Monday, October 26, 2009

Image Hosted by ImageShack.us
-
Será que a estupidez se pega?
-
Isto vai ser curto. O quê? O texto claro.
Não entendo, nem nunca entenderei aqueles que sacam da cartola argumentos contra o casamento dos terrestres do mesmo sexo. Quando os oiço apenas entra ruído, nada mais. Ah, Deus criou Adão e Eva , não Adão e Adão! Mas isto é para ser levado a sério? , porque se o é, há por aí terrestres a bater muito mal. Temos também os que são contra mas que não acreditam nesse tal Deus. Como serão as reuniões secretas destas criaturas? Como se entendem? Não podem. Não acredito.
-
O facto é que ao ouvir uma enormidade de disparates, pensei de mim para mim: porque raio não podem eles casar tal como os outros humanos e mais tarde pedir o divórcio, tal como a lei da natureza o dita?
-
Para finalizar, mostro uma foto do meu planeta, aonde uma terrestre é perfeitamente feliz com o seu marido. Por cá temos de nos esconder tal como os seres do mesmo sexo. Espero sinceramente que a estupidez não se pegue.
-
Quem tem apenas uma ervilha no cérebro que vá pastar para longe.

Mas isto sou só eu

25 Comments:

At 5:28 PM, Blogger JCA said...

olá!

ao que parece a estupidez já se pegou e faz muito tempo.

o que vale é que alguns cientistas começaram a estudar faz muitos anos e estão quase a descobrir uma vacina para tratar deste contágio.

o problema passa sempre pelas influências negativas que algumas entidades têm na sociedade as pessoas acham que podem opinar sobre o que outros querem ou desejam para si.

portugal ... e muitos outros paises ainda vão ter que percorrer muito para atingir um estado de mente aberta suficiente para perceber, respeitar e aceitar os gostos, maneiras de ser de muito boa gente

 
At 8:13 PM, Blogger reggynet said...

Eu continuo a achar que quem se opõe a uma lei que a única coisa que vem trazer de novo é que duas pessoas, que se amam e que já têm uma vida em comum, assinem um papel para oficializar um compromisso, fá-lo por se preocupar demasiado com a vida dos outros ou por se incomodar com o facto de ver os outros felizes.
É que não entendo mesmo em que é que os meus vizinhos ou qualquer outra pessoa no mundo por ser prejudicada ou incomodadda com o facto de eu me casar com um homem ou com uma mulher! No meu caso pessoal, sou casada com um homem, mas e se eu quisesse casar antes com uma mulher? A quem é que isso ia dizer respeito se não a mim e a ela??
Ai, se cada um se preocupasse com a sua vidinha e menos com o que os outros fazem, tinhamos um mundo tão mais justo e melhor! Há milhares de problemas importantes para resolver! Deixem as pessoas serem felizes com quem quiserem!!

 
At 8:39 PM, Blogger Vício said...

é certo que eles são olhados de modo diferente opor causa das suas tendencias sexuais mas, tal como na etnias em que o racismo parece existir apenas num sentido quando no sentido inverso é muito maior, aqui também acho que a guerra seja criada por eles.
acho que eles se "vitimizam" demais.
não sou contra as tendências deles e acho que a maior estupidez seja o casamento ainda estar associado à igreja, maior adversário deles, quando o "contrato" é assinado civilmente.

sabias que existe uma associação que recentemente decidiu criar (ainda por aprovar) o dominio de internet .gay?
e diz-me... para quê?
para se mostrarem?
afinal que é que cria barreiras no meio disto tudo? acho que são criadas dos dois lados...

 
At 9:41 PM, Blogger Elisheba said...

parece muito simples os casamentos homossexuais...."nao afetam ninguem", desde que as pessoas se amem.Nao será bem assim.Afecta a sociedade e sua estrutura familiar.È aí que reside a questão.

Mas....MAS!....a Sociedade já está tao desviada em tantos outros aspectos que "mais um".....

Lá está:mais um tema "polémico", controverso para ser debatido baseado em opinioes/visões pessoais, pois o casamento é instituição "religiosa"(criado por leis religiosas)logico opor-se.È o Mundo versus Religião:nao se coaduna!Mas nao esquentes, nina, pois logo logo essa liberalização chegará a todos os paises "liberais" e nós nao estamos longe.Cada pessoa tem o direito de se expressar, seja contra ou a favor.Agora se é estupidez, isso nao sei pois acho que ESTUPIDEZ é um conceito relativo.


(Minha linda, nao tenho ligado pois ando demasiado atarefada e consequentemente cansada, saio tarde, vou a "correr"...bla bla bla...)Uma beijoca grande!

 
At 11:22 PM, Blogger caditonuno said...

eu costumo dizer que entre 4 paredes cada um faz o que quer!

agora essa da foto tem uma argola no nariz. será que a "vaca" é amestrada?

 
At 3:37 PM, Blogger reggynet said...

Acho engraçado que pessoas aparentemente inteligentes e modernas se refiram ao casamento entre pessoas do mesmo sexo como "um desvio".
Ou melhor, a verdade é que não acho mesmo graça nenhuma, mas tal como respeito os direitos de toda a gente, incluindo os da população LGBT, respeito também a opinião dos outros.
Gostava era que cada um se pusesse na posição de alguém que é discriminado pela sociedade, apenas porque ama alguém que, segundo a visão da maioria, não era suposto amar. Não estou a dizer que são perfeitos, até porque ninguém o é. Em qualquer grupo da sociedade há pessoas boas e más, bonitas e feias, amistosas e agressivas, mais ou menos exibicionistas (detesto exibicionismo, seja de quem for), mas toda a gente merece ser respeitado e viver a vida feliz como quiser, desde que respeite os outros e não ande a prejudicar ninguém.

 
At 2:32 AM, Blogger Marucuntuzy said...

Que a estupidez está instalada é um facto que, para minha tristeza, está mais do que confirmado.
Quanto aos casamentos...
Para mim, o papel não é muito importante e a palavra "casamento" não tem a maior importância.
Mas há pessoas que não pensam como eu. E, se essas pessoas são homossexuais, porque não podem elas casar como todos os outros??
É preferível casar-se por dinheiro, por fama, por imagem ou porque é giro do que casar-se por amor com uma pessoa do mesmo sexo! Estes terrestres... -.-'

Depois há também a questão da adopção e das crianças com pais homossexuais.
"Ahhh isso não! Traumatiza as crianças!". Mas aquelas crianças cujos pais não se amam ou são abusadores ou alcoólicos não ficam traumatizadas. A lei portuguesa não autoriza a adopção de crianças por casais homossexuais a pensar no bem das crianças mas retira crianças a pais adoptivos que as amam para as mandar prá Rússia ou sei lá prá onde é que mandaram a pobre criança.
Mas pronto já estou a divagar por aqui… xD

Só queria mesmo defender os homossexuais, que deviam ter os mesmos direitos que todos nós.
Mas isto sou só eu, não é? =)

 
At 2:40 PM, Blogger Fabulosa said...

mudar mentalidades é o mais difícil de fazer... são coisas que levam tempo a acontecer... quer queiramos, quer não... por outro lado, acho que essas mesmas mentalidades que não querem mudar, não devem impedir os outros de ser felizes! mas porque carga de água é que a opinião de uns se há-de sobrepor aos direitos dos outros? =P

 
At 4:01 PM, Anonymous Anonymous said...

a escolha é de cada um nada masi. A felicidade acima de tudo.

jinhos

isamar
www.cronicasnofeminino.blogspot.com

 
At 4:53 PM, Anonymous Anonymous said...

Por norma a estupidez humana faz-me rir, desta vez não é o caso.

O que me importa a mim se A e B ambos do mesmo sexo se querem casar?

Deixam de ser as pessoas que são? Deixam de ter valores?
Passam a apedrejar criancinhas na rua?
Vão dominar o mundo e escravizar os hetrosexuais?


Importa-me e incomoda-me realmente é ver o estado dos hospitais, a decadencia das escolas, a falta de humanismo e solidariedade, o olhar para o lado não vá alguém estender a mão a pedir ajuda..

Isso sim incomoda!

Se casam membros do mesmo sexo.. que importa isso?

O amor tem sexo?


beijinhoss

 
At 11:45 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Imperador

"descobrir uma vacina para tratar deste contágio."

Tenho as minhas duvidas de que essa vacina venha a ver a luz do dia :/

Concordo, respeito é a chave. Os americanos têm muito orgulho no estado de Ohio por seres do mesmo sexo poderem casar como qualquer outro. Eu gostaria de ver isto a nível planetário.

Eu não tenho direito nenhum em opinar com o que os meus vizinhos fazem dentro das paredes do seu quarto, assim como que rumo querem para as suas vidas.


REGY

"fá-lo por se preocupar demasiado com a vida dos outros ou por se incomodar com o facto de ver os outros felizes."

Gostei. Temos tantos problemas à nossa volta para resolver, para quê criar um que não faz sentido nenhum.

" que não entendo mesmo em que é que os meus vizinhos ou qualquer outra pessoa no mundo por ser prejudicada ou incomodadda com o facto de eu me casar com um homem ou com uma mulher"

Andamos a pensar da mesma forma. lol É algo na água.;)
Beijinhos
p.s Hoje, mais um!



VICIO

"associado à igreja, maior adversário deles, quando o "contrato" é assinado civilmente."

A maioria dos gays/lésbicas que conheço não se vêem a entrar numa igreja de branco, mas sim, o direito a assinar esse papelinho que para muitos não tem valor mas para aqueles que não o podem assinar já o tem.Porque razão eu o posso assinar e o meu melhor amigo não pode? E estupido.

Entendo. Pode não fazer sentido para ti ou para mim. Mas o .GAY pode fazer sentido para eles pode ser um forum para falar, sei lá, não estou dentro do assunto...what happends inside de gay words stays inside de gay word ;)
Bjs viciante vicio


BETA
Não sei em que afecta a sociedade MI amore? Tu amas um homem, mas podias amar uma mulher, serias uma pessoa diferente por isso? Terias outros valores, amarias menos os teus filhos?

O casamento civil nada tem a ver com a Igreja.Nem todos os casais optam por percorrer o corredor até chegar ao padre. ;)
As pessoas que se amam apenas querem ter o direito de casar se assim o desejarem e divorciarem se assim o desejarem.
Beijinhos mi amore


CAD
E eu concordo contigo. Quanto à argola=lol


REG

"Em qualquer grupo da sociedade há pessoas boas e más, bonitas e feias, amistosas e agressivas, mais ou menos exibicionistas (detesto exibicionismo, seja de quem for), mas toda a gente merece ser respeitado e viver a vida feliz como quiser, desde que respeite os outros e não ande a prejudicar ninguém."

Gostei porque aqui, ninguém está a glorificar os homosexuais, apenas a debater um direito que já lhes devia ter sido atribuido há muito.
Beijinhos



Marucuntuzy

"casamento" não tem a maior importância.
Mas há pessoas que não pensam como eu. E, se essas pessoas são homossexuais, porque não podem elas casar como todos os outros??
É preferível casar-se por dinheiro, por fama, por imagem ou porque é giro do que casar-se por amor com uma pessoa do mesmo sexo! Estes terrestres... -.-'

Depois há também a questão da adopção e das crianças com pais homossexuais.
"Ahhh isso não! Traumatiza as crianças!". Mas aquelas crianças cujos pais não se amam ou são abusadores ou alcoólicos não ficam traumatizadas. A lei portuguesa não autoriza a adopção de crianças por casais homossexuais a pensar no bem das crianças mas retira crianças a pais adoptivos que as amam para as mandar prá Rússia ou sei lá prá onde é que mandaram a pobre criança.
Mas pronto já estou a divagar por aqui… xD


Concordo contigo, não tenho por onde pegar, mas que faz confuzão ver crianças a passar por tanta merda enquanto que excetente outras dariam tudo para lhes dar um bom lar.
kisses



FAB

"mas porque carga de água é que a opinião de uns se há-de sobrepor aos direitos dos outros? =P"

Esse é o denominador comum. :/


ISA
Mais NADA!! :)
inhos

 
At 11:45 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Korrosiva

Adorei esta:

"Deixam de ser as pessoas que são? Deixam de ter valores?
Passam a apedrejar criancinhas na rua?
Vão dominar o mundo e escravizar os hetrosexuais?"

É o que parece, este medo todo em torno do casamento gay.

"Importa-me e incomoda-me realmente é ver o estado dos hospitais, a decadencia das escolas, a falta de humanismo e solidariedade, o olhar para o lado não vá alguém estender a mão a pedir ajuda.."

Como te entendo. Mesmo.

Beijinhosss

 
At 8:24 PM, Blogger White_Fox said...

O problema é as pessoas não perceberem que seja uma relação hetero ou homossexual a base é a mesma: o amor.
Enfim, acho que o governo devia dar a oportunidade aos homossexuais de se casarem. É um direito como tantos outros. A ver vamos é se a oposição não vem novamente com a sua mentalidade retrógada!
bjoca

 
At 5:16 AM, Blogger Alien David Sousa said...

FOX

"O problema é as pessoas não perceberem que seja uma relação hetero ou homossexual a base é a mesma: o amor."

Nem mais foxy! É uma argumento que não tem como se lhe dar a volta.
Beijinhos FOX(Mulder);)

 
At 5:22 AM, Blogger pessoa said...

... a estupidez teima em não descolar deste planeta.. e então quando mete religião é que a coisa descamba.
Não conheces, por esses planetas fora, nenhum "pesticida" que acabe de vez com este ópio??

 
At 5:32 AM, Blogger j. manuel cordeiro said...

Eh pá era para comentar mas a última frase afastou-me :D

 
At 5:16 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Pessoa

Quem me dera conhecer, já teria pulvurizado a terra meu caro Pessoa. :/
Saudações alienígenas


FLIS

LoooooooooooooooooooooooooooL

Tu sabes que para ti abria uma excepção! ;)
kisses

 
At 2:56 AM, Blogger Hindy said...

Apoiado, querida Alien!

Um beijinho hindyado

 
At 4:57 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Hindy
Outro beijinho para ti :)

 
At 9:40 PM, Blogger A Lei da Rolha said...

O amor é tão belo e certamente galatico!
bjs

 
At 8:21 PM, Blogger Unknown said...

Andamos ambos apagados da blogosfera lol Está mal. Isto merecia era uma bebedeira, tu de coca-cola e eu de cerveja, a ver se a gente acordava para isto!

Quanto à questão do casamento homossexual penso que não faz sentido nenhum estar a meter em causa a moralidade cristã aqui. E digo isto, porque citas um argumento de simbologia católica, nada mais.

Mas é deles, das suas ideologias não promoverem o casamento entre pessoas do mesmo sexo. É quase como eu ir a tua casa e me dizeres para não fumar. Mas a questão é, a ideologia cristã nada impede que haja tal união de facto por outros meios. E tão estúpido é não possibilitarem isso, como apontarem o dedo à igreja o facto de isso mesmo não acontecer!

O que não inválida que esse argumento seja patético. "Não Adão e Adão" -.-

Muito sinceramente, apesar de ser um tema que mereça destaque, de momento temos muitos mais problemas para resolver a nível social, talvez mais primordias que este... Por isso, daqui uns anos ainda estaremos a falar do mesmo! Enfim...

Beijo Alien :)

 
At 8:46 PM, Blogger Alien8 said...

ManaDS,

Atenção, aproveito para avisar que o da foto não sou eu!

No mais, todos têm direitos iguais, diz a Constituição. E pronto.

Beijinhos alienígenas.

 
At 4:16 AM, Blogger Alien David Sousa said...

A lei da Rolha

Por vezes é ;)
kiss



Leandro

My dear, tens toda a razão. Neste momento eu ando a tentar pelo menos publicar textos. Não parar, mas as visitas têm sido complicadas pela falta de tempo. Digo sempre que é no próximo fim-de-semana e depois NADA!
Enfim, isto vai dar uma volta, sinto muita falta de ler outros blogs de comentar, enfim...de andar por este mundo.
Beijinhos




ALIEN8

lol
Eu acredito em ti mano, fica descansado. ;)
beijinhos alienígenas

 
At 5:47 AM, Anonymous Hidden_Romeo said...

Humanos e aliens tudo bem.
Femeas e machos humanos tudo bem.
O resto nem falem. Nao quero ca pan****rices!! :P

 
At 1:54 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
Mas olha que a estupidez propaga-se e pega-me de uma forma bem mais rápida do que aquilo que se poderia supor.
Bjo.

 

Post a Comment

<< Home