Wednesday, December 19, 2012


Conto natalício
Os bloggers reunem-se num jantar.

O dia de Natal iria ser passado na casa do Vício, fomos a votos e ele perdeu. Não vos posso mentir, a casa não estava um brinco, mas, era notório que ele deu uma arrumadela na casa, pelo menos não dei de caras com nenhuma playboy ou com preservativos espalhados pelo espaço, o que achei ter sido um verdadeiro esforço da parte do Vício em nos fazer sentir mais ou menos confortáveis.

Não fui das primeiras a chegar, cumprimentei o dono da casa que me ofereceu de imediato uma Coca-cola de dois litros e disse que havia mais de onde aquela tinha vindo. Sorri. Ele respondeu-me que estavam em promoção no Litle.
Ao olhar em meu redor vi que o Rafeiro Perfumado e a Felina já se encontravam numa animada conversa intima. Fiquei sem saber se me devia de aproximar ou não. Estavam ambos com um copo de champanhe nas patas e riam de forma muito cúmplice.

- " Raio do cão e da gata!" - Pensei. "Será que vou ter de os lembrar das suas caras-metades?"
A medo aproximei-me para ouvir: -... para cão até que és bastante sexy, adoro como a gravata realça os teus olhos...
- Para gata até que não estás nada mal, posso passar a minha pata pelo teu pelo?
- Mas que raio se passa aqui? - Questionei.
Olhando para mim como se me quisesse fulminar, a Gata responde:
- Se apagares essa porcaria do cigarro pode ser que a gente te deixe participar.
- Porra!, entre uma ménage à trois com o cão e a gata e o meu cigarro, fico-me pelo cigarro.
Fugi.
Quando olhei de relance, enquanto procurava pela casa de banho, já o Jota convivia em plena harmonia com o Rafeiro Perfumado e a Gata. Assustador, deveras assustador. Mencionava qualquer coisa como as mulheres gostarem de lentes grandes.
Chamei o Vicio à parte só para me certificar de que aquela não era uma festa de Swing, já mais calma, dirigi-me para a casa de banho. Ao abrir a porta ouvi um estrondoso: -Foda-se!
-Ups! Desculpa. Ah és tu Mal Educado, como tens passado, tudo bem?!
- Ó extraterrestre gostaria muito de trocar umas palavrinhas contigo, mas não dá para ver que estou ocupado?
Saí de mansinho. Esta festa não tinha começado da melhor das formas. Estava em pânico.

Sentei-me junto à janela a beber a minha Coca-cola de dois litros, quando por detrás me agarraram dando-me um forte abanão. Era o Gemini. Após termos decidido que não iriamos levar assunto nenhum a sério, resolvemos brincar à nossa maneira. Observar e comentar.
- Já reparaste que o João não larga nem a Diana saltitona, nem a Sophia? - Comentou o Gemini.
- Sempre me arrepia menos do que aquele triângulo entre o Cão, a Gata e o Jota! - Retorqui.
- E o Mal Educado ainda está na casa de banho?
-É o que parece. - Ripostei
-Já falaste ao Fliscorno? - Indagou o Gemini.
- O Fliscorno? Onde?
-Está ali sentado à mesa a ler o jornal, secção de política, claro está.

Subitamente a sala ficou repleta de fumo. Até custava a respirar. Quando finalmente pudemos ver a ponta de um corno, a Diabba fez a sua entrada triunfal, vinha acompanhada daquela cadela de que tanto gosta e escreve.
Aproximou-se de mim: - Amarela...
- Venenosa..
- As minhas gomas?
-Huh?
- As gomas que me prometeste à mais de uma década! - Sublinhou, aumentando o tom da voz.
- Mas...ó Diabba, tu não jogas com o baralho todo. Tens andado desaparecida e agora vinda do inferno chegas aqui a exigir gomas. Toma juízo!!
Afastou-se para ir cumprimentar o seu querido Cão Perfumado.
De súbito a Conchita mandou um berro:

- Abram a janela!
O grupo todo colocou os olhos nela e de imediato na janela, o que vimos foi apavorante. A Teté vinha a voar na direcção da dita cuja, como se tivesse perdido por completo o controlo das suas asinhas brancas. Sem hesitar o Carpe mergulhou mesmo a tempo de abrir a janela para deixar a TeTé entrar, acabando por aterrar no sofá do Vício, entre as pernas do JCA.

Ainda meio tonta perguntou aonde se encontrava, visto ter a Diabba agora à sua frente.
- Estou no inferno?
- De certa forma. - Respondi a rir.
Mais calma explicou que há muito que não usava as asas e que deveria ter levado as mesmas à revisão antes deste jantar, mas que era tudo culpa do Passos. Nem lhe perguntei o porquê, apresentei-a ao Fliscorno. Passados dez minutos verifiquei que a conversa entre ambos estava empolgante.

O Gemini às tantas disse para eu ir falar com a Conchita, ela parecia estar em baixo. Fui ter com ela.
- C. o que se passa contigo? Não pareces bem.
- Nota-se assim tanto Alien?
- Sim!
- Alien, estou realmente aflita...
- Conta, o que se passa?
- Bem, estou aflita para ir à casa de banho mas o Mal Educado nunca mais de lá sai.
-Olha se quiseres peço o à Gata para ir contigo lá fora, ela está habituada a fazer xixi na rua, deve conhecer um canto porreiro.
- Oh Alien, fazes isso por mim?
-Claro que sim! – Retorqui
E lá foram as duas de mãos dadas porta fora. - Agora sim, a Conchita estava feliz.


O Dj LionMaster e o Leandro, decidiram começar a tocar umas coisas, o que deixou a BlueShell e a Isamaria muitos contentes. Moviam-se como duas borboletas a terem um ataque de pânico. A Marucuntuzy ria sem parar, tão vidrada com aquele espectáculo que quando o JCA lhe tocou no ombro para irem dançar, assustou-se de tal forma, que respondeu com um valente murro no nariz do desgraçado. De imediato a Marucuntuzy pegou no JCA pela mão e correu para a casa de banho.
Supressa das surpresas, estava ocupada, o Mal Educado permanecia no interior.

Já com o grupo todo reunido à mesa, as conversas misturavam-se umas com as outras.
O Vicio, a Gata, o Cão e o Carpe falavam de sexo tântrico e das suas experiências. Pensei que tinha ouvido mal quando o Carpe afirmou:
- Sexo tântrico comigo não dá! Sofro de ejaculação precoce.
Ele disse o quê? Questionou-me o Gemini. Eu não queria saber, só pensava que estava mesmo noutro planeta que não o meu.
A  Marucuntuzy falava sobre as maravilhas da leitura erótica, e era entusiasticamente aplaudida pela Blueshel.

Um espaço vazio permanecia à mesa, o Mal Educado ainda não tinha abandonado o que parecia ser a divisão da casa de que mais gostava. A minha cabeça não parava de rodar. Mas que raio? Os meus vizinhos bloggers são todos tarados sexuais ou passados dos cornos! Era o que parecia.

Já na sobremesa, ficámos todos calados quando o Mal Educado entrou, serviu-se de uma fatia de bolo, e regressou para a casa-de-banho. Mas aonde é que eu estou? Pensei em voz alta.
Quando dou por mim estavam todos a olhar na minha direcção. Não corei porque sou amarela. Para disfarçar, ergui a minha garrafa de dois litros de Coca-cola e decidi fazer um brinde.

- Gostaria de brindar a todos nós, aos que se encontram aqui e a todos aqueles que não participaram porque este evento seria por demais longo para escrever um texto. Fui aplaudida por todos, menos pela Diabba claro está.

Não perguntem como acabou a noite, eu dei à sola mais cedo do que muitos. Não sei porquê mas estava com medo de que aquela noite se transformasse numa gigantesca orgia e eu fosse arrastada para alto mar.

Mas isto sou só eu, desejando a todos um orgásmico Natal.
Nota: As personagens deste conto não são fictícias, tive sim de ocultar alguns episódios por temer que chocassem os mais púdicos.

38 Comments:

At 8:12 AM, Blogger Tétisq said...

:) estava sem sono e resolvi espreitar a blogosfera e agora não consigo parar de rir e vou para as aulas de directa...culpa tua. Sua alien maluca...

Ps. Está brutal!*

 
At 2:13 PM, Blogger Vício said...

és muito criativa!
vê-se logo que esta história é ficção!
para além de eu não sociabilizar (PRICIPALMENTE NO NATAL) a minha mãe proibiu-me de falar com estranhos...
e o meu covil não é um local para depravações, ouviste? tentas estragar-me a reputação mais um vez e pinto-te de rosa às riscas!

 
At 2:32 PM, Blogger ... said...

Looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Eu volto juro que volto, vou me recompor...

 
At 2:42 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

Eu a Felina e o Rafeiro... uauuu.... juro que não esperava, mas não é mau de todo. Digamos que abordas o tal 'Menage masculino'... tanto a meu gosto, ehehe !!! Não sei é se o Rafeiro e a Felina estão p'los ajustes.

 
At 5:50 PM, Blogger carpe vitam! said...

Ahahahahaha! Adorei o convívio :D Aproveito para agradecer a todos, alguns conheço melhor que outros, mas aqui toda a gente se dá bem e reina a boa disposição :)
Agora, "ejaculação precoce"... lol, alien, quando quiseres conhecer-me a sério vais rir-te tanto, mas tanto...

BOAS FESTAS a todos!

 
At 6:08 PM, Blogger Mal Educado said...

ainda não percebi que raio ando eu fazer numa casa de banho...

o meu sítio de eleição é sempre na proximidade de uma garrafa vinho [tinto], tal como tu e as colas...grunf

pior ainda não me lembro desses tal tão ilustre jantar, está visto que tenho a mona toda fundida

 
At 8:41 PM, Blogger Alien David Sousa said...

TETÉ

Espero que já tenhas assumido verdadeiramente o controlo das tuas asinhas, e que tenhas chegado inteira às aulas! ;)
Beijinhos

VICIO
Deixa-te de tretas. Eu mencionei que não estavas a favor, mas fomos a votos. Agora finge que nada aconteceu...está bem, está bem...ah e não somos estranhos, somos one big blogger family :P
Depravações? Eu sai mais cedo, o que se passou após a minha saida??

LOL O rosa não me fica bem
kisses Viciante Vicio

FELINA

Recompor Gata? Afinal o que se passou após eu ter saido? O Vicio fala em depravações...escapou-me algo?

Festinhas :)

JOTA
Sobre ti ainda ficou muito por dizer, pena não ter espaço mas as tuas teorias sobre lentes grandes eram de morrer a rir. Quanto à menage com o Cão e a Gata...bem vocês pareciam ir na direcção certa lol
kisses


CARPE

Sim, até que foi uma festa divertida...estranha, mas divertida. Oh Carpe, desculpa mas eu limitei-me a escrever o que ouvi, isto no que toca à ejaculação precoce lol
Beijinhos e boas festas ;)


MAL EDUCADO

LOL

Olha boa pergunta, estavamos todos a questionar sobre o mesmo: que raio fizeste tu aquele tempo todo na casa de banho? Cá para mim era mesmo isso, tinhas uma garrafa de tintol escondida e não estavas com vontade de a partilhar.
Não te lembras? Uma palavra: ressaca. lol
kisses

 
At 10:19 PM, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Ménage a trois ocupa uma grande percentagem do meu cérebro (aproximadamente 83%), mas confesso que o Jota Ene não consta na lista de personagens.

PS: só espero não ter apertado a mão ao Mal Educado...

 
At 10:53 PM, Blogger ... said...

Só para tua informação e como tens memoria curta e excesso de coca também faz mal, eu fui como uma boa samaritana levar a Conchita a fazer xixi, o que tu não sabes e a Conchita também não sabia, ela estava com o período, e como o Vicio não tinha tampões em casa tive de ir com ela a farmácia de serviço que não fazíamos ideia onde ficava, não somos de Lisboa não é? Quando chegamos a festa tinha acabado, porque o táxi que nos trouxe ficou com um pneu furado, a gata que viste depois com o Rafeiro já não era eu era a Gata Verde, que veio buscá-lo à festa porque ele já tinha bebido para além da conta, o Jota estava muito próximo deles porque era muita barulheira e não se conseguiam ouvir, estavam a falar sobre o ultimo encontro de bloggers que participaram, estas a ver como nem tudo o que parece é. Eu não me identifico como tarada sexual, e quando fizer menage à trois tem de ser com dois africanos


Beijoca

 
At 11:03 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

Bom, pegando nas palavras da Felina... conheço o Rafeiro efectivamente de um encontro de Bloggers, só isso.

Quanto à temática que mencionas sobre menage masculino pode melindrar muita gente, é preciso alguma coragem e essencialmente uma mente aberta. Nem todos a têm, o que é compreensivel.

Relevo a fantasia da blogger Felina que só enveredá um dia por essa prática, apenas com 2 africanos, PORQUE SERÁ ? :)

 
At 11:54 PM, Blogger Marucuntuzy said...

Loooooooooool
Puseste-me a rir, a bater em outras pessoas, a correr para a casa de banho e a falar de livros eróticos... okay xD
Eu realmente posso ser imprevisível neste tipo de convívios xD

Só tu alien para desceres do teu mundo e encontrares-te com a loucura do nosso nesta época natalícia.
Obrigada por te teres lembrado de mim, desejo-te um feliz Natal rodeado de todos os seres que mais gostas..
Beijinho**

 
At 2:39 AM, Blogger Alien David Sousa said...

RAFEIRO PERFUMADO

Mas se a Gata te apresentar uma amiga, aí já estamos bem lol Seu cão tarado!!
Não creio que tenhas apertado a mão ao Mal Educado. Ele apenas saiu da casa de banho para ir buscar a sobremesa.
Kisses J.


FELINA

Gata, tu tens uma lata lol A coca que tinha dentro de mim, era mesmo do Litle; coca-cola pura, por isso não tentes inventar porque de todos nós acho que eu era a única que estava sóbria. Ou então vocês são mesmo todos marados da cabeça...para não falar em tarados. Sabes uma coisa, a conchita vai acabar por ler esta descrição do nosso jantar e após quero ver se ela confirma essa tua história. É uma moça muito decente que apenas queria fazer xixi...vamos aguardar para tirar isto tudo a limpo.
Quanto aos pretos...cof...cof...cof...achas que te aguentavas à bronca? Duvido, isso é só garganta!

Festinhas ;)

JOTA

Será que esse encontro não se estendeu mais tempo....durante o resto da noite? lol
Jotam, eu já começo a conhecer a Gata, não leves a sério essa coisa dos pretos...ela é só garganta. Ménage nem com um, nem com uma lol
Quanto a ti, pensas que eu não sei o que vai nessa cabecinha? Por acaso até nem leio os teus textos...nahhhhh, nem os comento regularmente nahhhhhh
Tarados, cambada de tarados que me transformam numa alien semi-tarada
Beijinhos


Marucuntuzy

Eu fiz o quê? Pronto, mais uma como a gata. Quer dizer, eu limitei-me a descrever o que se passou no nosso jantar e vocês agora acusam-me de ter criado tudo. Eu não tenho assim tanta imaginação. ;) E sim, tu foste uma surpresa, um dia destes tens de me dizer o que de tão fascinante encontras nesses livros. Ah é verdade, pediste desculpa ao JCA? :D
Beijinhos e um Feliz Natal...orgásmico!!

 
At 4:25 AM, Blogger João said...

A julgar pela descrição que deste ao resto da malta, foste simpática comigo hehehe

 
At 5:52 AM, Blogger Mal Educado said...

humm deves estar muito enganada, por duas razões:

1º eu partilho o meu vinho e com muito prazer

2º nunca tenho ressaca

 
At 6:00 AM, Blogger Tétisq said...

Eu nunca fui muito orientada, mas estou bem, o sofá do Vicio é bastante confortável e o JCA ( que ainda não consegui perceber quem é) também é bastante fofinho. Espero não o ter magoado. Obrigada Carpe por me teres aberto a janela com tão heroico mergulho! Não sei quem é o senhor das hastes, feliz, com quem estive a noite toda à conversa, mas devo dizer que foi muito agradável.
Quanto ao resto parece que afinal os bloggers subversivos são um bando de Santinhos e como esse departamento é o concorrente mais próximo do meu sector (o dos Anjos) obviamente não serei eu a revelar o que sucedeu, deixando para eles as boas ações todas : ir à farmácia e tal… No entanto, para não ser “cortes” revelo apenas um pormenor de que me lembro muito bem : no final da festa tu ainda lá estavas!

 
At 6:16 AM, Blogger Alien David Sousa said...

JOÃO
Eu tinha uma história muito gira para contar sobre ti e a Sophia, eu bem vi, mas, um dia destes colocam-me aquela "porcaria" a perguntar se "deseja mesmo entrar neste blog porco"...enfim, sei que tiveste uma noite agradável.
kisses ;)

MAL EDUCADO

Porque será que me custa acreditar nisso? Tanto tempo sozinho na casa de banho e hoje chegas aqui a dizer que não te lembras de nada?!?! Huh? Estranho não achas?
kisses

TETÉ

LooooooooooooooooooooL

Dei uma monumental gargalhada no final.

"No entanto, para não ser “cortes” revelo apenas um pormenor de que me lembro muito bem : no final da festa tu ainda lá estavas!"

Parece que alguém estava de olho em mim e no que descrevi.
O Fliscorno é aquele rapaz que escreve sobre politica e com quem tu estiveste a noite toda a conversar. Quanto ao Carpe, o teu heroi ele e o JCA onde aterraste fazem parte do Blog Provoca-me, tens de ir até lá um dia destes agradecer a ambos.

Agora, o que me espanta é a falta de memória. Eu apenas escrevi o que vi e vocês negam, negam, não se lembram...etc
Confessa, já vinhas tocada para o jantar e inventaste o problema com as asas!
Beijinhos ;)

 
At 2:22 AM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

Bom, respondendo ao teu comentário d'AQUI, direi: se a gata tem ou não coragem de ir com dois pretos, as palavras são dela. Só ela poderá responder afirmativamente se são anseios (fantasia) ou só garganta?!?!

Eu sei que me lês e comentas regularmente (até se passam no teu planeta com os meus post's), cuidado estás numa fase embrionária pós-taradice.

Quanto ao teu comentário nº 63 no 'Incongra', ok... tens lá um elogio 'qb'

 
At 12:06 AM, Blogger João said...

Engraçado seria se de facto o aviso de controlo de idade dissesse 'Olhe que este blog é porco' hehehe

Mas se queres que te diga, eu gosto de passar despercebido, logo calhou bem lol

Tem um bom natal, tudo de bom para ti :)

 
At 5:54 AM, Blogger Marucuntuzy said...

Alien não, ainda não pedi desculpa ao JCA, não trocámos contactos xD
Natal orgásmico? Parece-me bem x)
Beijinho**

 
At 9:57 PM, Blogger Alien David Sousa said...

JOTA

Um elogio?!?! :O Aí vou eu a correr»»»»»»»»»»»»»»»»»

Quanto à GATA vou lhe dizer para vir esclarecer este assunto dos pretos ;)
kisses Jotazito


JOÃO

Tu não passas pelos pingos da chuva, eu é que já estava a ficar sem espaço para escrever mais...mas dei a dica...tu e a Dianna hehe
Beijinhos

Marucuntuzy
Não trocaram?? Bem, vai ao blog dele, é mais do que merecido depois do que lhe fizeste lol
Beijinhos e sim!, um Natal orgásmico :)))

 
At 3:29 AM, Blogger Marco Fav said...

Olá Alien.
Obrigado por me teres deixado como observador inocente. :-)
Eu acho que esta festa foi muito mal marcada (já escrevi no livro amarelo de reclamações e tudo), porque na passagem de ano dava muito mais jeito que no Natal.
Efectivamente, como não gosto de pessoas, festas não é comigo.
bjos e inté

 
At 4:34 AM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

Tu não gostas de pessoas, só de Aliens ;)
Quanto à festa, fomos os dois observadores. Seres passivos no meio daquela orgia pegada lol
Beijinhos, see you thrusday

 
At 5:42 AM, Blogger Marco Fav said...

E esqueci de dizer: achei muita piada à imagem.
Podias fazer uma série: "Jesus, the cockblocker"... Ou, "Jesus, o desmancha-prazeres", para ser mais soft.
Bjos

 
At 5:48 AM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

LOOOOOOOOOOOOOL

Acho que seria abusar. Como já disse não sei aonde, um dia destes lá levo em cima com aquela página que nos pergunta se queremos mesmo entrar num blog porco lol
Kisses M.

 
At 8:46 PM, Blogger Diabba said...

Cum escafandro, devo ter bebido até cair, não me lembro nem da ponta de um corno desta festa.

]:-D

Nota: Mas devo ter tridentado uns nalguedos, isso devo. Espero. ]:-|

 
At 4:09 AM, Blogger Alien David Sousa said...

DIABBA

Ai essa memória...dá para justificar tudo não é minha querida venenosa! :P

kisses diabita cor de labareda

 
At 7:21 PM, Blogger ... said...

E a Conchita que nunca mais chega para confirmar o meu alibi...

Menino Jota e menina Alien eu tenho garganta? claro que tenho, como queriam que passasse a comida e o ar que respiro? quanto aos africanos, eu já expliquei aqui neste blog que a minha libido aumenta conforme vou indo para sul, por isso quando for passar ferias à Austrália já vou precisar de três... tenho de bater o meu actual record de orgasmos....

 
At 7:40 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

Eh pahh... o comentário da FELINA é deveras interessante.

Se vier p'ra sul precisa de TRÊS ? RECORD DE ORGASMOS ??? Até fico corado com este tipo de informação, ALIEN.

ÓH PSIU (FELINA), queres partilhar à saciedade, esse dito record ? E são precisos tantos 'áfrikas' =? Eu pago-te essa viagem p'ra SUL, uma vez que és do NORTE LITORAL ( segundo o teu perfil), pago a tua viagem até LISBOA.

 
At 7:49 PM, Blogger ... said...

Menino Jota

Pagas me a viagem para Lisboa para fazer o quê?

 
At 8:50 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

Ó Felina, embora seja um adolescente adoro que me tratem por menino, faz me sentir um jovem ainda mais inocente do que realmente sou.

Quanto ao teu comentário, se calhar pensavas que a tua vinda a Lisboa era p'ra fazer meninos. Ó moça isso ja nao se usa! Actualiza-te!

Pagava-te a viagem somente p'ra ajudar a CP a dar menos prejuizos e assim evitar as greves constantes que os tipos fazem, entendido ?

 
At 8:54 PM, Blogger ... said...

Ok jovem Jota é por uma boa causa, mas só vou se for no Alfa Pendular, nunca andei deve ser fixe...

 
At 9:00 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

Ó FELINA, no Alfa ??? deves pensar que sou a SANTA CASA. Nem ALFA, nem INTERCIDADES, nem TGV, vens no URBANO a parar em todas e já é um pau ou tás a viver noutro mundo? Não deves saber quem é o menino Pedrinho e o menino Vitinha, fala com eles... eles que te paguem esses luxos, não és nada meiga a pedir, não! fosgassseeee !!!!

 
At 9:38 PM, Blogger ... said...

O Senhor Jota tem muito má memória, foi o senhor que quis me desviar da minha rota para Austrália e me aliciou com uma viagem a Lisboa, pensei que fosse um cavalheiro e quisesse me proporcionar uma viagem confortável além do mais pareceu me ser um benemérito pois tinha o propósito de ajudar a CP e eu fui solidária com o seu gesto por uma boa causa e agora vejo que afinal era tudo garganta…

 
At 10:13 PM, Blogger Alien David Sousa said...

UPS, mas o que se passa aqui? Regresso de férias e.... :O

FELINA

"tenho de bater o meu actual record de orgasmos...."

LOL

Não me digas que és uma daquelas gatas que só com dois ou mais machos consegues atingir o climax? Ai ai ai!!

JOTA?!?
"Eu pago-te essa viagem p'ra SUL, uma vez que és do NORTE LITORAL ( segundo o teu perfil), pago a tua viagem até LISBOA"

Isto é um ataque feroz à gata...ai tu queres, queres....

"vens no URBANO a parar em todas e já é um pau ou tás a viver noutro mundo?"

Esta é baixa jota lol

"pensei que fosse um cavalheiro e quisesse me proporcionar uma viagem confortável além do mais pareceu me ser um benemérito pois tinha o propósito de ajudar a CP "

Aqui tenho de dar razão à gata lol

Fartei-me de rir com vocês os dois! Quanto à C. eu deixei-lhe no ano passado uma mensagem para ela vir até aqui resolver este problema, mas, nada dela...estamos novamente na estaca zero.

Beijinhos J.
Festinhas Gata

 
At 4:01 AM, Blogger j. manuel cordeiro said...

Quer'-se'dizer, cum caneco e tal, um gajo deixa de cá vir uns tempos e é assim. Logo espalhado aos quatro ventos tal'qual o facebrocas.

E não me podias ter avisado que estava a ler o jornal de pernas pró'ar? Não admira que a conversa com a Tétisq estivesse animada - com o mundo de pernas para o ar com tem nadado ultimamente, as notícias assim até faziam sentido!

B'jocas e curti!

 
At 7:30 PM, Blogger Provoca-me said...

A minha ejaculação precoce faz barulho?!? ahaha, então é porque deve ser boa (pelo menos para mim) a ideia de ejacular já me é suficientemente boa, se não é no timing que outras pessoas consideram ideal, problema delas, não meu ;)
que história é essa da menina não gostar da fotilustração lá do tasco?!
tens lá a resposta...
Bom Ano!
carpe vitam!

 
At 9:14 PM, Blogger Alien David Sousa said...

FLISCORNO

Pois, pois...eu bem reparei na animação. Parece que a TETE estava muito FLIS.

"E não me podias ter avisado que estava a ler o jornal de pernas pró'ar"

LOL

Claro que não!! Estava a adorar a bandeira que davas...a TETE também deve ter reparado, deve ser por isso quen ria tanto das tuas piadas sobre o Passos.
Beijinhos


CARPE

Tu ficaste mesmo a remoer este assunto...mas bolas, foste tu que o mencionaste em voz alta!Agora, já o comentaste 2 vezes lol Eu não tenho culpa de que tenhas aberto a boca para o dizer enquanto falavam de sexo tântrico ;)Fizeste a tua cama!
Beijinhos

 
At 2:35 AM, Blogger Sophia said...

Vou só ali chibatar-me em penitência, por tanto tempo de ausência e já volto...
...
Voltei. Fenomenal!

;) Baci

E uns muito atrasados Feliz Natal e um 2013 cheio de resoluções concretizadas.

 

Post a Comment

<< Home