Monday, February 04, 2013

02.gif

Deixem-me em paz!
 
Ser uma Alien a residir neste planeta só por si, já não é fácil, agora ser discriminada por não ter facebook é demais. Eu tenho culpa de não ter interesse algum em ser descoberta por humanos do meu passado? Se os descartei no passado, por que raio os iria querer de volta agora, para trocar ideias sobre o quê?
 
Tenho culpa, de achar o farmville um disparate? Tomar conta de uma quinta virtual? Onde tenho de alimentar as minhas galinhas para me darem ovos virtuais, que nunca terei o prazer de colocar numa frigideira.
 
Tenho de culpa de adorar escrever e aproveitar o meu tempo livre no blog em vez de andar a passear pelo facebook?
 
Não tenho culpa por estabelecer as minhas prioridades consoante a minha personalidade, no entanto, estou a ficar farta! De cada vez que menciono que não tenho facebook, é como se estivesse a admitir que sou frigida, ou ninfomaníaca, ou que tenho problemas mentais.
 
Ó pá, deixem-me em paz terrestres! Brinquem lá vocês no facebook mas não me chateiem por ter coisas bem mais interessantes para fazer.
 
A minha liberdade é não estar acorrentada a uma rede de terrestres.
Não será este mais uma moda?
 
Eu gosto de andar na moda, mas se esta estiver dentro dos meus parâmetros de sanidade mental.




Mas isto sou só eu

17 Comments:

At 2:38 AM, Blogger Tétisq said...

"nunca terei o prazer de colocar numa frigideira."

muito bom...eu tenho fb até tenho uma página do blog mas não jogo e não me interesso muito pela vida dos outros. É uma forma prática de agregar informação de imprensa, museus, galerias, grupos de estudo e até da faculdade e imagina só contactar os professores mais 'modernos'

 
At 3:47 AM, Blogger Alien David Sousa said...

TETÈ

Isso é tudo muito bom, mas depende do que a tua personalidade procura, onde procura informação e porquê. Pelos vistos, moda ou não, o facebook está em praticamente todas as casas. Estara daqui a 3 anos?
A informação de que necessito vou buscá-la aos meus locais de eleição. Quanto ao resto...terrestres STAY AWAY FROM ME! ;)Não quero uma rede de humanos ligados a mim lol
Kisses

 
At 6:55 PM, Blogger Canephora said...

Não te sintas só e abandonada...
eu também não tenho!!!

Além disso, o facebook tem mesmo que objectivo?

 
At 9:45 PM, Blogger Alien David Sousa said...

CANEPHORA

Como é bom não estar sozinha!! :D
Quanto ao objectivo, para mim não tem nenhum, se o tivesse teria uma conta lá. Mas, enfim, parece para que tem uma enorme importância para os outros humanos.
Kisses C

 
At 10:17 PM, Blogger Vício said...

eu tenho e vou lá todos os dias, por causa de algumas condições da minha vida, por causa dos jogos.
quanto ao resto... deixei de publicar ou comentar o que quer que seja! gosto de coisas que me ensinem algo sem ser parar o cerebro!

 
At 11:28 PM, Blogger Eva said...

Andam por aí uns estudos que dizem que o perfil do FB demonstra o estado mental do utilizador do perfil.
Como se fossem precisos estudos, a ver por alguns perfis que eu cá sei. Antes fazer como uma certa allien:)

 
At 2:08 AM, Blogger Alien David Sousa said...

VICIO

Jogos lol Só podia, não te estou a ver a gerir a farmville, apesar de aquilo também ser uma especie de jogo. O que eu acho é que anda tudo marado da cabeça, é o que é!!
kisses V.V


EVA

Há quanto tempo?!?!

"FB demonstra o estado mental do utilizador do perfil"

Sim, acredito que seja possível saber o estado da saúde mental de muitos seres que andam pelo FC. No entanto, eles afirmam que nós, eu, é que não sou normal por não ter uma conta. Quem tem razão? ;)
Kisses

 
At 4:32 PM, Blogger Mg said...

Eu não tenho FB e sou um ser terrestre.
Serei normal?

 
At 6:54 PM, Blogger Diabba said...

Não precisas de estar no FB para sabermos que tens problmas mentais. Nós sabemos, descansa.
hihihihihihi
]:-)

 
At 2:40 AM, Blogger Sophia said...

E porquê só FB? Há mais umas quantas redes sociais... Acho que p'ra ser à séria tem que ser em todas! LOL

;) Baci

 
At 1:11 AM, Blogger Alien David Sousa said...

MG

Serás mesmo? ;)

DIABBA

LOOOOOOOOOOL

Só mesmo tu para me fazeres rir! E digamos que não somos muito diferentes , não é venenosa??
Beijinhos diabita cor de labareda

SOPHIA

Sei que existem mais, mas o FACE é o que se destaca mais ;)
Beijinhos

 
At 5:29 PM, Blogger Victor said...

Não creio que estar ou não estar no FaceBook seja problema, eu que há algum tempo de lá sai, estou a chegar à conclusão que tenho mais tempo para quem importa... O Problema é que o Facebook está a se tornar mais numa prisão, e se os utilizadores tivessem a real consciencia do perigo que esta rede Social se está a tornar, acho que todos sairiam de lá!

 
At 9:36 PM, Blogger Alien David Sousa said...

VICTOR

Para além dos motivos que referi no texto,o que mencionaste é deveras importante. As pessoas ficam agarradas aquilo e não fazem mais nada, não lêem um livro,não escrevem num blog, não vêem um filme e por aí a fora. Eu tive Facebook durante 4 dias porque uma amiga que vive em Espanha me pediu para aderir. De um momento para o outro tinha pessoas vindas de todo o lado a pedirem para serem minhas amiguinhas e como disse no texto, prefiro MUITO mais, passar o meu tempo livre a escrever do que a falar sobre nada no Face.

Acho que o Facebook é uma mistura de Hi5 com o Myspace...e acredito que é uma moda. Quando aparecer algo novo, lá se mudam todos para outro lado...enfim...veremos.

Saudações alienígenas

 
At 9:39 PM, Blogger Alien David Sousa said...

VICTOR

É uma pena não teres um blog. Já estava aos pulos para te ir ler, mas vi que apenas comentas, o que também faz parte da blogosfera. O ler algo que alguém escreveu e comentar é sempre de louvar. Qualquer blogger gosta sempre de ler as opiniões de outros, mesmo que diga que não ;)

Saudações alienígenas

 
At 6:31 AM, Blogger M. à conversa said...

This comment has been removed by the author.

 
At 6:33 AM, Blogger M. à conversa said...

Sou absolutamente de acordo, eu tenho facebook e agora uso-o apenas para aceder aos grupos da faculdade e à publicidade do meu blogue, de resto sinceramente não vejo qualquer utilidade naquela vida virtual onde toda a gente se conhece, onde toda a gente é amigo de toda a gente.
Eu por exemplo nunca abriria a porta da minha casa a alguém que não conheço, então porque hei-de ser amiga de pessoas no facebook que nem sequer conheço ou que nem considero meu amigo? Não percebo esta obsessão com as redes sociais, parece que ninguém é feliz se não partilhar o momento X no facebook.

Enfim, gostei muito deste post e se tiveres disposição, dá uma vista de olhos pelo meu que fiz à um mês:

http://conversasentrealmofadas.blogspot.pt/2013/01/a-desimportancia-das-redes-sociais.html

 
At 10:10 PM, Blogger Alien David Sousa said...

M.

Estamos completamente na mesma sintonia e vou desde já ler o teu texto.

Aí vou eu-------»

Saudações alienígenas

 

Post a Comment

<< Home