Saturday, November 28, 2009

Image Hosted by ImageShack.us
-
Descubra as diferenças
-
Woody Allen, um génio. Pelos meus parametros,claro está.
Polanski outro Alien, definitivamente outro génio.
Woody Allen entre filmes deu espectáculo casando com a sua filha menor e saindo de casa. A sua mulher tentou de tudo para o apanhar, mas ele é o Woody Allen.
-
Polanski, foi casado com uma das mulheres mais bonitas do planeta -Sharon Tate - que foi brutalmente assassinada em sua casa.
Foi acusado tal como Woody de ter sexo com uma menor que mais tarde afirmou ter sido consentido.
Foi condenado por sexual ilegal com menores e, posteriormente fugiu dos Estados Unidos.
-
Agora descubram as diferença, enquanto o Woody Allen - que adoro - se passeia por Nova York e Polanski se encontra nas garras dos americanos.
-
Mas isto sou só eu

18 Comments:

At 12:04 AM, Blogger Alien8 said...

Diferenças?

São ambos geniais. Responsáveis por alguns dos mais belos filmes que vi.

Nenhum deles praticou qualquer crime (e, no caso do Woody, não se tratou propriamente da filha, mas sim da enteada).

Volto ao mesmo: Diferenças?

Talvez as "autoridades" dos EUA expliquem isso. Costuma levar o seu tempo, mas as razões acabam por ser conhecidas. Ou algumas delas.

Um beijo alienígena e uma boa semana no espaço sideral.

 
At 4:57 AM, Blogger João said...

Queres diferenças? Bom, pela foto eles nao sao propriamente gémeos siameses ehehehe

 
At 9:28 PM, Blogger A Lei da Rolha said...

São ambos muito bons no que fazem...mais não digo!
tch

 
At 4:01 AM, Blogger Gata Verde said...

São ambos um pouco alucinados!!!

 
At 12:25 AM, Blogger ANNA-LYS said...

I have to learn Your language, my friend.

(( kram ))

 
At 7:18 AM, Blogger Unknown said...

Um é americano outro é francês/polaco! ahahah

Agora ganho uma barra de chocolate, né? :D

Beijo

P.S: pesquisei sobre o Echelon, e achei bastante interessante o tema :) thanks! Não conhecia.

 
At 2:16 PM, Blogger aquelabruxa said...

eu gosto dos dois.

 
At 4:14 AM, Blogger Alien David Sousa said...

A IDEIA ERA:

Se em POrtugal um homem de 60 e tais andar a "comer" uma miuda de 23, 14 anos é um pedófilo. A essas idades deve-se ser criança, mas isto sou só eu.

O woody, é um génio mas parece que para a policia não foi considerado um pedófilo...vá se lá saber porquê?

Agora o Polanski que já não é americano teve de fugir da America e permanecer longe anos a fio.Foi considerado um pedófilo.
Ora isto não faz sentido. Agora, prenderam-no...huh?! Enquanto o Woody já casou com a miuda com quem andou que por acaso era sua filha adoptiva.

Estas coisas fazem-me pensar!!!!


Saudações alienígenas para todos

 
At 10:16 PM, Blogger Lola said...

AlienDS,

Acho que não será fácil perceber.
Gosto do trabalho de ambos.

Não sei se de facto cometeram algum crime.

Mas estás a falar das leis e da justiça dos EUA, não são para perceber:)))

Beijos grandes

 
At 7:27 AM, Blogger pessoa said...

Lembrando o meu amigo Obélix:

Estes" Americanos" são doidos.

heheheh

 
At 5:21 PM, Blogger Alien David Sousa said...

lola , mesmo nos usa andar com um menor é crime e é por esse facto que o polanki está preso. Dois pesos, duas medidas~.
Beijinhos´


Pessoa
:)
Verdade,e nós?

 
At 6:26 PM, Anonymous Sà Morais said...

Pois... Tenho andado um bocado por fora da blogosfera, mas quando toca a estas épocas, nunca se esquece quem se conhece destas lidas e deixou a impressão de se gostar de ter conhecido.

Pois... Parece que se comemora o nacimento de uma alien ( felizmente já não existe inquisição, até porque não estou a fazer mera graçola ou trocadilho. Mas se houvesse também teriam de se ver comigo... ) e a ocasião é festiva! Desejo-te então um Feliz Natal e um 2010 cheio de felicidade e sucesso, longe dos evil aliens que, nfelizmente, por aí andam.

Always invisible, always near,

Sa Morais

 
At 9:39 PM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Alien,
Ainda não sabias que neste mundo dos comuns mortais, há demasiadas vezes dois pesos e duas medidas???

FELIZ NATAL!!!

Bjo.

 
At 6:44 AM, Blogger j. manuel cordeiro said...

Boas festas amarelinha. :)

 
At 3:43 PM, Blogger Isa Maria said...

Passo aqui só para te desejar um feliz Natal, bem alliegien.

jinhos meus

isamar

 
At 5:54 PM, Blogger António Almeida said...

Boas Festas

 
At 10:22 PM, Blogger A Lei da Rolha said...

Um feliz e próspero ano novo, e que o que se aproxima seja bem melhor, são os meus mais sinceros votos.
bjs

 
At 8:25 AM, Blogger Alien David Sousa said...

SA
Tudo de bom para ti.És daqueles humanos de quem gosto sinceramente.
Saudações alienígenas


ART
Eu sei disso e quando uma me irrita solenemente tenho de a divulgar.
Saudações alienígenas
p.s Boas Festas


Fliscorno
Adorei o da amarelinha lol
saudações alienígenas

Isamar, um BIG beijinho para ti e famelga.

Meu António,
Boas Festas

ROLHA
É tudo o que te desejo
Saudações alienigenas

 

Post a Comment

<< Home