Monday, June 20, 2011


20 de Junho, grande mês!

Pois é, faço anos. Não muitos, apenas 321. Ainda sou uma criança, isto no meu planeta, claro está. Talvez seja por este motivo que a maioria dos meus textos abraçam a estupidez tantas vezes.
Enfim, hoje é dia de festa! Obrigada a todos aqueles que ainda perdem tempo a ler as minhas palavrinhas e a comentar. Ou gostam mesmo de mim ou são masoquistas, estou mais inclinada para a segunda.

Hoje vou beber Coca-Cola sem parar, claro que amanhã estou com uma enorme ressaca e pronta para correr uma maratona, de tanta cafeína ingerida.

Deixo-vos com uma pérola que tenho estampada no meu corpo e pela qual me sigo - por vezes perco-me - aqui vai:

Without the heart there can be no understanding between the hand and the mind.


Mas isto sou só eu

17 Comments:

At 5:50 AM, Blogger Marco Fav said...

Parabéns Alien!
Efectivamente és mais nova do que pensei ;)
Ainda inconsciente a ponto de te meteres na coca!
Bolas, é muita palavra para estampar no corpo! Mas é uma mensagem bonita. A frase ficava mais cómica com "Dick" em vez de "Heart", mas acho que mudava a mensagem...
Bem, não te quero estragar este dia memorável com "Dick jokes".
Muitos beijos de um dos teus masoquistas.

 
At 5:19 PM, Blogger Unknown said...

Demoramos muitos anos até ficar velhos mas depois de lá estar é só continuar!

Parabéns!

 
At 5:46 PM, Blogger Vício said...

ressaca para ti é passar o dia a mijar? :D

Parabéns! :)

 
At 6:54 PM, Blogger RuiPFG said...

ena ena, parabens terrestres e beijinhos.
sabes aonde estou, por isso espero que passes por cá a trazer uma fatia de bolo.

 
At 1:52 AM, Blogger Marucuntuzy said...

Parabéns Parabéns!!!! =D

 
At 2:00 PM, Blogger Isa Maria said...

Parabéns atrasados. Não passei por aqui ontem! Ontem não me apeteceu ser masoquista!!! mentira, não calhou e o resultado: era um dia importante para ti e deixei voá-lo. Sorry.

Mil beijinhos e continua com as tuas alieníces. Saõ giras.

 
At 8:27 PM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

A Coca é um vicio lixado :/ Eu sei!

A frase está no meu braço e sim são muitas letrinhas lol
Obrigada por seres um dos meus masoquistas mais queridos.
Beijinhos M.


RUI

lol Tens toda a razão Rui.
kisses


VICIO
LoooooooooooooooooooooL
Não é mais p0assar o dia a correr de um lado para o outro cheia de cafeina. ;)
kisses viciante vicio


RUCA
O bolo já era...lol mas podemos sempre beber um café. Espero que as coisas estejam melhores aí para os teus lados
Beijinhos R.


Marucuntuzy
Obrigada, obrigada :P


Imaria
Mesmo que não admitas ser masoquista eu finjo que acredito lol
Beijinhos

 
At 11:05 PM, Blogger Unknown said...

Chego com um dia de atraso.
Tinha de ser, não era? Um gajo ausente como eu ahah
Mas parabéns na mesma! :P

Espero que a tua ressaca esteja a ser boa :)

Beijo

 
At 1:03 AM, Blogger C. J. said...

Happy Birthday, girl! =)))

 
At 2:29 AM, Blogger Sophia said...

Auguri!

Espero que tenha sido um dia muito bem passado!

;) Baci

 
At 4:47 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Leandro

Mais vale tarde do que nunca :P
Beijinhos


C.Jordão

Thanks girl ;)

Sophia

Foi um excelente dia :D
Baci

 
At 3:17 AM, Blogger Marco Fav said...

Acabei de descobrir um grupo bueda cómico (eles fazem tanto sucesso no youtube que já os deves conhecer). Isto tem mais a ver com o meu comment "boobies" do teu post anterior, mas não sei se te metes a ver comments a posts anteriores (ah, arqueologia).
http://youtu.be/90rHFreKjvs

Bjos

 
At 6:50 AM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

Claro que me lembro do comentário, até me lembro da minha resposta. lol

Fui ver a animação, adorei, completamente estupida. O final está muito bom, mas sabes que mais?
Há muitas meninas/raparigas/senhoras como ela por aí. Enganam bem e vocês babam lol

Esta animação deveria ser mostrada a todos os machos terrestres hehe
Beijinhos M.
p.s Quando tiveres mais pérolas como esta --------------» envia

 
At 6:50 AM, Blogger j. manuel cordeiro said...

Olha olha, parabéns atrasados. Gémeos, hmm? Somos dois no clube :)

Quanto ao perder tempo, eu sei que lá no teu planeta basta pensar no tema e o post nasce, nem é preciso teclar :) Nós, pobres mortais, acabamos por precisar de uns instantes (horas no meu caso) para ler estas palavinhas do além mas, vá lá, está longe do sacrifício de beber Sumol à temperatura ambiente, situação em que o frio não corta as toneladas de açúcar da coisa. Isto sim, seria masoquismo ;-)

 
At 8:27 PM, Blogger Alien David Sousa said...

FLIS

"de beber Sumol à temperatura ambiente, "

LOL

Essa de pensar no post e ele aparecer feito também é boa :P

Toca mas é a escrever , toca a abrir o teu blog!! É uma ordem
beijinhos

 
At 8:44 PM, Blogger Elisheba said...

Uma semana atrasada....mas....PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!<3<3<3<3<3<3<3<

 
At 3:01 PM, Blogger Canephora said...

Sssssssóóóóóóóóóóóóóó´........

Afinal à terrestres com muito mais rugas e menos pelo.

 

Post a Comment

<< Home