Thursday, January 10, 2013

blogs-do-ano-2012-wide-800px.jpg

Alien's Corner foi inscrito
no Concurso Blogues do Ano 2012 por Jorge,
na(s) categoria(s) de Humor e sátira .
 
É óbvio que fico vaidosa. Por vezes a modéstia não é nada mais do que um eufemismo. Pelo segundo ano consecutivo o Fliscorno, dono do Blog http://fliscorno.blogspot.pt e do http://aventar.eu/author/fliscorno/ inscreveu o meu blog na categoria de humor e sátira.
 
No ano passado fiz figura de Alien e acredito que o mesmo destino estará traçado para este ano. Não tenho nada contra os concursos, no entanto - tinha de existir um mas - não posso deixar de constatar de que existem blogs muito bons, que nunca ganham nada porque a popularidade é quem fala mais alto nestas coisas. Também tenho de ser justa para com aqueles blogs que são verdadeiramente bons e que têm popularidade.
 
A iniciativa é sempre de aplaudir, independentemente dos prós e contras.
 
Uma nota final: Já pensaram se a Pipoca mais Doce descobre este evento? Ganha em todas as categorias - gargalhada - , meus deuses do universo, que este destino não nos esteja reservado.
 
Mas isto sou só eu 
 
Jorge: se fosses o meu único leitor, seria sem duvida uma Blogger bastante feliz.

15 Comments:

At 11:12 PM, Blogger Tétisq said...

já votei!
aquilo dá para votar uma vez por dia e eu tenho votado, sempre que me lembro, nos meus queridos seguidores...
e, a última vez que vi, já tinha 2 votos, ou seja, estou tão perto de ganhar aquilo como o Ronaldo de ganhar uma bola d'ouro...
:)

 
At 4:19 AM, Blogger Alien David Sousa said...

TETÈ

LooooooooooooooooooooooL

Já somos duas!! Vais ter mais um pelo menos=meu! E eu, mais um ano a fazer figura de Alien :/ Haja tratamento para a minha cabeça.
Kisses

 
At 3:08 PM, Blogger Canephora said...

Já está ganho... ainda que não recebas nada, acredita que nós votamos em ti...

;)

 
At 6:53 PM, Blogger Vício said...

quantos euros recebe o vencedor?

 
At 8:17 PM, Blogger Alien David Sousa said...

CANEPHORA

As vitórias morais também contam LOL
Kisses
p.s andavas desaparecido!!


VICIO

Não faço a minima lol Mas agora a sério; tu tens um daqueles blogs que merecia ganhar na categoria de humor. Já sabes que me indentifico com o teu tipo de humor por isso se fizess parte de um juri, já tinhas ganho ;)
Kisses Viciante vicio


 
At 8:09 AM, Blogger j. manuel cordeiro said...

À conta do concurso tenho encontrado blogs que são uma delícia, quase como uma tarde de maçã com molho de baunilha a acompanhar um café quente em dia chuvoso. De banda desenhada, por exemplo, uma paixão minha. Apesar de ser um dos organizadores, não sou fã de concursos. Mas a competição aqui funciona como estímulo à divulgação e esta tem sido forte. O prémio de ganhar o primeiro lugar, no meu entender, é a parte menor quando comparado com a montra do concurso.

Mas, parafraseando alguém conhecido, isto sou só eu ;-)

 
At 3:29 AM, Blogger Alien David Sousa said...

FLISCORNO

Sabes que te admiro pela iniciativa, deve ser uma trabalheira danada mas por outro lado, como disseste; deve ser muito bom descobrir novos blogs...com qualidade.
AH!, o que descobri no teu blog e quero corrigir o texto é a iniciativa de criar uma lista de blogs na wikipedia. Excelente ideia.
Mais uma vez, obrigada pela festinha que me deste no ego ao inscreveres o meu blog, acredita que me tocou.
Beijinhos J.

 
At 8:35 PM, Blogger ... said...

Finalmente eleições... adoro votar...

hein???

O governo ainda não foi derrubado? que chatice, pronto... olha voto em ti...


Beijinhos (era mais fofinho te dar lambidelas mas vem cá muita gente com mentes depravadas e vão logo interpretar mal)

 
At 9:00 PM, Blogger Alien David Sousa said...

FELINA

LooooooooooooooooL

Sim, não iam compreender lambidelas de amizade, iam logo levar para outros lados...tsss...tsss...mentes porcas! ;)

Festinhassss

 
At 9:26 PM, Anonymous Anonymous said...

Entre um ET e o Zé InSeguro voto em ti........

OPIUM99

 
At 3:20 AM, Blogger Alien David Sousa said...

ANÓNIMO

Fiquei comovida :|

 
At 11:59 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

Oh pah ... se tu não ganhares isto, é uma tremenda injustiça. Vou já lá votar, ok ?

 
At 3:34 AM, Blogger Alien David Sousa said...

JOTA

Não te preocupes com isto lol Para mim já foi uma honra o Jorge me ter inscrito.
kisses Jotazito
p.s o teu blog deveria de estar na categoria dos eróticos

 
At 3:41 AM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

Olha vindo de ti... JÁ GANHEI. Ser ou não ser nomeado eh: ca-ga-ri ... ca-ga-ró

És uma simpatica, lá isso és.

 
At 8:41 PM, Blogger Alien David Sousa said...

JOTA

NÃAAAAAA! É uma questão de ser justa. Mais nada
kisses J.

 

Post a Comment

<< Home