Wednesday, January 11, 2012

Image Hosted by UploadHouse.com

Hoje vou dizer mal.

Grande novidade!, devem de estar vocês a pensar. Não, vou mesmo dizer mal!
Existem públicos-alvo para tudo, eu sei, mas como transformar merda em ouro é uma arte que ainda não domino. Os terrestres ficam cegos, tornam-se verdadeiros zombies e compram tudo como se fosse ouro, não o sendo. Nós, aqueles que ainda não fomos mordidos, sabemos do que se trata, os outros, os zombies; para esses já não há salvação possível.

Como sabem gosto de ler blogs, de encontrar aquelas pérolas que me surpreendem e de que fico fã. Há muito boa gente na blogosfera a escrever bem, com ou sem humor, mas bem, blogs bastante criativos que fazem com que deseje ser o autor/a.

Agora, expliquem-me, se forem capazes, porque raio, de entre tantos blogs com qualidade que pairam na blogosfera, estes 3 são os destaques semanais do clix.

http://apipocamaisdoce.clix.pt/ - A pipoca mais doce
http://coconafralda.clix.pt/ - Cocó na fralda

FOD%-SE! Mas anda tudo doido? Os zombies estão a tomar conta do planeta e os culpados são os Aliens? Apenas da minha lista de blogs, posso mencionar, assim de cabeça, 5 que dão 10 a zero nestas merdas.

Se querem ler sobre sapatos, vão à pipoca mais doce.
Se por acaso lhe apetecer ler sobre bebés, então tem à disposição o maravilhoso mundo do Cocó na fralda.
Se querem ler sobre um gajo que apenas pela foto se julga o Martini man, então leiam o Arrumadinho.

Se pretendem manter a vossa sanidade mental intacta não leiam nenhum. Espreitem apenas, para não serem mordidos.

Se for processada, espero que os meus visitantes deponham a meu favor, mas dito com todas as letrinhas e sem censura, estes blogs são uma merda e mais, recomendados como ouro.

Que sociedade é esta onde a estupidez é premiada? Onde assuntos que não o são dão origem a textos. Que sociedade é esta que coloca de lado um "Vicío", um "Wehavekaosinthegardem", um "Provoca-me", um "Jota", um "In-provavel" e claro um Alien´s corner - nunca afirmei ser modesta - em favor de merdas tipo revista Maria? Que sociedade é ESTA?!


Só mesmo rindo, levando isto na desportiva, ignorando o facto e seguindo a rir. Inveja? Não! Mil vezes um cantinho que de vez em quando expõe uns textos de jeito, do que um castelo repleto de porcaria.

Como gosto de ser um Alien. Os humanos estão cada vez mais confusos!

Mas isto sou só eu

16 Comments:

At 8:54 PM, Blogger Bxana said...

Eu estou pensar abrir um blog sobre bolas de pêlo. Formas, cores, sabores, as mais in, as mais criativas, as menos fashion... e depois ponho fotos, lanço um cd, abro uma loja, e edito um livro, e a seguir uma agenda.

Me aguardem!
Miaus ;)
Bxana

 
At 5:32 AM, Blogger Alien David Sousa said...

BXANA

LoooooooooooooooooooooooooL

Ainda estou a rir, a única coisa que te posso dizer é: boa sorte, vou com toda a certeza comprar a agenda ...ah e o livro claro está!
Miaus
Missed you

 
At 11:15 PM, Blogger conchita said...

Lol!!, há muitos blogs por aí com muito talento e tu és sem dúvida para mim um deles ( não te babes, lol), outro que gosto imenso de ler também é o do Rafeiro Perfumado, muito bom mesmo.
Agora esses que mencionas-te nunca li, mas já agora vou dar uma espreitadela e já volto, mas não te preocupes porque se gostar não te troco, gosto imenso de vir cá:)
Beijos:)

 
At 2:32 PM, Anonymous Anonymous said...

INVEJOSA
Desculpa lá Dra. Alien (deves ser Doutora de qualquer coisa porque em Portugal toda a gente é dr. ou dra.), mas a inveja é uma coisa muito feia, pecado MORTAl, e obviamente esses tiques autoritários não te assentam nada bem.
Eu gosto de vir por vezes ao teu blog (caracter intermitente) se bem que ultimamente evidencias fracas acelarações extraterrestres, mas penso que se deve às más influencias dos planetas gelados e dos ventos frios de leste.
Deves-te sentir superior (tal como o Dr. Catroga) à populaça mal cheirosa, de xinelo no pé, sardinha assada nos dentes, copo tres na mão, ouvindo carinhosamente TonY Carreira (que nome tão piroso).È o que temos e há que não esquecer a Maria(revista do Estado Novo que tu tanto deves gostar) e a Maya que vejo religiosamente todos os dias na SIC,para indagar se é o timming apropriado para arraiar umas valentes berlaitadas na minha vizinha de Campo de Ourique.
Gosto de vir ao teu cantinho às vezes porque pertences ao grupo dos "enragées" e do eternamente contra a corrente.
O Povo Portugues no fundo não muda,nunca mudou nem nunca mudará, o segredo está na ADAPTAÇÂO e não na revolta porque nunca chegarás a lado nenhum a não ser à terra de ninguem.
Há que ser astuto e pôr a inteligência (pouca ou muita) ao nosso serviço para podermos passar calmamente pelos pingos da chuva, até que Sol volte a brilhar para todos nós como dizia o Dr. Alvaro Cunhal.

OPIUM99

 
At 10:37 PM, Blogger Alien David Sousa said...

conchita

Vai, mas volta para me contares tudo! E claro que não temo que me deixes ;)Cobnvencida. Nahhhh, não sou nada.
Beijinhos



Anonymous

Epá! Tanta ira e eu é que sou revoltada? lol

Sabes que como eu muitos pensam da mesma forma, apenas não estão para perder tempo escrevendo sobre isso ou não querem Anonymous a ir berrar para o cantinho deles !

"Desculpa lá Dra. Alien " A nossa classe médica já está tão mal vista e tu ainda vens chamar de DRA. a uma Alien lol ( ironia)

Inveja? Do quê Anonymous? De não escrever sobre sapatos ou cocó nas fraldas? Nós só temos inveja daquilo que não temos e digo-te que os meus 2 neurónios instáveis estão muito bem e recomendam-se.

"tiques autoritários não te assentam nada bem."

LOL Desculpa, esta nem sei como comentar, surreal.


"ultimamente evidencias fracas acelarações extraterrestres, mas penso que se deve às más influencias dos planetas gelados e dos ventos frios de leste."

Ó criatura terrestre, o meu blog até que anda muito franquinho, costumava "cascar" a sério no inicio, ando apaixonada sabes como é? Ou não? Deve ser por isso que ando tão soft.

Adoro sardinha e acho o puto do carreia um terrestre bem engraçado...não é por aí!

LOL@eu gostar da Maria

A maya não me parece má pessoa, agora essa de ires dar porrada à tua vizinha é que já não me parece bem, calma, tudo se resolve, com calma.

"pertences ao grupo dos "enragées" e do eternamente contra a corrente"

Ó terrestre, ser contra a corrente? Mas tu lês blogs? Há imensos que adoro por serem contra a corrente, por escreverem verdades e por estarem literalmente a cagar para ódios que possam gerar. Esses são blogs que escrevem porque têm algo para dizer que me interessa ler...ai meu querido VICIO, este anónimo não te conhece lol perdoai-lhe os disparates senhores do Universo.


"O Povo Portugues no fundo não muda,nunca mudou nem nunca mudará, o segredo está na ADAPTAÇÂO e não na revolta porque nunca chegarás a lado nenhum a não ser à terra de ninguem."

Mas qual revolta? Tu é que pareces um tanto irado para valer não eu. E felizmente o povo muda. Mas isto sou só eu.

Ó terrestre, quem te disse a ti que eu já não estou onde queria? Não me digas que tens câmaras instaladas que captam tudo por onde eu ando? Ouch! Agora fiquei com medo. Big Brother.

Epá, agora que falaste no Álvaro, tenho de entrar em contacto com ele...pode ser que me envie ondas de inteligência.

Adorei esta nossa conversa, aparece sempre que te der na gana. Vê-se que és uma pessoa bem informada em relação à minha pessoa, é sempre bom falar com quem sabe mais do que eu sobre mim.

Saudações alienígenas

 
At 3:42 PM, Blogger AindaPiorBlog said...

Olá,

Concordo com o teu post... se esses são os melhores blogs, o mundo está perdido...

(off-topic - Reparei que o teu blog também estava a competir no concurso Blogs do Ano 2011 e decidi passar por cá para dar uma vista de olhos e desejar boa sorte. Que vença o melhor e que perca o pior.)

 
At 4:52 PM, Blogger BlueShell said...

Ahhhhhhhhhh...eu não conhecia nenhum dos 2...ando mesmo "Alien-ada"!!!
Vou abrir um novo blog...
" a atividade sexual dos mosquitos"! e escrever 3 ensaios sobra a "coisa"!

Um bj, lindona e que a paixão perdure!!!!

 
At 5:29 PM, Blogger conchita said...

Fui lá espreitar aos ditos cujos e se esses foram os 3 melhores blogs, então eu meço 1.80m, lol!!. Sinceramente até nem desgostei, mas nem por sombras os considerava os melhores. Gosto muito mais do teu, é divertido para caraças!
Beijos e bom fim de semana:)

 
At 8:07 PM, Blogger A Lei da Rolha said...

Sempre em grande!
bjs

 
At 9:40 PM, Blogger Alien David Sousa said...

AindaPiorBlog

Sabes, não fui eu que me inscrevi lol mas sim o autor de um grande blog -agora fechado - o meu caro Fliscorno.
Não espero nada, sinceramente, a minha recompensa já é ter visitantes novos. Bem-vindo.
Saudações alienígenas


BS

LooooooooooooooooooooooooL

"a atividade sexual dos mosquitos"! e escrever 3 ensaios sobra a "coisa"!"

Podes crer que continuarei uma fiel leitora. Toca a trabalhar nesses ensaios. ;)
Beijinhossss


conchita
Ainda bem que regressaste, não iria suportar perder-te ;)
A tua lealdade só é equiparada à minha por ti! UAU! Esta saiu bem, estranha mas bem lol
Beijinhos C.


A lei da Rolha

Obrigada Lei. Poucas palavras mas animadoras ;)
kisses

 
At 3:57 AM, Blogger Benfiquista said...

Dizes mal mas disseste tudo...bem.

Eu cá concordo contigo em relação a dois dos blogs. No caso do do tal arrumadinho, tive a ver e parece-me que até possa criar empatia entre um certo tipo de 'plateia', até porque pelo que percebi fala do dia-a-dia, e isso imensa gente dos blogs faz, mas se isso o põe no topo dos blogs ou não, não sei dizer...

Agora pessoal que faz blogs para falar de roupa, joías, venda de joías ou que raio de futilidade que seja, isso já é ridículo e tens toda a razão...

PS: Não é nada grande, mas lá pus um novo post no blog, só te aviso já que para ser um dos mais elaborados... é como percebeste, ando sem paciência. Só hás de me dizer o que se passa com o Paco Bandeira não percebi hehehehe

Bj

 
At 7:57 PM, Blogger Alien David Sousa said...

João

Algumas pessoas pensam que por dizeres o que vês, o que achas, por pior que seja a critica somos más pessoas. A coisa não funciona assim, quando vejo algo que para mim está mal, digo, se vejo algo de bom também o comento...mas enfim

Quanto ao texto novo FINALMENTE, andas sem inspiração e com o teu talento para a escrita é mau. Já te o disse quando queres escreves excepcionalmente bem. Vou ler o texto podes ter a certeza...mas isso já tu sabes ;)
kisses

 
At 1:49 AM, Blogger R. said...

Quanto ao coco na fralda não faço ideia (só o nome assusta) mas tanto a pipoca mais doce como o arrumadinho já foram, em tempos, relativamente bons. Isto até começarem a ter alguma popularidade (e livros do blogue! Ora que maravilha) e depois passaram a ser a última coca-cola no deserto. Lindo é ver a multidão que os segue como deuses, que os defende como gladiadores e que competem por fotos, autógrafos e merdinhas do género - e sim, isto é verdade. Me-do.

 
At 1:50 AM, Blogger R. said...

Podes enviar os teus primos maléficos abduzirem-me se alguma vez me tornar assim. Certifica-te só se as torturas são más que chegue.

 
At 9:04 PM, Blogger Alien David Sousa said...

R. como te entendo lol

Quanto aos meus primos, eu não posso praticar o mal, a não ser com as minhas palavras ihihih riso parvo.
Beijinhos R.

 
At 8:06 PM, Blogger Dança dos Dias said...

Esqueceste-te do blogue "As minhas pequenas coisas.". O famoso blogue onde se relata de fio a pavio a relação que a autora tem com o seu "mais-que-tudo".
Agora vou só ali vomitar que, de repente, não sei bem porquê, fiquei indisposta.

 

Post a Comment

<< Home