Thursday, December 27, 2012

2013matrix.gif


























Ai ai ai, que aí vem 2013!
 
Andamos todos pessimistas, os terrestres só pensam em emigrar enquanto que os Aliens já andam a carregar as suas naves para partirem para outro planeta. A coisa não está bonita, mais feia é impossível, mas muito sinceramente acredito que só mesmo se nos agarrarmos à parvoíce vamos conseguir ter um ano melhor.

Por mais estúpido que seja o nosso sentido de humor, temos mesmo de combater o pessimismo com essa poção mágica.
 
   Li algures que os seres mais estúpidos, tipo eu, vivem mais anos. Boa!
 
  O mais interessante foi o que ouvi hoje; que as pessoas com pior    feitio duram mais anos. Meus Deuses do Universo, vamos ter de levar com o Vício por muito mais tempo do que o desejado.
 
Segundo a reportagem, as pessoas que explodem com mais facilidade vivem mais tempo porque deitam tudo cá para fora, e não ficam a rominar nos seus problemas.
 
O meu feitio não é dos melhores como muitos de vós o sabem, mas uma coisa vos prometo; em 2013 vou piorar, piorar mesmo.
 
É esta a minha resolução para o ano que vai nascer.
 
Agora vou fazer as malas porque só regresso em 2013.
 
Mas isto sou só eu 

21 Comments:

At 4:14 AM, Blogger Benfiquista said...

Quanto ao feitio não sei, mas sei que eu sendo canhoto viverei menos 7 anos que um dextro...li isto uma vez já não sei onde...

Se adicionar os anos pelo pressuposto de ter bom feitio, que não sou eu que posso comprovar mas sim outras pessoas, já me soma 9 anos a menos...o que haverá mais para meter na conta?....

(lol)......

 
At 5:09 AM, Blogger Alien David Sousa said...

JOÃO

LOL

Estou a rir, mas é só por dentro porque fiquei cheia de pena da tua pessoa. Sei que és um bom rapaz, sei disso mas, tens de mudar! Toca a ter ataques de estupidez tipo: durante a manhã andas bem disposto, à tarde fazes a vida aos outros num inferno. Acredita que vai resultar...basicamente é imitar um bipolar.
Kisses que 2013 seja bastante estúpido para ti!

 
At 5:39 AM, Blogger Tétisq said...

Ou seja, tens a eternidade assegurada :)

 
At 5:41 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Nem mais!!!!;)



 
At 6:19 AM, Blogger Marucuntuzy said...

Oh merda que eu não chego a 2013 com o bom feitio que tenho!

Bem Alien bem ou mal, cá estaremos para receber 2013. Ele que venha!
Beijinho***

 
At 6:20 AM, Blogger Marucuntuzy said...

Ah! And btw, afinal quem é o jca? xD
Beijo*

 
At 7:02 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Marucuntuzy

Tu consegues!!Nós temos todos um pouco de bipolares, só necessitas de treinar mais esse lado e verás que 2013 será bem mais divertido. :)

O JCA faz parte do blog provoca-me. Um blog diferente, criado com bom gosto, não tem nada a ver com uns que andam por aí. Vai até este endereço, bate à porta que o JCA a abre de braços abertos. Afinal ele queria dançar contigo e acabou por levar um murro no nariz lol
Beijinhos M.


http://provocame.blogspot.pt/?zx=a32d18a00a439c99

 
At 2:17 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

*. ˛*.。˛* ˛. *☆҉ *. ˛*.。˛* ˛. *☆҉ *. ˛*.。˛* ˛. *☆҉
°*_██_*.。*./ ♥ \ .˛* .˛。.˛.*.★**★ 。* . *☆҉
˛. (´• ̮•)*...*/ ♫.♫\*˛.* ˛_Π_____.♥*.*☆҉ ˛**. ˛*.。˛. *☆҉
.°( . • . ) °../• '♫ ' •\.˛*./______/~\*. ˛*.。˛* ˛*.。˛* ˛. *☆҉
*(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|╬╬╬╬╬*˚*. ˛*.。˛* ˛. *☆҉ .☻/ღ˚ •。* ˚ ♥♥ ˚✰˚♪ ˛★* 。 ღ˛♫° 。* °♥ ˚ • ★ ˛˚ 。✰˚* ˚ ;);) ★ ღ ♪˚ 。✰ / \
/▌*˛♫˚ღ •˚BOAS FESTAS ♥ ♥ ♥...

e um FELIZ ANO 2013

 
At 4:57 PM, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Não sei se concordo com esse estudo, um tipo com mau feitio tem mais probabilidades de levar com um TIR em cima (a quantidade de vezes que já tive essa vontade). Agora enfrentar o ano com humor? Claro, que outra alternativa temos? Beijoca, bom ano!

 
At 6:02 PM, Blogger Marco Fav said...

Conclusão: Afinal a Troika e o PMI até vão aumentar a longevidade dos portugueses... Telefono já ao Pedro e ao Gaspar ou telefonas tu? Eles ainda vão a tempo de incluir esta num tempo de antena.
Bjos

 
At 8:33 PM, Blogger Alien David Sousa said...

JOTA

ÉS um criativo!! Adorei!
Boas festas e não te esqueças de que quero um texto suculento para 2013!
kisses Jotazito


RAFEIRO PERFUMADO

Cão, juro que não fui eu que inventei, deu no telejornal...bem...não que tudo o que é dito tem credibilidade, mas pensei e pensei e até que faz sentido. Se berras não engoles em seco!
Humor. Há quem o já tenha perdido há muito, pelo menos aqui na blogosfera cabe a cada um de nós animar cada um
Beijinhos J.


GEMINI

M. tens de ser tu a ligar porque eu vou para fora hoje como sabes.Tenho confiança de que o assunto fica bem entregue nas tuas mãos. ;)
Beijinhos, call you when i arrive

 
At 6:33 AM, Blogger Benfiquista said...

Desejas me um 2013 muito estúpido? Esta está demais LoL :)

Eu não me preocupo com essas suposições descansa, no fim das contas a esperança media de vida em Portugal é de 76 anos, e mesmo que acreditasse, se viver até aos 67 não se pode dizer que morria novo lol...

 
At 12:27 AM, Blogger Isa Maria said...

This comment has been removed by the author.

 
At 5:43 PM, Blogger Vício said...

só vais aturar-me se conseguires aguentar o meu mau feitio sem cortar os pulsos...

desafio-te para um duelo! (ou será que essa coisa de piorar o feitio é só blábláblá?)

 
At 8:55 PM, Blogger Isa Maria said...

This comment has been removed by the author.

 
At 12:40 AM, Blogger Alien David Sousa said...

JOÂO

Opá, 60's não é velho, tens de aspirar a mais! ;)
kiss

ISAMARIA

O que eu tenho procurado por ti! Da outra vez fui ao endereço que me tinhas dado e nada :/ vamos ver se é desta. Um grande beijinho para ti e para a pequena terrorista

VICIO

Nós os dois juntos, por muito tempo, não sei quem irá cortar os punhos primeiro :/
kisses V.V




 
At 7:29 PM, Blogger ... said...

Também li essa noticia e pensei logo... fixe sempre vou chegar aos 100...
Mas acho que o governo deve ficar preocupado com isso porque os maus feitios vão aumentar e por consequencia vai ter de pagar as reformas até mais tarde...


Beijoca e Bom Ano

 
At 3:44 AM, Anonymous Anonymous said...

Pretty! This has been an extremely wonderful post. Many thanks
for supplying these details.

my blog post domains for sale

 
At 4:04 AM, Anonymous Anonymous said...

Pretty! This has been an extremely wonderful article.
Many thanks for providing this information.

Feel free to surf to my web blog: phil cardellas mugshot
My site > phil cardellas mugshot

 
At 3:41 AM, Anonymous Anonymous said...

Hi! Do you use Twitter? I'd like to follow you if that would be okay. I'm undoubtedly enjoying your blog and look
forward to new posts.

Feel free to visit my blog las vegas dj

 
At 3:53 PM, Anonymous Anonymous said...

Wow, that's what I was searching for, what a material! existing here at this weblog, thanks admin of this website.

Also visit my web site xxx-fuck.net

 

Post a Comment

<< Home