Thursday, January 08, 2009

Image Hosted by ImageShack.us
-
Encontro de Bloggers
-
Começo por confessar que não fazia tenções de ir ao dito cujo. Nunca os achei apelativos, sempre encarei a "blogosfera" como um espaço aondo publico os meus textos e gosto de ler os dos outros, neste processo acabo por criar laços com alguns "donos" de determinados blogs. Isto é para mim a blogosfera. Ou era. Até ao dia em que decidi ir aquele encontro.
-
O encontro de Bloggers foi marcado para a Brasileira - no Chiado - no Sábado. Estava por demais cansada, e sem vontade nenhuma para sair de casa mas lá fiz um esforço, afinal, tinha alguém a contar comigo. Tomei um banho - como não podia colocar aqui imagens do meu banho, arranjei a que mais se assemelha ao dito cujo - vesti-me e sai porta fora.
-
Andei às voltas com o carro para arranjar um lugar para o estacionar até que decidi: que se lixe! Parque com ele! Provavelmente o encontro não vai ser muito interessante e em meia hora estou despachada.
-
Quando cheguei pedi um café e aguardei.
-
Passado dez minutos o lado direito do meu cérebro disse: então sempre vieste? Pensei que odiavas estes encontros, tipo blind date?
Revirei os olhos.
-Começamos bem, estou a ver! Ripostei.
- Estava a brincar contigo, não fiques já na defensiva, bolas! - Respondeu o meu lado direito do cérebro.
-ok, desculpa. Acordei de mau humor. Então diz-me lá, como é que funciona esta coisa do encontro? - Indaguei
- Bem, ficamos aqui a beber e a conversar para nos conhecermos melhor.
- Tu estás parvo? Não podíamos ter feito isso em casa?
-Mas em casa não era bem um encontro de bloggers, era mais um encontro do lado direito do teu cérebro com o lado esquerdo.
- Hmmmm, bem pensado.
- Pediste alguma coisa para eu beber? - Perguntou o lado direito do meu cérebro.
- Não achas que ia parecer um bocado estúpido eu aqui sentada a beber duas chávenas de café?
-Pois, tens razão. Isto é complicado.
- A quem o dizes.
- Tenho uma ideia - proferiu o meu lado direito do cérebro - e se fossemos passear, é uma coisa que um encontro de bloggers faria e ninguém vai achar estranho.
- Sim, desde que não me obrigues a andar a falar sozinha pela rua, isto é; a falar contigo.
- Epá! Mas se queres que isto seja um encontro de Bloggers tens de falar comigo, senão é apenas um passeio teu.
-Faz sentido. Faz sentido.
-
Não vou entrar em detalhes, o que vos posso dizer é que fiquei fã dos encontros de bloggers. Decidi ignorar os terrestres que se cruzavam comigo enquanto conversava animadamente em voz alta com o meu lado direito do cérebro. Fartámo-nos de rir, brincámos, também falámos de assuntos mais sérios e quando chegou a hora de nos despedirmos fizemos uma promessa de voltar a repetir aquele dia.
-
Realmente, por vezes, é como em pequenos, temos de beber o xarope para ver se sabe bem ou mal.
-
Mas isto sou só eu

42 Comments:

At 7:19 AM, Blogger DANTE said...

Olha lá uma coisa...não me digas que ali no cartoon se vê o teu lado direito do cérebro a limpar o teu lado esquerdo!?!?
Que inveja ... ;D

E quanto ao que falas é como a sopa , diz-se sempre que não até realmente se provar (sempre é melhor que xarope) lolololol

Jokas :)

 
At 3:16 PM, Blogger reggynet said...

Só tenho uma coisa a dizer: LOLOLOLOLOLOL LOL
Adorei... ;D
Bjs

 
At 3:48 PM, Anonymous Anonymous said...

Sou LIGEIRAMENTE alergica a ajuntamentos, mas ainda bem que para ti foi uma experiencia positiva! ;)

beijinhoss

 
At 5:16 PM, Blogger Vício said...

a coisa mais parecida que tive com um encontro de blogger, foi um jantar em que estávamos 6 pessoas com blog!
também não os conhecia e combinamos esse tal jantar ao qual fui por serem poucas pessoas! muita confusão faz-me comichão no neurónio!

 
At 6:38 PM, Anonymous Anonymous said...

Também quero!

Já fui a um e adorei também!

 
At 10:13 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Dante

Tu estás lá Dante!!:D

Pois, realmente poderia ter mencionado a sopa, mas não sei porquê, não te sei explicar mas o xarope foi o que o meu lado esquerdo decidiu escrever apoiado pelo meu lado direito. Vá-se lá saber porquê?
Beijinhos


REG
Minha querida amiga LOL para ti também, desatei a rir quando li os teus LOL's, talvez porque imaginei de imediato a tua cara a rir :D
Beijinhos
p.s Tenho recebido no mail os preços para os nossos bilhetes, temos de escolher um.;)



Korrosiva

lol
Sim, posso dizer que foi uma experiência positiva k. Estava relutante, mas acabei por ficar fã dos encontros de bloggers.
Beijinhos



VICIO

Pois és como eu, ou digamos que eu era como tu porque após esta experiência sou outra pessoa!;)

Beijinhos viciante vicio



Sofia

Fico feliz por ti. És mais uma que bebeu do xarope e gostou :D
Beijinhos

 
At 10:46 PM, Blogger Alien8 said...

Mana DS,

Temos, portanto, um banho e uma banhada! Nada mal :)))

Só não percebo porque vais de carro. A nave dá jeito, sabias? Põe-se por ali a pairar, e não há problemas de lugar nem EMEL que lhe pegue (agora reparo... EMEL? É mel? Pfffftttt...).

Em todo o caso, esse diálogo dos teus lados cerebrais esquerdo e direito parece ter sido profícuo. Ou isso ou andas marada da cuca... ;)

Beijinhos do mano.

 
At 11:09 PM, Anonymous Anonymous said...

Fiquei subitamente preocupada! Agora andas para ai a falar sozinha? Os Aliens já não são o que eram.

bjs
julie

 
At 12:07 AM, Anonymous Anonymous said...

"desde que não me obrigues a andar a falar sozinha pela rua"

Isso não tem problema, basta por um daqueles auriculares com micro e toda a gente pensa que estamos a falar ao telemóvel.

 
At 3:21 AM, Blogger susana said...

que giro! Encontraste então algo que tinhas perdido.... agora estou confusa.. o lado esquerdo ou o lado direito?;) Estou a brincar!
Um beijinho. E gosto do teu blog... mas ainda não me explicaste porque é o cavaquinho um extraterrestre!:)
Beijinho
su

 
At 4:06 AM, Blogger Alien David Sousa said...

ALIEN8

Tens razão mano, mas por vezes até gosto de guiar, apesar de desta vez ter sido pura estuidez ter levado o carro para aquelas bandas :/ Mas enfim, o meu neurónio instável encontrava-se nos seus dias maus.

Pois há quem ache que eu sou um bocado marada da cuca, mas muito sinceramente são as más línguas. Só te digo que adorei o encontro de bloggers mano.
Beijinhos alienígenas




Julie
Não entendo o motivo da tua preocupação. Andamos muito esquecidas, até parece que não vives no meu outro universo paralelo.Preciso de dizer mais?
Beijinhos



A presença das formigas

Era uma ideia formiga, mas a dado momento o encontro de bloggers estava a correr tão bem que eu simplesmente ignorei os outros.Mas obrigada pela sugestão.
Kisses
p.s foste tu e as tuas amigas que ontem à noite acabaram com o bolo que tinha na bancada da cozinha?



Susana
Eu não encontrei algo que tinha perdido lol Eu descobri o maravilhoso mundo dos encontros dos bloggers.
O pombo-correio com a informação sobre o cavaco ainda não chegou aí? Bolas! Sabes, estar a explicar aqui nesta caixinha é complicado, necessitava de um "post" é por isso que te enviei a informação por pombo-correio. Mas, se pensares bem, acho que chegas lá...começa por pensar no percurso politico do nosso PR...na sua postura...e bem...é muita coisa. Está atenta ao pombo.
Beijinhos

 
At 4:22 AM, Blogger Nomyia said...

Nem sei o que comentar. Excepto lol. E vou ser sincera. Não percebi muito o post. Ajuntamento. certo. parque certo. brasileira certissimo. Parte esquerda e direita do cérebro? O meu tico e o meu teco não fizeram fusão. deve ser do frio.
Ah e quando acabares de ler isto e pensares: "ah a nomyia é uma ignorante", vais ao meu blog e desculpas-me e vais pensar: "afinal quem é amiga?a nomyia pois claro"
*****

 
At 4:41 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Nomyia

Bem, um "lol" já é um comentário.
Não és nada ignorante, só não entraste na minha cabeça lol...Ó nomyia o encontro de Bloggers era entre o meu lado esquerdo do cérebro e o meu lado direito. São AMBOS BLOGGERS porque ambos escrevem para o Alien's Corner ;) Got it ;)

TU NÃO ME DIGAS QUE AO ACABAR DE ESCREVER ISTO VOU DAR FINALMENTE COM UM MITO URBARNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NO TEU BLOG!
Um beijinho e aí vou eu----------->

 
At 8:39 PM, Blogger NunoSioux said...

Hum....

Deve ter sido algo de outro mundo...
Pensei que não gostasvas muito dos humanoides....

Pensei... Quem me manda usar esta massa cinzenta, bem ao menos não fica a criar á. Se bem que cada vez que a uso não sai lá grande coisa. É capaz de ser da vareta de oleo, ou da porta do congelador. Eu sabia que devia ter ido mais cedo a um bate chapas, isto não anda lá muito bem... Um dia ainda chamo a TVI para me vir ver isto...

É a crise.... É a crise.....

Abraços e tal!!!

Ps: Não me perguntes que tambem nõ sei, ou talvez saiba mas não queira dizer....

 
At 8:41 PM, Blogger NunoSioux said...

Errata

Onde se lê:
Quem me manda usar esta massa cinzenta, bem ao menos não fica a criar á

Leia-se:
Quem me manda usar esta massa cinzenta, bem ao menos não fica a criar pó!

Sorry

 
At 10:29 PM, Blogger Fabulosa said...

Boa! Leio e descubro que além de ser de outro planeta, a minha amiga é um bocado esquizofrénica. Não sei se me preocupe com ela, ou comigo por passar por cá tantas vezes para a ler...
Mas posso dizer que os encontros de bloggers também nunca me atraíram, nem com outros blogueiros, nem comigo própria! =)

 
At 11:20 PM, Blogger Benfiquista said...

Marca uma consulta...

 
At 2:58 AM, Blogger Unknown said...

Hmm, ao ler o texto fiquei sem perceber se tinhas gostado da experiencia ou não! É certo que conseguir, em qualquer circunstância, usar as duas partes do cerebro é um acto assinalar com uma satisfação tremenda, logo por aí já teria sido agradável o evento! No decorrer dos comentários desfiz a minhas dúvidas e reparei que até gostaste do "xarope", mesmo que só tenha sido dentro da tua cabeça... Bom, cá para cima não se fazem coisas dessas, jantares de bloggers! Para além de acreditar que isso é só mais uma desculpa para se apanhar uma grande bebedeira, acredito que até nem comparecesse... Sou tímido e também não sei usar o lado esquerdo do cérebro em condiçoes ^^.

Right vs Left Side

P.S: Removi o anterior (igual a este) por causa da cena do link... enfim, eu e o html já tivemos um melhor relacionamento!

 
At 4:36 AM, Blogger Alien David Sousa said...

NunoSioux

"Pensei que não gostasvas muito dos humanoides...."

Nuno, eu passei o tempo todo comigo lol Eu sou um ser alienígena.

Que andaste tu a fumar ;)
Kisses
p.s *errata" eu entendi à primeira o que querias dizer



FABULOSA

"a minha amiga é um bocado esquizofrénica."

Pois sim, finge que só descobriste agora! Porque pensas que adorava tanto os teus fabulosos pensamentos lol ;)

"Mas posso dizer que os encontros de bloggers também nunca me atraíram, nem com outros blogueiros, nem comigo própria"

Com os outros não sei, mas olha que connosco pode ser uma experiência muito interessante. Acredita em mim, eu nunca te minto. =)
Beijinhos




Grão

Não entendi! Faz-me um desenho. Escreve-me uma música.
kisses



Leandro

"ao ler o texto fiquei sem perceber se tinhas gostado da experiencia ou não"

Acabei de descobrir que não lês os meus textos até ao fim. Não gostei? Então eu no fim do texto menciono que adorei a experiência e que fizemos uma promessa de voltar a repetir a mesma. :/ Ai ai ai Leandrito.

"isso é só mais uma desculpa para se apanhar uma grande bebedeira"

E também se dão passeios! lol Podem estar todos alcoolizados, mas, passeiam! Isto é o que tenho ouvido dizer.

Já apaguei o outro comentário não te preocupes. E quanto ao teu link. Já conhecia. E deixa-me que te diga, não devo ser só eu, mas consigo ver a menina a rodar para os dois lados. Basta um pouco de concentração. Em dois minutos a menina rodou no sentido dos ponteiros do relógio e depois decidi fazer com que a menina rodasse no sentido oposto...é giro.
Sempre adorei este tipo de "mind games"
Há sites repletos deles, houve uma altura que era uma viciada. Felizmente estou curada.

Beijinhos L.

 
At 4:59 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
Eu nunca fui a um encontro de bloggers, mas depois da descrição do teu estou tentado a ir assim a um... tipo o teu...
Vou experimentar, acredita. Acho que vai ser interessante, e que vou gostar. Convenceste-me. Depois conto-te.
Bom fds.
Bjo.

 
At 4:00 PM, Blogger peter_pina said...

pra proxima convida-me!
kero ver-te a falar sozinha pla rua!

 
At 5:32 PM, Blogger Unknown said...

Ontem com a pressa esqueci-me de fazer um link para este post, mas agora já está, podes ver em:
Perplexidades dum neófito da blogosfera: porque é que os títulos dos posts estão cada vez maiores, e outros assuntos do maior relevo para a blogosfera.

ps: o bolo estava um delícia. Beijinhos e obrigado.

 
At 11:37 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Å®t Øf £övë

Art, vai! Até agora a maioria tem "gozado" comigo. Mas se tu fores, nós depois podemos comparar notas de conversar sobre os nossos encontros. Tu nem sabes como é bom encontrar alguém como tu ART!!!!
kisses :)


PedroPina

P.P, bem se te convidar já não vou andar a falar sozinha pela rua, vou andar a falar contigo ;)
Beijinhos P.P



A Presença das Formigas

A.
ADOREI! Como já te o disse, mas fica registado agora aqui, o teu "post" é *****estrelas. Está hilarinante por ser tão bem observado.
PESSOAL PASSEM PELA CASA DAS FORMIGAS PARA LEREM ESTE POST!

E já sabes, de antemão tens permissão para atacares a minha despensa ;)
Kisses

 
At 12:27 AM, Anonymous Anonymous said...

"Não entendo o motivo da tua preocupação. "

Não entendes? Ora se tu és eu noutro universo paralelo eu tenho que ficar preocupada com as figuras que faço... quer dizer que tu fazes!
Se querias falar sozinha, quer dizer se as zonas do teu cérebro queriam falar uma com a outra podias ter convidado mais gente para disfarçar!

bjs
julie

 
At 6:13 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Julie

Lol

Estou a ver. Mas, não era uma questão de eu querer falar sozinha, eu queria experimentar participar num encontro de Bloggers e como não estava com paciência para convidar outros autores e tendo em conta que tanto o meu lado esquerdo do cérebro como o lado direito escrevem para o Alien's Corner achei que seria o cenário ideal. O falar sozinha, foi algo que como leste surgiu com o decorrer do encontro.

Mas deixa-me dar mais um LOL
para "que ficar preocupada com as figuras que faço... quer dizer que tu fazes! "

Muito bom.
Beijinhos meu outro eu

 
At 6:52 PM, Blogger Benfiquista said...

Penso que percebeste. Não é muito normal encontros com a própria pessoa...

 
At 7:38 PM, Blogger Unknown said...

Eu gosto de encontros de bloggers, acho!! Também, só participei num mas foi fantástico, sem dúvida!!!

Kiss, kiss

 
At 10:42 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Grão

Pois, a normalidade também é uma coisa lixada de se definir lol
kisses
p.s eu gosto da minha normalidade ;)


Lucie

Eu fiquei fã dos encontros de blogs! Recomendo, mesmo. =)
kisses

 
At 12:37 AM, Blogger Gata Verde said...

Benvinda!!
Eu também era totalmente contra a esses encontros,mas confesso que era totó em pensar assim,porque já conheci pessoas bastante interessantes e ficámos amigos.

Beijocas

 
At 1:14 AM, Blogger Unknown said...

Sorry fazer com que as tuas visitas ao meu blog sejam inúteis, mas tanto eu como e os meus colaboradores estamos num periodo do ano muito complicado! Não sei se já ouviste falar sobre fases de exames? :D Mas pronto, não que tenha andado a estudar muito, mas também tenho ocupado o meu tempo com outras coisas! Vá, não te preocupes que estará para sair algo dentro de dias, mesmo que seja algo muito fraquinho! Eu depois até venho aqui avisar-te, porque sou boa pessoa :)

P.S: Entretanto se quiseres viajar por um blog bonito, visita o meu anterior! Tem lá coisas giras para além da minha foto de perfil :D

 
At 2:01 AM, Blogger Marucuntuzy said...

Pois é...acho que temos de falar alto para ver se alguém nos ouve =)
Kiss**

 
At 4:18 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Gata

Eu também era totó, mas agora sou fã, adorei a experiência e estou com muita vontade de a repetir ;)
Beijinhos



Leandro

Pois eu tenho passado por lá e de todas as vezes, nada de novo :/

"Não sei se já ouviste falar sobre fases de exames? "

Ouch!Exames?? Tenho de ir ver a tua idade ao profile lol Isso é coisa que graças aos Deuses do Universo não sei o que são há uns bons anitos.

Aceito o convite, vou espreitar o teu antigo blog e VOU-ME FARTAR DE COMENTAR lol

"Tem lá coisas giras para além da minha foto de perfil :D"

lol Convencido
Beijinhos



Marucuntuzy

E mesmo quando falamos ainda há muito boa gente que nos ignora :/
Que se lixem!
kisses

 
At 3:19 AM, Blogger Marucuntuzy said...

Bem podes crer..
Já aprendi k há muita gente k simplesmente não merece..
Bj*

 
At 4:41 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Marucuntuzy

É isso mesmo. E não vale a pena desperdiçar o nosso tempo com pessoas que não interessam nem aquele a que os terrestres chamam de menino jesus ;)A vida é curta demais para perdermos tempo com quem não vale a pena, tempos de dar esse tempo aos que o merecem
kisses

 
At 6:14 AM, Blogger Unknown said...

Possa, fizeste-me sentir um puto e fazer-me parecer que es muito mais velha que eu! Que idade tens pah? (sempre ouvi dizer que não se deve perguntar a idade a um alien, mas paciencia, visto que não há no perfil)

Boa viagem plo margalhal, n precisas de comentar lol so se fizeres muita questão! Caso cheire mal aquilo, faz refresh à pagina, já não limpo aquilo ha muito tempo!

 
At 3:52 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Leandro

LOL

Desculpa, não era essa a intenção. Mas exames? Este ser alienígena já trabalha e não há 1 ou 2 anos lol A faculdade já lá vaiiiiiii. Quanto ao me perguntarem a idade, ainda sou uma chavala e não tenho problema nenhum em responder, só não o faço aqui ;) Sorry!

"Caso cheire mal aquilo, faz refresh à pagina, já não limpo aquilo ha muito tempo!"

lol

Tipo autoclismo. Ok, combinado.
kisses

 
At 9:30 PM, Blogger Unknown said...

Alguns calculos mentais! Trabalhas há mais de dois anos... Hmm, apostava nuns 5 anos! Ou seja, sabendo que normalmente (ou não) se sai da faculdade no máximo com 23 anos, tu tens 28, ou então, caso o teu curso tenha sido de 4 anos, tens 27... Queres ver que descobri a polvora! :P

Sim, puxas o autoclismo, mas puxa mesmo!!

Já agora, tenho dois textos por lá que devem ser do teu interesse. Fica aqui os links!

http://margalhal.blogspot.com/2006/07/invaso-avecquiana-blog-para-frias.html

http://margalhal.blogspot.com/2006/10/heresias-conceptuais.html

textos antigos, mas pronto...

Reparei só agora que me chamaste convencido e eu não entendo porquê :O ahaha

Bem, porte-se, bom final de semana!

 
At 11:49 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Leandro

Vai fazendo calculos lol Daqui não levas nada.

Quanto aos links, mal tiver um tempinho vou dar uma vista de olhos por eles. MESMO.

Beijinhos
p.s não entendeste porque te chamei convencido? Ai ai ai...uma ajudinha; "a minha foto ..."

 
At 5:45 AM, Blogger Unknown said...

Entendi, entendi sim senhor... So estava apelar para o facto de não teres razões para dizer isso (A) estou a brincar!

Raios parta o E.T, tu não cedes mesmo em nada pah.. :O

 
At 9:35 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Leandro

LooooooooooooooL

Já estás a perder a paciência comigo?!?! heheh :P
Beijinhos

 
At 10:44 PM, Blogger White_Fox said...

Este tipo de encontros têm sempre a sua piada. Eheh
bjs

 
At 6:19 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Foxy

Eu sei!Passei momentos inesquecíveis lol

kisses

 

Post a Comment

<< Home