Tuesday, April 05, 2011

A verdade toda a verdade ... e nada mais do que a verdade. -
Como vocês sabem a Coca-Cola é o meu refrigerante de eleição. A Coca-cola é como o tabaco, se não o tenho em casa, a minha missão é ir comprar nem que seja daqui à lua. Muitos rumores foram criados à volta de uma bebida que foi inventada como sendo um xarope. O seu inventor não terá pensado: vou criar uma bebida para dar cabo dos meus irmãos terrestres. Ninguém acredita nisto!, Aqui ficam alguns mitos sobre a Coca-cola:

-

Para soltar um parafuso emperrado por corrosão, aplique um pano encharcado com Coca-Cola sobre o parafuso enferrujado, por vários minutos.

-

Em muitos estados nos EUA, as patrulhas rodoviárias carregam dois galões de Coca-Cola no porta-bagagens, para serem usados na remoção de sangue na estrada depois de um acidente

-

Se você colocar um osso numa tigela com Coca-Cola, ele se dissolverá em dois dias.

-

Para remover manchas de graxa das roupas, despeje uma lata de Coca-Cola dentro da máquina com as roupas, adicione detergente. A Coca-Cola ajudará a remover as manchas de graxa.

-

Para limpar corrosão dos terminais de baterias de automóveis, despeje uma lata de Coca-Cola sobre os terminais e deixe efervescer sobre a corrosão.

-

E não é que isto tudo são apenas mentiras criadas pela Pepsi para ganhar uma fatia de mercado à Coca-cola. Consegui tirar uma foto pois sabia que vocês não iriam acreditar em mim. Tal como o leitinho que vem das tetas de uma vaca, também a Coca-cola provém das tetas de uma vaquinha, são vacas diferentes, especiais, mas vacas!

-

-
Não me agradeçam por ter derrubado mais um mito. Bebam Coca-cola sem receios. Sentem-se em frente ao televisor com um cigarro numa mão e uma Coca-cola na outra, a vida assim tem outro sabor!

-

Mas isto sou só eu

8 Comments:

At 1:36 PM, Blogger Elisheba said...

lol...eu NUNCA acreditei nisso!
...nem que contém cocaina...báh! que cena!
e vicia porque as pessoas gostam!



....sua viciada!:)

 
At 1:37 PM, Blogger Elisheba said...

(cadê o papa???)

 
At 2:08 PM, Blogger Alien David Sousa said...

BETA

Pois, mas tu és minha amiga e eu passo a vida a "desmistificar" os mitos que por aí andam ;)Tens muita sorte em ser minha amiga lol

O senhor de branco foi à vida. Eu tenho destes "vipes" :/

Beijinhos mi amore

 
At 5:52 PM, Blogger Nomyia said...

Também sou uma fã gigantesca de coca-cola. Durante muitos anos andei a conter-me porque bebia em quase todas as refeições. Mau não é?
*****

 
At 6:13 PM, Blogger Isa Maria said...

pois Alien. Obrig pelos esclarecimentos, mas vou continuar a não beber coca-cola, não pelos mitos ou não mitos criados, mas porque odeio coca-cola.
jinhos e boas bebidas de coca-cola.

 
At 7:31 PM, Blogger Elisheba said...

(tem muito gas)


burp!

 
At 11:50 PM, Blogger Alien David Sousa said...

BETA

És mesmo tolinha...mas fazes-me rir
kisses mi amore


Nomyia
Se beber a todas as refeições é DEMAIS...então im fu$ked lol
*****


IM
ODEIAS COCA-COLA? WHAT? WHO?
Fica descansada que eu continuo a ser tua amiga lol
kisses

 
At 8:18 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

ººº
Diz-me que não estás viciada em CC

Prometo levar-te ao medico dentro de poucos anos, quero o teu bem minha linda ET

 

Post a Comment

<< Home