Saturday, August 04, 2007

Image Hosted by ImageShack.us
-
Até ao meu regresso!
-
É favor não sujar a casa.
-
Domingo, 5. Vou regressar ao meu planeta. Vou deixar para trás a raça humana. O escarrar para o chão o coçar os ditos cujos em público, as "cuscices" sobre quem anda a comer quem - e não!, não me estou a referir à comida que ingerimos para não morrer à fome - foi um aparte para os mais ingénuos, ou para aqueles que possam pensar que o texto tem uma gralha.
-
No entanto, como uma alma sábia um dia referiu, também vou sentir falta das virtudes do ser humano. Pausa, para pensar nas virtudes. Prolongamento da pausa. Vou buscar água, já venho. Ainda em pausa.
Play. Vou ter saudades de determinados seres humanos. Que naturalmente não cospem para o chão nem para o ar. Seres que me fazem questionar se serão mesmo humanos? O que para mim é uma virtude. Passo a explicar. Existem neste mundo, seres humanos dotados de uma generosidade, de uma força interior tão grande que me fazem ter vergonha de ser um Alien. Entendem? Não?
-
São aqueles seres humanos que eu não consigo definir, que têm "algo". E que me fazem crer que ainda vale a pena acreditar na raça humana. São seres humanos que nunca viram as costas à vida, às pessoas, e que lutam de uma forma incrível nunca baixando os braços. Eu tenho a sorte, uma sorte terrível de ter conhecido seres deste calibre. Seres que não são deste mundo, mas que fazem parte da raça humana
-
E sim!, sem ironias; a raça humana ainda tem salvação. Se no meu mundo eu tive encontros imediatos de primeiro grau com estes seres humanos. Com toda a certeza que outros existem algures por aí.
-
Dia 5. Motores a trabalhar. Muitas histórias na bagagem. Muitos podres para contar sobre a raça humana. Ai!As gargalhadas. O sol do meu planeta. As saudades de ler os livros escritos na minha língua materna. Descrever os meus visitantes minuciosamente aos meus irmãos,arrazar a Coca-Cola Zero. Enfim, o descanso merecido. Absolutely No regrets!
-
Mas isto sou só eu.

72 Comments:

At 2:01 PM, Blogger Vício said...

(a olhar para o horizonte à espera de ver um ovni afastar-se para lhe acenar com um lenço branco e de lágrima no canto do olho)

 
At 2:04 PM, Blogger RuiPFG said...

Boa viagem e nao te esqueças de mudar o oleo de kripton a cada 100 anos luz de viagem.

 
At 2:32 PM, Blogger ah e tal said...

Eu era para escrever algo sério mas primeiro li o comentário do vicio e comecei a rir à gargalhada!LOL

Ora bem, recomeçando, que tenhas mto boa viagem, (a)manda mtos caracóis e ostras à cabeça da protectora dos animais que te chamou de assassina e manda explodir a despensa com as coca-colas zero do senhor zé do café!!!LOL

um grande grande kiss maninha!!!!!!!!!!!!boas férias!!!

 
At 7:22 PM, Blogger Aragana said...

BOAS FERIAS ALIEN

 
At 8:03 PM, Blogger Iasnara said...

Oôooo vidão... outra folga, vejo que não és do nosso mundo mesmo.
Quem na terra tem direito à 3 férias anuais??!

Notas:

1° - esquece que existimos;
2° - beijos "naqueles" primos teus;
3º - fotos, quero fotos;
4° - nada de exageros;
5º - volta logo;
6º - aproveita por nós.

Cheiro...

 
At 11:03 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Vicio, agora é que me lixaste!Eu odeio despedidas por isto MESMO. Agora quem está com uma lágrima no canto do olho a escrever estas palavras sou eu...nunca pensei que fosses capaz de expressar o carinho que sentes por mim desta forma tão bonita. Não sei o que dizer? :( Apetece-me cantar I WILL ALWAYS LOVE YOU da Celin Dion hehe

beijinhos viciozinho
p.s espero que o Rui não leia isto







Tigerjump

Rui Amor, sempre preocupado comigo
Mas ouve lá, afinal tu não vens comigo? lol Tenho de ir convidar outro gajo? ;)
beijinhos lindo






Ah e tal, Cat maninha...eu também desatei a rir,lol mas depois fiquei de lágrima no canto do olho...já com saudades do viciozinho. Nunca pensei que ele fosse capaz de expressar o carinho que sente por mim AQUI, daquela forma :D

Vou fazer tudo isso e muito mais maninha!
Beijinhos lindinha







Aragana, obrigada
beijinhos







Sentir, vou sentir saudades tuas!

1.vou tentar ;)
2.lol muitos se os apanhar à mão
3.fotos, só para ti.
4.ok, prometido.
5.Em setembro
6.Podes apostar

Cheiro...a mar! ;)

Beijinhos linda

 
At 11:34 PM, Blogger fgersgf said...

boa viagem alien fica bem... e aproveita para matar saudades lol

PS: so eu e k n tenho dinheiro pa ir de ferias... sou um vagabundo que para aqui anda... lol

 
At 2:09 AM, Anonymous Anonymous said...

Bem, que ao menos uma "outra" parte de mim que vá de férias, porque eu neste "universo" não vai de férias pois vou passar o mês a estudar!!
Olha diverte-te por mim, tira muitas fotos, manda cumprimentos á familia e depois conta tudo!!!

Boas férias e cuidado com o sol.

bjs
julie

 
At 2:35 AM, Blogger Isa Maria said...

boa partida e bom regresso

 
At 2:47 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Zé, vou aproveitar. E tu vê lá se compras a KONA, mas sem arranjares problemas lol ;)
Beijinhos
p.s, fiquei curiosa sobre os 500 euros








Julie, ai ai julie que dizer?
Saudaditas. Vou sentir. Sim vou.
Espero que o sacrifício do meu "outro eu" compense. Espero, não! Tenho a certeza que vai compensar. Olha, digo-te que as coisas deste lado não são só rosas, mas como podes ver, pelo menos o TEU outro EU tem férias. Por isso não desanimes. Tu chegas cá!;)
Fotos? Hmmmm,ok! Para o meu outro eu, SIM!lol
Beijinhos e toma conta desse universo
p.s se tiveres saudaditas do teu outro EU, olha para as estrelas hehe







ISA,Obrigada :)
kisses

 
At 3:53 AM, Blogger Eme said...

Eu sei bem o que levas na bagagem uma lista de refilices sobre os humanos. Olha para ti, a disfarçares-te de boazinha, cheia de boas intenções quando na verdade... aii.. esta deixa é demais: "Seres que me fazem questionar se serão mesmo humanos? O que para mim é uma virtude.". isto é lá coisa que se diga? ao fim e ao cabo estás a questionar a existência de bons humanos. Olha,a mim não enganas, eu sei.. eu sei.. Sabes que mais? Não discuto hoje. Afinal também me vou. Também deixei uma carta de despedida. Porta-te bem, e se puderes traz-me umas orelhas iguais às tuas para eu usar no carnaval. Ah.. traz-me um lolipop do teu planeta :)
Beijitos Zôriza hehe

Viva a liberdade!

 
At 4:05 AM, Blogger Eme said...

ohh arrasa-me... arrasa-meeeeee que eu adoroooo
hehe.. temos sempre uma tecla espcial chamada alt f4..
Beijitus

 
At 6:08 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Marta,
Nita, "ao fim e ao cabo estás a questionar a existência de bons humanos."

A questionar? Não linda, eu tenho a CERTEZA de que existem MAUS HUMANOS! Eu falei da existência dos outros, daqueles que me dão esperança, que me fazem acreditar na raça humana.
Acho que este texto foi bastante positivo. Eu mencionei que se no meu mundo eu já me deparei com estes humanos é porque devem de existir "algures por aí" outros.

Porque se queres falar a sério, são estes seres humanos que me dão esperança. O que vejo à minha volta mete-me NOJO! São estes seres especiais que ainda me fazem acreditar na raça humana.


Eu trago-te umas orelhas e mais umas quantas surpresas :D Mas tens de parar de IMBIRRAR COMIGO!;)
Se não, não levas nada! OUBISTE?

Porque carga de água nada do que eu digo/faço/escrevo/ é bem feito?

Vou berrar: FODA-$%!!

Nita, beijinhos aproveita as férias...over&out

 
At 6:30 AM, Anonymous Anonymous said...

Logo hoje que te descobri é que te vais embora?
Fica porque o meu irmão João gosta muito de ETs.
Boa viagem no caso de te quereres ir mesmo.

 
At 3:21 PM, Blogger Marco Fav said...

Desejo-te uma boa viagem... com muitas surpresas! Bjos

 
At 3:49 PM, Blogger Eme said...

Na tinerbes ó zouriza.. afinal até onde resistem os aliens? woww
Descansa lá esse papo e manda-me um postal. Beijo grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

 
At 4:13 PM, Blogger Fábula said...

claro que ninguém te suja a casa, no mínimo já não tens é casa qdo voltares, ahahahah! (gargalhada de bruxa, depois olho em volta e fujo) ;)

 
At 5:05 PM, Anonymous Anonymous said...

SEU PORTUGA VIADO

 
At 7:44 PM, Blogger BlueShell said...

Mas então vai devagar entre as galáxias...e volta depressa porque fazes falta!

Aquele beijo, sempre azul e terno,
BShell

 
At 8:48 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Soletrar, se tiver tempo ainda te faço uma visita. Senão fica para depois das férias. Ah e diz ao teu irmão que entraste em contacto com um Alien, só para lhe fazeres inveja.
Saudações alienígenas






Gemini, um grande beijinho e porta-te bem ;)
p.s mete conversa com a rapariga bonita. You have nothing to lose





Nita, kisses&boas férias





FAB, que tu és doida já eu sei! Agora vê lá o que arranjas. Nada de festas malucas aqui na minha casa, ouviste?? Ai ai ai dona fabulosa. Olha que eu leio sempre com muita atenção os teus " fabulosos pensamentos"...não me faças perder a cabeça ;)
beijinhos






Brazil, acho que te enganaste no sexo do anjo lol (sendo eu o anjo)
Saudações alienígenas







Blueshell, Uau! É bom de ler. :)
No fim do mês estou de volta, um grande beijinho B...não sei de que cor...hmmmm escolhe a que mais gostas lol vais dizer azul, aposto! lol

 
At 9:21 PM, Blogger Maria Romeiras said...

Boas férias, Alien. A Terra até que dá para sentir saudades... e os regressos costumam ter mais sorrisos que as partidas. Que vás bem e em boa companhia! Beijinho.

 
At 9:24 PM, Blogger SA said...

boas férias alien :) já agora passa no impessoal... tenho la um post sobre uma colaboração que iniciei com uma revista "ufo.pt" não sei se conheces. beojocas e mais umas vez excelentes férias

 
At 5:28 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Maria," e os regressos costumam ter mais sorrisos que as partidas"

Nesta partida vou com um sorriso no rosto :)

Beijinhos







SA,Obrigada, vou aproveitar ao máximo! E sabes que mais, tu és das poucas terrestres que têm uma noção do que sa passa à nossa volta no que diz respeito aos meus irmãos ;) I take a bow
Beijinhos

 
At 6:07 AM, Blogger Frioleiras said...

CARTA ABERTA DE APOIO A DALILA RODRIGUES

(http://www.petitiononline.com/mod_perl/signed.cgi?Dalila&1)

 
At 12:13 PM, Blogger ANNA-LYS said...

Have a lovely vacation dear Alienta.
Are you coming to my beach?

kisses

 
At 10:56 PM, Blogger mymind said...

boa viagem, mas volta!!!nos humanos gostamos de aliens, lool ;D
bjinhosssss

 
At 12:12 AM, Blogger CESAR said...

Boas férias!
Faz boa viagem e retempera essa esperança! Cada homem em si tem um potencial infinito para fazer o Bem, basta saber usá-lo correctamente!
Beijos!

 
At 2:58 AM, Blogger AB said...

boas férias alien!!

hmm.. já agora.. :D keres um cãozito?

:P

beijos e diverte-te

:)

 
At 4:16 AM, Blogger African Queen said...

:)Boas férias e volta fina para continuares infiltrada mais uns tempos neste covil de terrestres.
E tens razão, vale a pena o sacrifício de andar neste campo minado para de vez em quando se dar de caras com gente do caraças :).

 
At 1:41 PM, Blogger Vício said...

eu também odeio despedidas e por isso mesmo não fui ver-te embarcar!
espero que a tua nave tenha uma ralo para que as tuas lagrimas possam ser expelidas de bordo antes que causem danos nos comandos!

PS1: será que podes contar algo mais ritmado?:P

PS2: (não confundir com a playstation) quem é o rui?

 
At 2:06 PM, Blogger MariaTuché said...

Tá mal, vais de férias assim sem mais nem menos...

E o aviso prévio???

E o convite para ir conhecer uns Aliens jeitosos que isto cá pela Terra anda de mal a pior no que diz respeito a Machos??

Amiga aproveita bem e já sabe cuidadinho com os excessos tá bem..

O SOL claro!!

Mil beijosssssssssssssssss

 
At 10:55 PM, Blogger hole in my vein said...

foda-se... outras férias?!?!?!?!? quando for grande quero um emprego desses!!!!

bem, já vi que não queres pagar o cofe aqui ao hole! :) fazes bem, porque se o fizesses provavelmente não voltarias... :) fugirias para o teu planeta e ficarias por lá!
ya, é que eu não iria mesmo tirar-te da cabeça!!!! AHAHAHAHAHA (i'm evil.....) bem, vou descansar porque o trabalho anda a dar-me cabo das costas!!!! espero que comas caracois vivos.... (que nojo, estes lisboetas como cada coisa!!! dassssssssssssse) :p

 
At 11:43 PM, Blogger caditonuno said...

boas férias e nao sondes ninguém durante as mesmas!!!

 
At 2:30 AM, Blogger António Almeida said...

apanhas-me de fim de semana e pisgas-te...
diverte-te!

 
At 3:15 AM, Blogger Hindy said...

Então diverte-te muito.
Ah, é verdade... há mesmo pessoas assim!

Beijinhos hindyados

 
At 5:36 AM, Blogger pessoa said...

Boa viagem!!
Não pares nas áreas de serviço das auto galáxias. Dizem que os preços são do outro mundo!!!

Um abraço e... Boas férias!!!

 
At 3:05 PM, Blogger Bxana said...

Alien viajante, boas férias!;)

Miaus!!!

 
At 6:34 PM, Blogger Kalinka said...

Minha Linda Menina Alien
Vim...pé ante pé, espreitar a tua casinha e...sniff, sniff - não estás cá, para trocarmos umas palavritas as duas. Paciência, outro dia vou voltar, com certeza.
Vinha também contar-te uma história:
Depois seguimos a pé, com a Guia, pois estávamos todos curiosos em ver a tal «cidade subterrânea» e, ao subirmos aquela rua que tinha no topo a Perfeitura de Montreal, encontrei um homem, dos que fazem dinheiro na rua, desta vez não fazia de estátua (como outros que vimos) mas era muito original a ideia dele. Tinha 2 placas de cartolina, numa estava escrito em francês: «accolades gratuites» e, na outra em inglês: Free Hugs. Pois é, neste Mundo, cada dia mais carente afectivamente, um HOMEM lembrou-se de distribuir ABRAÇOS GRATUITOS a quem passava na rua. Era uma forma de ganhar a Vida, se alguém quisesse dar-lhe uma moeda por estar grato à sua ideia, melhor seria para ele, mas…vi muitas moças a aproximarem-se dele para serem abraçadas de forma GRATUITA.

VÊS como ainda existem seres humanos com os quais vale a pena estar?
EU GOSTO DE TI.
Beijitos e BOAS FÉRIAS.

 
At 2:50 AM, Blogger Alien8 said...

Boas férias no teu planeta, mana. E volta com o gás de sempre, para arrasares com todo o humor a Coca-Cola Zero e outros zeros deste planetazito :))

Beijos alienígenas.

 
At 3:15 AM, Blogger Ana das Pontas said...

Epá... fiquei intrigada... é que eu sou deste planeta e nunca conheci ninguém que cuspisse para o ar!!! =P Boas férias e cuidado com os tais tipos que cospem.. não vá a nave ficar com uma cuspidela colada!! hihi

 
At 1:16 PM, Blogger aquelabruxa said...

eu também vou de férias em breve a onde nasci... é um sítio muito estranho... lisboa.
boas férias, alien!

 
At 3:00 PM, Blogger Benfiquista said...

a tactica supostamente é divertires te certo? Tao poe isso em pratica sff, mereces.

bj

 
At 11:55 PM, Blogger A Lei da Rolha said...

Desejo-te as melhores férias do mundo...porque tu mereces!!!!
bjs

 
At 1:03 AM, Anonymous Anonymous said...

cuidado, não faças muitos estragos quando rasgares o céu com a teu ovni, ok?

Ahh! e se não for pedir muito, não voltes a repetir aqueles voos rasantes, a velocidades supersónicas, das últimas férias, ok?

Se queres acrobacias aéreas vai para o mar.
beijocas e boa viagem.
crt

 
At 1:05 AM, Anonymous Anonymous said...

Olha, só mais um favorzinho!

Dá boleia à ah e tal e quando estiveres a sobrevoar o mar larga-a sem pára-quedas.

beijos p/ ela tb.

crt

 
At 12:56 AM, Blogger White_Fox said...

Então boas férias!

 
At 10:43 PM, Blogger [A] said...

Hasta la vista baby!
see you!
an@

 
At 1:05 AM, Blogger Benfiquista said...

voltai depressa :)

 
At 2:04 PM, Blogger ANNA-LYS said...

Hope You have a lovely beach-time dear Alienta!

(( hugs ))

 
At 3:36 PM, Blogger absorbent said...

boa viagem, nao te demores muito q sem aliens isto nao tem tanta piada...

 
At 5:22 PM, Blogger Iasnara said...


:(
fazes falta.


Estamos trabalhando muito por aqui, linka lá:

http://www.desencannes.com.br

Volta logo!

 
At 4:53 PM, Blogger MariaTuché said...

Então como é que é!!!!

Ainda de férias???


Isto sem ti não tem piada nenhuma amiga :)

Beijosssssssssss

 
At 7:56 PM, Blogger ANNA-LYS said...

Saudades ...


ET ... Phone 'Home' ;-)

 
At 2:03 PM, Blogger Olá!! said...

Lá na tua terra tem praia??? É muito povoado???? Conta lá? Achas que posso ir lá passar uns dias???
Prometo que não cuspo, não tiro macacos do nariz, não largo pelos, nem sequer dou umas mijotas nos pneus das naves espaciais...
Bom regresso

 
At 7:23 AM, Blogger Iasnara said...

This comment has been removed by the author.

 
At 6:24 PM, Blogger Kableira said...

espero que tenhamos salvação. às tantas se fôssemos dominados por vocês chegávamos mais longe.
desejo-te umas excelentes férias!

 
At 5:44 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
Tu e a Coca-Cola Zero... espero que durante estas férias ninguém te apareça à frente com uma...

Gostei da forma como tu a brincar, a brincar, conseguiste descrever bem a raça humana, e ao mesmo tempo conseguiste fazer um elogio "do outro mundo" aos teus verdadeiros amigos, e a todos aqueles que queres bem e respeitas.

Agora se me permites vou sair de fininho para ver se não te sujo a casa com vestígios meus...

:)

Continuação de boas férias, e até ao teu regresso.

Bjo.

 
At 9:20 PM, Blogger Seamoon said...

helloooooo
e essas férias não acabam mais??vá vá que tenho saudades de te ler!!
jinhos

 
At 10:31 PM, Blogger Lívio said...

Os dias lá no teu planeta devem ser muita grandes oh alien! Chiça, quem é que tira assim tantas férias nesta santa terrinha? Só mesmo um extraterrestre, carago!

 
At 5:04 PM, Blogger R.O said...

ela demora tempo a chegar,
porque nesta época há muito trãnsito interestelar,
e houve a passagem das chuvas-de-estrelas, a viagem seria perigosa,
a nave podia colidir com alguns asteróides,
por isso ela ainda não chegou

:)

loool

 
At 2:34 AM, Blogger Patrícia said...

Ja a muito tempo que nao passo por aqui mesmo assim continuaçao de boas ferias! E tambem vou ter saudades dos teus textos !
Beijinhos

 
At 2:38 AM, Blogger Vegana da Serra said...

Boas Vacances!

 
At 5:18 PM, Blogger MariaTuché said...

Então essas férias não acabam???

Não me digas que deste de cara com um Alien jeitoso???

Beijossssssss

 
At 6:31 PM, Blogger Miudaaa said...

Voltaaa! Voltaaa!!!
Boas Fériaaas ALien preferida da miudaaa!
VOTEI em Tu!!!
Beijos da miudaaa

 
At 8:21 PM, Blogger Diabba said...

Aton??? grrrrr... não estás a exagerar um bocadito??

grunfff

 
At 4:00 PM, Blogger Benfiquista said...

Mátão num volta? Cum caramba dá saudades :(

 
At 4:30 AM, Blogger Lívio said...

Se ainda voltares passa pelo meu sítio, se não até ao próximo encontro imediato...

 
At 9:45 AM, Blogger Carolina said...

Oh Alien!! Já estou farta de vir aqui ao teu blog e encontrar sempre o mesmo post das férias, qdo é qe tu voltas, hein? Fazes falta, querida Alien :).
Em relação ao teu texto, eu gostei dele. E percebo exactamente o qe qeres dizer com aqele 'algo' de qe tu tanto falas. Aqele 'algo' qe nos faz ter esperança de qe ainda existam pessoas capazes de nos enternecer e não de ter vontade de lhes gritar umas qtas palavras (desgosto mesmo das pessoas qe cospem para o chão, possas).
Sabes? Fartei-me de rir qdo tu no final dizes 'arrazar a coca-cola zero' - Ai Alien! Nem de férias tu tiras da cabeça a ideia de acabar com a coca-cola zero! ahah xD
E agora só para dizer uma coisinha... eu tb acredito e tb tenho esperança. E tb, mesmo c tão pca vivência, já tive a oportunidade e a sorte (terrível, cmo tu dizes) de ter conhecido seres humanos assim. E sinto-me feliz por isso, por acreditar, por continuar a lutar :).

Fiqei curiosa qto a esses livros escritos na tua língua, os livros dos humanos tb são traduzidos aí para essas bandas? :P
Já agr, mencionas 'Domingo, 5' - é esse o dia do teu regresso?

Volta rápido, Alienzinha querida.
Beijinhos, Carol.

 
At 2:46 AM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

Boas férias, eu cá já voltei:)
beijo

 
At 4:56 PM, Blogger Diana said...

boas férias pa!

 
At 6:54 PM, Blogger Lívio said...

Pois ... e eu tiro férias aos bochechos...só noutro planeta...

 
At 7:40 PM, Blogger Barão da Tróia II said...

Boas Férias

 

Post a Comment

<< Home