Sunday, March 03, 2013

Gif-Queen-Elizabeth-II-Giving-Finger.gif

Rainha Isabel II hospitalizada.

A rainha Isabel II de Inglaterra foi internada este domingo, no hospital Rei Eduardo VII, em Londres, por precaução após apresentar sintomas de gastroenterite.
Animem-se, a Rainha está bem. Com 86 anos e muito para dar. Eu tenho uma teoria sobre a longevidade desta senhora.

Pensem comigo. Ela recusa-se a morrer porque sabe perfeitamente que se o fizer, a monarquia perde a pouca dignidade que ainda lhe resta.
Não coloca na mesa a possibilidade de resignar, não quer dar uma de Ratzinger, é esperta, verdadeiramente inteligente.

Reparem no que se segue, se ela decidir abdicar.


carloseesposa.jpg

 














Não é nada bonito. Deveras assustador.
Mas, e se o Carlitos decidir abdicar deixando o seu rebento mais velho assumir o comando da monarquia? Também não é nada bonito.
 
william2.jpg




















Ora vejam.
 
Não tenho nada contra a nudez. Se os terrestres decidem que as roupas são um empecilho e optam por arejar o seu corpo, por mim tudo bem. Agora, não me parece muito correcto que os elementos da casa real britânica o façam.
 
Anda por aí uma gripe danada e convenhamos que a monarquia tem de estar sempre, mas sempre, preparada para todo o tipo de epidemias.
 

Mas isto sou só eu

12 Comments:

At 5:59 AM, Blogger Tétisq said...

não imaginava que o príncipe Carlos tinha esse corpo. de agora em diante olharei para ele com outros olhos...

 
At 6:16 AM, Blogger Alien David Sousa said...

TETÉ

loooool

Sua TARADA!!Ah pois é...mas olha desde que não te faça confusão o facto de ele estar a ficar careca, vai em frente com esses pensamentos do Demo!

 
At 9:32 PM, Blogger Sophia said...

Aquela casa Real está perdida assim que a senhora falecer. Com nudez ou sem ela!

;) Baci

 
At 10:09 PM, Blogger Alien David Sousa said...

SOPHIA

É por isso mesmo que ele se RECUSA a morrer! lol

Baci

 
At 6:43 PM, Blogger Benfiquista said...

Quanto ao assunto em si, pouco ou nada interessa para mim, hoje em dia reis e raínhas agora não são mais do que figuras decorativas...

 
At 7:51 PM, Blogger M. à conversa said...

Ahahah também acho que é por isso, que a D. Isabel não abdica da coroa! Vergonhaaaa real, esta!

 
At 9:31 PM, Blogger Alien David Sousa said...

JoÂO

Figuras decorativas nas revistas ;)


M.

LOL Claro, ela recusa-se a morrer porquen já sabe o que se segue

 
At 6:00 PM, Blogger Mg said...

Oh Jizas...
God save the Queen!

 
At 6:24 PM, Blogger ... said...

Ainda está para nascer o herdeiro vai ser um bisneto, sim que esta é das que duram muito nem que seja ligada as máquinas

 
At 11:16 PM, Blogger Alien David Sousa said...

MG

E dizes muito bem! lol

FELINA

LOL

Seria hilariante, a senhora ligada às máquinas sem abdicar do trono.

Festinhas

 
At 10:32 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

Adorei o traseiro do principe Carlos ... eheheh

 
At 9:31 PM, Blogger Alien David Sousa said...

JOTA

Ai ai ai...tu não me digas que estás a mudar de lado. ;)
kisses

 

Post a Comment

<< Home