Saturday, February 16, 2013

tumblr_mgs8kgBGCi1s364lco1_500.giftumblr_m0kwtjTvu21r0c57vo1_500.pngtumblr_m8bct6usaW1rtlm6lo1_500.gif






Tão verdadeiro!
 
Sabem, não vou tão longe como dizer que somos amigos do peito, mas damo-nos extremamente bem. Partilhamos a mesma filosofia de vida;
 
A maioria dos terrestres não sabem dar valor à vida. Só quando a sentem a escapar-se por entre os dedos é que a tentam agarrar a todo o custo.
 
Se a minha vida esteve em perigo no dia dos namorados?
Esta é uma questão a que vou dar seguimento lá para Domingo.
 
Tentem ter paciência e aguardem pelos detalhes, é óbvio que terei de deixar de lado algumas partes privadas - as minhas e as dele, é muito tímido para as mostrar aqui na blogosfera - mas, quero acreditar que estão interessados em saber o que se passou.
 
Mesmo que não seja o caso.
Finjam interesse, ok?
 
Como sempre, isto sou só eu
 
Let the game begin!

9 Comments:

At 4:52 AM, Blogger Tétisq said...

deves ter passado por muito perigo, se precisas de esperar até domingo para estar recuperada...

por mim podes deixar as partes privadas só para vocês... essas coisas dos aliens devem ser muito esquisitas, não faço questão de ver...

 
At 9:58 PM, Blogger Rafeiro Perfumado said...

CONTA! CONTA! CONTA! Pronto, este é o maior nível de interesse que consigo demonstrar... Beijoca!

 
At 10:46 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

Neste post tenho que relevar uma das obras mais épicas que presenciei: "Saw"

 
At 12:58 AM, Blogger Alien David Sousa said...

TETÈ

Tenho de colocar as ideias em ordem de forma a que a coisa faça sentido e, mesmo assim, não sei se fará?!
Kisses


RAFEIRO PERFUMADO

lol Cão, não está nada mal. Estavas a abanar a cauda? ;)
Beijinhos J.

JOTA

Já somos dois, tenho todos os filmes em DVD e adoro recordar! O melhor conceito de filme de terror de sempre.
kisses JT

 
At 4:09 PM, Blogger Mal Educado said...

u sou mais amigo das mamas... mas nunca ninguém quer metê-mas nas minhas manápulas... sou um desgraçado

 
At 6:46 PM, Blogger Vício said...

fiquei sem saber se a amizade é do peito esquerdo ou do direito

 
At 11:31 PM, Blogger Alien David Sousa said...

MAL EDUCADO

Se pedires com bons modos, quem sabe? lol
kisses

VICIO

Parvinho lol É dos dois!
Kisses V.V

 
At 4:12 PM, Blogger Mal Educado said...

o que é que é isso de pedir com bons modos?

 
At 11:56 PM, Blogger Alien David Sousa said...

MAL EDUCADO

Bem é algo difícil de explicar, não para um ser humano normal...mas sem duvida para ti lol

 

Post a Comment

<< Home