Tuesday, March 29, 2011

-
Amor, Sexo e, bolinhas amarelas.

-

Digam-me, vocês são daqueles que ainda acreditam que vão encontrar a vossa alma gémea? Aquela pessoa que vos vai complementar em todos os aspectos? Que vai trazer um equilíbrio à vossa desgovernada vida? São? Então vamos lá pensar alto por momentos.

-

Para começar, uma alma gémea deve dar uma carga de trabalhos, olhem ao espelho, agora imaginem que namoram com vocês mesmos. Deve ser complicado. Os mesmos defeitos, o mesmo feitio, as mesmas neuras, isto tudo a duplicar, claro está.

-

Alguém para trazer equilíbrio às vossas vidas? Brincamos ou quê? Estamos no circo para andar à procura de um trapezista? Agora, para sermos mais realistas, a vida é como um comboio, entramos onde queremos e saímos quando queremos. Em cada carruagem vamos escolhendo um potencial jackpot para a nossa vida sentimental. Vamos mudando de carruagem em carruagem sempre atentos, orando que mais lá para a frente o vamos encontrar; o amor.

-

Quando chegamos a uma das últimas carruagens reparamos num ser que tem algo, mas, continuamos a saltar de carruagem em carruagem à procura do/da special one - e não!, não é o Mourinho- finalmente chegamos à última carruagem e esta está repleta de terrestres idosos. Nada ali, nada!

-

A moral da história. Essa é para vocês decifrarem.

-

Façam-me um favor. Esqueçam tudo o que escrevi. Apaguem cada palavra da vossa cabecinha. É possível, sim é possível encontrarem alguém que vos complete. Sim é possível esbarrar num ser do outro mundo que venha a ser o vosso amante, companheiro, amigo. YES WE CAN!

-

O truque é abraçar as oportunidades que a vida nos oferece. Sim, o conto de fadas não é um mito. Garanto! Como? Porque se eu, vinda de um planeta distante o encontrei, vocês terrestres têm a obrigação de o encontrar.

-

Toca a levantar o rabo do sofá e ficar disponível para embater nele, o primeiro passo é estar disponível. O resto vem por acréscimo.

-

Agora esqueçam tudo o que eu escrevi e vivam as vossas vidas da forma que mais vos convier.

-

Mas isto sou só eu

13 Comments:

At 3:28 PM, Blogger Elisheba said...

;)..GOSTEI!


E BIBA O AMOR!

 
At 5:19 PM, Blogger Alien David Sousa said...

BETA

;)..AINDA BEM!

BIBA!! LOL

 
At 5:44 PM, Blogger Vício said...

mas isso só acontece com pessoas que têm mau feitio...
eu aturava-me bem :d

 
At 6:02 PM, Blogger Alien David Sousa said...

VICIO

Queres dizer que aturavas bem a tua alma gémea? lol
Bem, 2 vicios com mau feitio seria de fugir ;)
kisses viciante vicio

 
At 8:57 PM, Blogger Marco Fav said...

Pois, TU encontraste-o. O pior é que ELE continua à procura! LOL
Just kidding :)

Se tiver tempo/inspiração volto cá para dizer algo de mais inteligente.
Hum, quem é que eu quero enganar?! "Inteligente"? Vão ser as baboseiras do costume!

 
At 1:49 AM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

"Pois, TU encontraste-o. O pior é que ELE continua à procura"

LooooooooooooL

Vai na volta tens razão, tenho de investigar a situação.
Volta, volta, volta...mesmo que não seja inteligente faz-me rir ;)
Beijinhos

 
At 3:02 PM, Blogger Unknown said...

"Alguém para trazer equilíbrio às vossas vidas? Brincamos ou quê? Estamos no circo para andar à procura de um trapezista?"

Lindo!! ahah

Mas olha, que se passou na tua vida Alien? Não encontras nada de jeito? :D

 
At 5:11 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Leandro

"Mas olha, que se passou na tua vida Alien? Não encontras nada de jeito? :D"

Pelo contrário ;)muito pelo contrário.
beijinhos

 
At 12:26 AM, Blogger Marucuntuzy said...

Ohhh fico muito contente por o teres encontrado Alien! Será que foi por vires de longe (e, assim sendo, mais "exótica") que o conseguiste??
Ah ah just kidding x)

Quanto ao teu comentário...
Eu amava ir a Nova Iorqueeeeee
Tou a ver que já lá passaste na tua visita a este vasto planeta... Para a próxima levas-me na tua nave? =D

 
At 3:28 AM, Blogger Nomyia said...

"Toca a levantar o rabo do sofá e ficar disponível para embater nele, o primeiro passo é estar disponível". No quê? No amor? Com o rabo?
Alien, não te sabia com uma abordagem tão agressiva ;)

PS: Um ano depois, surprise, surprise
*****

 
At 5:18 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Marucuntuzy

Ele também é um Alien ;)

Sim já aterrei a minha nave me Nova Iorque e digo-te; não há cidade como aquela. Por mais que te contem coisas ( boas ou más) só mesmo estando lá é que sentimos o pulsar daquela cidade. Nunca me senti tão em casa como lá
Beijinhos

NOMYA

"Alien, não te sabia com uma abordagem tão agressiva ;)"

LOOOOOOL

Sabes, eu tenho fases!

Surprise? hmmm tenho de ir verificar isso

*****

 
At 6:15 PM, Blogger Isa Maria said...

sim, chefe. ordem cumprida.

jinhos

 
At 6:25 PM, Blogger Alien David Sousa said...

IMARIA


LOL DOIDA!;)
kisses

 

Post a Comment

<< Home