Sunday, January 04, 2009

Visit UploadGeek
-
2008 Um ano estúpido.
2009 Será ainda mais estúpido?

-
Não gostei de 2008. Não gostei. Logo desde o início não fui com a cara desse ano. Pareceu-me falso, cheio de falinhas mansas, muitas promessas e uma retórica por demais elaborada para o meu gosto. Sabem aquelas pessoas que conseguimos sentir a milhas que adoram dar nas vistas mas que fazem por parecer o oposto? Pois é! Senti isso pelo ano de 2008 mal me bateu à porta, mal o encarei.
-
Não foi necessário muito para a máscara cair e o ano de 2008 se revelar um falso. Desgraças para aqui, desgraças para acolá, a crise a dar cabo de nós por cá e dos outros por lá. Falso.
-
Foi um ano tão estúpido que se torna complicado fazer um balanço. A ideia era mencionar uns quantos factos relevantes com os quais 2008 nos brindou. Do género, finalmente o pior presidente que a América já conheceu está de malas feitas, no entanto, se eu entrava por esse caminho, teria de mencionar muitos outros factos que marcaram este ano em termos políticos, como por exemplo no nosso próprio cantinho. Não quero. Mesmo. E ninguém me vai obrigar.
-
Como já perceberam eu sou o elemento invisível do CQC, eles recebem os créditos pelos textos que eu escrevo, mas tudo bem, somos uma equipa. Isso é o importante porque neste momento, na realidade, quem está a escrever este texto, é a Joana não eu. Uma mão lava a outra.
Após uma breve reunião
- enquanto bebíamos um café na mexicana - chegámos à conclusão que ao olharmos para tanta estupidez que nos foi gentilmente oferecida pelo ano de 2008, tínhamos de mencionar aqui
um casal que está determinado em aumentar drasticamente a população desta nossa bola azul.
-
Image Hosted by ImageShack.us
-
Parabéns Brad e Angelina, vocês são os eleitos do AlienCQC como uma amostra do que o já finado estúpido ano 2008 nos presenteou. Make love not War.
-
Quanto ao ano de 2009, não me enganas! Chegou a fazer uma barulheira monumental, fogos de artifício à volta do planeta - como se andássemos a nadar em dinheiro - em alguns países os fogos eram qualquer coisa que só se vê no meu planeta. 2009 Aprendeu com 2008, já não promete mundos e fundos, mas ainda promete, o que é deveras irritante. Eu sei que necessitamos de esperança, mas darem-nos esperança para depois nos puxarem o tapete, não me parece bem. O que peço a 2009 é mais honestidade. Espero que não sejas como o teu irmão 2008. Nada de falinhas mansas, sê honesto. E por favor tenta não seres um ano estúpido.
-
Aceitam-se apostas. Será 2009 um ano estúpido? Cuidado com a linguagem, não é necessário ofender um ano que acabou agora de chegar. Sejam meigos, ou não.
-
Mas isto sou só eu

38 Comments:

At 3:05 PM, Blogger Fabulosa said...

2009, pá, vai ser... só mais um!
Mas um em que ou nos livramos da(s) crise(s), ou nos enterramos mais nela. Realmente dá vontade de apostar. =)
Por outro lado, olhamos para os meninos que moram lá para os lados de Israel e afins e pensamos que não pode ser um bom augúrio e que 2009 vai ser ainda pior... =(
Quanto ao Brad e à sua Angelina, enfim, acho que deviam ser proibidos de adoptar mais. A sério! Bem sei que estão cheios de massa e podem proporcionar grandes vidas àquelas crianças (incluindo a hedionda da capa da revista Hello! que aqui publicas ;) ), só que o mais importante não é o dinheiro, é o amor. E tempo. Amar também é ter disponibilidade para o outro, e aqueles senhores não me parecem pessoas de muito tempo livre.... mas também posso estar a avaliar mal, se calhar eles são mesmo e apenas, só, seres fabulosos! ;)
Feliz 2009 para ti!(e com esta não te estou a tentar enganar, nem sequer é uma promessa) =)

 
At 4:37 PM, Anonymous Anonymous said...

com essa agressividade latente vai mesmo ser um ano muito estupido para ti

 
At 7:50 PM, Anonymous Anonymous said...

Alien.. que falta de confiança na estupidez natural dos humanos..tsss tssss...

2009 vai ser como todos os outros um ano inesquecivel, carregado de coisas boas e vamos ter novas eleições!! (que é a coisa má) e como sempre vamos bufar muito com os politicos, rir muito com os amigos e no final do ano vamos estar a bater panelas outra vez!!

Já tou ansiosa por 2010 :))))

beijinhossssss

 
At 8:24 PM, Blogger DANTE said...

Vai ser um muito diferente de certeza Alien.
A crise vai ser nova...as coisas estúpidas vão ser também fresquinhas...os desastres então novinhos em folha...resumindo , este ano só é diferente por causa do 9.
Mas em todo o caso , as felicidades e alegrias também vão ser refrescadas.
não se pode agradar a gregos e a troianos.. ;D

Jokas

 
At 9:23 PM, Blogger 1/2Kg de Broa said...

2009 vai ser bom.

Vai haver mais valências para os portugueses e o pessoal vai receber mais prendas no Natal.

Eleições -> Inaugurações
Eleições -> Canetas, Aventais, Crachás, T-Shirts, Brindes em geral.

Mas agora falando a sério, 2009 vai saber a lorpa.

Beijos e bom ano!

 
At 11:16 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Fabulosa

Apostar a feijões querida Fab porque em tempos de crise não dá para ser de outra forma.
Quanto ao que se passa à volta do mundo quer em Israel ou Africa não acredito que este ano resolva seja o que for. Teremos de trabalhar para que se resolva, mas não será num ano.
Em relação ao casal Brad&Angelina, sabes, compreendo a tua questão...para amar é necessário tempo, mas acredito que eles devem ter neurónios para poderem dizer quando enough is enough e, se têm possibilidades para o fazer, força.
Um feliz 2009 para ti, que não seja de forma alguma um ano estúpido :D
Beijinhos dona fabulosa ;)




Donnola

Tenta ler o texto mais uma vez. lol Acho que ainda não estás habituada à minha escrita.
Espero que o teu ano de 2009 seja um ano mais honesto que o de 2008 e nada estúpido.
kisses



Korrosiva
"Alien.. que falta de confiança na estupidez natural dos humanos..tsss tssss..."

LOL

Eu espero que em 2009 a estupidez natural dos humanos se manifeste em pequenas escalas ;)Eu acredito que 2009 pode vir a ser um ano menos estúpido do que 2008!!

"Já tou ansiosa por 2010 :))))"

E espero que possas dizer: 2009 não foi um ano tão estúpido como 2008, agora espero que 2010 seja um ano mais inteligente que 2009 :D
Beijinhosssssssssssss




Dante

"este ano só é diferente por causa do 9"

Eu tenho fé no "9" Dante! O "8" era muito falso. Muito estúpido. Acredito que o "9" pode ser mais honesto, é um felling.

"as felicidades e alegrias também vão ser refrescadas."

Claro que sim. Se não contarmos com elas andamos todos a bater com a cabeça na parede.
Beijinhos
p.s e o amor.D&K ;)



BROA

"Eleições -> Inaugurações
Eleições -> Canetas, Aventais, Crachás, T-Shirts, Brindes em geral."


Mal posso esperar lol

"Mas agora falando a sério, 2009 vai saber a lorpa."

lol No coments

Beijinhos e um bom 2009

 
At 12:35 AM, Blogger susana said...

ora explica-me lá porque é que o cavaquinho é um ser de outro mundo?:)
estou curiosa!
um beijinho su

 
At 3:00 AM, Blogger Benfiquista said...

Vamos a ver...pessoalmente nao gostei nem de 2007, nem 2008, nem sei se gostarei de 2009....

Quanto às 'ordens', sabes bem que eu de grão vizir é só de nik como sabes, nao te obrigo a nada, apenas pedi ^^

bj

 
At 3:54 AM, Blogger MariaTuché said...

Minha cara amiga como eu concordo com este post ahahaha, e desculpa a risada mas é mesmo sentida, eu sinto-me como diz uma música brasileira" Rio,Rio,Rio,Rio pra não CHORAR!!!"
Entendes, não entendes amiga????

Bem passei para te dizer que amanhã lá estarei às 08 da matina no Egas Moniz para saber se vai ser possivel ou não fazer os implantes, estou pronta para sim e nim...

Um beijo enorme querida e obrigada pelo teu super apoio:)

Já agora e quanto ao teu post anterior, amei recordar este bocadinho de um dos filmes que mais marcou a minha pré adolescência ( naquele tempo ainda não se usava esta expressão ahahah)

 
At 5:30 AM, Blogger Unknown said...

Alien David Sousa

Será complicado perceberes o quer que seja do meu post pois nem fazes parte da minha lista do msn, nem es da minha terra (como é possivel um extra-terrestre ainda nao conhecer Vale de Cambra?)...

Basicamente aquilo foi um truque que arranjei para fazer publicidade à borla a uma "coisa"...

Quanto a 2009, o benfica começou a perder... e contra o trofense! Acho que nao preciso de dizer mais nada! 2009 melhor que 2008? Nah, assim não...

Beijo Alien

P.S: Muito boa a imagem do CQC. Mostra até aqueles efeitos gráficos que eles costumam usar. Detalhe importante! Quase fez acreditar que efectivamente foi a Joana a escrever o texto... Arghh, o que falhou?

 
At 5:56 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Susana

Shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, que o tipo agora é presidente! Quando escrevi aquele texto ele estava no desemprego. Vamos fazer o seguinte, hoje à noite está atenta porque vou enviar-te por pombo-correio toda a informação necessária. Deixa a janela do quarto aberta :D
Beijinhos



GRÃO

Bem, tu és difícil de agradar.Vamos ter fé que 2009 te conquiste. Gostas de chocolates? Quem sabe se 2009 não te apanha por aí? ;)

Eu sei que pediste, mas encaro os teus pedidos como ordens...por vezes lol
Beijinhos



TUCHÉ

Entendo linda, e tu tens um sorriso lindo. Tu sabes disso, já foi muito comentado em tempos lol

Olha eu vou estar a torcer pelo sim e fico ansiosamente à espera de notícias tuas. Irei ao teu blog, se não "postares" nada, quando puderes escreve-me.

Um beijinho grande e break a leg tomorrow...ops talvez não, tens mesmo de ir à consulta...esta só resulta para os actores. É melhor desejar-te boa sorte e ponto final.



Leandro

Ainda não fumei o cigarrinho para rir. Mas, ok! Já percebi que para entender o texto tenho de fazer parte da tua lista de MSN e tenho de conhecer a Cambra. Ela é simpática? Também faz parte da tua lista do MSN? E já agora porquê a discriminação? Só humanos, nada de Aliens na tua lista??? Fica lá com a Cambra na tua lista do MSN porque eu não quero fazer parte dela. Pronto assunto arrumado. :P

Pois o Trofense, fiquei tão triste por terem sido apenas 2-0 lol

"Mostra até aqueles efeitos gráficos que eles costumam usar. "

Correção:" Mostra até aqueles efeitos gráficos que VOCÊS costumam usar. "

A joana não vai levar a mal que duvides que foi ela a escrever o texto, ela é uma porreira, só não gosta de benfiquistas. lol

Beijinhos L.
Um GRRRRRRANDE 2009

 
At 4:15 PM, Blogger jomaolme said...

Pessoalmente, estou á espera, e se td correr bem, que 2009 seja um ano em Grande para mim.
Tenho razões para isso!!!

Bom ano para ti, Alien!!

Beijokas

 
At 6:17 PM, Blogger Nomyia said...

Então e os prémios? Não há entrega de prémios das personalidades mais estúpidas de 2008? Tenho algumas sugestões para as categorias: actores, cantores, política, jet set português, casal mais estúpido (este entrego já o prémio Elsa e Kleber), etc, etc.
*****

 
At 6:24 PM, Blogger Isa Maria said...

2009 será o ano de crise como eles ameaçam, apesare de todos sabermos o que é crise: já nascemos com elea!. Mas apesar da crise vai haver muitas promesas e dinheiro mal gasto nas campanha eleitorais que 2009 nos brinda. Por isto não vejo com bons olhos 2009. É melhor vir o 2010. Sempre é um número par que gosto mais. Só por gostar, mais nada.

Jinhos meus e da minha mafaldinha que já mais parece Maggie dos Simpsons.

 
At 9:29 PM, Anonymous Anonymous said...

Pois foi, 2008 foi de facto um ano estupido para mim.... e também para o mundo em geral porque no resto do universo acho que o ano foi bom.

2009 vai ser muito diferente porque as pessoas já sabem o que podem esperar... nada de bom!

Olha concordo com a Nomyia ,e os prémios para as pessoas mais estupidas de 2008? Pensa nisso.

FELIZ 2009!!!!!!!!!!!

 
At 10:49 PM, Blogger Unknown said...

Vale de Cambra é uma terra linda, pacata, rodeada de serras.. tem todos os argumentos possiveis e imaginários para atrair seres de outros planetas, incluindo tu propria! Se isto não te convenceu temos ainda pastores, várias pessoas do campo e avecs no Verão... Logo tudo o que um Alien outrora sonhou para uma visita ao planeta Terra está lá! Melhor que Vale de Cambra só mesmo o Mexico ou o Alto Alentejo! Irias adorar com certeza :)

Nah, descriminação não! Podes pensar que é mentira, mas tenho pessoas na minha lista do msn que, se não são extra-terrestres passam bem por o ser. O que não falta lá é gente estranha, e também gente estúpida!

Gostei da forma pronta como negas a tua presença na minha lista do msn! Como é que se chama aquilo? Hmm... espera... Hmm... Psicologia invertida, é isso! Lindo :)

Vejo que a cor verde usada no teu corpo pode levar a alguns enganos! Digamos que, por momentos, não só pensei seres um E.T como também um lagarto! (Eh pah, e isto é feio de se pensar...) (A)

Percebo a tua posição em tentar agradar à malta do CQC, mas desculpa tirar-te essa ilusão da cabeça... Uma vez tambem enviei um mail aos Fedorentos a dizer que gostava muito deles e que até podiam vir lá casa provar o assado de borrego da minha mãe, que é muito bom... E até hoje nada! E isto já leva uns anos, e o assado de borrego da minha mãe está cada vez melhor!
Mas continua, estou contigo :)

Beijo Alien e um Grande Ano para ti também!

 
At 12:02 AM, Blogger Alien David Sousa said...

JOM
Se tens razões para isso, BOA!;)É o DVD? Aquele de que falámos? lol
Um excelente ano para ti, apesar de estarmos MILES AWAY, sabes que te desejo tudo de bom ;)
Beijinhos




NOMYIA
A ideia é boa, mas dava muito trabalho e digamos que era mexer na m&rda. Originalmente, pensei em destacar o que de mais estúpido 2008 nos brindou e claro que até lhe poderia oferecer uns prémios. No entanto, perdi a coragem, como mencionei no texto. Foi um ano por demais estúpido, os prémios não teriam fim. Não me sinto em condições para desempenhar essa tarefa.

"casal mais estúpido (este entrego já o prémio Elsa e Kleber"

lol

Acho que tu és capaz de ser a pessoa indicada para levar esta tarefa a bom porto.
******
p.s-és a única pessoa a quem peço textos, assim, mais uma vez: para quando um MITO URBANO?PLZ!



Isamar
Bolas Isa, tu estás a ver a coisa mesmo negra! Que dizer? Olha que chegue 2010 rápido!!

"mafaldinha que já mais parece Maggie dos Simpsons."

lol

Ela tem SEMPRE de ser um dos meus cartoons preferidos. Raio da miúda.
Um beijinho grande para as duas, tenho de passar pelo teu cantinho para ver se tens publicado as peripécias dela. É mesmo como estar a ler um livro de B.D;)




JULIE
Tens razão, 2008 não foi mau para o resto do Universo, só mesmo aqui na terra é que as coisas andaram de mal a pior. :/ No meu planeta a economia encontra-se estável e os aliens têm uma boa qualidade de vida. Mas passando à frente...pois o elemento de surpresa foi à vida, 2009 já não vai surpreender. Compreendo.

Como expliquei à Nomyia, eu pensei destacar os mais estúpidos do estúpido ano 2008, mas depois perdi a coragem. Dava muito trabalho, seriam por demais os candidatos, mas, já desafiei a Nomyia. Quem sabe se ela consegue reduzir a lista?

Beijinhos deste universo paralelo para esse e um FELIZ 2009



LEANDRO

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh! Cambra afinal não é uma gaja?!?!? Bem, pela tua descrição parece um sitio aonde não me importava de aterrar a minha nave. Fumar um cigarrinho a desfrutar da natureza, com uma lata de Coca-Cola na outra mão. Estou a falar a sério, a minha avó viveu toda a sua vida em Lisboa mas foi enterrada no Crato (Alentejo) e adoro de vez em quando ir até lá e dar longos passeios pelo campo. Adoro ouvir os meus pensamentos, coisa que como sabes, é impossível em Lisboa.

Leandro,pensa antes de responderes, ok?

"O que não falta lá é gente estranha, e também gente estúpida!"

Aqui vai: porque raio tens tu pessoas estranhas e estúpidas no teu MSN? Não és tu que as adicionas? Ai ai ai....o que dirá isto do teu discernimento LOL

IM TEASING YOU!!!! ;)

"Gostei da forma pronta como negas a tua presença na minha lista do msn"

Cof, cof,cof....eu teria medo de fazer parte dela. Depois de tudo, não seria um mau sinal? ;):P

"um E.T como também um lagarto!"

A) A minha cor é amarela, vai lá olhar para a foto do meu profile
B) Sou um leão que felizmente ganhou 2-0,não levou 2-0 do último classificado da tabela.
C) Tu não me provoques lol
D)Gostas de FLORES, estou a pensar enviar-te umas. Adoro os teus comentários lol


"e o assado de borrego da minha mãe está cada vez melhor!"

LoooooooooooooooooooooooL

Esses gatos são uns mal agradecidos. Vou falar com o pessoal do CQC e nós vamos dar cabo desse borrego. A tua mãe não merecia uma desfeita dessas.

Um beijinho L. e mais uma vez um excelente 2009, nada estúpido.

 
At 4:04 AM, Blogger Gata Verde said...

Era lá capaz de ofender um bebé com 5 dias...por enquanto é bastante fofinho,mas o chato é que os bebés crescem!!

beijocas

 
At 7:58 AM, Blogger Unknown said...

"Quem é vivo sempre aparece!" Dizia o povo com razão.. hoje, ainda o dirá mas com rasgão... na roupita coçada, gasta e comprada em 2ª mão!

2009?
Se ambos chegarmos ao fim dele, se o país não tiver fechado a porta e deixado a conta da luz e do gás para quem vier a seguir... pago-te a primeira taça (Taça, não taxa) de champanhe, espumante, espumoso ou zurrapa rasca de 2010!

Nota que os chineses entram no ano do "PORCO"; Nós iremos continuar a chamar "suíno" a quem nos provar sê-lo! É só olhar em volta e escolher.
Coisas que os anos nos vão trazendo com este miserável calendário "terrestre"!
Por falar nisso... já reparáste que envelheceste 365 dias e ainda mais um segundo desde o ano anterior?
Fica bem, continua como de costume em excelente boa forma e sobretudo vai aparecendo!

Rui V.

 
At 5:32 PM, Blogger Carla said...

2009 será, certamente, um ano difícil, a nível mundial. Para Portugal avizinha-se um ano complicado a nível da educação, economia, etc. O número de desempregados tende a aumentar, significativamente este ano. E aquilo que Sócrates evitou assumir até à data, disse-o ontem...

Bem haja

 
At 11:00 PM, Anonymous Anonymous said...

2009 vai ser fabulástico.
:-)

 
At 11:19 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Gata Verde

Pois crescem, e quando chegam aquela fase da adolescência conseguem ser por vezes mesmo muito estúpidos! ;)
Beijinhos


RUI

"Se ambos chegarmos ao fim dele, se o país não tiver fechado a porta e deixado a conta da luz e do gás para quem vier a seguir"

Se for o caso, já estarei bem longe, não sei qual será o meu destino mas acredita que estarei na minha nave bem longe deste cantinho. Há espaço para ti Ruca ;) E para uns quantos que acho que também merecem.

Bem, também podemos ir passar o ano de 2009 a qualquer lugar e voltar em 2010 para espreitar, para ver como andam as coisas por cá, que me dizes? Talvez assim já dê para abrirmos a garrafa de champanhe lol

"Por falar nisso... já reparáste que envelheceste 365 dias e ainda mais um segundo desde o ano anterior?"

Fiquei chateada! Já não bastava ter de envelhecer 365 dias, tinham de acrescentar mais 1 segundo ao processo, foi lixado! Não se faz.

Digo-te o mesmo, dont be a stranger! Vai aparecendo...eu vou continuar a ir ao teu cantinho, apesar de ter ficado um pouco assustada com as tuas previsões para o ano de 2009 :/
Beijinhos R.


Carla
Sim, vai ser complicado...e quanto ao Sócretino, só de ouvir a voz dele fico com urticária. Não dá mesmo para o ouvir falar Carla. Enfim...vamos ver no que dá 2009.
Beijinhos



Sofia
UAU! Temos uma optimista na casa!!! Assim é que é...tu acreditas que a estupidez se foi toda com o ano 2008, boa! Também precisamos de fé.
Beijinhos

 
At 1:01 AM, Blogger conchita said...

Pois é,o ano 2008 para mim foi para esquecer e nunca ser lembrado (o que é dificil), vamos ver o 2009...
UM BOM ANO :)

 
At 4:29 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Conchita

Pois, de certa forma - através do teu blog - acompanhei o teu estúpido ano 2008. Espero sinceramente que 2009 seja BEM DIFERENTE!Como não há mal que dure para sempre, tenho a sensação de que 2009 vai ser o teu ano ;)
Beijinhos

 
At 7:03 PM, Blogger Unknown said...

É pá, na muche! Cambra não é um gaja… E claro, desfrutar da pacatez que a minha terra oferece é um dos pontos fortes que qualquer visitante tem garantia! Um dia, durante o Verão, se não tiveres nada para fazer, pousa a tua nave no alto de Junqueira, olha ao teu redor e pensa, “Realmente, o Leandro aconselha-me sítios porreiros onde posso fumar um cigarrinho desfrutando da natureza ao mesmo tempo que bebo uma Coca-Cola”… Fantástico!

Ora bem, tenho de concordar, sou eu que as adiciono. Mas não é muito perspicaz da tua parte dizer essas bajulices acerca do meu discernimento, eu sou o primeiro a dizer que tenho pouco siso! E quem te disse que não gosto de falar com gente estranha no msn, ah? Ou com gente estúpida? Maior parte das minhas conversas são estranhas e estúpidas pah… E eu não disse que não gostava dessas pessoas, só disse que elas existiam. Oh se existem! Wanna be a part of that?

“Depois de tudo, não seria um mau sinal?”… Hmm, sinceramente não sei do que falas! Mas é giro isso… Até porque parece uma questão um tanto dramática! Repara que por alguma razão ocultei os “smiles” no fim!

Antes de mais quero dizer que ao chamar-te lagarto não foi com intenção nenhuma de te provocar, eu desde o inicio acreditei que apesar da tua cabeça ser amarela terias o corpo verde, daí o trocadilho! Mas seguindo a tua linha de raciocínio, estou em crer que não quererás falar mais de resultados desta época desportiva que envolvam os dígitos 2 e 0, não estou certo? :p (é pá, esta foi muito baixa Leandro, possa)

Ok, por mim na boa, podes trazer a malta do CQC para devorar o borrego, a minha mãe ia ficar toda contente, gosta de ver a casa cheia… Se numa outra ocasião quiseres trazer mais alguém, não tragas é o Rochembach senão o almoço não chega para todos! (Xi, ò Leandro, uhuhuh, muito baixo outra vez)

(mais uma prova que eu não estou cá para te provocar (A))

Vá beijinhos, e envia-me as flores por email… Eu depois imprimo e meto numa jarra -.-

P.S: os meus comentários estão a ficar cada vez maiores, vou ter que começar a ter tento no dedo!

 
At 8:22 PM, Blogger Vício said...

eu já sabia que tu fazias parte da equipa do CQC!
o inglês que usas ás vezes só podia ser do D. Jones...

 
At 10:01 PM, Blogger Marucuntuzy said...

Ok
Tenho a admitir que eu era pa dizer aqui alguma coisa de inteligente mas, após ter lido estes comentários, fiquei intimidada xD
Por isso, quero-te só desejar um feliz 2009 pois acredito que, apesar de todas as desgraças e tretas e chatices, as coisas boas é k merecem a nossa atenção =)
Fica bem*

P.S.: Eh pah a ver se dps me arranjas uns autografos ai da tua equipa do CQC, que eu acho-os a todos um máximo ;)

 
At 10:05 PM, Blogger Marucuntuzy said...

Ah! Obrigada pelos teus comentarios no meu blog =)
Porta-te**

 
At 3:53 AM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

eh pah também quero entrar para o CQC pah :/ arranja-me um lugar e tal, até fico bem de preto lol

2009 promte ser um ano fofinho e em que o Cavaco, cheira-me, que vai uma grande palavra a dizer...

bj

 
At 4:15 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Aquelabruxinha

Nem mais! Lets say it loud: FUCK 2008!!!! ;)
Beijinhos




Leandro

Eu li o teu comentário, no entanto, já estou tão baralhada com as nossas trocas de palavras que tenho duas hipóteses.
A) Vou reler o que escrevi e o que tu me respondeste.
B)Im to lazy today, assim, vou responder o que for saindo mesmo
que não faça muito sentido com o que já foi escrito previamente.Confuso?

Escolho a opção B!

Isto não vai fazer porra de sentido nenhum, mas eu a maior parte das vezes também não faço, por isso não me leves a mal.


Não estava a gozar quando disse que adoro fumar um cigarrinho rodeado por uma paisagem de cortar a respiração. E se tiver uma Coca-Cola à mão, ainda melhor. São dois dos meus 3 vícios. O terceiro acho que é comum a toda agente.:D

"E quem te disse que não gosto de falar com gente estranha no msn, ah? Ou com gente estúpida?"

Leandro, por favor, é notório que gostas de trocar palavras com seres estranhos. Estás farto de trocar palavras comigo aqui! :P

"Oh se existem! Wanna be a part of that?"

Eu já faço parte!! Ora o raio do rapaz...então tenho andado a falar com quem afinal?!?!?

"não quererás falar mais de resultados desta época desportiva que envolvam os dígitos 2 e 0, não estou certo?"

LOL

Claro que quero! Depois do Trofense, nada pode ser pior...nada me deixa mais feliz... ou por outras palavras já não tenho amargos de boca. AGORA A SÉRIO, achei piada, nada mais...vocês os vermelhos que façam a vossa vidinha. O que eu quero é continuar a seguir a minha no rumo que está indo. Champions e Campeonato.

Sabes uma coisa, irei com muito gosto e até levo o Rochembach. Tu nunca deves ter assistido a um jogo do Sporting ao vivo. A primeira vez que vi o Rochembach ao vivo fiquei surpreendida, ele na televisão parece estar gordo mas ao vivo é entroncado, mas não é barrigudo nem nada que se pareça. Vai por mim que estive bem perto dele. Enfim, eu ligo-lhe e digo-te qualquer coisa.

As flores vão por pombo-correio, chegam mais fresquinhas ;)
Agora vou atender os clientes que se seguem.
Beijinhos e não te chateies com o teu dedo




VICIO

LoooooooooooooooooooooL

Só mesmo tu para descobrires que sou eu que escrevo os textos do Mr Jones
Beijinhos viciante vicio



Marucuntuzy

Não te sintas intimidade. Aqui tu podes comentar da forma que te der na gana. Tanto podes comentar de uma forma séria como escrever as maiores bacoradas. Cada um comenta como acorda no dia. Tens carta verde neste cantinho. Os anónimos geralmente mandam-me para aquelas partes, isso agradecia que não fizesses, mas de resto estás à vontade lol
Um feliz 2009 para ti também e claro que sim, eu vou enviar-te por pombo-correio os autógrafos de toda a equipa do CQC! :D
kisses**

 
At 4:21 AM, Blogger Alien David Sousa said...

CASE

Olha quando abrir a temporada de contratações no CQC eu meto uma cunha por ti. Jogas melhor no lado esquerdo ou direito?

"2009 promte ser um ano fofinho e em que o Cavaco, cheira-me, que vai uma grande palavra a dizer..."

Sempre é melhor ser fofinho do que estúpido lol
Cheira-te que o Cavaco vai começar a agitar as águas? Eu espero bem que sim!!!
Kisses

 
At 10:39 PM, Blogger Alien8 said...

Mana,

Não sei mesmo o que te diga. Inclino-me para um ano realmente estúpido, mas há por aí umas depressões frontais e umas cristas anti-ciclónicas que poderão mudar esta previsão.

Acho que vou consultar o Professor Karamba (pessoalmente, prefiro-o ao Professor Bambo e até mesmo à Dra. Maya).

Beijinhos alienígenas.

 
At 11:21 PM, Blogger Alien David Sousa said...

ALIEN8

"Acho que vou consultar o Professor Karamba (pessoalmente, prefiro-o ao Professor Bambo e até mesmo à Dra. Maya)."

looooooooooooooooooool

Só tu maninho! Mas, nada a dizer, cada um com as suas preferências. Depois conta-me o que ele disse.

Beijinhos alienígenas

 
At 2:21 AM, Blogger Unknown said...

Hi again...
Fizeste bem, aquele meu comentário não era coisa de se ler duas vezes!

3 Vícios e um deles comum a toda a gente! lol tiveste bem agora!

Realmente tens razão, tenho andado a trocar conversas estranhas contigo por aqui... Se bem que ao que me referia, e era nisso que o nosso discurso se dirigia, era ao msn! Até porque eu por aqui até sou bastante são!

Os vermelhos fazem sempre a sua vidinha, não te preocupes, mesmo que corra mal, que é sempre o mais certo! No final das contas quem acaba sempre por fazer a festa é o Teletubbie azul!

Hmm, sempre ouvi dizer que a televisão engorda as pessoas, o Fernando Mendes que o diga... Acredito então, e depois da tua observação, que o Rochembach padeça do mesmo problema :)

Fica bem e até ao teu próximo texto que já vi que anda aí! (enfim, tu não paras)

 
At 5:53 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Leandro


"Até porque eu por aqui até sou bastante são!"

Se isto é ser são, até tenho medo de conhecer o outro lado lol Nahhhh estou a brincar eu gosto de comentários e respostas aos comentários que são completamente insanes. :)
E tu não és o único, por onde andará o hole in my vain?!?!


Quanto ao Teletubbie azul, não estará na altura do Teletubbie verde acabar com o seu reinado lol

No coments quanto ao Rochembach :P

Já estive no texto de cima. Até já
kisses

 
At 3:32 PM, Blogger Bxana said...

Eu adoro o CQC! Posso trabalhar com vocês? Posso? Posso?

:D

Dear Alien, sabes que mais? Eu acho é que 2010 vai ser um ano em grande. GRANDE!

Até lá, temos 2009 para nos preparar :)

Miaus!

 
At 5:02 AM, Blogger Alien David Sousa said...

BXANA

Digo-te o mesmo que disse ao Casemiro, quando abrir a temporada de contratações no CQC eu meto uma cunha por ti. ;)

Se 2009 for um ano que nos prepare para um 2010 fantástico...então bora lá!

Miaus

 
At 11:33 AM, Blogger jansan said...

Oi eu gosto do seu site. Isso é site muito bom
============
Mulheres para Sexo na Webcam

 

Post a Comment

<< Home