Friday, June 24, 2011



Love is never ugly but it can be boring

Rapaz bem parecido. Rapariga supostamente inteligente. Rapaz bem parecido é um anormal. Uma bruxa que lhe lança um feitiço. Rapaz anteriormente bem parecido, tem de encontrar o amor, tempo; tem 1 ano. Rapariga supostamente inteligente apaixona-se pelo rapaz anteriormente bem parecido e anormal. O feitiço desaparece. O rapaz bem parecido fica com a rapariga supostamente inteligente. The end.

Se querem perder umas horas valiosas do vosso tempo, então vejam este filme.

Mas isto sou só eu

12 Comments:

At 3:09 PM, Blogger conchita said...

Não é de terror, nem é um thriller, por isso, no thanks:)
Beijos:)

 
At 11:50 PM, Anonymous Anonymous said...

OK...
Eu vi este filme há algumas semanas, porque tenho um romântico em mim que não liga nenhuma à qualidade dos filmes que vê... (leia-se "estava numa fase em que passava os dias a ler artigos e tudo me parecia mais interessante").
Eu vi-o com as expectativas bem, bem em baixo. E, mesmo assim ele foi pior. O filme é bem vazio e, se virem o trailer, é a mesma coisa. Basicamente, as cenas que não aparecem no trailer é para engonhar. Mas compreendo que o título "Engonhanço" era mau marketing para o filme.
Ah, que vergonha ter visto isto!
Já sei!
A ver se conheces bem a tua "audiência" (o que não faz muito sentido, sem o "audio", mas anyway) e adivinhas quem escreveu este comment que deixarei "anónimo" (for Plausible deniability reasons... cof, cof).
É fácil, pois não me dei ao trabalho de mudar a minha forma de escrever para te despistar.
bjos

 
At 1:57 AM, Blogger Alien David Sousa said...

conchita

Para mim não é nada!! :/
Beijinhos



Anonymous

"Engonhanço" era mau marketing para o filme.
"
LOL

Apostava tudo no meu leitor masoquista GEMINI ;)lol
Beijinhos

 
At 6:21 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Anonymous

Acertei? :/

 
At 9:59 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Anonymous

LEANDRO?? :/

 
At 6:59 AM, Blogger j. manuel cordeiro said...

Uma vez perdi o comboio e bastou-me.

 
At 10:34 PM, Blogger Alien David Sousa said...

FLIS

LOL

 
At 12:48 AM, Blogger Unknown said...

Alien, a palavra "engonhanço" é demasiado máscula para a minha camisa. Não fui eu que escrevi o comment. Até porque deixei de escrever em anónimo na web desde 1962! :)

 
At 4:36 AM, Blogger Marco Fav said...

Olá Alien
Desculpa mas nunca mais voltei a esta comment section ... quer dizer... eu nunca cá estive!
Para falar em algo sem nenhuma relação com isto: a pessoa que escreveu anonimamente, certamente não admitiria ser quem é. Seja essa pessoa quem for.
Acho que é mais um daqueles mistérios que ninguém pode provar, como a existência de Aliens ou da área 51, por exemplo ;)

 
At 8:42 PM, Blogger Elisheba said...

com estes comentarios...ok, nao vejo :)

 
At 3:08 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Leandro , GEmini

Só pode ter sido o Mr.X lol


BETA
Não vás, mesmo! :/
kisses mi amore

 
At 4:25 AM, Blogger C. J. said...

Sabes que pensei em ir vê-lo e por vezes vou ao cine a ver qqr coisa, mas ultimamente tenho sido mais chata, aka,meticulosa com os filmes que vou ver e esse fiquei com pena pela crítica ser má porque com uma voltinha ao argumento podia ter ficado bastante razoável. É que pelo cartaz o filme recordou me de imediato a "minha" splice... enfim.

Beijinhos =))

 

Post a Comment

<< Home