Friday, April 03, 2009

Image Hosted by ImageShack.us

Festival do pénis atrai milhares no Japão
-
Nós por temos a procissão das velas, eles por têm a procissão do pénis. Como estou no país errado, pensei logo em voz alta.
Esta cerimónia realiza-se todos os anos e em oposição a uma nossa senhora, têm um andor com um pénis gigante num pequeno templo, carregado por vários terrestres. Segundo os devotos do pénis, este dá sorte às humanas que querem ter filhos e aos terrestres que procuram uma dama casadoira.
-
A fé no pénis é tal que podemos encontrar por toda a cidade vários exemplares de pénis, a servirem até de candeeiros em casas.
-
Se não acreditam em mim, vejam as imagens do Big Pénis a passear pela cidade. Sendo venerado. Aqui está uma religião que sabe captar fieis.
-
-
Isto são só eles

37 Comments:

At 4:08 AM, Blogger Daniel C.da Silva said...

oh si carinho pero non me gusta la procission... kiero los verdaderos. xi... fuerte...

abr***ços

 
At 4:16 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Daniel

Lol
Foste rápido. Ainda agora publiquei o "post". ;)
Bjs alienígenas

 
At 9:17 AM, Blogger R.O said...

oi amiga

Tenho o Prazer de convidar aos meus blogs com visual remodelado :
http://www.realidadeoculta-novo.blogspot.com
e:
http://www.guiaespiritual-novo.blogspot.com
Os antigos endereços continuam online e redireccionam automaticamente para os novos blogs.
O visual foi remodelado, os blogs contêm maior interactividade na coluna da direita : vídeo bar, caixa de comments, chat, sondagens, twitter, e mais.
Os posts dos blogs estão divididos por categorias (etiquetas), vídeos, ebooks grátis, e outros.

Abraço
Sílvio g

 
At 9:59 AM, Blogger ANNA-LYS said...

Portuguese Spring Time?

Howcome You have hidden the comment link? Actually, I found it by mistake, hope You don't mind?

(( kram ))

 
At 2:00 PM, Blogger Bxana said...

Os portugueses têm um problema. Mas os japoneses não nos ficam atrás!!!

(salvo seja)

 
At 2:51 PM, Anonymous Anonymous said...

A ter em conta o que se diz dos pirilaus asiáticos, pergunto eu se no texto, onde se lê:

"têm um andor com um pénis gigante num pequeno templo"

não se deveria ler:

"têm um andor com um pénis pequeno num gigante templo" ??


É que eu nestas coisas (neste caso coiso) das religiões, gosto sempre de levar o tema muito a sério!!


beijinhossssssssss ;))

 
At 3:09 PM, Blogger Alien David Sousa said...

SILVIO

Irei ver as novas alterações, conta comigo brother.
Saudações alienígenas


ANNA-LYS

My Dear Anna, i dont know what you are talking about? I Really dont? :O
Wich comment link? Tell me plz.

(((kram)))
p.s need to check the new you ;)


BXANA

LOooooooooooooooooool

Concordo!!!
Miaus


Korrosiva

""têm um andor com um pénis pequeno num gigante templo" ??"

LoooooooooooooooooooL

Muito bom! Mas tens de admitir que se divertem mais do que nós com a procissão das Velas;)
beijinhosss

 
At 4:59 PM, Blogger DANTE said...

Huh...anda tudo a passear com ele na mão? lolllllllllllllllllllllllllllllllll

Beijo :)

 
At 6:11 PM, Blogger reggynet said...

Cara Alien,
Só um comentário: as coisas que tu sabes!! lol
P.S. - Ao ler o teu post, acabei de decidir onde vai ser a minha próxima viagem... lololol
Bjocas

 
At 9:11 PM, Blogger Aragana said...

Of the record, or off the post (que esta é a unica maneira que eu tenho de falar contigo)

Voxinlessica Twitta?

www.twitter.com/Aragana

Gracias, bom fim de semana e a andari, a andari...

 
At 9:16 PM, Blogger Aragana said...

Ah.. eu lembrei-me de ti porque sei que és uma grande fan do LOST e como agora já está no ar a nova temporada e.. (eu sei que ainda não acabei as minhas temporadas dos perdidos dos blogger, não digas)... eu tive uma pergunta existêncial do lost lá no twitter e prontes, alembrei-me de ti

foi isto "Há algo que me atormenta - As gajas do LOST nunca têm o periodo na ilha? E se sim, como é que fazem? Lavam o pardal no mar?"

De maneiras que.. foi isto

 
At 9:38 PM, Blogger Alien David Sousa said...

DANTE
Não sei se viste o vídeo até ao fim, mas ELAS andam mesmo com um pénis na mão e há uma parte hilariante quando uma delas se baixa para uma criança dar uma festinha no pénis lol
Jokas


REG
É mais as coisas que descubro. ;)
AH! Vamos as duas, não vais sem mim, não vais não!!!
Beijinhos G.
p.s lá vamos nós este fim.de.semana sofrer :/



Aragana

LooooooooooooooooooooooooL

Sim, sou fã e a 5 temporada já começou em força :))

Quanto à tua questão. Cof cof cof,claro que as gajas têm o periodo mas tens de convir que ver a Kate a correr para o mar para lavar o pardal e depois correr a colocar umas folhas esverdeadas por dentro das cuecas não daria um bom momento de televisão.
Elas lá se desenrascam...agora...eu estaria muito mais interessada já que estamos nessa em saber se os homens da ilha não se masturbam? lol E se sim...quero ver!!! O jake então..uiiiiiiiiiiiiii

Pronto é isto.
Beijinhos

 
At 11:49 PM, Blogger Unknown said...

Confesso que o evento não me agrada minimamente! Andar a carregar um pénis gigante aos ombros é uma imagem que não quero ter na cabeça! E desejo nunca ter pesadelos do género! Mas pronto, tem a sua piada, tem sim senhor! E a analogia às velas não foi propositada, tem mesmo lógica! Objectos fálicos em tons de pele que libertam pingos de cera quando quentes? Ui!!

Bom, vi que me respondeste, como sempre o fazes a todos que cá passam, no texto do livro vs blog (web)... E também li o comentário ao texto no meu blog! É verdade, tenho andando desaparecido :( Mas tenho passado semanas muito complicadas. Ando cheio de trabalho na faculdade, bah!!! E tempo para escrever, só mesmo para relátorios. Internet muito pouco :/ Só mesmo à quinta para precisamente sacar... Lost! E pelo o que percebo, parece que temos outra colada :D E com isto, ganhaste um bonus na minha consideração eheheh

Quanto à "minha Alien", eu às vezes consigo ser querido :D Mas é verdade, como já não metia os meus dedos nesta casa daquela forma habitual, ser simpático logo a começar o comentário era o mínimo que podia fazer :) e também é verdade que és a única alien que conheço, logo por aí, passas de pronto para um patamar de tratamento diferenciado em relação a outras pessoas xD

Bom, mas dizem que tenho um semana de "férias"... Ufa! Mais tempo para respirar por aqui, ali e acolá!

Vá, beijinhos minha Alien :D

 
At 1:27 AM, Blogger Diabba said...

hummm aquilo mais parece um chouriço... melhor parece uma flecha de ponta rombuda que atravessou o andor!! hihihihi

enxofre

Nota: a adoração ao pénis só pode ser por serem um povo-pila-pequena... hihihihihi ;)

 
At 2:55 PM, Anonymous Anonymous said...

Alien.. não sei se se divertem... é que eu tenho um "santo" daqueles em casa, só para eu adorar ;)))

beijinhossss

 
At 3:35 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Leandro

Meu leandro ;)és um querido quando queres, és sim!!

"Objectos fálicos em tons de pele que libertam pingos de cera quando quentes? Ui!!"

lol

Shhhhhhhhhh

"E com isto, ganhaste um bonus na minha consideração eheheh"

Tenho de te confessar, só vejo o LOST por causa do Matthew fox=jack lol Estou a brincar, não perdi um episódio e a 5ª série está interessante...agora têm de regressar de novo para a ilha lol É de loucos mas é o mistério, é um argumento do outro mundo que faz do LOST a minha série favorita. A nossa ;)

Quando e se conheceres outra Alien eu EXIGO continuar a ter os meus privilégios de primeira lol

Beijinhos



DIABBA

"a adoração ao pénis só pode ser por serem um povo-pila-pequena... hihihihihi ;)"

Minha querida venenosa, tu e a korrosiva pensam da mesma maneira. Mas ela é do bem ;) lol

Beijinhos diabita cor de labareda


Korrosiva
Não sejas assim, pensa naquelas terrestres que não têm um em casa. Uma religião como esta iria ser um bónus para elas...tragam-na para Portugal é o que eu acho ;)
Beijinhos

 
At 3:59 PM, Blogger aquelabruxa said...

os japoneses são aliens, doutro planeta, provalvemente, não do teu, mas são, não são?

 
At 9:09 PM, Anonymous Anonymous said...

...tens razão, eu tenho de ser mais espiritual!

OK!

Vou fazer uma igreja lá em casa, e enquanto o DANTE faz o show (vulgo missa) e cobro o dizimo ;)


Esta ideia agrada-me bastante :)))))


beijinhosss
Bom fimde semana

 
At 12:36 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Aquelabruxinha

Não acredito. Acho que são humanos pró bipolares lol
Beijinhos


Korrosiva

LooooooooooooL

"Vou fazer uma igreja lá em casa, e enquanto o DANTE faz o show (vulgo missa) e cobro o dizimo ;)"

Vais partilhar o pénis do teu Dante? hehehe
Ok, é olhar mas sem tocar, mas mesmo assim...és o máximo eu não seria tão generosa ;)

Já falaste com o Dante? lol Afinal o dito cujo não é só teu, é dele também!Estou a rir que nem uma parva...

beijinhos e bom fim.de.semana

 
At 7:56 PM, Anonymous Anonymous said...

Alien... falar com o DANTE não falei, mas se eu vou andar ali de um lado para o outro a cobrar o dizimo, só lhe fica bem fazer alguma coisa!!

E se as beatas pagarem bem, até podem mexer, que no fim do dia, lavou, tá novo! ;)

ehehheheh

beijinhossss ;))

 
At 12:36 AM, Blogger Alien8 said...

Lol, mana!

Eles lá sabem... ou não, que as velas e as tochas não deixam de ser símbolos fálicos. Ai, que me excomungam! O que me vale é ser ET...

Hmmm... mana, falando da animação que acompanha o post, eles põem os pénis gigantes a urinar, ou a deitar saké?

Bom domingo e boa semasnas.

Beijinhos alienígenas.

 
At 3:18 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Korrosiva´

Querida K.
Tu és muito prá'frente lol

"E se as beatas pagarem bem, até podem mexer, que no fim do dia, lavou, tá novo! ;)
"

Hehe
Não sei se o teu Dante vai neste esquema mas, uma mulher tem de tentar!!!!

Fartei-me de rir com esta:
"se eu vou andar ali de um lado para o outro a cobrar o dizimo, só lhe fica bem fazer alguma coisa!!"

LoooooooooL

TU ÉS DOIDA!! ELE NÃO VAI ALINHAR NUNCA!!!!!! APOSTO.
BEijinhos k.


ALIEN8

"eles põem os pénis gigantes a urinar, ou a deitar saké?"

LOL

Boa pergunta maninho...talvez saké...isto indo pela lógica ;)

"Eles lá sabem... ou não, que as velas e as tochas não deixam de ser símbolos fálicos"

Eles querem lá saber de velas, a não ser em forma de pénis ;)

beijinhos alienígenas

 
At 6:25 AM, Anonymous Anonymous said...

"ELE NÃO VAI ALINHAR NUNCA!!!!!!"

É assim que se dá cabo do sonho duma pessoa! :(









hihiihihihihi
beijinhosss ;))

 
At 7:44 AM, Blogger 1/2Kg de Broa said...

Falaste em pénis, fodeste isto tudo.
Tá estranho este template.

Quanto ao festival do dénis, se são japoneses, DIZEM, é preciso juntar muitos porque são pequenos. De qualquer maneira acho isso muito bichoso.

Mas eu também não sou daqui. Sou dali.

 
At 3:24 PM, Blogger ANNA-LYS said...

Yes, I will try!
The colour on Your commentlink, is the same as the background which makes it invisible for the eye.
(left corner at the bottom - nooo not my bottom, under Your post, silly Alienta)

;-)

 
At 4:10 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Korrosiva

HOMENS!!!!E o teu sonho era tão bonito loooooooooool

Beijinhos e keep the faith ;)



BROA

:O
O Template não mudou é o mesmo!

"De qualquer maneira acho isso muito bichoso." lol

Bem de certa forma parece. A não ser a parte em que as mulheres andam pela rua abraçadas a um pénis lol
Bjs alienígenas ;)



ANNA-LYS

Ohhhhhhhhh i get you now Anna, i was wondering what in the hell were you talking about ;)

Dont be mean! i dont go around checking bottoms loooooooool

((((((kram)))))
p.s sometimes i do :D

 
At 5:04 PM, Blogger Inês Brito said...

Coisa interessante a adoptar por cá...

Bj,
(i)

 
At 7:16 PM, Blogger Alien David Sousa said...

InÊs

Seria, não seria? ;)
Bjs alienígenas

 
At 9:02 PM, Blogger Elisheba said...

...e dão ás crianças para esfregá-lo!



...no comments!

 
At 9:33 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Beta

LOL

É só ver o video :))É a prova
Beijinhos

 
At 7:05 PM, Blogger 1/2Kg de Broa said...

Desde que meteste o video que isto anda estranho.

Oh vê http://img13.imageshack.us/img13/2251/aliensx.jpg

 
At 9:27 PM, Blogger Alien David Sousa said...

BROA

Eu uso o IE, e tu?

 
At 1:49 AM, Blogger 1/2Kg de Broa said...

Firefox :|

O raio do vídeo que puseste dos DÉNIS no Japão é que deve estar a minar isto tudo.
Que até este post estava tudo como no IE

 
At 2:08 AM, Blogger Alien David Sousa said...

BROA
Então é isso, porque eu pedi a outra pessoa que usa o IE para ir à minha página e disse-me que estava tudo em ordem. Mas deixa estar quando o video desaparecer da main page tudo deve voltar ao normal. Depois dizes-me.
beijinhos e sorry :(

 
At 12:05 AM, Blogger White_Fox said...

epá, se clhar a saudação ao pénis grande é apenas para os chineses verem se aumentam os deles. Não sei como são, mas consta que não são mt dados a grandes tamanhos...

 
At 3:40 PM, Blogger Alien David Sousa said...

FOXY

"é apenas para os chineses verem se aumentam os deles"

Eles apresentam outros motivos mas vai na volta tens razão ;)
Bjs foxy ;)

 
At 5:24 PM, Blogger Unknown said...

O culto Fálico, é a mais antiga das religiões do mundo, considerada a mãe de todas as religiões, ativas e extintas.
Conheçam-na em:http://www.ordoaa.com.br/arquivos/ht/libri/Do%20Sexo%20a%20Divindade.pdf

 

Post a Comment

<< Home