Wednesday, May 28, 2008

Coisas que me fazem pensar
-
Image Hosted by ImageShack.us
-
Desde já a vires à televisão fazeres uma figura um tanto triste para deleite da população masculina.
-
E não é que o nosso Luís teria feito um excelente spot de televisão para atrair as terrestres para o programa em questão. Não que seja necessária uma grande campanha de publicidade, para que os terrestres façam as coisas mais absurdas para aparecerem na caixinha mágica. E eu pergunto: Até aonde vão os terrestres pelos seus quinze minutos de fama?
-
Image Hosted by ImageShack.us
-
Começa a ser aterrador. Tenho consciência das palavras do Andy, mas acho que a sede por protagonismo a que assistimos nos dias de hoje já roça o irracional.
-
Mas isto sou só eu

31 Comments:

At 12:50 PM, Blogger Canephora said...

Aterrador mesmo...
e isto são os terrestres?
E o que fazem aqui os aliens?
Como diz o meu filósofo favorito, o Calvin, do Calvin e Hobbes, se os E.t.'s existem, porque não os ouvimos rir de nós?

 
At 3:59 PM, Blogger johnny D said...

É de facto uma cena triste...pergunto-me até onde se pode descer mais ainda!

 
At 9:47 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Canephora

LOL
Eu farto-me de rir!Este Blog é a prova viva de que os Aliens existem e que dão a conhecer ao mundo os disparates dos humanos
Ai ai ai que tu ainda vives na ilusão de que eu sou humana!;)
kisses



Johnny
Não sei J. Mas estarei atenta. Ah, só um detalhe, estariam as latas de cerveja cheias ou vazias? ;)
Beijinhos

 
At 10:28 PM, Blogger Lívio said...

Não vale apena chatear!
Vá, alliena-te no meu blog e divulga se puderes que vale apena (se assim o pensares)

Beijocas!

 
At 10:58 PM, Blogger conchita said...

Tens toda a razão!! Mas acredita que se me dessem MUITO DINHEIRO, até eu fazia figuras tristes, acredita!!
Beijos :)

 
At 6:48 AM, Blogger Iasnara said...

Amiga,

a mídia mãe anda com o sistema nervoso e problemas hormonais.
Não apenas por culpa de plataformas, cada dia mais interativas, ou de conteúdo moldado pela audiência, mas, principalmente pela busca trabalhosa de recursos capazes de manter seu "formato" no lugar.
Os tempos são outros e os humanos também - inculcar valores já não é tão simples, massificar opiniões então...

Cá entre nós, se tornar uma tia pesada e encalhada seria o fim para quem foi "the greatest".

 
At 1:21 PM, Blogger Vitor said...

os media estão cada vez mais malucos.... e as pessoas acompanham....


boa semana

 
At 1:40 PM, Blogger Vício said...

estás equivocada!

 
At 9:23 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Lívio
Não sei se será uma questão de me chatear ou deixar de chatear. É capaz de ser mais uma questão de constatar um facto que não trás nada de bom para esta sociedade que já está tão doente :/

kisses



conchita
Não é por nada, mas não te vejo de mamoca à mostra a destruir latas de cerveja lol E lá pelo meio a entregares o teu curriculo ao apresentador ;)= private joke!

Beijinhossss


SENTIR
"a mídia mãe anda com o sistema nervoso e problemas hormonais."

LOL

Não podia estar mais de acordo.

" ou de conteúdo moldado pela audiência, mas, principalmente pela busca trabalhosa de recursos capazes de manter seu "formato" no lugar. "

Sim, as audiências ditam as regras. Mas os produtores também procuram formatos cada vez mais disparatados que sabem que as audiêndias vão aderir de forma positiva e mais; a audiência em muitos casos passa a ser participante activo. Entra no formato como concorrente.

"inculcar valores já não é tão simples, massificar opiniões então..."

Não não é!

"se tornar uma tia pesada e encalhada seria o fim para quem foi "the greatest"."

LOL

As coisas que saem dessa cabecinha. Adoro ler-te. :D
Beijinhos coisinha linda



vsuzano
Em poucas palavras disseste tudo VZ lol
Beijinhos



VICIO
Então porquê? :D

p.s estavas à espera que eu perguntasse para me dizeres, não? Ou vamos ficar assim mesmo ? lol
Beijinhos viciante vicio

 
At 1:09 AM, Blogger White_Fox said...

E levar com uma mama dakelas na cara? Ui...
:P
Bjs

 
At 1:51 AM, Blogger Diabba said...

Fucka-se!! (olhos arregalados mode)

Não tem implantes de silicone, deve ter duas rodelas em aço! Porra!

Realmente não percebo a maioria dos mortais, alguns merecem os males que os assolam...

beijo d'enxofre

 
At 2:06 AM, Blogger Benfiquista said...

Experimenta ver aqueles alguns concursos japonocas no youtube, terás acesso à sua cultura 'superior' lolol

Lembras te do 'Nunca digas Banzai' da sic? Decerto que as dobragens eram um riso, mas no Japao programas do genero à com fartura ehehehehe

'Entao gostou de bater nas paredes?'
'Foi bom, adorei!'

Santo Nunca digas Banzai, que saudades =) ^^

bj

Ps: Voltei aos posts...

 
At 5:41 PM, Blogger Vício said...

estás bem?
eu estou e por isso vou ficar assim!

 
At 9:24 PM, Blogger Canephora said...

Bem... isto só depois de bem analisado é que se percebe que são mesmo experiências alienigenas...
mas é impressão minha ou o apresentador, quando no final da filmagem abre tanto a boca, foi porque ficou com o dedo entalado na lata?

Peço análise...

 
At 10:19 PM, Blogger Alien David Sousa said...

FOXY
Deve doer, e não é pouco. Digo eu! lol
kisses



Diabba

Querida venenosa vais ficar novamente em olhos (arregalados mode)se te disser que as latas estavam cheias de cerveja. Não eram latas vazias :/

Pois se tu não entendes os humanos, e vives com tantos aí nesse teu inferno, imagina como eu me sinto!!
Beijinhos diabinha cor de labareda


JOÃO
O 'Nunca digas Banzai' via na MTV, o que aqueles seres faziam por dinheiro, meus deuses do universo. Pobres corpos!!! E no final de cada desafio, ainda se riam...enfim...quem não tem neurónios tem de fazer pela vida de outra forma. Não encontro explicação para tanta estupidez junta.

Ainda bem que voltaste a escrever :)
Beijinhos



VICIO
Cá se vai indo!
E vamos ficar por aqui porque já é informação a mais.
Beijinhos viciante vicio
p.s adoro estas nossas trocas de palavras esquizofrénicos lol




Canephora
Analisei as imagens como pediste ;) e cheguei à conclusão de que tens razão lol
O dedo do apresentador fica mesmo preso na lata após esta ter sido esmagada. Peço aos outros comentadores para analisarem as imagens, mas eu fiquei com a mesma certeza do que tu, o dedo do senhor sofreu um duro golpe...lol Foi muito bem observado da tua parte!
Beijinhos

 
At 4:22 PM, Blogger Vício said...

com a cabeça entre as orelhas (como dizia o Sérgio)

 
At 6:47 PM, Blogger caditonuno said...

irracionais sao os spots que eles criam! será que vao buscar os "pensadores brilhantes e geniais" a saturno???

 
At 8:06 PM, Blogger Enfim... said...

regra principal ser famoso sem perceber porque...

tudo esta a ficar mal e ronda o pessimo...esta vida esta a desmoronar-se

vou fazer como tu loool vou para alien posso???loooool

enfim...mais vale cair em graça do que ser engraçado responde a este post

beijinhooos amiguita vedddde eheheh

bom fim de semana

 
At 4:45 AM, Blogger Alien David Sousa said...

VICIO
E o que será será

Beijinhos viciante vico




caditonuno

Cad, não sei aonde os vão buscar. Temo tecer pensamentos sobre esse assunto, tenho medo, muito medo.:/
kisses



Enfim
"vou fazer como tu loool vou para alien posso???loooool"

As inscrições estão abertas a partir de 10 de junho. Apenas necessitas de ser adepta do sporting. ;)

Beijinhos

 
At 7:16 AM, Blogger A Lei da Rolha said...

Primeiramente quero-te pedir desculpas por não ter comentado as tuas postagens ultimamente...simplesmente tenho andado deprimido!
Mas tenho-te visitado quase sempre,pudera, tu és fantástica!
Quanto às mamonas assassinas...chiça, cum caneco!
bfs

 
At 3:53 PM, Blogger Lola said...

AlienDS,

Mau gosto não tem limites.

Beijinhos

 
At 5:25 AM, Blogger Carla said...

Absurdo. O que não se faz por uns minutos de fama...

 
At 5:16 PM, Blogger Maria Romeiras said...

Penso na letra de Sérgio Godinho... "nós somos os famosos anónimos". Entristece-me a preversidade desses quinze minutos de fama, porque não será um objectivo mais digno termos quinze minutos de eficácia na nossa vida, junto dos que amamos, no nosso trabalho, na transparência de pequenas acções dos nossos dias em que fazemos algo realmente importante para os outros? A exposição em tempo de antena é sempre um pouquinho degradante, detesto os choradinhos em directo, detesto os "perdoa-me" e os "amo-te" ou similares. Não terão os terrestres, como dizes, nem um bocadinho de personalidade?

Um abraço.

 
At 8:33 PM, Blogger Gata Verde said...

Ai coitadinha...

;)

 
At 9:58 PM, Blogger Su said...

a crise é isto mesmo......ninguem a querer ser alguem.....miseravelmente....

dasss

este video já é antigo....agora há cenas mais modernas..eheheh

jocas maradas...sempre

 
At 11:17 PM, Blogger Alien David Sousa said...

A Lei da Rolha

Não tens nada de pedir desculpa, comentas quando quiseres ou puderes.
LOL= mamocas assassinas
bjs



LOLA
Nem mais!Nem mais.
Beijinhos



Carla
Acho que esta sociedade está a ficar descontrolada. Entrou na menopausa. :/
Beijinhos



Maria
"porque não será um objectivo mais digno termos quinze minutos de eficácia na nossa vida, junto dos que amamos"

Seria o ideal. O esperado.

" Não terão os terrestres, como dizes, nem um bocadinho de personalidade?"

São poucos os que ainda têm. Mas cada vez mais vejo à minha volta terrestres que de tudo fazem para aparecer e, como tu muito bem disseste se ainda aparecessem por uma boa causa,mas não!, aparecem porque esmagam latas de cerveja com as mamocas, ou porque apanham moscas com a lingua...e depois há aqueles programas que nem necessito de mencionar aonde entram desconhecidos e saem estrelas :/
Beijinhos



Gata Verde
Coitadinha??Coitadas das latas lol ;)
Beijinhos
p.s e do dedo do apresentador que ficou entalado na lata como muito bem me chamou a atenção o Canephora



SU
Pode ser velhinho mas é do melhor que há para mostrar até onde os seres humanos vão para conseguir os seus 15 minutinhos. :/
É triste mas ao mesmo tempo não conseguimos deixar de esboçar um sorriso tipo: o que tem esta tipa na cabeça?? Ar? :)
Beijinhosssssssss

 
At 3:04 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
Ora aqui está uma das imbecilidades de que falava, no seu maior grau de desenvolvimento!!!
Podes ficar sossegada que eu não serei contaminado, porque sou imune a este virus. Os únicos virus que me pegam são as raptoras... mas não desta especime, porque eu nunca me colocaria no lugar daquela lata, porque deixo-me raptar, mas não sou parvo...

lol

Bjo.

 
At 2:53 PM, Blogger @ღღ@ said...

enquanto houver publico
nao ha razão para eles pararem ;)

 
At 11:14 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Å®t Øf £övë

" Os únicos virus que me pegam são as raptoras... mas não desta especime, porque eu nunca me colocaria no lugar daquela lata, porque deixo-me raptar, mas não sou parvo..."

LOL LOL

Eu sei que não és parvo, não te estou a ver no papel de lata ;)

E Já agora as raptoras nunca mais deram sinal de vida??? lol
Isso não se faz! Mas, olha se quiseres posso sempre reunir um grupo de amigas para se te raptarem, só não me responsabilizo pelo que te possa acontecer ;)
Beijinhos



♥♫♪@nn@♫♪♥
Tens razão! Enquanto existirem pessoas interessadas em ver cenas como estas...existirão sempre outros a fazer de tudo pelos seus 15 minutinhos de fama
kisses

 
At 4:00 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Mas que ando eu aqui a fazer!!!
Será que já fui contaminado, e estou todo "virusado", e é esse virus que me encaminha para aqui?
Olha que te estás a arriscar a ter que mudar mesmo de planeta...
Bjo.

 
At 2:53 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Å®t Øf £övë

LOL

O virus que te traz até aqui é benigno. Como já mencionei eu sou uma sortuda, sou a unica pessoa com um blog assombrado ;)Esse virus não é nada mais do que a tua consciência a dizer: "tenho de ir trabalhar, tenho de ir assombrar o alien's corner"

Não te preocupes que os teus neurónios não foram alterados, não pelo que leio no teu blog :D
Beijinhos fantasminha

 

Post a Comment

<< Home