Friday, September 28, 2012

pillow_lrg.gif

Processem-me!!

Mas isto sou só eu

14 Comments:

At 3:00 AM, Blogger JCA said...

qual é que é o problema mesmo afinal?

nós também, e daí?

 
At 1:40 PM, Blogger Vício said...

nesta publicação devias ter retirado a frase "Mas isto sou só eu"

 
At 10:08 PM, Blogger Alien David Sousa said...

IMPERATOR

...daí que me faz confusão como é possível que ainda nos dias de hoje seja um tema tabu para tantas pessoas. Ah e não te limites à faixa etária...ouvi umas frases soltas de uma piriri que acabou de sair do ovo que me deixaram de boca aberta! Daí...i love sex toys!!! Oooooooooooooooo i really Do!!


VICIO

lol
Compreendo, mas lê o que respondi ao Imperator e vais entender....
kisses V.V

 
At 11:45 AM, Blogger BlueShell said...

Concordo contigo: para muitos ainda é coisa "tabu"!!!
Não se entnde, eu sei...mase então nos meios mais pequenos..."queredo" é quase "blasfémia"!
I'm crazy about it!!!~


Love
BShell

 
At 5:47 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

Eu também + a minha cara-metade e.... MUITOOO !

 
At 12:24 AM, Blogger Alien David Sousa said...

BS

Mas é mesmo. Nós ( aqueles que gostamos),é dificil compreender que mais de metade das mulheres deste canto apenas têm sexo na posição de missionário, quanto mais falar de sex toys!O que mais me deixou de queixo caido foi ouvir - como disse - uma piriri, uma miuda a falar dos sex toys como se fossem algo do demo lol
Beijinhos


JOTA

Meu lindo lol se tu não gostasses eu tinha um AVC.

Beijinhos jotazito

 
At 5:59 PM, Anonymous Anonymous said...

Ah... Alien: "sempre me saìste cà uma brincalhona"!
Acho que o problema não està em assumir gostar/usar. é como a masturbação: todos fazem, mas poucos querem criar na mente dos outros essa imagem.
Por outro lado, é um dado assumido que o sexo faz parte da vida de toda a gente. Mas quando alguém fala frequentemente disso ou vem com muitos detalhes a esse respeito... cria-se uma "alienação" geral.
Aì tu podes dizer: "mas isso é porque o assunto é indevidamente tabu". Talvez... Mas, enquanto fôr o caso, dar mais detalhes da sua intimidade do que os outros é, geralmente, sinal de
- querer "dar nas vistas" para ser diferente/parecer mais interessante (o tadinho-syndrome)
- perturbação da vida sexual (o taradinho-syndrome)

bjos taradinha

GEMINI

 
At 9:29 PM, Blogger ... said...

Mas isso consiste em quê exactamente?

 
At 1:01 PM, Blogger JOTA ENE ✔ said...

Ó Alienzita, mas será que temos de explicar à D. Felina o que são 'sex toys' ? Será que ela é assim tão pura e cristalina ?

 
At 11:12 PM, Anonymous Anonymous said...

Sex toys, que "coisa" é essa...não me digas que é um novo escalão do IRS

OPIUM99

 
At 1:34 AM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

querer "dar nas vistas" para ser diferente/parecer mais interessante (o tadinho-syndrome)
- perturbação da vida sexual (o taradinho-syndrome)


LOL

Tinha de fazer copy/paste disto. Onde me encaixas meu lindo? ;) Tens de ser muito directo, sabes bem que apenas tenho 2 neurónios instáveis lol

Kisses to my secret affair


FELINA

Thats for me to know and you to find out! ;)
kisses

JOTAZITO

Lol Não sei, talvez! Mas olha uma coisa, tem cuidado quando falares com a Gata porque ela é danada, tem um feitio complicado.
Kisses


Anónimo

Um dia eu explico-te , ok?!

 
At 12:06 PM, Anonymous Anonymous said...

LOL

Eu fui direto:
chamei-te "taradinha" no fim!

And let's get real: it's not that secret anymore ;-)

bjos
GEMINI

 
At 3:19 PM, Blogger ... said...

Vejo muita conversa... mas esclarecer nada... num é Senhor Jota e menina alien?

 
At 12:51 AM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

"And let's get real: it's not that secret anymore ;-)"

LooooooooooooooooooooooooL

Mas existem elementos que ficam apenas entre nós lol O que se passa no fight club, fica no fight club ;)
Beijinhos



FELINA

JOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Olha para mim a berrar pelo jota. Eu acho que o que necessitas é começar por um curso básico e ires saltando patamares até chegares lá. Acredito que dar-te a informação assim toda de vez pode ser perigoso...ui...o raio das lambidelas em acção...não sei não!!!

Festinhas
p.s estás com o pelo macio, andas a usar algum tipo de amaciador? ;)

 

Post a Comment

<< Home