Tuesday, July 31, 2007

Image Hosted by ImageShack.us
-
O meu Blog é um Blog que aborda assuntos sérios.
-
Ultimamente tenho recebido queixas de que as questões que levanto nos meus textos sobre determinados comportamentos dos seres humanos são disparatadas. Que eu devia de abordar as barbas do Fidel Castro, que devia de falar sobre o trânsito e a consequente poluição, ou até fazer umas ilustrações das posições do Kama Sutra para tornar o blog mais interessante. Apesar de eu até já ter escrito bastante sobre sexo.
-
Estas queixas começaram de mansinho. Uma frase aqui, outra ali, isto na caixa dos comentários. Até que a pessoa em questão, farta da mediocridade deste blog - e com razão - explodiu! E foi aí que eu caí em mim: Alien, ela tem razão! Tu tens de começar a escrever sobre assuntos sérios, sobre temas que realmente façam a diferença. Isto não pode continuar assim. Bati no fundo do poço.
-
Estes dias têm sido penosos. Troquei umas mensagens com a pessoa em questão - uma amiga, por me ter feito ver a luz - e disse-lhe que lhe ia dedicar este texto.
Recebi uma SMS tocante: " Parva lol olha k levas por tabela"
Ela quis dizer: levas o meu apoio!
-
Assim sendo, meti mãos à obra e resolvi escrever um texto do qual ela se pudesse orgulhar, um texto sério, sobre um assunto sério.
-
Um jornal sensacionalista, apresentou na primeira página a notícia de que foram encontrados dois cadáveres de um casal homossexual de Aliens, abraçados nuns destroços de uma nave alienígena.
-
A minha pergunta é: porque raio tem isto de ser primeira página?
-
Se prestarem atenção à foto podem ler: eles morreram num ultimo abraço amoroso. A tradução é qualquer coisa assim.
-
Não há respeito.
R-E-S-P-E-C-T! Find out what it means to me! (estou a cantar)
-
E agora voltamos ao início deste texto. Às queixas de que eu só andava a publicar porcaria.
Pois bem, este assunto é sério. Demonstra a falta de respeito que o ser humano tem pelo próximo - mesmo que o próximo seja um Alien - , ao ponto de colocar na primeira página de um jornal dois cadáveres e ainda por cima, dando destaque às suas orientações sexuais como se isso fosse algo do outro mundo. Afinal estamos em que século?
-
O ser humano é um bicho estranho e o meu problema é que ando sempre meio perdida a tentar encontrar algo para escrever sobre esta raça. Mas ainda há coisas sérias, há! Achei uma!
E agora N? O que tens a dizer? Touché!
-
O ser humano consegue ser muito chato.
E isso reflecte-se no meu Blog.
(gargalhada)
-
Mas isto sou só eu

42 Comments:

At 6:06 AM, Blogger Iasnara said...

Alien querida, ainda estou com o tic-tac daquele bendito relógio na cabeça e tu chegas com mais uma?
Ora isso aqui não é sério? Hrum!
Que são raros os héteros humanos, não é novidade. A esperança era que existissem aliens-machos, a notícia é alarmante. A raça humana está com as horas contadas! E do contato imediato pelo visto não sairá miscigenação, isso sim é o fim do poço.

 
At 6:50 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Sentir minha querida amiga, HÁ ALIENS HÉTEROS! lol Quem sabe se ainda te apresento um primo meu ;)
Eu sei o motivo do teu alarmismo...mas a minha indignação foi mais pelo facto de terem dado destaque à orientação sexual dos pobres "OSSOS" encontrados. Acho que nos tempos que correm já não interessa quem é o quê. Ou estarei errada? ;)
E queria PROVAR que este Blog também publica texto sérios. Textos que mexem com a vida dos seus visitantes. Tu foste a minha primeira CLIENTE! hehe
Beijinhos
p.s. Qualquer dia é só permitida a entrada a pessoas doidas ;)

 
At 12:09 PM, Blogger Eme said...

Já viste as horas??? pois! de segunda feira e eu, a receber sms da noite, ocupadinha no meu leito de amor com algo que apenas os aliens têm uma ligeirissima ideia, abro a caixa das sms e leio de Alien: "Amor,vais gostar..". Como áqui nínguém vai perceber o meu coment (e ainda bem..) estou à vontade para te dizer que só publicaste este texto porque alguém disse que ias levar por tabela e não só... querias estragar o meu próximo comentário e desta escapaste mas.. vai ser tão doce depois que nem vais sentir nada hehehe (lembra-te: tão doce..). Quanto ao texto nem comento porque como já sabes, foste enviada para cá porque so refilavas com os teus semelhantes e resolveram que te seria benéfica uma experiência com os humanos mas pelos vistos continuas a importar-te com os aspectos negativos deles (como os seus hábitos esquisitos).. Hum.. quando terás escrito um texto em que apenas elabores as virtudes escondidas dos humanos em geral e passes a enunciar os que provocam realmente o mau estar à Humanidade, então este será um blog sério. Mas olha lá, fui ler coments por ai abaixo e nao vi nínguem dizer nada sobre o blog. Tens a certeza que queres torná-lo num blog sério?

"Apesar de eu até já ter escrito bastante sobre sexo." - onde, onde?? como é possível que me tenha escapado tal coisa?

"explodiu!"- as explosões ? costumam deixar cacos.. onde? onde?

"resolvi escrever um texto do qual ela se pudesse orgulhar, um texto sério, sobre um assunto sério"
Sim, isto é muito sério e eu estou orgulhosissima da tua proeza lolll

E agora N? O que tens a dizer? Touché!- digo-te que és completamente maluca e que te vou acordar agora com uma montanha de sms.. e bazar antes que seja despedida por tua causa.Não queres ficar com isso na consciência pois não?

gudibaiiii
bjufas

 
At 2:00 PM, Blogger RuiPFG said...

Realmente é alarmante tamanha confusão por causa da posição dos ditos esqueletos. È obvio que o que estaq por tras estava, no momento da queda a tentar apertar o colete salva vidas ( de modelo desconhecido na nossa tecnologia terrestre) ao colegua.
Tambem é verdade que, tamanho companheirismo entre gajos numa nave inter-galaxica, é, no minimo, suspeito... os anos luz passam, a solidão aperta...em vez de ser um brokeback mountain é um brokeback spaceship.
Obviamente os assunto terrestres já estão, no minimo, mais que batidos. Afinal quem quer ser o enesimo a dizer mal do Socrates, ou a falar do penteado á Flock of seagulls do KIm-Jong-Il?
Sobre os hetero humanos, deixo a consideração da minha alienzinha para tecer comentários sobre esse assunto.

 
At 2:50 PM, Blogger peter_pina said...

isso ker dizer k se te tirarmos a pele toda e as carnes, o teu eskeleto é tal e qual a esses da foto do jornal?.....

 
At 3:13 PM, Blogger African Queen said...

LOL! Alien, este post deu-me uma grande dor de cabeça. Sim, porque se desde que nasci me sinto uma Alien neste país pequenino de vistas curtas agora ganhou força um sentimento devastador: sou uma Alien neste mundo, bolas! Não me interessa a orientação sexual das pessoas, nem com quem dormem, nem onde f****, nem a quem abraçam os seus esqueletos ao morrer, nem muitas outras coisas e portanto, não partilhando o modus vivendi dos terrestres não há canto deste mundo onde me possa refugiar. Só me resta imigrar para outro planeta. O maior problema é que ainda não operacionalizaram o teletransporte e eu enjoo nos voos intergalácticos :(.

 
At 3:30 PM, Blogger Eme said...

olha olha xouriçaaaa a african queen pensa praticamente como eu! Aí está uma alien com inteligência hehe.. já vi o blog, woowww, um verdadeiro livro!
Para que conste desde as oito da manhã que te envio sms e tu nem acordas??? sabes o que se passa à tua voolta enquanto dormes? nicles! nao sabes! queres saber??

 
At 4:36 PM, Blogger MariaTuché said...

Ó minha querida amiga Alien, essa Touché sou eu???? ahaha

Este calor maravilhoso está a atacar os meus neurónios, mas continuando o assunto cá para mim é assim:

Em 1º lugar gosto bastante dos temas que nos trazes e acho que são sérios, depende é do ponto de vista de cada um que os lê.
Já que falamos de sexo e esse é um tema que gosto em todos os sentidos, porque não falar da sexualidade dos Aliens e das suas preferências.

Apesar do meu espanto por ver que afinal no esqueleto todos somos bem iguais ahaha, já estou como a tua amiga SENTIR, já temos falta de "gajos" "machos" que gostem de gajas, porque tb existem Machos Gays e olha que eu conheço alguns ahahah, mas esta noticia é realmente devastadora, até os teus manos Aliens nos estão a virar as costas...

Só nos resta pensar e sonhar que dias melhores estão para chegar.

Beijossssssssssssssssssss

 
At 5:06 PM, Blogger fgersgf said...

"...ao ponto de colocar na primeira página de um jornal dois cadáveres...".

Alien e porque será que eles metem quase sempre na primeira página notícias bastante destacáveis? Obviamente para fazer com que as pessoas que vejam essas notícias na primeira página, comprem logo o jornal! Ah pois claro!

 
At 5:53 PM, Blogger Vício said...

fica a duvida se foram os aliens que introduziram a homossexualidade na raça humana e quem sabe se por isso o governo americano guarda sempre tanto segredo nos assunto que abordam este tema!

 
At 10:25 PM, Blogger Diabba said...

Não posso deixar de notar que os aliens abichanados dão abraços estando um de costas para o outro...

Cá no planeta dos terrestres são uns atrasados, abraçam-se, estando ambas as partes envolvidas, frente a frente, olhos nos olhos e respirando na cara um do outro.

Muito mais inteligentes os aliens... há que evitar o mau hálito da pessoa abraçada! hihihihi

beijo d'enxofre

PS: espero que o alien que estava por trás não se tenha aproveitado da inocência do da frente... hihihihihih

 
At 10:52 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Nita, para começo de conversa e falando em "código" se tu não fosses tão teimosa e em vez de Alien a tua máquina tivesse gravado o outro nome que te disse para colocares, a coisa não parecia tão má lol

Quanto à parte de "ocupadinha no meu leito de amor com algo que apenas os aliens têm uma ligeirissima ideia,"...se fosses um GAJO até de dava umas demonstrações à borla e olha que mudavas logo de opinião sobre os Aliens hehe

Não, não, não! Eu publiquei este texto para provar a uma Nita que conseguia escrever sobre assuntos sérios! Não foi porque sou maluca, não sou, não sou!

Sim, quando queres ÉS DOCE! ;) hehe

"so refilavas com os teus semelhantes "

Nita eu refilo com TODA A GENTE! Mas não sou a única, ora vai lá buscar um espelho!


"as virtudes escondidas dos humanos em geral e passes a enunciar os que provocam realmente o mau estar à Humanidade, "

As virtudes escondidas? Tão escondidas que nem com uma lupa as encontro.
Agora a sério, neste blog já dei destaque a seres humanos que para mim são verdadeiros aliens do bem, por isso estás a ser injusta. Não olho para a raça humana como uma mancha negra, não!, vejo cores...mas quando tenho de colocar o dedo na ferida coloco! ;) Acho que existem muitos blogs que falam dos passarinhos e das flores, o que acho muito bem, mas tem de existir espaço para outro tipo de blogs. Entendes Nita?

Se o quero tornar sério? 50/50

Tenho textos em que falo/escrevo a sério e outros em que dedico textos a doidas como eu.

Foi este tipo de Blog que idealizei para mim. Um blog em que eu pudesse escrever sobre o nosso Primeiro-Ministro e no Post a seguir sobre Bufas. Um blog em que eu possa escrever sobre as "Amizades coloridas" e no post a seguir escrever sobre " Piss man".
Um Blog aonde eu possa escrever um texto como o "LOST", que me deu IMENSO PRAZER e que muitos visitantes não entenderam lol e escrever outro sobre os " Os Anos Oitenta"

Nita, é só desceres mais um CADITO e tens um texto sobre "VICIADOS EM SEXO"
Mas, já escrevi mais, como o da "SEDUÇÃO" ou o da " MASTURBAÇÃO" etc

"orgulhosissima da tua proeza lolll"

Eu sei que estás! Pelas 3 sms que me enviaste! hehe

DESPEDIDA, NÃOOOOOOO! Depois ficavas sem dinheirinho para carregares o telemóvel!;)

beijinhos nitazinha
This one was for you and for you only hehe






Tigerjump

Rui, meu amor é o teu sentido de humor que me prende a ti! É por estas e por outras que és a minha alma gémea!
BEIJOOOOOOOOOOOOOOO! ;)

"È obvio que o que estaq por tras estava, no momento da queda a tentar apertar o colete salva vidas" LOL LOL

"brokeback mountain é um brokeback spaceship." heheh

Amor a tua alienzinha anda um bocado perdida, já não sabe o que escrever sobre os hétero humanos lol

Mas fizeste-me rir que nem uma parva, para variar.
Beijos lindo
p.s tomorrow, surprise!








Pedro Pina,
Bem pedro...para te responder a essa pergunta temos de adquirir mais intimidade;) hehe
Mas estamos no bom caminho
Beijinhos





African Queen,
Eu já tinha reparado que tu és uma Alien, ou pensas que ando a dormir A.? Presto atenção a cada detalhe dos teus contos. :D

"Não me interessa a orientação sexual das pessoas, nem com quem dormem, nem onde f****, nem a quem abraçam os seus esqueletos ao morrer" LOL LOL

"Só me resta imigrar para outro planeta."

Quando eu partir, eu aviso-te, ok? Tenho MUITO espaço na minha nave .E não te preocupes com os enjoos eu tenho uns comprimidos miraculosos. ;)
Beijinhos





Marta,eu não te disse que o Blog da African Queen era um Livro!:D
Achas normal começares a dar COMIGO EM DOIDA ÀS 8 da manhã??? ACHAS NITA? lol
Beijinhossssssssssssss





Tuché,querida não és tu! Era uma expressão! hehe

"Em 1º lugar gosto bastante dos temas que nos trazes e acho que são sérios, depende é do ponto de vista de cada um que os lê."

Obrigada Tuché! Por estares do meu lado. hehe

Agora a sério, eu acho que neste Blog eu abordo de tudo. Se formos ver bem, já escrevi MUITO a sério e muita palhaçada, como este caso. Mas é este o Blog que idealizei, que me dá gozo.

"mas esta noticia é realmente devastadora, até os teus manos Aliens nos estão a virar as costas...

Só nos resta pensar e sonhar que dias melhores estão para chegar."

Como disse à Sentir, eu tenho uns primos hétero que posso SEMPRE apresentar, não desanimem hehe

beijinhos




Zé,agora disseste tudo! Mas é uma falta de respeito e quando vejo seres da minha raça na primeira página REVOLTA-ME!!
Beijinhos





Vicio,tu pensas sempre mais ALÉM! Mas estás a raciocinar BEM! Fica a dúvida sim...eu não te digo o que penso só para não ser acusada de ter a mania das teorias da conspiração, mas tu estás lá vicio...;)
Beijinhos viciante vicio







Diabba,venenosa não és nada romântica!
Eles morreram abraçados!!

"Muito mais inteligentes os aliens... há que evitar o mau hálito da pessoa abraçada! hihihihi"

Só tu para pensares no mau hálito hehe
E o hálito dos humanos como é? huh?!


E ainda por cima preocupada com a inocência do da frente? TU? Preocupada com a inocência...?!?!

Quem não te conheça que te compre!;)

Beijinhos querida venenosa

 
At 12:43 AM, Blogger hole in my vein said...

olha, eu acho que não. além disso os aliens também podem morrer assim!!!! Mas há algo que me deixa deveras aborrecido. É que sobre café à pala nada!!!! já vi que os aliens também têm a língua comprida... ahahahahah será que dava notícia de primeira página? "Alien encontrado com a língua de fora. Ao que parece também eles gozam uns com os outros. Ou então é o Einstein lá do sítio!" é, dava mesmo notícia!

 
At 1:55 AM, Anonymous Anonymous said...

Já nem há respeito pelos esqueletos nem Aliens nem humanos!!
Como é que "descobriram" que eram homosexuais pelo esqueleto? Será que os laboratórios já estão tão avançados?
E quem é que os descoriram e aonde?
Hum acho que tou a sentir-me uma agente do CSI.

Ah e achei este assunto sério, o respeito pelas pessoas mesmo na morte, é essencial, e a sua violação é desrepeito pelos direitos humanos.

bjs
julie

 
At 3:04 AM, Blogger Isa Maria said...

que assunto seríssimo aqui passa. sim senhor, deixaste-me finalllllllmente feliz, ou será , infeliz'. vou pensar no assssunnto.
jinhos meus

 
At 6:35 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Hole, isso do café à pala é algo a combinar. O meu unico problema é que ficas a conhecer a minha identidade e eu não sei se posso confiar em ti :P Ah pois é!!
Depois vens para aqui dizer que a Alien é assim e assado...que não a consegues tirar da cabeça etc etc lol
Tenho dito! ;)
Beijinhos covinhas






Julie,
"Hum acho que tou a sentir-me uma agente do CSI."

E estás a ir pelo bom caminho "meu outro eu"
Estes jornalistas de hoje escrevem o que lhes dá na gana. Não há mesmo respeito pelos outros. É triste!

Ainda bem que achaste o assunto sério. És mesmo o meu outro eu nesse Universo. ;)
Beijinhos




Isamar,feliz ou infeliz? Eu tenho esse efeito nos seres humanos ;)
beijinhos

 
At 4:20 PM, Blogger platypus said...

Se quiseres escrever sobre assuntos sérios,escreve sobre politica,mas não a de portugal sim ?! :))))
Quanto ao teu post "sério" de hoje
ainda me estou a rebolar a rir.
Agora preconceito até com aliens!!vai lá vai!!!
beijo

 
At 8:32 PM, Anonymous Anonymous said...

Pois cá pra mim eles nao sao nada homosexuais.Os "media" adoram falar sobre isso (nao percebo porque pois já está demasiado difundido enre nós!)e então aproveitaram o facto de eles terem morrido naquela posição-podem ser pelos mais diversos motivos-e vai daí PIMBA!, toca a referir o "tal" assunto.IRRRAAAAA QUE MANIA!Querem convencer-nos que dar para o outro lado é que é.......


Elvis da Pelvis

 
At 11:18 PM, Blogger Lívio said...

E falas em assuntos sérios, alien! Assuntos sérios? E será que este assunto interessa sequer ao menino jesus? Se isto é o que a tua amiga quer eu vou já ali e venho...e tanta gente a discutir o assunto.. mas que é isto ? nºao há coisas mais interessantes na terra? Ah! já me esquecia da tus qualidade de alien...

 
At 11:21 PM, Blogger Benfiquista said...

Bom...

 
At 1:16 AM, Blogger Vegana da Serra said...

Ó cum catano, o blogue é teu, escreves o que quiseres!

 
At 1:45 AM, Blogger Kableira said...

eu acho que cada um escreve o que lhe apetece.e é indecente difamarem a tua especie em manchetes de jornais terrestres!

a 1ª eliminatoria da Batalha de Bandas Unharras Aterradoras 2007 já começou, quando voltar de ferias explico-te porque é que a Madonna não foi escolhida.

 
At 1:52 AM, Blogger Pedro said...

Eu gosto do que escreve :D

'mas isto só sou eu'

 
At 2:42 AM, Blogger Marco Fav said...

Eu não estou nada surpreso: tanta sonda anal, tanta sonda anal... apanharam "o bicho" e soltaram "a bicha"! LOL

 
At 3:23 AM, Blogger Alien David Sousa said...

platypus, alguém bem disposto no meu BLOG! ALELUIA!;) hehe

"Agora preconceito até com aliens!!vai lá vai!!!"

É triste não é?? Dá vontade de partir isto tudo! Não o meu Blog...;)

Beijinhos






Elvis
"e então aproveitaram o facto de eles terem morrido naquela posição"

É uma questão que já foi levantada Elvis. O Rui até disse que um deles poderia estar a apertar o colete do outro...enfim quem sabe?

Não sei o que te diga, mas que é chato ver "ossos" de irmãos na primeira página isso é! :|


Keep singing Elvis







LIvio, isto não era BEM o que ela queria! Isto é o que EU QUERIA NO MOMEMTO ;) A mente de uma ALIEN é um bocado complicada hehe
beijinhos






Grão, bem...






Minerva, eu sei...mas eu gosto de agradar a minha clientela hehe
beijinhos
p.s odeio quando me pedem o livro de reclamações








Kableira,ai estamos mal! Eu vou ao teu blog mas que raio de explicação podes tu ter para a rainha da pop, a mulher que lidera as tabelas há 25 anos não poder fazer parte do teu concurso....BOICOTE JÁ!!!!

Quanto à difamação é lamentável! Mas que dizer? Escreve-se um texto e pronto...:|
Beijinhos







Pedro, tu trara-me por TU. Ou levas com um raio lazer nas trombas lol
beijinhos






Gemini,lol sonda anal...estás a fazer confusão com os astronautas ...tenho essa sensação M.
beijinhos

 
At 3:27 AM, Blogger Eme said...

:)

Hasta la bista

 
At 5:41 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Marta,
Nita,Hasta la bista Amor lol
beijinhos

 
At 4:57 PM, Blogger Patrícia said...

lol,sabes como sao, sabem que sexo e homo sexualidade atraem o olhar das pessoas de tiver escrito numa cap qualquer
Aquele fez amor com o outro
Ja toda gente compra...
Enfim...malucos
Beijos

 
At 4:58 PM, Blogger Fábula said...

olha, afinal também há aliens gay! eheh! atão e lésbias? ;)

 
At 7:21 PM, Blogger Hindy said...

Estou de volta!

Beijinho hindyado

 
At 12:59 AM, Blogger os membros associados (culigados) said...

Kamasutra, kamasutra é fixe! Saudações e Hasta!

 
At 4:04 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Patricia,ENFIM HUMANOS! :| ;)
Beijinhos



FAB, há de tudo como na raça humana ! ;)
beijinhos




Hindy, bem-vinda!
beijinhos





Membros, LOL
Tenho de ir ao vosso Blog saber noticias de "vocês sabem quem" ;)
beijinhos

 
At 11:08 AM, Blogger Carolina said...

És um pouco maluca, Alien :P
Asseguro-te que dei uns bons LOL's :)

Beijinhos querida Alien :D

 
At 3:10 PM, Blogger L said...

Os noticiários e jornais já não são o que eram. Arranjam de tudo, forjam tudo, só para vender mais. Sensacionalistas!

Desculpa Alien o desabafo. lol

beijoka

emn***

 
At 8:41 PM, Blogger Alien David Sousa said...

erks, CAROL...mas tu já me conheces HÁ tanto tempo!!! És provavelmente uma das primeiras pessoas que deu com este cantinho lol já devias de saber que eu não jogo com o baralho todo ;) hehe
beijinhos







EMN,Sensacionalistas!Sensacionalistas!Sensacionalistas!
Sensacionalistas!Sensacionalistas!
Sensacionalistas!Sensacionalistas!

É o que me apeteceu berrar quando vi aquelas imagens EMNZINHA! por isso podes desabafar à vontade! ;)
beijinhos

 
At 10:40 PM, Blogger SA said...

tbém há gays entre os aliens... olha que nunca tinha pensado nisso, mas realmente está mal essa notícia... ninguém tem nada a ver com as orientações sexuais alienígenas. lol

 
At 1:49 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Sa, ainda bem que me compreendes. E esta foi mais uma informação para "aquilo que tu sabes! ;) Estou sempre à tua disposição hehe
beijinhos

 
At 2:49 AM, Anonymous Anonymous said...

Controvérsias à parte... Ès um alien e tanto! :) Só tu para me fazeres rir, quando a vontade escasseia...Se fores de férias, não te afastes muito do sistema solar, ouviste?! :)

 
At 5:37 AM, Blogger Alien David Sousa said...

sa morais,ainda bem que faço rir alguém. Já não é mau. Tenho andado tão preocupada com o rumo do meu blog...nem prego o olho à noite Sa.
Quanto às férias, vou mesmo para longe do sistema solar, tem de ser, o meu planeta não fica nesta galáxia ;)Mas não te preocupes, eu sei como regressar.
Beijinhos

 
At 1:12 PM, Blogger aquelabruxa said...

lol
doida!
mais um dos "the best of alien corner"

 
At 3:48 PM, Blogger miruii said...

Só não devias de..., devias só!
Devias abordar as barbas do Fidel e algo mais de que não se fala do Fidel - por que não? - devias e deves falar emtudo e mais alguma coisa, ou não fosses alien...
Piquei
Fuiiiiiiiiiiiii!

 
At 2:17 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
Venho hoje aqui entregar-te o "Certificado Blog" por estares entre aqueles que comigo têm partilhado os melhores momentos virtuais. Depois se quiseres quando voltares dessas férias intermináveis passa pelo ATORDOADAS para o receberes.
Bjo.

 

Post a Comment

<< Home