Thursday, January 24, 2013

socratesparis.jpg

Memória curta.
 
É incrível como os portugueses têm memória curta. Até dói. O Coelho está a fazer das suas, sim está! Mas será que alguém ainda se lembra de quem deixou o Zé povinho sem roupa,Portugal na bancarrota e, deu à sola para ir estudar filosofia em Paris?
Hoje irritaram-me. Fiquei a pensar sobre o assunto e, a conclusão a que cheguei é que cada um tem o que merece.
 
O Coelho faz das suas, mas os portugueses tendo esquecido quem os deixou a nú, já se preparam para colocar um tal de Seguro à frente do país. Para mim - pessoalmente - de seguro esse senhor não tem nada.
 
Pronto, está feito o desabafo.
 
Mas isto sou só eu

9 Comments:

At 12:12 AM, Blogger Tétisq said...

E depois o outro ainda volta de Paris para uma PPP ou para concorrer à Presidencia da República...

 
At 2:58 AM, Blogger João said...

'colocar um tal de Seguro à frente do país. Para mim - pessoalmente - de seguro esse senhor não tem nada.'

Ora aí está. Concordo com o que disseste. Aliás, relativamente ao Seguro já sabias da minha opinião...

 
At 3:13 PM, Blogger Vício said...

o problema de Portugal não é tão recente como tu dizes! podíamos ir ao governo do que é hoje PR ou mais para trás ainda...

(ontem no 5 prá meia noite: José Seguro diz que vai surpreender com as pessoas escolhidas para o próximo governo.
Até ele vai ficar surpreendido por não fazer parte dele)

 
At 10:44 PM, Blogger Alien David Sousa said...

TETÉ

Que os Deuses do Universo nos protejam!
Kisses


JOÃO

Sim sabia e concordo plenamente contigo. Infelizmente para este país.
Kisses

VICIO

"ontem no 5 prá meia noite: José Seguro diz que vai surpreender com as pessoas escolhidas para o próximo governo.
Até ele vai ficar surpreendido por não fazer parte dele"

Loooooooooooooool

Bem as boas línguas já o comentam na praça pública.
Quanto ao facto de isto já vir de trás tenho de concordar, MAS, para mim não existiu um governo tão desgovernado a gastar fortunas como o do futuro filósofo.
Só 1 exemplo: o TGV, é um bom negócio para nós ou para os espanhois?!
Haveria tanto para dizer.
Beijinhos V.V

 
At 7:46 PM, Blogger Mal Educado said...

o povo sempre foi estupido! sempre votou nos mesmos!

só agora é que reparaste nisso?

 
At 3:30 AM, Blogger Alien David Sousa said...

MAL EDUCADO

Mas os mesmos são sempre os mesmo, quer seja de esquerda ou direita ou do raio que os parta!
Beijinhos

 
At 4:36 PM, Blogger Canephora said...

Amigos, deixai-me dar-vos as novidades...

Não interessa quem vai para o poleiro, os roubados são sempre os mesmos, por isso... que ao menos vão mudando o "ladrão"...

 
At 6:27 AM, Blogger j. manuel cordeiro said...

Se há coisa que podes dar como certa, mais do que os impostos, é a falta de memória do povo. Posto isto, o assunto que aqui me trouxe foi o... ah.... hmmm... ups varreu-se-me.

 
At 8:10 PM, Blogger Alien David Sousa said...

CANEPHORA

Mudam...mas somos roubados na mesma. Não faz sentido, para isso mantenham lá um urso qualquer, que mal saiba falar português, com toda a certeza de que nos vamos identificar muito mais com o imbecil.
kisses

FLISCORNO

LOL

Que raio de memória a tua !!! És deveras português, não enganas ninguém.
Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home