Sunday, April 27, 2008

Image Hosted by ImageShack.us
-
Sexo pré-matrimonial
-
Era uma vez...seria a forma com a qual poderia iniciar este texto, a forma linguística de um conto para evitar ter de admitir que a personagem não é produto da minha imaginação, que existe, que é de carne e osso e se encontra entre nós. Para evitar a curiosidade dos humanos sobre a identidade da heroína. Mas não. Não vou escrever um conto. Não o vou fazer.
Através de portas e travessas conheci uma rapariga que inspirou este texto. E que tem toda a minha admiração, escolhas são escolhas e ninguém tem o direito de interferir sobre as escolhas de outros, nem sequer de se achar superior a essas mesmas escolhas.
-
Temos o direito de ficar surpreendidos, de tentar entender, nem que seja porque a raça humana - os aliens também - sofrem do que não me canso de chamar " Curiosity Killed the Cat Sindrome", agora, criticar, isso meus amigos é outra história, que me leva à história desta rapariga. Com 27 anos decidiu à muito permanecer virgem até ao dia do seu casamento. E mais, disse-me que não se pretende envolver romanticamente com nenhum homem antes dos 30, porque tem outras prioridades. Teve 3 namorados, mas coisas de miúda, porque nem um beijo em condições ela deu, nem está interessada em dar porque não quer que esse beijo possa levar a algo mais sério: cama.
-
Claro que seria hipócrita se não admitisse que fiquei surpreendida. Fiquei. Vivemos numa época em que as miúdas chegam a perder a virgindade aos 13 e aos 14 anos, claro que fiquei surpreendida.
Após a conversa, que os detalhes não vou desvendar, fiquei a pensar, quantas raparigas como esta andam por aí? Será este um caso assim tão insólito?
Estamos tão habituados a ver miúdas com 15 anos que parecem ter 20, que nos esquecemos que existem mulheres com 20 e tais que tem outra postura perante a vida. E quando nos deparamos com uma delas, ficamos embasbacados como se estivessemos a olhar para uma ave rara. Mas será que não andarão por aí muitas outras aves raras?, que optaram por outro caminho, apenas isto; optaram por outro caminho. Será que já estamos tão habitudos a pensar dentro da caixa que algo que saia fora nos surpreende fortemente?
-
Andei pela Net. Desde já, se estão com essa predisposição, desistam! Os disparates que li foram tão avassaladores, que fiquei com urticária. Não vou escrever sobre os sites religiosos porque esses são uma desgraça, não vou entrar por aí.
-
Houve no entanto algo que me chocou e assustou deveras enquanto pesquisava. O uso da SIDA, como arma contra as relações pré-matrimoniais. Assustou-me a sério. Quando descobri que existem escolas nos USA, que se recusam a distribuir preservativos porque acreditam que os alunos se devem abster de ter relações sexuais, pensei de imediato que estamos a entrar por um caminho muito perigoso.

A) Os alunos não vão deixar de ter relações sexuais. É fisica e fisico.

B) Vão fazê-lo desprotegidos.

Não me parecer que estas pessoas tenham os neurónios activos. Métodos como estes não vão baixar o número de jovens infectados pelo HIV simplesmente porque a abstinência é um mito para muitos jovens. Estes têm de estar informados e usar sempre protecção. Abstinência? É uma escolha, nunca uma imposição. Não facultar preservativos? Mais uma vez tenho de citar o Quino: " Parem o mundo que eu quero sair".
-
Fazendo agora uma ligação ao inicio do texto. Há quem encare o sexo como uma brincadeira - um à parte, até o pode ser quando sabemos o que fazemos - mas será que o facto de eu ter ficado surpreendida com aquela revelação, não se deveu apenas porque estou inserida numa sociedade em que as miúdas perdem a virgindade como quem vai ali à esquina beber um copo de água. Estará o sexo banalizado? Aquela rapariga de 27 anos escolheu dar outro rumo à sua vida, um que muitos de nós podemos estranhar, mas, provavelmente muitos de vós que estão a ler este texto e que não se vão identificar, não o estranham.
-
Não acredito em aves raras. É intuição.
-
Mas isto sou só eu

99 Comments:

At 5:24 AM, Blogger Noz said...

Dear Alien,

Isto que tu referes é algo que terá muito a falar. A sério que tenho muitas considerações a tecer sobre o assunto e mais uma vez é um tema que vai dar azo a uma ávida troca de ideias. Voltarei aqui quando tiver a mente mais esclarecida, neste momento já bebei umas bebidas com um teor alcóolico, digamos... normal... eu é que já bebi muito... para dissertar, convenientemente.
Apenas quis deixar o testemunho, porque era primeiro e nunca tal tinha acontecido.
Voltarei aqui para deixar um verdadeiro comentário.

A lot of KISSES.

 
At 6:20 AM, Blogger Alien David Sousa said...

NOZ
Ainda bem que conseguiste ser o primeiro, não interessa em que condições. lol

kisses

 
At 7:36 AM, Blogger Iasnara said...

O mundo anda tão complicado, que por mais trivial que seja o tema, se encarado numa óptica "não rotineira" choca-nos. Tão improvável quanto haver virgens com mais de 17 nos dias de hoje, é pensar que proibir camisinha vai se frear (com falsa-moralidade) os instintos – a idéia é insana. Muito embora existam os que falham as regras, particularmente, não conheço ninguém que se enquadre no caso, mas, respeito as escolhas: cada um sabe de si.
Ao imaginar que parte da humanidade ainda se empenha para que os entraves da sexualidade sejam resolvidos, para que as pessoas tenham uma vida melhor vivida fisiofisicopsicologicamente - pois é sabido que muitas neuroses e problemas afins são de decorrência (pré) sexual. Lamento, e muito, por perceber que há os que se dedicam para que uma antiga ordem seja restabelecida, e sob esse aspecto, engatamos uma marcha ré.
Se todo esse zelo tivesse intuito de controlar a taxa de natalidade mundial, seria necessária outra abordagem – talvez seja uma ação velada, para não chocar ainda mais, com uma explícita proibição da procriação. Será? Isso sou eu meeeismo, viu Alien?!
Bem, falei muito, mas, só queria dizer:
Tiremos a camisa de força e vistamos a de Vênus.
Abstinência e desproteção não fazem bem a ninguém.

 
At 6:58 PM, Blogger 1/2Kg de Broa said...

Primeiro é preciso saber se as pessoas dizem a verdade. O que é um pouco difícil de discernir contando que as únicas que "conheço" nessa situação são candidatas a miss qualquer coisa.

De qualquer maneira estamos num tempo em que só não tem sexo quem não quer. Mas eu não conheço pessoas como as que falas pessoalmente.
Mas que as há, há. ;)

 
At 1:18 AM, Blogger Benfiquista said...

São opções. É uma questão de princípios, e até consigo ver isso como uma forma de essa pessoa tentar acertar em cheio numa relação em vez de andar por aí a ir para a cama com tudo o que lhe apareça á frente lol.

É invulgar, não se pode negar, mas hoje em dia é vulgar dar primazia à carreira profissional do que a casamentos, e embora seja raro ser virgem a essa idade, a verdade é que cada vez mais se casa mais tarde nestes dias.

No ínicio da carreira ao que percebi é preciso dar mais atenção a esse nivel do que ao nivel afectivo pois um casamento muitas vezes significa filho em 9 meses após lua de mel portanto a modos que dá jeito esperar pelo momento certo, aliás, acho que é por aí que cada vez mais existe gente consciente do que um casamento pode significar a curto prazo...

Quanto a isso dessas campanhas sobre a SIDA, apenas vou relatar que se trata dos EUA, esse país onde a população é ligeiramente para o ...burra, enfim :(

bjs

 
At 1:35 AM, Blogger johnny D said...

Acho que é uma opção, embora contra o que está biologicamente "hardwired" nos nossos genes. Talvez por essa mesma razão temos que pensar que a nossa inteligência faz de nós humanos, com capacidade de fugir ao que está pré-determinado, como comer carne, por exemplo. E isto não quer dizer que não se tenha prazer nas opções. Se assim fosse, ninguém as escolheria.

Beijo*

 
At 1:56 AM, Blogger Gata Verde said...

É raro,mas existem!

Beijos

 
At 3:00 AM, Blogger Lord of Erewhon said...

Tadita! Manda-a pra cá que eu tiro-lhe a virgindade com os dentes! JAJAJAJAJAJAJAJAJAJA!!!

Dark kiss.

 
At 3:01 AM, Blogger Lord of Erewhon said...

P. S. E olha, essas «religiosas» nunca são virgens em todo o lado! :)

 
At 3:03 AM, Blogger Lord of Erewhon said...

... Ou como dizia o outro: Não há SIDA porque ninguém leva na seida!

 
At 5:45 AM, Blogger macaw said...

realmente a forma como ela pensa é no mínimo estranha, mas quem sou eu para criticar! para mim o sexo é como comer e beber, é uma necessidade básica. mas, claro, uns sentem mais necessidade que outros!
o mal não está no sexo, mas como lidamos com ele.

é engraçado que hoje coloquei no meu blog algo sobre o sexo antes de cá vir! andamos em sintonia! primeiro começamos pela sedução, agora andamos no sexo!
o que se segue?!!!!

jokas ;)

 
At 2:38 PM, Blogger jomaolme said...

Ideias diferentes!
Que é estranho é! Nos dias de hoje o dificil é conhecer gente virgem.
Não condeno nem censuro! Mas não acredito que seja só pq não quer ter uma relação séria, porque tem outras prioridades.

Beijokas

 
At 3:38 PM, Blogger Nomyia said...

Não andam os lideres religiosos africanos a apregoar a abstinência para combater a SIDA? Não é este o continente mais massacrado pela epidemia? Abstinência... Pois sim. Para mim é mais uma questão de humanidade. Somos seres que respiram, comem, andam, etc, etc. o sexo é mais uma necessidade (ainda que não fisiológica) que os seres têm e perante a hipótese de abdicar de algo quem sofre não é o sexo mas o preservativo. E é pena porque a questão não devia ser essa.
*****

 
At 4:10 PM, Blogger Marco Fav said...

Pergunta horrorosa do dia (e insensivel, blà, blà, blà, eu sei, podes ficar chocada): a rapariga (enfim, mulher, com 27 anos jà não se é menina...) é bonita?

Sò por curiosidade... ;)

E que ninguém se faça de santo: todos o pensaram... lol Mas eu sei que pode não ter nada a ver!

bjos curiosos

 
At 5:02 PM, Blogger African Queen said...

A mim, minha querida, já nada me espanta. E para ser sincera, cada um que faça sexo como, quando e com quem quiser, desde que se sinta feliz com as suas opções e que não interfira na liberdade de escolha de ninguém. O meu radar de alerta só ficar no ar quando se tenta impingir ao colectivo opções do foro individual. Portanto, desde que essa rapariga não me venha pregar os benefícios da abstinência nem legislar contra o sexo antes do casamento, antes dos trinta anos, antes de declarar 25000 de IRS, antes de ter habitação própria... o que seja, eu não tenho nada a dizer. Já se ela se meter na minha cama, digo, na minha vida sexual a mandar postas de pescada, tá feita comigo!
Confesso que só conheci uma mulher virgem depois dos 30... tinha esperado pelo principe encantado e só lhe tinham aparecido sapos e a somar à frustração de ter gerido mal as expectativas carregava o fardo de uma virgindade que lhe pesava, que não queria prolongar mais, mas que ao mesmo tempo significava desistir de um sonho... enfim, era uma coisa um bocado marada que acho que acabou em anti-depressivos, psicoterapia e nada de sexo.
Isto, só para dizer que não há opções fáceis, nem isentas de consequências e que o mais importante é estarmos preparados para as assumir e seguir em frente.
E mainada! :)
Beijinhos!

 
At 5:16 PM, Blogger Lola said...

Alien DS

E andou uma geração inteira a pregar o amor livre:)))

Tenho conhecimento de haver grupos organizados, nos EUA que fazem essa opção, e não são só as mulheres.

São opções que eu acho discutíveis, mas respeitáveis como quaisquer outras.

Também existe o medo de contrair doenças, mas essa solução é ridícula.

Eu sou a favor do Amor livre, mas com protecção.

O preservativo sempre!!!

 
At 5:47 PM, Blogger aquelabruxa said...

acho que se deve começar a vida sexual quando se tem vontade... por mim acho que tinha começado mesmo aos 14... mas não calhou. não considero a virgindade nenhuma pérola a preservar, acho que o sexo é uma maneira de comunicar, como conversar.

 
At 8:18 PM, Blogger Noz said...

Agora sóbrio.
Antes de tudo gostaria de deixar bem claro que “VIVA O SEXO”, onanista, praticado com outrem, enfim… como o bacalhau… de 1001 (acho que é este o número) formas.
Como dizer isto sem parecer um tarado sexual? Digamos que a mensagem de ano novo do Presidente da República deveria terminar com um: - E agora despeço-me desejando muito sexo para todos.

“Através de portas e travessas conheci uma rapariga que inspirou este texto.” – Pois, só podia mesmo ser por portas e travessas, uma ave rara dessas não é mesmo fácil de encontrar.

Agora a sério.
São escolhas que não temos o direito de criticar, não é algo que eu faria (passei metade da minha adolescência a perseguir esse Santo Graal), mas o facto de não ter escolhido essa forma de vida, não me dá o direito de criticar que a escolhe. (Não estou a falar de seitas e coisas desse tipo que optam ou obrigam as pessoas a optar por certos modos de vida, aí já não consigo deixar de criticar pois acho mesmo muito… digamos… parvo.)
Posso desde já dizer que não concordo com aquilo que se passa, actualmente, com as tais crianças de 13/14 anos. Considero que sou uma pessoa muito aberta e não me escandalizo com facilidade, mas aquilo que assisto assusta-me um pouco. Assusta-me a leviandade com que se levam certos assuntos hoje em dia. Na questão do sexo, este deve ser frequente (eheh) mas nunca banalizado, pois, para mim, banalizar algo pode acabar por tirar todo o seu encanto. O que me aprece que está a acontecer.
E sim, tens toda a razão. O que começamos a ver é uma total ausência de virgindade que, de repente, o que até há bem pouco tempo era aceitável e normal, agora é algo que, dificilmente, acreditamos e é condenável pela grande maioria das pessoas (jovens) hoje em dia.
Acredito que haja até pressão para que se perca a virgindade para não ficar atrás nas conversas das “amigas” e para não serem criticadas pelas mesmas, tipo: - Olha a virgem! Ahahah! É estúpido, eu sei, mas acredito, verdadeiramente, que exista.
Quanto à questão dos EUA, tenho a dizer o seguinte:
- Mas há alguma coisa que venha dos EUA, que sirva de exemplo para alguém?
Essa tua amiga apenas vai ter o que para mim pode ser um senão. Vai descobrir as maravilhas do sexo apenas uns anos depois e pode até nem chegar a encontrar o bom sexo se optar por apenas ter uma pessoa e tiver azar na mesma. Mas também pode ter sorte (que nem é bem uma questão de sorte, mas sim de abertura e bom entendimento) e desfrutar de uma vida sexual plena de satisfação. Isto não quer dizer nada, até porque acho mesmo que a maior parte dessas crianças que perdem a virgindade cedo e têm uma vida sexual activa, estão longe de ter bom sexo e atingir plena satisfação, não têm maturidade para isso.

Mas isto também sou só eu! Esclareci o meu ponto de vista?

Kisses

 
At 8:44 PM, Blogger Noz said...

Our personal pigeon: Dinner it’s getting cold. I thing you should finish the evaluation and lets eat. Ehehe.

Kisses

m

 
At 1:37 AM, Blogger Su said...

tenho um selo para ti lá no xanax.... vai lá ver..........

jocas maradas...sempre

 
At 2:26 AM, Blogger Vício said...

vou ter pena do tipo que casar com ela se ela provar e gostar!

 
At 2:53 AM, Blogger Fábula said...

mas a menina alien não tem mesmo um mail que possa enviar à menina fabula.blog@gmail.com? ok, então vai deixar de me visitar durante uns tempos.... =)

 
At 6:09 AM, Blogger Alien David Sousa said...

SENTIR
" Lamento, e muito, por perceber que há os que se dedicam para que uma antiga ordem seja restabelecida, e sob esse aspecto, engatamos uma marcha ré"

Também eu. Tenho sempre medo dos extremistas, por muito que nos digam que é para nosso bem, nunca o é. Não o pode ser.

"Se todo esse zelo tivesse intuito de controlar a taxa de natalidade mundial, seria necessária outra abordagem – talvez seja uma ação velada, para não chocar ainda mais, com uma explícita proibição da procriação. Será? Isso sou eu meeeismo, viu Alien?!"

Nem mesmo para controlar a taxa da natalidade eu concordaria com disparates como o que mencionei no texto, porque aquilo não é uma questão de zelo, é uma questão de ignorância.

"Tiremos a camisa de força e vistamos a de Vênus."

lol

NEM MAIS! ;)
Beijinhos I.




BROA
Neste caso, não tenho nada que me faça duvidar da pessoa em questão. Como afirma o Dr House: Everybody Lies. Mas isto é aplicado a todos nós nos mais variados campos. Não creio que a pessoa me mentiu, não tinha nada a ganhar ao fazê-lo. Pelo contrário.

" Mas eu não conheço pessoas como as que falas pessoalmente.
Mas que as há, há. ;)"

Pois, é mais ou menos como as BRUXAS ;)

kisses




JOÃO

"uma forma de essa pessoa tentar acertar em cheio numa relação em vez de andar por aí a ir para a cama com tudo o que lhe apareça á frente "

Pode muito bem ser João.

"Quanto a isso dessas campanhas sobre a SIDA, apenas vou relatar que se trata dos EUA, esse país onde a população é ligeiramente para o ...burra, "

Acreditavas se te dissesse que existem outros países a seguirem esta politica?

Beijinhos




Johnny

"que a nossa inteligência faz de nós humanos, com capacidade de fugir ao que está pré-determinado, como comer carne, por exemplo. E isto não quer dizer que não se tenha prazer nas opções."

Não poderia estar mais de acordo. Como não?!

Beijinhos



Gata Verde
Devem de existir. Agora não acredito que o partilhem com o mundo, talvez com amigos íntimos. É que o peso de se ser virgem nesta sociedade deve ser lixado.
Beijinhos




Lord of Erewhon

Coitada da moça, olhava para ti e desmaiava! lol

Religiosa? Aonde mencionei que a moça era religiosa?

Dark kiss




MAC

"para mim o sexo é como comer e beber, é uma necessidade básica. mas, claro, uns sentem mais necessidade que outros"

Pois, aí é que está. Nós pensamos dentro da caixa. Da nossa caixa. Para mim é tudo o que mencionaste, mas existem outros com formas de ser diferentes e quando nos deparamos com eles estranhamos, porque estamos perante alguém que nos faz pensar fora da caixa e da sociedade em que estamos inseridos.

Tenho de ir ver o que colocaste lol
Isto começa a ficar arrepiante ;)
kisses



JOM
É uma escolha, ela lá tem as prioridades dela. Sejam elas quais forem, são as dela. O não querer uma relação séria pode estar ligado a muitas outras coisas.
Beijinhos



NOMYIA

Tens razão, quando em cima mencionei ao João, se não me engano, que outros países andavam a fazer o mesmo que os USA, estava a pensar em alguns países africanos. O que só vai aumentar a desgraça que por lá se vive. E sim, concordo contigo.
*****




GEMINI
Não fiquei chocada lindo LOL

E respondo-te da seguinte forma: não é feia. É uma rapariga normal, como tantos rapazes normais que vejo por aí ;)

Beijinhos M.
p.s tu tens um jeito especial para conseguires soltar uma gargalhada aqui deste lado. A forma como perguntaste foi hilariante.
Miss you.




African Queen
"desde que se sinta feliz com as suas opções e que não interfira na liberdade de escolha de ninguém. "

Olha aqui não podíamos estar mais de acordo querida MISS A.

"Portanto, desde que essa rapariga não me venha pregar os benefícios da abstinência nem legislar contra o sexo antes do casamento, antes dos trinta anos, antes de declarar 25000 de IRS, antes de ter habitação própria.."

LOL

Não acredito que ela o faça, até porque andar a apregoar aos sete ventos a sua virgindade é algo que não a vejo DE TODO a fazer. Não vou dar detalhes de como cheguei ao ponto de o saber, mas ACREDITA, tu não o saberias. Fica descansada. Fora de brincadeiras, eu entendi, ela não faz parte de nenhuma seita, nem sequer é um devota que anda para aí a espalhar a palavra de este ou daquele deus, tendo como bandeira a sua virgindade. Não o é.

"Isto, só para dizer que não há opções fáceis, nem isentas de consequências e que o mais importante é estarmos preparados para as assumir e seguir em frente."

Acredito nisso! E mainada!;)
Beijinhos Miss A




LOLA
"Eu sou a favor do Amor livre, mas com protecção.

O preservativo sempre!!!"

Eu também, mas respeito quem escolha outros caminhos. Por mais estranhos que me possam parecer.
Beijinhos




Aquelabruxa
Mas diz-me uma coisa, achas que uma miúda que tem relações sexuais aos 14 anos de idade tem a maturidade suficiente para saber o que está a fazer? A mesma maturidade do que uma de digamos 18 ou 20 ou 30? É que a mim parece-me que aos 14 anos ainda não se tem a maturidade para distinguir uma coisa tão simples como fazer amor e ter sexo. O sexo é algo natural, é! Mas não deixar de ser complexo porque envolve sentimentos e muitas outras coisas que uma miuda de 14 anos - na minha opinião - ainda não está COMPLETAMENTE equipada para lidar com.

Beijinhos




NOZ
"Presidente da República deveria terminar com um: - E agora despeço-me desejando muito sexo para todos."

lol

Não é mal pensado, não senhor! ;)

"Vai descobrir as maravilhas do sexo apenas uns anos depois e pode até nem chegar a encontrar o bom sexo se optar por apenas ter uma pessoa e tiver azar na mesma. Mas também pode ter sorte (que nem é bem uma questão de sorte, mas sim de abertura e bom entendimento) e desfrutar de uma vida sexual plena de satisfação. "

É como tu disseste. Quantas pessoas eu conheço que já tiveram inúmeros parceiros e que nunca tiveram uma relação aonde conseguiram partilhar uma verdadeira experiência sexual. E quando digo verdadeira, refiro-me a completa, desde o orgasmo até ao mínimo pormenor. Aquela experiência em que tudo se conjuga. E quando a queremos explicar a outrem, não conseguimos. Vou mais longe e não me venham dizer que estou a exagerar; mas quantas mulheres andam por aí que nunca tiveram um orgasmo na vida. Mulheres sexualmente activas. Quantas? Se formos a falar disto abertamente, ai Meus Deuses do Universo.Há por aí mulheres casadas que nunca tiveram um orgasmo. Estou a exagerar? lol Ok,está bem!

Claro que ela pode vir a ter azar, como pode vir a ter sorte, não sabemos.

"a maior parte dessas crianças que perdem a virgindade cedo e têm uma vida sexual activa, estão longe de ter bom sexo e atingir plena satisfação, não têm maturidade para isso. "

É engraçado, mas disse o mesmo à bruxinha. Não acredito que uma miúda de 14 anos tenha capacidade sequer para saber distinguir o que é fazer amor do ter sexo. Ainda não têm maturidade para lidar com algo que apesar de ser algo muito natural é ao mesmo tempo muito complexo.

Esclareceste, e sóbrio!;)

Our personal pigeon: Still looking for a dress ;)

kisses





SU
Estou sempre a ser selada por ti. ADORO :D
Beijinhos
-----------------> aí vou eu



VICIO
Pois... lol ele vai ter muito trabalhinho pela frente
Beijinhos viciante vicio
p.s mas não se vai poder queixar aos amigos que a mulher anda sempre com dores de cabeça e que nunca está com vontade





FAB

Fabulosa, mas...mas....mas isto agora é assim? À base da chantagem? Estou proibida de entrar no teu cantinho se não te facultar a informação que exiges? lol
Estou tramada! Só mesmo tu! Posso ao menos saber se o que pretendes é para ser utilizado para o bem? Qual o propósito? lol

Beijinhos Fab Maquiavélica

 
At 2:25 PM, Blogger aquelabruxa said...

acho que é simplesmente diferente, aos 14, aos 18 e aos 30.
uma pessoa pode estar apaixonada aos 14, eu estava... claro que é completamente diferente (ou talvez não) de estar apaixonada aos 30.
as amizades aos 14 também são diferentes das amizades aos 30, mas não são menos importantes. uma relação sexual aos 14 pode ser muito importante e uma boa experiência, tudo depende das circunstâncias. a maturidade também não se define pela idade.
beijos esverdeada! arranjas sempre temas excelentes! :)

 
At 3:42 PM, Blogger Vício said...

quem sabe se ele vai falar com os amigos para o ajudarem? :D

 
At 4:47 PM, Blogger Noz said...

Dear Alien,

“Vou mais longe e não me venham dizer que estou a exagerar; mas quantas mulheres andam por aí que nunca tiveram um orgasmo na vida. Mulheres sexualmente activas. Quantas? Se formos a falar disto abertamente, ai Meus Deuses do Universo.Há por aí mulheres casadas que nunca tiveram um orgasmo. Estou a exagerar? lol Ok,está bem!”

Na verdade não acho que estejas a exagerar, mesmo nada. Partilho a mesma opinião que tu em relação a muitas das mulheres casadas que por aí andam. Acho mesmo que há muita gente mesmo, com uma vida sexual patética onde orgasmo é algo que nunca pernoitou nos seus lençóis, ou na bancada da cozinha, ou na banheira, ou onde quer que se tente ter sexo e/ou o amorrrrrrr. Há maridos que apenas conhecem a troca de posições na tabela classificativa do campeonato, maridos e mulheres, é claro. Não se pode apontar o dedo apenas a um membro do casal, se uma relação é feita a dois, ambos têm as suas responsabilidades e cota parte para a ausência orgásmica.

Ah, e estamos perfeitamente de acordo em relação à maturidade, sei perfeitamente que existem excepções à regra mas não passam disso mesmo de excepções.

Our personal Pigeon: Don’t waste your precious time with something that we will spend all night thinking in taking it off, at least I will. Ehehe

Kisses
a

 
At 8:28 PM, Blogger Benfiquista said...

Bem, os americanos nao estão sozinhos no planeta, logo...-_-'

bjs

 
At 9:52 PM, Blogger Vanda said...

Pois :) é que ser diferente não é só uma questão de posts e de blogs :) pode ser uma maneira de ser :)

Mas eu acredito que se o amor for muito far-se-à livremente sem casamento mas com protecção :)

 
At 10:43 PM, Blogger Lola said...

Alien DS,

Tens um selo no Lola, para mandares a 10 amigos.

Beijinhos

 
At 1:25 AM, Blogger S. said...

Não quer nem dar uns beijinhos?! Nada de nada até completar os 30?!

Sei que parece preconceituoso da minha parte, mas a rapariga não será lésbica com vergonha de sair do armário?!

Eu tenho um amigo que foi esse o caso... ficou sozinho durante anos e anos até que se assumiu! E é tão mais feliz agora! :]

 
At 7:44 AM, Blogger NunoSioux said...

Dear Alien:

A hipocrisia sexual assume realmente dimensões de overdose!

1º - Em relação à posição da Igreja e da dita escola, só digo isto:
A sida é a maior epidemia jamais conhecida pelo homem moderno, no entanto a sua posição é o “tapar de olhos” a este gigantesco problema. Tu que não és de cá, certamente ouviste falar mais da gripe dos “passaritos” do que disto…. Enfim….

2º- Esse “fenómenos” virgens são raros, muito raros… O sexo é hoje parte integrante da sociedade terrena, o descobrir de nosso corpo e do corpo de nosso parceiro, deixou de ser um “luxo” de casais casados até que a morte os separe.

3º - A banalização do sexo é real e ao mesmo tempo é um problema. O Homem tem destas coisas, vai do népia ao ninfomaníaco….

4º - Não sei que raio de adubo as “miúdas” tomam hoje, mas há espécimes com 15 anitos que parecem aviões de 25… É melhor pedir o B.I. antes de proceder a algum tipo de actividade que envolva profundidade (esta foi um pouco baixa, mas já esta!).

5º - Por vezes também gostava de poder parar o planeta! Vejo demasiada gente preocupada com o penteado da Elsa Raposo enquanto as suas filhas e filhos descobrem livremente a sexualidade aos 12 anos (exagerado eu? Duvido!)

Bem hajas ser superior que nos vigias, e tens a bondade de nos dar esse teu ponto de vista (visto de cima, em tua nave espacial).

Beijos

Ps: Sorry por mais um testamento.

 
At 1:36 PM, Blogger Vitor said...

Apenas digo, é uma raridade...

Quanto ao resto apenas digo que as diversas religiões estão cada vez mais estupidificadas...

Nem 8 nem 80...o meio termo é sempre bom...

Já agora uma achega :

Newton explica, "Todos os objectos no Universo atraem todos os outros objectos com uma força direccionada ao longo da linha que passa pelos centros dos dois objectos, e que é proporcional ao produto das suas massas e inversamente proporcional ao quadrado da separação entre os dois objectos."

Ora isto está relacionado com os peitos das mulheres, senão vejamos :

Quanto maior, e consequentemente mais pesado, e mais perto dele nós estivermos, maior é a atracção...
Ora se o homem obedece às leis da fisica, como é que é possível que nos chateiem com isso???hein??? hein???
RSRRSRSRSRSRS

Olha, beijo à distância...

Bom feriado e bom fim de semana prolongado se for o caso...

 
At 2:54 PM, Blogger Fábula said...

o único propósito (não, não tem nada a ver com o tema deste post, que é sexo) é poderes visitar o blog, que durante uns tempos (pouco tempo) vai ficar aberto apenas aos meus convidados! =)

sempre pensei que tivesses um alienscorner@gmail.com, ou algo do género, mas não vi nada por aqui... :(

 
At 3:09 PM, Blogger Olá!! said...

Eu conheço uma que tem 82 e nunca teve sexo e não é freira.... Ó pá, no tempo em que a mulher era jovem, não havia sida, ela até é jeitozita (ou era), acho que deve ter é uma grande panca...

Enfim, cada um na sua, desde que não me assediem hahaha posso gostar

****

 
At 12:36 AM, Blogger Diabba said...

É verdade, há as virgens... e há as que têm outros signos! hihihihi

beijo d'enxofre

 
At 1:51 AM, Blogger Iasnara said...

ouvi dizer que,
mulher que não dá,
vôa.



ótimo final de semana,
tenho saudades. ;)

 
At 2:44 AM, Blogger macaw said...

tlim tlim tlim tlim, prémio no meu planeta! é uma bike colorida e não não podes tirar o selim! :PPPPP
brincadeirinha! podes tirar...heheeh
(não leves a mal a piada!)
Parabéns pelo blog!

bjinhos ;)

 
At 4:34 AM, Blogger Alien David Sousa said...

aquelabruxinha

Claro que os sentimentos são diferentes consoante as idades, não entro por aí. O que afirmo - é a minha opinião - é que uma miúda de 14 anos ainda não está preparada para lidar como tudo o que implica o sexo. Nem acredito que saiba AINDA distinguir o que é fazer amor do ter relações sexuais, é muito imatura. Quase uma criança. Pode estar apaixonada, ou pensar que aquilo até é amor, mas como disse mais a cima, volto a reafirmar: o sexo é algo natural (sim) mas muito complexo também e uma miúda de 14 anos ainda não tem a maturidade necessária para lidar com o TODO. Mas esta é a minha opinião, claro.
Beijinhos
p.s se tiveres ideias para temas, envia ;)




VICIO
Vai na volta ainda fica sem mulher! ;)
Beijinhos viciante vicio




NOZ
"nos seus lençóis, ou na bancada da cozinha, ou na banheira"

E em cima da máquina de lavar roupa quando está a trabalhar? ;)lol

" Não se pode apontar o dedo apenas a um membro do casal, se uma relação é feita a dois, ambos têm as suas responsabilidades e cota parte para a ausência orgásmica."

Claro que não! Porque muitas vezes, há um que se acomoda. Que não diz que gostava de variar, que não está satisfeito. E como não comunica o que sente...a vidinha permanece na mesma. Muitas vezes a falta de comunicação estraga tudo.

"Ah, e estamos perfeitamente de acordo em relação à maturidade, sei perfeitamente que existem excepções à regra mas não passam disso mesmo de excepções."

Sim, podem existir excepções, mas é como muito bem o disseste, não passam disso de excepções.

Our personal Pigeon: Oh my dear, but i want to give a good first impression, with clothes on i mean lol Don’t be so impatient, you have the whole dinner first to get to the desert ;)

kisses
s




João
Logo, há mais gente a fazer merda ;)

kisses




VANDA
"Pois :) é que ser diferente não é só uma questão de posts e de blogs :) pode ser uma maneira de ser :)"


Gostei desta frase. Gostei.

"se o amor for muito far-se-à livremente sem casamento mas com protecção :)"

Acredito que o sexo é algo natural, MUITO, mas tenho de respeitar quem opta por outros caminhos que me são estranhos.

Kisses





LOL
OK, vamos lá ver esse selo ;)
kisses




Sofia
Não me parece que ela seja lésbica, MAS, eu não estou dentro da cabeça dela por isso não o posso assegurar. Se o for o tempo o dirá como aconteceu com o teu amgigo e aí eu faço um "post" :)
kisses




NunoSioux
"A sida é a maior epidemia jamais conhecida pelo homem moderno, no entanto a sua posição é o “tapar de olhos” a este gigantesco problema"

Apesar de não ser de cá, ainda me lembro do papa ser contra o uso do preservativo nuno...é que eu não nasci cá mas já vivo cá há uns bons anitos ;)


"Esse “fenómenos” virgens são raros, muito raros… "

Serão assim tão raros mesmo? Ou nós como estamos tão habituados a esta sociedade e como mencionei a pensar dentro da caixa porque na realidade hoje em dia é normal uma miúda perder a virgindade aos 14 anos, que não damos conta que existe algures por aí uma parcela que tomou outra postura?

"o descobrir de nosso corpo e do corpo de nosso parceiro, deixou de ser um “luxo” de casais casados até que a morte os separe"

Claro que sim, para ti, para mim e para muitos mais...mas para TODOS? É essa a questão.

LOL para o nº4

Nuno, a nave é mesmo só para me movimentar. Eu tenho uma casa. Mas tu não poderias saber disto, ainda não me conheces bem.Um dia destes damos uma volta por aí :)
Beijinhos




VZ
"Quanto maior, e consequentemente mais pesado, e mais perto dele nós estivermos, maior é a atracção..."

Ora se o homem obedece às leis da fisica, como é que é possível que nos chateiem com isso???hein??? hein???


LOL

Foi com estas que conquistaste a OLÁ ;)

Eu não chateio homem nenhum por esse motivo, pelo contrário lol

Um beijinho e bom fim-de-semana




FAB
Deu-te uma pancada fabulosa? De fechares o blog por uns tempos? Só tu...tenho de ver se o meu blog tem uma dessas coisas aliens@blogspot.pt lol depois entro em contacto com a administração do teu blog ;)
DOIDA!
Beijinhos



OLÀ

" acho que deve ter é uma grande panca...

Enfim, cada um na sua, desde que não me assediem hahaha posso gostar"


LOL LOL

Sim a panca está lá! Ou como dizia a SOFIA no comentário dela, vai na volta é lésbica...e essa de tu gostares deu para rir. Será que o VZ está a rir? ;) Teasing you
Beijinhos





DIABBA

LOL

És mesmo parva diabinha! Mas já que falamos em signos eu sou gémeos e tu venenosa?

Beijinhos diabinha cor de labareda




SENTIR
LOL
NO COMMENTS ;)

Beijinhos linda
p.s matamos as saudades brevemente, é uma promessa. :D




MAC

Claro que não levei a mal a piada, até porque adorei a bike e já lhe retirei o selim lol THANKS!!!
Beijinhos

 
At 4:47 PM, Blogger Lola said...

Alien DS,

Beijinhos e Bom feriado.

( Tenho os Ritual Tejo lá em casa:))

 
At 8:44 PM, Blogger Su said...

acho que cada um faz da sua vidinha o que bem entender....

todas as opções são viaveis e todas tem os seus riscos

nada me admirou neste texto


eu não acredito em aves raras. disso eu tenho a certeza:)


jocas maradas..........sempre

 
At 9:42 PM, Blogger Enfim... said...

é aqui que penso no futuro dos meus futuros filhos, mas sabes que antes era um grande tabu e estas coisas não aconteciam, ou sei la se calhar aconteciam e não se sabia tanto como hoje

e hoje fala-se disto á bouca cheia e as coisas acontecem ou la esta sabe-se mais e fala-se mais

julgo que sempre exestiu isto

so que tinham relações ao 12 e casavam aos 12 e tinham filhos aos 13 e hoje tem se r4elações aos 12 casa-se aos 30 e tem se filhos aos 40 loool

o nosso sporting la vai andando n eheheheheh


o segundo lugar é nosso certo???

beijinhos

 
At 3:50 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
Nos dias que correm, eu acredito que essa rapariga é que é um verdadeiro Alien entre os terrestres. É pena a maioria não ter a forma de pensar dela, porque assim talvez as relações pudessem ser levadas mais a sério, e acabassem por durar mais. Mas não, a maioria não é assim, porque vivemos em plena revolução de relacionamentos.
Sou um pouco antiquado? Talvez...
Não sou do género de pessoa que goste de ficar com uma por noite, ou que acredite que o melhor sexo da minha vida possa ser realizado com alguém que acabei de conhecer. Não é impossível de acontecer, mas acho pouco provável. Para mim, por mais estranho que possa parecer, o sexo está intimamente ligado ao amor... ao carinho... ao afecto.
Hoje em dia, as mulheres têm mais liberdade para sair e se divertirem do que há alguns anos atrás. Elas descobriram o "poder" que possuem nas mãos e passaram a usá-lo. Onde eu quero chegar com tudo isto?
Directamente no seguinte ponto: Há alguns anos atrás, as pessoas estavam juntas, mas não tinham sexo na primeira noite. Se o faziam, era numa proporção muito pequena. Actualmente, é difícil isso não acontecer. E o que tem isso?
A princípio... nada. Apenas a banalização de algo que deveria acontecer em níveis mais profundos, menos associados a necessidades básicas. Vejo que as pessoas perderam os seus limites. Não sabem mais distinguir o "certo" do "errado".
Não é que exista isso quando se fala de sentimentos, mas eu acredito que não há nada melhor do que viver uma fase de cada vez. Sair... conhecer... namorar... casar... e cada vez menos, eu vejo isto acontecer.
Olho para os lados e procuro alguém que pense como eu. Não encontro muitas pessoas!!!
São raras as pessoas que pensam assim. Assustadoramente, o número de mulheres com pensamentos semelhantes a estes diminui cada dia que passa. Elas tornaram-se "homens" à procura de diversão. Sexo sem compromisso... sexo pelo sexo...
Não vou ser hipócrita ao ponto de afirmar que só fiz sexo até hoje com pessoas que amei. Mas, existe coisa melhor do que praticar sexo com alguém que se ama? Sentir a intimidade... a pulsação... o conhecimento da outra pessoa? Literalmente... "fazer amor"?
Nada substitui esse prazer... o de sentir alguma coisa mais do que excitação pela pessoa com quem se está. O encontro dos corpos... o enlace das bocas... a reunião das almas. Eu vejo que as pessoas já se esqueceram de como é importante isso. Banalizam os sentimentos... os desejos... os sonhos.
Às vezes, eu pergunto a mim mesmo onde isto tudo vai parar.
O que eu penso sobre isto é que vai chegar um momento em que não se vai poder ir mais além do que já se foi...o limite. Nessa altura, a tendência vai ser a de voltar às coisas que foram abandonadas... esquecidas. Flores... jantares... cinema... dançar... andar de mãos dadas...
Para alguns, essas coisas entraram em desuso. Foram para o esquecimento. Não quero generalizar. Sei que existem pessoas que não pensam assim. O problema é que essas pessoas são cada vez menos.
Não vou dizer que eu é que estou certo e o resto está errado. Esta é apenas a minha opinião sobre o assunto.
Bjo.

 
At 5:12 AM, Blogger Hindy said...

Beijinho hindyado

 
At 2:23 AM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

elas andam ai, eu também já procurei na net spobre este tema e fiquei com medo desta gente mas enfim cada um faz aquilo que quer!
bjs e bom fds.

 
At 5:03 AM, Blogger Alien David Sousa said...

LOLA
Beijinhos e um excelente fim-de-semana para ti também



SU
"todas as opções são viaveis e todas tem os seus riscos"

É verdade. E como se costuma dizer, cada um sabe de si. Agora, ignorar que existem pessoas com opções diferentes, ou não darmos por isso, é viver numa caixinha.

"eu não acredito em aves raras. disso eu tenho a certeza:)"

És mais evoluida do que eu! A minha intuição falou mais alto...tu tens a certeza ;)

Beijinhoss





Enfim

Li tudo com atenção, mas esta parte fez-me rir:

"so que tinham relações ao 12 e casavam aos 12 e tinham filhos aos 13 e hoje tem se r4elações aos 12 casa-se aos 30 e tem se filhos aos 40 loool" LOL

Que dizer?!?!

"o segundo lugar é nosso certo???"

Certezas só no final, vamos esperar que sim!! :D
Beijinhos verdes






Å®t Øf £övë

Art, antes de mais, já li o teu comentário mas vou ter de o ler mais uma vez. Fiquei deveras impressionada contito, já me tinhas dado outras dicas antes...mas....

Não acredito que sejas antiquado por achares que :

"Não sou do género de pessoa que goste de ficar com uma por noite, ou que acredite que o melhor sexo da minha vida possa ser realizado com alguém que acabei de conhecer"

"Para mim, por mais estranho que possa parecer, o sexo está intimamente ligado ao amor... ao carinho... ao afecto."

Então somos dois antiquados, porque eu penso como tu. Não digo que o sexo pelo sexo não possa ser satisfatório, mas não tem comparação com o que descreves, com o fazer amor. E só em adultos e adultos maduros sabemos distinguir os dois e saber o que queremos para as nossas vidas.

" eu acredito que não há nada melhor do que viver uma fase de cada vez. Sair... conhecer... namorar... casar... e cada vez menos, eu vejo isto acontecer."

Tu hoje em dia tens MUITAS ONE NITE STAND que não dão em nada e vês muitas pessoas à procura de alguém que nãom encontram em lado nenhum. Eu acho piada às fases de que falas, não a do casamento porque não me vejo a casar já...mas sim...hoje vivemos nos tempos do FAST FOOD.

"Elas tornaram-se "homens" à procura de diversão. Sexo sem compromisso... sexo pelo sexo..."

Elas não se tornaram homens, elas simplesmente ficaram em pé de igualdade com os homens E EXERCEM o seu direito ao divertimento. E tem todo o direito a fazê-lo, se é esse o caminho que pretendem para as suas vidas. Mas se fores a ver o problema não está nas mulheres, o problemas está no ser humano, nas opções que toma...e se por acaso mais tarde se arrepende OU NÃO!

Já o disse, claro que concordo contigo, nada bate o fazer amor, do ter uma one nite stand, e acredito que a maioria das pessoas pensam como nós. Agora, encontrar esse alguém que nos preencha, esse alguém para amar é que é complicado, não achas?

Espero que o romantismo não morra como temes...e adorei ler a tua opinião sincera sobre o assunto.
Beijinhos



Hindy
Beijinhos alienígenas




CASE
Eu ainda estou com medo!
Beijinhos

 
At 3:04 PM, Blogger @ღღ@ said...

olha minha bip bip bip é assim : é melhor testar antes até encontrar o que nos convem e ai podes até casar, eu por acaso casei mas podia não ter casado que era igual.

é que essa de casar virgem e depois continuar à procura não da geito nenhum né ?

coitado do marido !

beijos e bom domingo ;)

 
At 5:33 PM, Blogger Lola said...

AlienDS

Epa o sexo aqui duuuura!

Beijinhos e bom fim de semana.

 
At 4:33 PM, Blogger Marco Fav said...

Oi de novo!

Então ela "É uma rapariga normal, como tantos rapazes normais que vejo por aí" dizes tu.

Isso é a tua maneira simpàtica de dizer que ela parece um homem? Pois, eu aì também teria "decidido" o mesmo que ela.

Bem... o sexo faz bem à saùde, mas não ter filhos aumenta a longevidade (bem... pelo menos para os ratinhos, ao que parece... deformação profissional eu saber estas coisas!)

Agora a sério (porque tenho uma veiazinha de psicologo): acho que, isso depende muito de pessoa para pessoa. Bem vistas as coisas, sem nunca ter feito amor também não sabe o que està a perder, pelo que talvez lhe custe menos (é como nuncar ter comido chocolate ou assim) e escusa de se apressar. Serà talvez melhor do que engravidar aos 15 anos.
A verdade é que o auto-contrôlo é uma faca de dois gumes:
- Podes controlar sentimentos e acções melhor do que os outros, e ter melhor concentração para atingir os seus objectivos é certamente uma vantagem...
-Mas se dizes coisas como "Sexo? Casamento? Tenho outras prioridades!" São BALELAS!! é conversa de quem se anda a enganar a si mesmo, pois tanto se controlou que acabou por se "desfasar" do que uma pessoa em média sente e é na mesma condição. Um "outsider" no que diz respeito aos sentimentos é uma grande desvantagem!

O casamento é algo que pode ser (é) muito importante e faz rever prioridades, é certo. Mas alguém que diga à menina que o pode fazer "paralelamente" às suas "outras prioridades", porque essa é a melhor opção (vale a pena, mesmo q dê para o torto). No que diz respeito ao sexo... bem, não o poderà fazer exactamente AO MESMO TEMPO do que muitas actividades, é certo, mas... cof, cof... também não leva assim muito tempo... cof, cof.

 
At 4:35 PM, Blogger Marco Fav said...

bjos (tinha-me esquecido, que falta de consideração, jà viste?)

 
At 10:00 PM, Blogger ANNA-LYS said...

Ohh there You are!
No wonder You don't have time for me, You sex-machine ;-)

 
At 10:43 PM, Blogger Alien David Sousa said...

@nn@ ♥

"é melhor testar antes até encontrar o que nos convem "

Não podia estar mais de acordo e sabes porquê? Quantas pessoas já estiveram apaixonadas mas depois na cama as coisas não eram brilhantes?? Ah pois é! Agora imagina, descobrir APENAS APÓS o casamento que sexualmente não somos compatíveis. É muito mau! Não digo que isto aconteça por aí aos pontapés, mas acontece.


"é que essa de casar virgem e depois continuar à procura não da geito nenhum né ?"


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Sim, seria muito mau para o senhor.
Beijinhos da bip bip bip
p.s porque raio me deste este nick? lol É demais, faz-me lembrar o cartoon bip bip




LOLA

Assim é que deveria de ser sempre ;)

Beijinhos



GEMINI

Olá de novo senhor M. ;)

"Isso é a tua maneira simpàtica de dizer que ela parece um homem?"

LOL

És mesmo parvo! Claro que não. Digamos que se o nosso amigo ( tenho de o visitar ) Pedro P. a visse não a ia achar tão sexy como acha o teu boneco lol , no entanto não é feia. É normal. ;)


" o sexo faz bem à saùde, mas não ter filhos aumenta a longevidade (bem... pelo menos para os ratinhos, ao que parece... deformação profissional eu saber estas coisas!) "

LOL
Desde o dia que te conheci, nunca mais parei de aprender.


"sem nunca ter feito amor também não sabe o que està a perder, pelo que talvez lhe custe menos (é como nuncar ter comido chocolate ou assim"

Concordo contigo, ela não tem a mesma necessidade que eu ou tu temos por algo que já vivenciamos porque não sabe ( como o chocolate) o prazer que advém do ter relações sexuais, nem sequer tem consciência das fases pelas quais o seu corpo passa durante o acto e o prazer de todas elas.



"Tenho outras prioridades!" São BALELAS!! é conversa de quem se anda a enganar a si mesmo, pois tanto se controlou que acabou por se "desfasar" do que uma pessoa em média sente e é na mesma condição. Um "outsider" no que diz respeito aos sentimentos é uma grande desvantagem!"

Sim, eu não entendo como se consegue controlar sentimentos. Provavelmente ela dis que os controla mas não o faz,isto é: ela pode muito bem estar apaixonada, ou já se ter apaixonado o que ela provavelmente faz é não agir sobre esses sentimentos. Guarda para si. Porque todos nós sabemos que é impossível evitar gostar de alguém. O que ela diz é que não que se envolver romanticamente com nenhum homem antes dos 30, agora, claro que não acredito que ela não se apaixone. Até o pode estar neste momento e não confessar.


"Mas alguém que diga à menina que o pode fazer "paralelamente" às suas "outras prioridades", porque essa é a melhor opção (vale a pena, mesmo q dê para o torto). "


"No que diz respeito ao sexo... bem, não o poderà fazer exactamente AO MESMO TEMPO do que muitas actividades, é certo, mas... cof, cof... também não leva assim muito tempo"

Pois estou a ver, SENHOR RAPIDINHAS lol

Beijnhos M.
p.s obrigda por teres voltado atrás pelo beijinho :D





ANNA-LYS

Oh my dear Anna, even yesterday i though about you. About paying you a visit and now here you are :D but let me tell you, we had a holiday here then, we had mother's day...so...ok, ok, ok, i know excuses :/ I promise i will stop by to see what your creative mind has been doing, i really meant to do it a few days ago. So, look at the sky tonight to see me arriving on my space ship! ;)

(((((Kram)))))
A huge one this time to make up for lost time

 
At 1:00 AM, Blogger White_Fox said...

Cara Alien,

Vim só cá dizer que tenho andado com mt trabalhinho e que ainda esta semana passo por cá para comentar os post que estão em falta (acho que ainda são uns 6).
Eheh.

bjs

 
At 5:36 AM, Blogger Avelã said...

Our not so personal pigeon:
Espero um resumo igual após a realização do famigerado jantar! É que isto está melhor que uma novela!
Abraços e beijos para os dois!!!

 
At 4:22 PM, Blogger tulipa_negra said...

como diz alguém que eu conheço... as opinião são como as vaginas, quem quiser dá-las, dá-as ;-)

acho que é tudo uma questão de escolha e opção!

bjs

 
At 9:42 PM, Blogger calminha said...

como tu dizes há escolhas e axo k kem entende o sexo tb entende ou deve entender que há pessoas com outras ideias e ainda bem que assim é , de c
erteza que essa moço de 2007 não é anormal nem deficiente só diferente da maioria na maneira de pensar dos dias de hoje mais atrasada? quem somos nós para julgar, em alguns momentos o sexo para mim veio a ser fonte de dores de coração..
beijinho e boa semana

 
At 3:59 AM, Blogger macaw said...

nina, deixa lá o sexoooo!

há desafio no meu planeta! :PP


bjinhos ;)

 
At 4:10 AM, Blogger Carla said...

Confesso que fiquei perplexa com o que algumas escolas dos EUA têm vindo a fazer nesta matéria. No que diz respeito ao sexo pré-matrimonial não vejo nenhum impedimento na pessoa se apresentar virgem até ao casamento. A vida sexual deve ser iniciada quando a pessoa se sente disposta a trilhar esse percurso.
Beijinhos

 
At 4:37 AM, Blogger Carolina said...

Alien, sais-te com cada uma. Ai ai! Eu prometo que comento o tema depois, ok? É que agora não tenho mto tempo e quis vir ver o que andavas para aqui a tramar.

Beijinhos, querida Alien :)

 
At 2:03 PM, Blogger Canephora said...

Pois é... parece que ainda há pessoas que pensam de forma "correcta".
A virgindade deixou de ser um "bem", para passar a ser algo penoso.
A verdade é que, em relação à SIDA e ao uso de perservativos, infelismente, não é só nos USA...
Parece que realmente estamos cercados de Aliens muito pouco inteligentes...
como é possível que 60% dos inquiridos em Portugal, tb não acredite que possa ser infectado?
Abençoada amiga a tua... só espero que encontre um homem que pense da mesma forma e haja de acordo com esse principio

 
At 3:09 PM, Blogger Enfim... said...

Lol não consigo explicar melhor isto quer dizer que antigamente imagina eu tinha relações com o manel aos 12 e casava com ele aos 12 e tinha um filho dele aos 13 independentemente de ser feliz ou não eu vivia com ele o resto da minha vida

hoje tenho a primeira realção aos 12 com o joão aos 30 caso com o jaquim depois de ja ter andado com uma porrada deles ao longo destes anos e aos 40 tenho um filho ou do joaquim ou de outro qualquer e não, não vivo com o homem com o qual não sou feliz
looool

grande filme lol mas é mais ou menos isto eheheheh eu para me explicar sou mt complicada lol

quanto ao scp so ja dependemos de nos portanto vamos la a ver eheheh


beijinhoooooooooos

 
At 9:27 PM, Blogger Benfiquista said...

Venho por este meio relatar que estou à espera de 'posta' nova lol

Vá, que eu pedi com jeitinho ehehe

 
At 9:34 PM, Blogger Alien8 said...

Mana,

Excelente, este teu post. Não podia concordar mais com as tuas alíneas A) e B), e vejo aí a mesma irresponsabilidade da Católica Apostólica Romana e de outras Igrejas, que agem de forma simplesmente criminosa.

Quanto às opções, as pessoas são livres de escolher o seu caminho, em particular neste domínio. Criticar o quê, porquê e para quê?

O sexo está banalizado? Bom, isso é com cada um. Depende da forma como cada pessoa o encara. Parece-me, no entanto, existir uma certa pressão, a nível dos mais novos, para terem relações sexuais, sob pena de serem olhados de lado pelos colegas de escola ou de grupo. Essa pressão retira-lhes de algum modo a liberdade de escolherem quando, como, porquê e com quem pretendem começar (e continuar)...

Mas, como diz certa alien, "isto sou só eu"...

Um beijinho alienígena, atrasado, bem sei...

 
At 8:39 AM, Blogger Klatuu o embuçado said...

Desmaiava e ficava a rezar... eu sou religioso... e depois absolvia-a, não antes de se desinfectar com água benta...

Dark kiss.
P. S. Os vibradores contam no cômputo da virgindade? :)

 
At 7:19 PM, Blogger Beko the Great said...

Falaste nas duas facções diametralmente opostas. Se calhar essa pessoa que conheceste, tomou essa opção na vida, para evitar ser uma rapariga "banal" que se dá por dá cá aquela palha, e então caiu no outro extremo. Não sou contra o sexo antes do casamento, mas também não sou partidário do vamos ali, mandamos uma e depois vamos todos contentinhos para casa... A mim mete-me mais impressão essas raparigas de 13/14 anos do que essa tua amiga (se bem que faz um pouco confusão, alguém virgem aos 27 anos, mas também conheço casos)

Quanto aos USA, no comments! É o costume, em metade das escolas ensina-se a teoria da criação e omitem-se Darwins, Freuds e afins... Marx, nem pronunciar o nome!

Tema bem lançado ;)

ANTI TUDO

 
At 10:38 PM, Blogger Lola said...

Alien Ds,

Tens um momento Zen no Lola:)))

Para repousar.

Beijos

 
At 6:10 PM, Blogger ANNA-LYS said...

(( bjs ))

 
At 10:56 PM, Blogger Alien David Sousa said...

FOXY
Isto não é uma maratona ;) Se escreveres duas palavras a comentar um dos textos já fico muito contente
Beijinhos foxy (mulder)




AVELÃ

Our not so personal pigeon: tu és amigo de uma das personagens da novela. Tenho a certeza que até sabes mais do que eu sobre o que se está a passar lol e aposto que terás sempre um resumo actualizado...vocês homens são piores do que as mulheres ;)

Beijinhos



Tulipinha

" as opinião são como as vaginas, quem quiser dá-las, dá-as ;-)"

lol

Sempre adorei essa expressão. E tens toda a razão, é uma questão de opção.
Beijinhos




calminha
Não devemos de forma alguma julgar. Cada um escolhe o caminho que pertende percorrer. Para uns pode parecer absurdo, como para esta rapariga outras escolhas podem parecer absurdas. É tudo uma questão de ponto de vista. De saber o que queremos para a nossa vida e ninguém tem de meter a colher ou o garfo ou faca nas escolhas/vida dos outros. Respeitar e mais nada.
Kisses





MAC
Li o desafio, mas tens de entender que não posso entrar nesse desafio. Tenho sempre o governo à perna e se começo a desvendar coisas sobre mim estou lixada :|
Obrigada por teres pensado em mim
Beijinhos




Carla
" A vida sexual deve ser iniciada quando a pessoa se sente disposta a trilhar esse percurso."

Concordo contigo carla,mas estamos tão habituados a pensar dentro da caixa, a ver miudas a perder a virgindade tão cedo que quando uma mulher de 20 e tais permanece virgem é como se estivessemos perante um bicho raro. O que se pararmos para pensar é um disparate.
Beijinhos







erks
Comenta quando te apetecer minha querida Carol
Beijinhos





Canephora
"como é possível que 60% dos inquiridos em Portugal, tb não acredite que possa ser infectado?"

Pura ignorância! E é assustador.

Não sei se ela é abençoada. É uma escolha. Resulta para ela, o que não quer dizer que resulte com outros. Não me parece que tenha escolhido este caminho com medo da sida. Mas se há quem o faça com essa intenção, temos de pensar que a abstinência não é um meio de combater a sida. A informação essa sim é. Sexo seguro.
Kisses




ENFIM

LOL
Eu entendi o teu primeiro comentário foi por isso que desatei a rir e me meti contigo. E tens razão. De uma forma muito engraçada traçaste o retrato da nossa sociedade. ;)

O 2º LUGAR É NOSSO!!

AGORA VAMOS LÁ GANHAR A TAÇA :D

Beijinhos




João
És um querido. Vou pensar no teu caso com carinho, isto porque pediste com jeitinho ;)
Beijinhos




ALIEN8

"existir uma certa pressão, a nível dos mais novos, para terem relações sexuais, sob pena de serem olhados de lado pelos colegas de escola ou de grupo. Essa pressão retira-lhes de algum modo a liberdade de escolherem quando, como, porquê e com quem pretendem começar (e continuar)..."

Tens razão maninho. Há muito disso hoje em dia, os miudos podem ser facilmente pressionados pelo meio que os rodeia ( os outros)e muitas vezes iniciam a sua vida sexual quando ainda não estão preparados. Muitas vezes aquela primeira vez, nem é com aquele/a por quem estão realmente apaixonados. E digam-me o que me disserem, mas há uma grande diferença entre uma primeira vez com alguém por quem estamos apaixonados e uma primeira vez com alguém por quem não sentimos nada.É aquela história, se tens 18 anos e és virgem, deves ter um problema. Nem oito nem oitenta.
Beijinhos alienígenas






Klatuu
"e depois absolvia-a, não antes de se desinfectar com água benta..."

Ela fugia se te visse com o machado numa mão e a água benta na outra lol

Dark kiss
p.s os vibradores retiram a virgindade se forem inseridos na vagina lol MAS MAS se forem utilizados apenas para estimular o clitoris não a retiram ;)



TIAGO
A mim faz-me mais confusão uma miuda que perde a virgindade aos 13 anos do que uma rapariga de 27 que optou por se manter virgem. E passo a explicar, uma rapariga de 13 anos, ainda é uma miuda...ainda cheira a leite. Não tem capaciade para lidar com tudo o que envolve o sexo. Por favor, 13/14 anos?? Ainda tem bonecas no quarto algumas!!Sonham com os cantores das bandas...etc...o que quero dizer é que são miudas, imaturas, quase crianças, se não mesmo crianças. Uma de 27 anos, já é uma mulher, sabe ponderar com mais maturidade o caminho que pretende seguir. São dois extremos, sim são! Mas de duas cabeças diferentes. Uma madura e outra imatura.

Se concordo ou não com a escolha da segunda, isso é outra história.

Em relação às escolas...infelizmente não é só nos USA, apesar de eu apenas os ter mencionado a eles.

Kisses




LOLA

Já me sinto mais ZEN ;)
Beijinhos





ANNA-LYS

((((KRAM))))):D

 
At 10:02 PM, Blogger peace_love said...

De facto a primeira reacção é de espanto... Mas e daí? Cada um faz as suas opções...e sim, cabe a nós decidir se queremos perder a virgindade ou não...Apesar de muitas sentirem que tÊm essa "obrigação"...

 
At 7:08 AM, Blogger Iasnara said...

volta!

 
At 3:35 AM, Blogger Alien David Sousa said...

peace_love

"Apesar de muitas sentirem que tÊm essa "obrigação"..."

E isso é um bocado assustador, não achas? Especialmente quando pensamos em miudos/as com 13/14 anos.

beijinhos



SENTIR

Adoro.te :D
Beijinhos

 
At 1:05 AM, Blogger White_Fox said...

Antes de mais tenho a dizer que tenho duas amigas que também optaram por essa escolha. É como dizes, são escolhas.
E sim, acho que o sexo está cada vez mais banalizado, assim como muitas outras coisas a que a nossa sociedade não dá a devida importância.
Quanto a essas escolas nos EUA... Bem... Sem palavras! Simplesmente ESTÚPIDO! É incrivel como em pleno século XXI ainda há quem pense assim. Enfim...
Bjs

 
At 4:31 AM, Blogger Alien David Sousa said...

FOX
Como as tuas amigas, há muitas mais. É por isso que termino o texto dizendo que não acredito em aves raras. São escolhas sim. Só ficamos admirados pelo facto de estarmos inseridos numa sociedade aonde a virdindade também já é um produto tipo " fast food"

Quanto aos USA, é triste. Apesar de não ser o único país a aplicar esta medida.

beijinhos FOXY ( mulder) ;)

 
At 2:06 PM, Anonymous Anonymous said...

Certainly. I agree with told all above. We can communicate on this theme.

 
At 4:44 AM, Anonymous Anonymous said...

Excuse for that I interfere … To me this situation is familiar. It is possible to discuss.

 
At 6:28 PM, Anonymous Anonymous said...

PrghwiepxszetefER [url=http://bit.ly/elancreditcard]elan credit card[/url] nennyn

 
At 1:57 AM, Anonymous Anonymous said...

viagra without prescription buy viagra professional online no prescription - can you buy viagra from canada legally

 
At 7:51 AM, Anonymous Anonymous said...

generic viagra online cheap viagra online sale - viagra at walmart

 
At 8:17 PM, Anonymous Anonymous said...

buy viagra online how to order viagra online in us - viagra 007

 
At 2:33 AM, Anonymous Anonymous said...

buy soma online soma nyc - soma ku

 
At 12:38 PM, Anonymous Anonymous said...

carisoprodol soma cost cab sfo soma - soma de horas online

 
At 10:32 AM, Anonymous Anonymous said...

buy soma generic soma pill identification - soma san diego wikipedia

 
At 7:15 PM, Anonymous Anonymous said...

buy cialis online cialis vs viagra price - buy cialis online with a prescription

 
At 2:49 AM, Anonymous Anonymous said...

buy tramadol hcl tramadol for dogs high - buy tramadol online no prescription cheap

 
At 7:25 AM, Anonymous Anonymous said...

generic xanax xanax xr online pharmacy - can 2mg of xanax kill you

 
At 10:35 AM, Anonymous Anonymous said...

tramadol online pharmacy tramadol online without - tramadol for dogs in pain

 
At 7:54 AM, Anonymous Anonymous said...

xanax online how to order xanax online legally - xanax side effects appetite

 
At 9:26 AM, Anonymous Anonymous said...

generic xanax generic xanax 11 - generic pills for xanax pictures

 
At 2:37 PM, Anonymous Anonymous said...

buy cialis online buy original cialis online - buy generic cialis eu

 
At 3:48 PM, Anonymous Anonymous said...

cialis online buy cialis online new zealand - price of cialis 20mg

 
At 6:16 PM, Anonymous Anonymous said...

xanax online xanax bars legal - xanax buy online no prescription

 
At 9:06 AM, Anonymous Anonymous said...

xanax online xanax zithromax drug interactions - klonopin xanax drug test

 
At 10:43 AM, Anonymous Anonymous said...

buy cialis prescription online cialis online legit - should you buy cialis online

 
At 10:42 PM, Anonymous Anonymous said...

http://landvoicelearning.com/#74967 tramadol withdrawal during pregnancy - tramadol 50 mg back pain

 
At 7:43 AM, Anonymous Anonymous said...

klonopin online klonopin keeps me awake - melatonin klonopin erowid

 
At 12:44 PM, Anonymous Anonymous said...

learn how to buy tramdadol buy tramadol rx online - best generic tramadol

 
At 2:40 PM, Anonymous Anonymous said...

http://www.integrativeonc.org/adminsio/buyklonopinonline/#cheap klonopin dosage rxlist - cheapest klonopin online

 
At 9:03 PM, Anonymous Anonymous said...

[url=http://www.spashiki.com/sales/][img]http://s4.postimage.org/8ztt3ee0d/db27d4bd6bc03b38ef07a3329ab3aa9e.gif[/img][/url]

[url=http://www.spashiki.com/sales/]buy generic viagra[/url]

 
At 5:22 PM, Anonymous Anonymous said...

carisoprodol 350 mg carisoprodol 350 mg description - soma carisoprodol 250

 
At 9:28 AM, Anonymous Anonymous said...

cheap carisoprodol buy vicodin online no prescription overnight - carisoprodol 350 mg espanol

 

Post a Comment

<< Home