou questionar tenho de falar de mim, bolas! Quanto à química, o que posso dizer é o que já vivi. É olhar para um terrestre, estar perto dele e sentir uma atracção tão forte ao ponto de saber instantaneamente que quero aquele terrestre JÁ! Isto para mim é química! É tudo parar, os olhares cruzarem-se e pronto...tá feito. Não dá para explicar se nunca viveste esta sensação...esta...adrenalina...estaatracção poderosa.Eu fiz uma distinção clara no texto. Fico por aqui.
É claro que não existe nada de RACIONAL quando nos referimos à química.
Quando eu escrevo que a arte da sedução é um processo cerebral, o que eu quero dizer é que nós somos conquistadas/os pelo cérebro. Nele está o maior afrodisíaco de todos.
Beijos alienígenas




peace_love,Hummm isso é ironia ou estamos mesmo a falar a sério? ;)
Saudações alienígenas & peace



1/2Kg de Broa,tu sabes o quanto gosto de ti e até te contava uma, mas não estou interessada em te seduzir. Desculpa.;)
Beijos lindo




Mymind, tu e os desafios lol
Tenho de ir ao teu cantinho
beijinhos
p.s sei que estou em falta, tenho mesmo de ir marcar o ponto ;)




Haddock, senhor haddock por aqui?;)

1)o good look- Sim essa barba tem mesmo de ir, não te favorece. E larga o copo. Homens com bafo a álcool são de fugir. Já agora, depois do Make-over manda a foto por mail para eu decidir se efectivamente ficou algo de jeito!;)


2- Os neurónios revelam-se através do teu olhar sedutor lol lol És tão parvo...( um aparte para as senhoras, isto é um humor inteligente, o que este idiota que eu tanto gosto acabou de escrever, fez-me rir que nem uma parva)....entendo senhor haddock.


3- Não podes exagerar no ar enigmático , não leste no texto!:)


4- Pois a parte da química é outra história....vamos passar à frente.


Pronto eu estou de volta, precisei de colocar as ideias no lugar. Sei que andavas perdido sem mim e que voltaste a beber desalmadamente...mas agora vamos lá a ver se acalmas porque já sabes que quando bebes nós temos aquelas discussões estúpidas que também não me fazem bem nenhum lol
E hoje levas um beijo (adivinha com quê? )beijossssssssssssssssss





hole, meu amigo eu não sei com que tipo de mulheres tu te andas a dar, mas pelo que escreveste já tenho uma ideia. MUDA de grupinho já!Começa a frequentar outros bares, faz qualquer coisa, porque nem todas as mulheres são assim. Desculpa que te diga. E digo-te porque tenho amigas e as minhas amigas não se incluem nesse grupo que tu descreves , entendes? Não andam à procura de caras larocas sem cérebros e com grandes carros.
Pode ter a ver com as miúdas da tua idade. Talvez seja por aí, não sei! Mas mesmo assim, muda de ares..
Um beijão covinhas
p.s eu vi uma foto tua no teu blog e tu não és feito meu parvo



Geo,eu disse no texto...antes da conversa começa por despertar a curiosidade!;)Faz algo para despertar a curiosidade. Se for num bar, vai ter com a rapariga e pergunta-lhe se tem lume. Pode parecer estúpido o que te estou a dizer mas os homens tem a tendência para ficar a olhar sem se mexerem...se fizeres algo para que ela repare que tu existes já é um começo. Da próxima vez que fores ao bar e ela lá estiver e os vossos olhares se cruzarem ela vai-se lembrar que tu és o gajo do "lume". Depois tens de ser criativo.
Saudações alienígenas



VISI, foste mais uma que não entendeu a mensagem que quis passar com este meu texto.
Li com atenção o teu comentário assim como os da CAT. E desde já CAT não fiques chateada que não comente o teu porque nós já falámos sobre isto ontem e tu entendeste a minha mensagem assim vou falar para a visi, ok?
Quanto a eu estar a dar uma aula. É assim, conceito de humor existe! E eu uso-o, de uma forma bem patente nos meus textos...foi o que eu fiz ao dizer que há quem dê aulas e depois comecei com: " primeiro passo"...era mesmo essa a intenção...brincar! Do género há quem dê aulas e aqui vou eu dar uma aula! Got it?

Quanto à parte racional. Mais uma vez não me entendeste. Eu não resumo a conquista à parte cerebral. Eu nunca o disse no texto. Desafio-te a o leres outra vez. O que eu digo e volto a afirmar é que no cérebro se encontra o MAIOR AFRODISIACO DE TODOS. Isto é: nós somos conquistados por ele. E não é por uma pessoa ter uma cultura geral mais elevada do que a outra, mas por ter uma inteligência mais apurada que consegue chegar até nós. Entendes? Tu podes sentir uma atracção física por um homem, mas se ele não souber dizer aquelas palavras que te tocam, ele não chega a lado nenhum. E tu dizes: tocam-me no coração. E eu digo-te: para te chegarem ao coração têm de passar primeiro pelo teu cérebro, por aquilo que tu és, por aquilo que tu pensas, que tu sentes, e isso minha amiga, encontra-se tudo armazenado no teu cérebro. Quer tu queiras admitir ou não.
Não entendeste a moral do meu texto, porque te agarraste a algo que não foi o que eu disse. No fundo o que eu quis disser com este texto é que meio mundo anda envolvido com pessoas que não ama à espera de encontrar alguém que ame. E os outros viajam de pessoa em pessoa à espera de encontra O/A tal. E eu acho isso triste. Acho mais saudável esperar por alguém que realmente valha a pena para então entrarem no jogo da sedução. Era esta a mensagem do meu texto! Não uma aula.
Um beijo

 
At 10:53 PM, Blogger Elisheba said...

Prontus....admito: as interpretaçoes de textos nunca sao 100% .Sorry!Eu por vezes nao consigo transmitir o que desejo e sou mal interpretada.!!


Beijocas!!!

 
At 10:57 PM, Blogger hole in my vein said...

eu não disse que me dava com pessoas assim..... é o que eu vejo! e sim, aqui nesta zona há muito disso... eu sei!!! :)

 
At 11:16 PM, Blogger Alien David Sousa said...

VISI ;)
No Worries!Tem um bom fim-de-semana
Beijos


Hole,acredito! A sério!
bjs covinhas

 
At 11:24 PM, Blogger Haddock said...

Alien, escrevo-te da prisão... fui apanhado com excesso de barbitúricos, tal era o meu estado depressivo desde que te partiste... Não me deixam sair enquanto não conseguir fazer o 4. E ainda estou com alguma dificuldade... Mas, o estranho disto é que nem ia a conduzir - pois não se pode dizer de uma pessoa que adormece ao volante que está a conduzir, ou pode? Seja como for, o olhar apesar de um bocadinho mortiço, continua acutilante! A fotografia só se for aquela que eles me tiraram para o cadastro (sou estreante nisto) e que não me favorece por causa da baba... Depois, se não der notícias é porque me enfiaram na solitária. Confio em ti para organizares uma petição nacional para conseguires o (meu) HABEAS CORPUS!! Entretanto vou dizendo a oração da serenidade (aquela dos entornados...). Bem hajas!
Bjssssss

 
At 12:02 AM, Blogger António Ferro said...

Tanto caracter, tanto caracter e não se disse absolutamente nada de novo. Aliás, corolário do óbvio, há que dizer que na generalidade dos casos um homem atrai-se por uma mulher 'toda boa' (propensa à fertilidade) e uma mulher por um homem com poder (económico, físico, social, intelectual, etc), alguma característica que garanta estabilidade. Normalmente guito.

Nada de novo, nada de novo.

 
At 5:01 AM, Blogger 1/2Kg de Broa said...

LOL, não era bem esse o meu objectivo. Eu queria era mesmo saber o que é uma piada inteligente! Se alguém souber claro está ;)=
Beijos

 
At 5:36 AM, Blogger poca said...

e eu também... nada fácil isto das relações... normalmente o jogo fácil acaba em ralações...
olho em volta e vejo dois tipo de pessoas:
1- as que estão em relações sempre.. e toda a vida tiveram sempre alguém.. e quando não têm ninguém desesperam.. e sim, qualquer coisa serve, menos ficar sozinho.. e lágrimas e dilúvio...
2- as que moram sozinhos e estão sozinhos há algum tempo, por uma razão ou por outra.. mas que já não estão dispostos a abdicar do seu espaço e não lhes apetece de todo aturar uma pessoa qualquer... e às vezes na solidão.. lágrimas e dilúvio..

a questão é que no fundo todos querem o mesmo... uns são mais pacientes e mais selectivos, os outros preferem o modo ir tentando.. desde que resulte e os momentos bons sejam mais do que os maus... cada um sabe de si

 
At 6:08 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Haddock,é sempre a mesma coisa terrestre. Essa garrafa vai acabar contigo. E não!, por favor não me envies essa foto porque eu hoje jantei algo que me fez mal e se a vir vou a correr para a casa-de-banho. Olha lá, se não te deixam sair sem fazeres o 4, propõe gatinhar, acho que isso consegues fazer, talvez assim já saias.
Fica descansado que se não deres noticias eu convoco o ZORZE e o ALIEN8 e serás raptado do isolamento, não vamos recorrer a nenhum Habeas Corpus.;)
Isso, reza e permanece calmo
Beijossss



Nosso Monarca
"Tanto caracter, tanto caracter e não se disse absolutamente nada de novo."
lol
Mas tu pensas que eu sou algum profeta que tem de trazer algo de novo ao mundo nos meus textos? :D Só esta para me fazer rir.
Quanto ao que resta do teu comentário. É a tua maneira de ver as coisas e só tenho de a respeitar. Mas como tenho direito à minha opinião. Graças aos deuses do Universo que nem todos os homens/ mulheres pensam como tu.
Saudações alienígenas



1/2Kg de Broa, olá outra vez! ;)
Eu até poderia pensar numa, já que a intenção não é a que inicialmente pensei que fosse. ;) Mas hoje chateei-me e não estou para aí virada. Prometo que quando tiver uma boa, vou até ao teu cantinho e deixo lá uma. Negócio fechado?
Beijos lindo




Poca/off :)
Concordo contigo 100%. Mas não mencionaste outro tipo de pessoas. As inteligentes.lol
Aquelas que por exemplo acabaram de sair de uma relação e que podem ter um caso. Uma coisa fugaz. Uma coisa de uma noite. Mas que não se envolvem, não entram noutra relação sentimental, numa relação amorosa a sério, sem ter a certeza de que aquela é a pessoa com quem querem realmente estar. Que é o/a TAL! Isto é, não vão estar com alguém por estar. Estas para mim são as pessoas inteligentes. As que esperam até sentirem algo realmente forte até voltarem a dizer: Ok com esta pessoa eu quero TUDO!
Entendes?
Um beijinho grande

 
At 6:15 AM, Blogger Karl Macx said...

Fala-se aqui muito de físico vs intelectual, mas a verdade é só uma: se possível os dois ( e não digam que é impossível, todos nós sabemos que não é...).
Não vou para aqui discorrer sobre qual é o melhor ou qual é o mais adequado. Não penso ser esse o meu papel. Gostaria, isso sim de vos deixar com uma ideia para o futuro.

Ei-la.

A vida de um homem deve assentar em quatro premissas:

1 - Queremos ter uma mulher que seja uma fada do lar;
2 - Queremos ter uma mulher que seja uma dama na sala;
3 - Queremos ter uma mulher que seja uma puta na cama;
4 - Devemos fazer todos os possíveis para que elas nunca se encontrem...


Agora, embrulhem e levem para casa...

Bom fim de semana, Alien...

 
At 7:00 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Karl lol és mesmo parvo estou a rir às gargalhadas por causa da segunda parte do teu comentário.
Quanto à primeira eu não entro na discussão do físico versus intelectual. Vocês não entendem mesmo o que eu escrevi. No cérebro encontra-se o maior afrodisíaco de todos. Isto não quer dizer que eu esteja a defender que os grandes amantes são intelectuais. PLZ
Lê o texto Karl.O que eu defendo é que tudo/as emoções passam pelo cérebro.
beijos doido ;)

 
At 1:16 PM, Blogger Diabba said...

Hummmm isto pareceu-me conversa de engate...

beijo de enxofre

 
At 4:26 PM, Blogger Iasnara said...

A química... entorpece qualquer um: sedutor ou seduzido. Gosto dos dois ângulos do jogo. Mas, prefiro sentir essa substância correr na derme sem estratégia alguma...

 
At 7:07 PM, Blogger MariaTuché said...

Amiga estou completamente, totalmente de acordo contigo.

Estive 14 anos com a mesma pessoa, namoro, viver junto e casamento e tudo começou pela boa da "quimica" aliás "quimica" que se mantém activa mesmo estando divorciada à 3 anos, cada vez que nos vemos sai de perto ahah.

Não estou com ninguém faz tempo até porque sou do tipo de Mulher que prefiro continuar sozinha como estou, a estar com alguem só por estar. Existem muitas maneiras de me satisfazer sozinha ahah

Beijosssssssssssssssss

 
At 7:19 PM, Blogger jomaolme said...

LOL!!!
Essa da quimica aconteceu comigo...e já lá vão 9 anos...lucky me!!eheh!!

 
At 8:30 PM, Blogger Karl Macx said...

Alien, não me fiz compreender. Eu entendi perfeitamente o teu texto e concordei de imediato. Eu quis dizer que nos comentários falou-se muito de físico vs intelectual. Mas, se queres falar de química, não nos podemos esquecer que dos cinco sentidos que existem, nenhum é a avaliação intelectual do indivíduo. O cérebro só acorda se os olhos comerem primeiro... (eis a parte do físico). Depois dessa primeira impressão, aí sim, pode vir a parte intelectual e a tal química...
Química essa que pode, inclusivé, existir sem presença física... por isso, temos os dois lados da mesma moeda. Só temos de saber gerir bem as emoções e situações para que as coisas resultem...
Essa é a receita...

 
At 8:36 PM, Blogger Klatuu o embuçado said...

Pois... cada vez há mais símios e símias a sair à noite! :)=

 
At 9:16 PM, Blogger Haddock said...

Adoro isto! Daqui a nada andamos todos à batatada à custa do afrodisíaco e da sala de aula!! Agora percebo a importância da sinalética ;):P :( :) :D mais os LOL's, que apesar de irem contra as minhas convicções mais profundas, têm imensa utilidade para denunciar estados de alma. Se não os podes vencer... E não é que o argumento cerebral escandaliza o pessoal?? Pronto, e agora que já vim acalmar os ânimos, vou para um encontro imediato do 3º grau. Ah, deixaram-se sair da prisa, embora com pulseira electrónica. Bfs!Bjsssss

 
At 9:24 PM, Blogger Joaquim Nobre (JJ©N) said...

Saber seduzir...
Penetrar no teu mundo imaginário
Ocultar diferenças,
partilhar as tuas sensações
Brincar contigo,
derramar as mesmas lágrimas
Ouvir devagarinho,
gritar quando necessário

 
At 9:46 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Dibba, como estás enganada!;) Lê outra vez o texto.
Beijos alienígenas



Sentir, como te entendo! lol Se entendo.;)Só que como disse não é uma coisa que acontece aos pontapés...seria bom ah se seria.
beijosssssssss
p.s- sempre que clico no teu perfil não consigo aceder ao teu blog. Tenho de ir aos meus favoritos para te visitar.



Tuché, minha querida amiga...finalmente mulheres do meu lado e a entenderam o que eu escrevi lol
Já estive numa relação assim e digo-te mais, muito parecida no sentido de que sei que se nos encontramos ( hoje) a coisa volta a descambar! lol ;)Não há explicação racional para este tipo de relação é por isso que eu fiz a distinção no texto. Mas muitas pessoas não entenderam esta distinção. Ou porque nunca viveram este tipo de experiência ou porque não leram com atenção o que escrevi.
Também não entenderam a parte final do meu texto, porque tudo o que escrevi foi para as conduzir ao final do texto,à confusão em que se encontra a cabeça da maior parte das pessoas hoje em dia.
Tu fazes parte do grupo de pessoas que considero inteligentes. ;)
LOL lol para a tua última frase
beijossssssssssssssssss



Jom :D
Claro que sim!!!!E ainda bem que durou! Fico contente por saber que mais uma mulher sabe do que estou a falar quando me referi à química. ;)
Beijos



Karl,espera lá não mistures as coisas. Uma coisa é estarmos a falar da primeira parte do meu texto quando me refiro à arte da sedução. Outra coisa é quando peço para que esqueçam tudo e falo de algo AONDE A ARTE DA SEDUÇÃO NÃO SERVE PARA NADA que é a química. Entendes?
Passo a explicar.Tu podes olhar para mim e eu não despertar em ti qualquer tipo de desejo. - o que duvido se me visses na vida real ;) - no entanto se eu te quiser seduzir, eu posso conseguir fazê-lo se for inteligente. É essa a ideia. Consigo chegar lá porque no teu cérebro é onde se encontra o maior afrodisíaco de todos.
Agora, quando falamos de química a história já é outra. Aí sim, o aspecto físico, conta! Mas não é só o aspecto físico que conta...é algo que não se explica...é um olhar...é algo naquela pessoa que mexe connosco e para o qual não encontramos explicação.Não é só o fisico...é a presença...a atitude..a voz...etc.
Quanto à química sem presença física, isso nunca me aconteceu!Para mim química é uma coisa de pele , algo sexual muito forte. Um desejo muito forte, de ter aquela pessoa, JÁ!
Um beijo grande



Klatuu, lol lol ;)




Haddock, fico feliz por saber que já cá cantas fora. Apesar de andares de pulseira electrónica.;)Não te preocupes que aqui ninguém anda à batatada. Andamos só a trocar ideias. Não tarda nada a trocar números de telefone lol
Beijosssssssssssss
p.s eu raptava-te se fosse necessário




JJ, Mestre da Lente deixa-te disso tu és casado! lol
Beijos
p.s AMEI

 
At 1:03 AM, Blogger Unknown said...

Dia 8 , o mesmo dia que tu tentavas decobrir os segredos tão simples de desvendar em nos mulheres :) será que foi na mesma hora que postei no meu blog ? Pois, fui eu que lancei o DESAFIO do dia 8 dia dos "AMIGOS COLORIDOS" a My mind trouxe-me ate aqui e... não resisti mesmo és FENOMENAL tenho que admitir.Tenho que passar c tempo para te LER melhor.
Beijinhos Coloridos

 
At 1:04 AM, Blogger Unknown said...

Mas QUERO-TE no meu DESAFIO :)
Beijo

 
At 1:50 AM, Blogger Su said...

seduzir é uma arte----------

temos poucos artistas:)))))))))

jocas maradas de sedução

 
At 4:29 AM, Blogger Ana said...

eu sei alien...só quis brincar um pouco com a "coisa" e dizer que não podemos só ficar à espera desse algu´m especial!! Claro que quando há essa quimica é super-ultra-mega-fantastico!!



bjs

 
At 4:46 AM, Blogger Alien David Sousa said...

lurainbow, vou passar pelo teu cantinho, podes apostar. Vais-me ver aterrar lá brevemente!;)
Beijos alienígenas
p.s tu e a mymind não desistem do desafio lol



Su, LOL ADOREI! Simples. Directa. E disseste tudo.
Beijosssssssssss



Olá Anocas,eu quando disse para ficarem "quietinhos" é uma expressão que quer dizer: mais vale a pena não andarem a saltar de pessoa em pessoa, de relação em relação sem significado...e esperarem antes por alguém por quem sintam algo especial. O que não quer dizer que não tenham uma curte de uma noite. Mas acho triste aquelas pessoas que namoram com pessoas que não amam enqanto esperam pelo/a TAL.

"Claro que quando há essa quimica é super-ultra-mega-fantastico!!"
AH POIS É ANOCAS LOL
beijinhos

 
At 9:29 PM, Anonymous Anonymous said...

"........parecendo-te que não enquadra-se tudo em experiências de vida, a conquista tb o é.por isso é que achei super importante dar aquele exemplo tem tudo a haver,... "

Ah e tal : "enquadrasse" e "tem tudo a ver". Nas cedilhas lá te vais lembrando...

 
At 9:59 PM, Blogger ah e tal said...

"Camões" vai ler qualquer gramática e verás que o que eu escrevi está certo!Se o Camões te lesse agora revoltava-se!!

Estas pessoas armadas em espertas que mandam
"bitaites" só por mandarem sem sequer se informarem....

 
At 10:04 PM, Blogger ah e tal said...

eu agora não tenho tmepo para dar aulas mas fica aqui um artigo do DIÁRIO DE NOTICIAS(COMEÇA A LER MAIS)


"Enquadra-se aqui, por exemplo, a construção do túnel do Marquês de Pombal, em Lisboa (ver textos ao lado). A providência cautelar que visou impugnar a obra provocou um prejuízo de quase quatro milhões de euros - sem que o objectivo fosse alcançado."

 
At 11:55 PM, Blogger JFA said...

Quando não se sabe seduzir, é uma arte...
Quando se sabe seduzir, também é uma arte...

 
At 12:08 AM, Blogger ah e tal said...

"Camões" és completamente inconveniente por 2 razões vens aqui a um sítio de debate:

1º não dás a tua opinião!
2º queres dar lições e ainda por cima ERRADAS!

Correcções MAS COM CABEÇA, TRONCO E MEMBROS PORQUE SENÃO CAIS NO RIDÍCULO.

 
At 12:28 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Camões ou será que te posso chamar de professor MIKE?
Sabes o que acho engraçado e triste ao mesmo tempo? São aquelas pessoas que quando não têm nada, rigorosamente NADA para dizer sobre o assunto em questão. Que tentam destacar-se ( tenta corrigir este) corrigindo os outros. O mais triste ainda é quando não estão habilitados para o fazerem. Se queres ser alguém aqui no meu blog, escreve algo construtivo. Dá uma opinião. Demonstra que tens neurónios porque assim só me levas a crer que não passas de um frustrado sem opinião que ataca em vez de partilhar ideias.
O mundo é feito para aqueles que gostam de se expressar, partilhando ideias. Não para os que gostam de estar na sombra porque são pobres de espírito. O Camões sabia disto,não uses esse nick. Não te assenta."ENQUADRASSE", meu amigo lê o disparate que disseste. Lê em voz alta e verás que é bem diferente do que " ENQUADRA-SE".
p.s consulta um professor de português amigo, desafio-te!!!


Ah e tal, nem te devias ter justificado.;) Há pessoas que criticam quando não sabem do que falam.
"enquadra-se" está bem escrito.100% bem escrito. Desafio Esse senhor a ir procurar um professor de português. "ENQUADRASSE" se ele o disser em voz alta verá que tem outro som que "ENQUADRA-SE".
E fico por aqui. Adoro quando vejo pessoas a criticar dando erros lol
Beijos



LInk, não sei se concordo com a primeira lol
Beijos

 
At 12:43 AM, Blogger António Almeida said...

a sedução não é uma arte...
a sedução é uma rua com dois sentidos e nela deve circular o corpo e a alma.
é uma circulação que não deve conhecer limites, mas obedecer à regra da reciprocidade...
se assim não for o que acontece é isto:
eu (sed)uzo...
ela abusa...
e alguém vai sofrer!

 
At 12:57 AM, Blogger Alien David Sousa said...

António, "mas obedecer à regra da reciprocidade..."
E como é que chegas a esta etapa??;) Ah pois é! Para chegares à etapa da reciprocidade, tens de seduzir ou ser seduzido.
Aquilo de que tu falas já é outra coisa, talvez "amor". Mas para chegarmos lá...temos de passar pela fase da sedução, da conquista do ojecto/pessoa do nosso desejo.
Temos de ser realistas. Agora depois de já termos essa pessoa, aí concordo contigo. Tem de haver reciprocidade!
Beijos António

 
At 3:33 AM, Blogger pexeseco said...

Seduccao!!! oh amori na brinques com coisas sérias.
Espero que o teu voto hoje tenha sido certo para haver esperanca tambem para muitos.
Abracos!e bejocas

 
At 4:23 AM, Blogger Alien David Sousa said...

PEXE meu querido SIM! O meu voto foi certo. ;)
Beijos

 
At 5:24 AM, Blogger Karl Macx said...

Eh, pá... Deixem o "camões" em paz... Não sabem que o tipo é zarolho???? Se calhar não sabe o que é o Priberam...

Quanto a ti, Alien, corrige-me se estiver errado, mas parece-me que tu adoras o jogo da sedução! Não tanto o resultado final (embora o mesmo seja importante ;])mas o jogo pelo jogo. Se assim for, excelente. You're a player. De qualquer forma, passemos à fase seguinte...
Depois da sedução, o que vem? ehehehe. Now, there's a challenge for you...
(o camões não percebia inglês, pelo que não corro o risco de ser corrigido...) ;)

 
At 5:38 AM, Blogger Vício said...

minha cara Alien... gostei bastante do tema abordado por ti!
infelismente acho que existe uma grande carencia de neurónios neste habitat!
do teu texto, vou apenas comentar a parte em que dizes que o fisico conta mas se os neurónios não estiverem lá...
concordo plenamente contigo mas como deves saber, os olhos comem primeiro e de que vale espera pela demonstração de inteligencia de alguem se o fisico é instantaneo?
na minha opinião até alguem com uns kilos a mais pode ser "sexy" e é nessa parte que a inteligencia é mais rapida... antecede as palavras! problema por vezes das pessoas sexys é mesmo o abrir da boca! há uma frase que li algures e que gostei bastante que diz: "devido à velocidade da luz ser superior à velocidade do som, muitas pessoas são interessantes... até falarem!"
explica porque certas pessoas apenas são "uteis"...

mas isto sou só eu ;)

 
At 6:13 AM, Blogger miruii said...

Ai, hoje estava tão precisado de sedução...
Seduziste-me já com a química. Falta o resto.
Uma picada doce

 
At 6:29 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Karl,o Camões é que veio corrigir um comentário que não tinha um erro, dando um erro! lol
Karl, se gosto do jogo da sedução? Bingo. Mas aqui no Blog, contigo ! lol Na vida real meu amigo, só seduzo quem realmente me interessa. Não tenho interesse nenhum em andar a saltar de terrestre em terrestre. É um desperdício de energias. Só vale a pena quando a pessoa que pretendemos seduzir vale mesmo a pena. Entendes?
Beijos



Vicio, quem carece de neurónios és tu porque INFELIZMENTE não entendeste o meu texto. Este habitat encontra-se bem e recomenda-se obrigada. Quem diz o que quer, ouve o que não quer. ;)

"os olhos comem primeiro e de que vale espera pela demonstração de inteligencia de alguem se o fisico é instantaneo?"

"na minha opinião até alguem com uns kilos a mais pode ser "sexy" e é nessa parte que a inteligencia é mais rapida... antecede as palavras"

Antes de mais concordo 100% que uma pessoa com uns quilos a mais pode ser sexy. Agora diz-me uma coisa. Quando tu olhas para uma pessoa, quem é que processa a informação de que aquela pessoa te agrada ou não? É o teu cérebro meu caro! É por isso que eu no texto digo que no cérebro se encontra o maior afrodisíaco de TODOS. Entendes? Os teus olhinhos não são nada sem o teu cérebro. É o teu cérebro que envia estímulos para o resto do teu corpo que fazem com que te sintas atraído por determinada pessoa. Foi isto que eu defendi no meu texto. Mas vais ter de o ler outra vez.

Quanto à parte da conversa. É outra vertente da sedução. Porque eu no texto fiz várias distinções.
Pode acontecer meu caro vício, tu não te sentires atraído por uma mulher e ao conversares com ela, esta conseguir despertar em ti uma certa curiosidade devido à sua inteligência, modo de estar...etc....isto foi outra vertente que abordei.
Tu basicamente resumiste o meu texto a algo que eu não ilustrei. Lê o texto outra vez. Até porque se o leres bem, no fundo a moral até nem tem a ver com a sedução...a sedução foi um meio para chegar a um fim. Mas, também não te vou fazer a papinha toda. Bolas, aprendemos a ler na segunda classe.
Saudações alienígenas





miruii, tu e as tuas picadas doces. Já te disse que mesmo doces, não gosto de picadas! ;)
Beijos Alienígenas

 
At 8:26 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Sutra, aula? Nope!Conceito de humor. "esqueçam as aulas" e aqui vai " primeiro passo". Entendes? ;)
Sendo mais clara: Humor;do género "há quem dê aulas" e aqui vou eu dar uma aula! Got it?
Beijinhos
p.s quem o sabe fazer não precisa de aulas ;) nem eu as dou!

 
At 8:37 PM, Blogger aquelabruxa said...

e há química física e química psicológica!! se não houver uma mistura equilibrada das duas acho que também não resulta... bolas, é difícil andar na corda das paixões. ufa!

 
At 8:44 PM, Blogger aquelabruxa said...

ah... e não acredito muito na sedução. na química sim.

 
At 10:07 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Bruxinha ;)
Eu acredito nas duas.
Na quimica porque já a vivi várias vezes.
E na sedução porque já fui seduzida e já seduzi.
beijihossssssssssss

 
At 1:58 AM, Blogger Vício said...

ok! vou sair daqui ofendido por ti mas vou apens dizer que o habitat que me referia não era o blog! acho que ninguem habita um blog...

 
At 5:07 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Vicio eu entendi que te referias às pessoas que comentaram...e se te sentes ofendido desculpa. Ninguém habita um blog mas foi assim que o interpretei.Habitat=pessoas que o frequentam.
Mas de qualquer das formas o exemplo que deste não tinha nada a ver com o que defendi no texto.
Saudações alienígenas

 
At 6:44 AM, Anonymous Anonymous said...

Existe "enquadra-se" e "enquadrasse" - o que foi escrito está incorrecto."Não tem nada a haver" não é nada.
Não sou zarolho, sei o que é o Priberam e, ironia das ironias, sou de ascendência inglesa...
Fiquem bem.

 
At 7:43 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Camões tu és ANALFABETO!
"Enquadra-se" está bem escrito, no sentido gramatical em que está inserido.
Quanto ao " haver" foi um "typo" por uma pessoa estar a debater ideias com a outra e estar a escrever velozmente. Acontece.
O mais ridículo é que TU vens para aqui corrigir o "enquadra-se" quando esta palavra se encontra bem escrita. Tens de procurar um professor de português ou um psiquiatra. E ficamos por aqui, ok?
Quero lá saber se és de ascendência Africana!!!

 
At 2:36 PM, Blogger Karl Macx said...

Vá lá, vá lá... soube escrever ascendência...
Ó camões, existem as duas formas de se escrever a palavra, que foi bem escrita, tendo em conta o contexto.
Se o teu objectivo é andar a corrigir as pessoas, aconselho-te o blog do Obsecado[SIC], cujo link podes encontrar em vidairritante.blogspot.com
Na minha singela opinião, tu não és analfabeto. Antes pelo contrário, és analfabruto...

 
At 8:08 PM, Blogger Unknown said...

Seduzir até pode ser facil, mas manter essa sedução acesa é que não é para todos. ;-)

 
At 8:15 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Karl, já tive o LINK do Obcecado[SIC] neste BLOG. Mas por motivo desconhecido deixou de funcionar.Até já troquei mails com o meu querido Obcecado.Tenho de ir ao vidairritante.blogspot.com ;)
Beijos



Cruzeiro,seduzir não é nada fácil lol na minha opinião.
Se falamos de amor.Isso é outra história e sim concordo contigo, implica muito, mas muito trabalho. ;)Beijinhos

 
At 4:28 PM, Blogger aquelabruxa said...

enquadrasse (passado)
enquadra-se (presente)

 
At 7:33 PM, Blogger Karl Macx said...

diz isso ao saramago... valeu-lhe um Nobel...

 
At 8:42 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Tenho de pedir desculpas aos meus visitantes e assegurar que a partir de agora TODOS os comentários do CAMÕES serão apagados. Este indivíduo é doente. Há um ano que comenta neste Blog da forma que o faz. Tenho tido muita paciência.No entanto, tenho apagado muitos comentários insultuosos da parte deste ANALFABETO doente. Nunca admite quando está errado e gosta de atenção. Neste blog está com azar.
Tudo o que escreveres como Camões, como MIke ou Anónimo será apagado. Não tens categoria para estar no rol de pessoas que quero ter neste meu Blog.
Vai pastar para longe.Esquece este blog. Andas a chatear-me há 1 ano! Não tens mais nada para fazer??
A tua ignorância é assustadora.

 
At 2:19 AM, Blogger rosa said...

nao tive pachorra pra ler todos os comentarios q serao porventura, inteligentes, ironicos, giros, comicos, sei-la-mais-o-que. mas acho q é tudo uma questao de fermonas... digo eu.

 
At 3:15 AM, Blogger Spitfire said...

E não é que tive mesmo que vir ver o último parágrafo?

 
At 9:25 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Rose, isso é muito mais!;) Mas isto sou só eu!
beijos



Spit, seu curioso!lol
beijinhosssssssss

 
At 5:55 PM, Anonymous Anonymous said...

Most of the newer collection who love to stay vogue in order to be cool realize that when they love designer eyewear, since they do not have the finances to obtain these relatively pricey sun glasses, they will alternatively wear eyewear looks just like the first but isn't listed such as primary.[url=http://www.capitolcms.com]fake oakleys[/url] Oakley Sunglasses Protect Eyes From Any ProblemsIt is coded in a way that it going to gave you the most effective protection from sunlight irrespective of the actual direction sunlight is originating coming from.
You possibly can combine model along with health and safety simply by choosing a number one creator manufacturer for instance Gucci, Ray-Ban as well as Police arrest.
The Oakley sunglasses will be sensibly priced and the designs will be excellent.


This is a, you might get of these expensive suitcase in the high - end merchants and the stores louis vuitton handbags sale.A "cookie" is a small text file stored on your machine which helps us recognise who you are.[url=http://www.philae.fr/news/vanessabruno.html]sac vanessa bruno[/url] in our company, sale all kind of brand sunglasses, the (brand) sunglasses AAA is the best sunglasses.
He was one particular of 6 ministers sworn in previous March by the head of Egypt military, Mohammed Hussein Tantawi, to join the administration headed by Prime Minister Essam Sharaf.
But most of these tragedy tourists spend far too little time in these places to see anything more than a single story.


Many restaurants offer a dining experience by the rice field (and Tepi Sawah is popular among artists) with some of them offering peculiar view of the rice field.Suddenly she darted out her hand like a flash, making me start at the unexpected motion, and Oakley Cheap Replica Sunglasses Fake quickly withdrawing it, held up a finger before me.Many times that the chakras you think about are generally challenging as well as reduce.[url=http://www.designelementsco.com]fake oakleys[/url] Chanel dark glasses is considered just like a common building contractor dark glasses off their most suitable, substantial, black colored, graceful window shades so are have on by icons which includes Jackie Onassis.

 

Post a Comment

<< Home